Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cena 2: O Dia das Cinzas

+5
†_Junior_†
Maedhros
Vieirinha
Blanchard
Vercenorax
9 participantes

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Maedhros Sáb 20 Jan 2018, 01:42

Respondo a Dinho em português:

Tudo bem sargento. Mas acho melhor irmos para o lado leste de Houfleur. Não sei por qual lado o senhor entrou na cidade, mas o lado oeste está uma bagunça. O povão daquele lado esta batendo de frente com os alemães. E estão revistando os documentos de cada homem que entra, sai ou que esta na cidade. Há uma patrulha que esta a nossa caça também daquele lado. Evitamos deixar pistas, mas é questão de tempo de desistirem e começarem a patrulhar o lado leste da cidade. Se quer um conselho sargento, quanto menos envolvidos ficarem na cidade, menos chances vamos ter de algum imprevisto acontecer. A menos que vamos realizar alguma ação na cidade, nossa presença apenas aumenta as possibilidades de algum de nós ser pego. Minha opinião é rumarmos para algum esconderijo conhecido dos franceses fora da cidade e esperarmos lá, enquanto apenas um homem se encontra com os homens da resistência e os leva para o local. Esse é meu conselho senhor. Da minha parte, acredito que não tenham muitos negros na França. Até agora tivemos sorte com os bloqueios do lado oeste, mas não quero testar a minha sorte sempre. O cerco está se fechando.

Quanto aos cometários de Viera, digo em português:

Sabe que se te perceberem na torre, vão fazer aquele sino cantar com chumbo né? Nada disso, aquela torre é um beco sem saída. Não estamos nos entrincheirando, estamos nos movendo Viera. Daqui a pouco vou ter que tirar sua munição antes que atire sem o comando. - Dou um sorriso neste momento.

Depois me volto a Dinho de novo em português:

Senhor, vale lembrar que somente o senhor sabe francês. Uma simples batida em nós e os alemães vão nos reconhecer. Somente digo, o oeste é o problema para nós.

Um pensamento ruim corre minha cabeça e não resisto a fazer a pergunta a Isabelle em inglês:

Vocês foram emboscados. Mas conseguiram eliminar as todos os alemães? Vocês vieram do leste? Pois se vocês não eliminaram os inimigos, podem ser que estejam rumando para Houfleur. Teremos problemas com o leste então. Pois no oeste temos patrulhas em nosso encalço. Precisamos que decida logo com o Sargento o que faremos.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Vercenorax Sáb 20 Jan 2018, 08:54

Respondo a Francisco:
Viemos do norrrte, mas pelo leste. Non conseguirrríamos eliminarrr todos nem se quiséssemos,
tínhamos 5 arrrmados e com trrreinamento militarrr parrra combate, o inimigo estava nos esperrrando dos dois lados da estrrrada e errra pelo menos 5 vezes mais numerrroso. Sugirrro sairrrmos da igrrreja como prrropõem e aguarrrdarrrmos os outrrros dois nas rrruas, no meu caso num lugarrr mais escondido.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Vieirinha Seg 22 Jan 2018, 03:22

Vieira mais uma vez ouve os comentários e em inglês e português fala a todos...

"Senhores...
Estou aguardando minhas ordens... Vamos sair logo daqui ou vamos esperar o pior?"
Vieirinha
Vieirinha

Mensagens : 186
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 47
Localização : Olímpia

Ficha do personagem
Nome: Aníbal Vieira
Posto: Soldado
Status: 4 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Mingo Seg 22 Jan 2018, 11:55

Nate fica abalado em como a missão desandou tanto, era para serem um grupo de elite, mas aparentemente a liderança não estava firme o bastante.

- Me perdi dos meus companheiros no meio de um ataque noturno, não consigo precisar onde estão, tampouco se estão vivos.

Nate mantém um olhar perdido durante alguns segundos em que pensa sobre os companheiros abandonados, não consegue deixar de se sentir responsável de alguma forma por eles, sua ideia ao se alistar era salvar vidas e até o momento sua missão pessoal era um fracasso retumbante.

- Vamos para a fazenda então, temos uma missão para cumprir.

Mingo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 37
Localização : Osasco/SP

Ficha do personagem
Nome: Nate
Posto: Aspirante
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Constâncio Ter 23 Jan 2018, 08:33

Wolff entende o que sugere Francisco, mas mantém sua opinião.
(em Português): - Compreendo, Sabão. Mas temos que estar aptos a nos encontrar com os estrangeiros de volta o mais rápido possível. Então permaneceremos com o plano anterior: Sair desta igreja, nos separar e nos encontrarmos denovo na hora marcada. Não podemos nos dar o luxo de nos salvar e não dar cobertura a eles, afinal, são eles que tem o rádio, nosso único meio de resolver algo nesse fim de mundo. -

Wolff dirige-se a Isabelle (Em Francês): - Senhor Isabelle, a que horas e local nos encontramos com você? E caso o seu comunicante não apareça iremos todos embora, certo? Estamos nos arriscando demais nessa cidade. -

Wolff começa a se preocupar. O medo da morte pode estar perturbando estes homens, a solução é sair daquela cidade, se encontrar com a Resistência e sobreviver.
Constâncio
Constâncio

Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/11/2017
Idade : 30
Localização : Olímpia - SP

Ficha do personagem
Nome: Wolff
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Hugar Ter 23 Jan 2018, 21:06

Boris, Dinho, Vieirinha e Sabão
Isabelle responde a Boris em inglês:

- Pensando bem, o mercado é grande, estamos no centro da cidade e você não é familiarizado com ela. Melhor continuarmos juntos por hora. O senhor chama muita atenção por onde passa, também. - Então ele o observa de baixo a cima e diz - Prefiro não imaginá-lo nu.

O partisan observa curioso as garrafas dentro do bornal de Vieira, sem precisar de maiores explicações. Ele complementa a explicação do russo a Sabão:

- Fomos emboscados durante a noite, estivemos sob o fogo de uma arma anti-veículos, e os que sobreviveram o fizeram por sorte e por coragem dos soviéticos que nos ajudaram. Acho que o inimigo não contava com eles. Abatemos poucos deles antes de conseguirmos efetuar a fuga. Imaginamos que tenham tomado o porto também. Então espere presença alemã ao leste igualmente.

Ele tira um pequeno relógio de bolsa e examina as horas antes de responder ao Sargento Wolff:

- Vamos nos encontrar às 12:40, exatamente. Eu ia sugerir a prefeitura, está próxima a nossa rota de fuga, porém está perigosamente próxima aos bloqueios nas ruas que avistamos quando chegamos. Há um pequeno parque escondido pelos prédios no meio de um quarteirão, há menos de 400 metros daqui. Vocês terão que ir até a ponta mais ao sul da marina, então pegar a rua paralela também ao sul. Bússolas serão úteis. Encontrem este pequeno parque lá. Eu me recordo de uma galeria pluvial subterrânea ali, que drena água para o canal. Podemos fugir por lá.

Isabelle reforça (em francês e depois em inglês):

- Lembrem-se: ponta mais ao sul da marina, encontrem o parque escondido dentro do quarteirão na rua paralela, estejam lá às 12:40 em ponto. Boris e eu vamos encontrar nossos agentes.

E então somente para Boris, em inglês:

- O que você sugere, Boris? Podemos ficar de tocaia em algum dos restaurantes próximos e de olho na igreja, até Lotta e Cristhian aparecerem.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Hugar Ter 23 Jan 2018, 21:32

Daniel e Robert
Robert executa seu plano com precisão, recolhendo o lixo das lixeiras e discretamente o papel sobre as mesas. A certo momento, o tenente está em seu momento mais próximo dos oficiais, e observa o militar de maior patente ouvindo um relato pelo rádio, distorcido pela estática. O oficial responde por um microfone com instruções claras e objetivas, percebidas pela forma como foram enunciadas. Robert, é claro, não entendeu nem uma palavra, mas a figura do oficial debruçado sobre a mesa revela que ele está monitorando alguma atividade importante.

O inglês se arrisca e recolhe o que pode, sem prestar muita atenção ao idioma que rabiscava os papéis. Foi nessa hora que outro dos militares se voltou determinado ao "faxineiro". Robert não o encarou nos olhos, nem foi preciso, pois sabia que o inimigo havia desconfiado de algo. Imediatamente, o tenente fecha as bocas dos sacos e se dirige rapidamente à saída, deixando o carrinho de lado.

Enquanto isso, Daniel chegava novamente ao topo da escada, suando frio e com o corpo todo travado tentando ocultar o próprio rosto. Para seu alívio, seu colega de faxina finalmente deixava a sala com dois sacos de lixo suspensos nas mãos. E então veio o eco de uma ordem vinda da Ponte de Comando, um alemão que os ouvidos de Daniel sofreram para traduzir:

- Revistem o faxineiro!

E o alívio pulou de cabeça do alto da escada, porque, ao menos na cabeça de Daniel, o inglês havia acabado de enviá-los para uma cova rasa. Os dois soldados do lado de fora da porta atendem imediatamente e engatilham os rifles em intimidação. Vocês são jogados contra a parede na própria escada ao mesmo tempo que vieram as ordens dos soldados. Outro soldado, que estava dentro da sala, sai para observar a ação enquanto os outros dois revistam vocês.

Qualquer ação irá requerer um teste de Frieza. Se falharem, correm o risco de entregar o disfarce.
Rolando Intimidação (primeiro contra Robert, depois contra Daniel) e Investigação (apenas contra Robert, Daniel tem o ferimento exposto automaticamente).
Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Bj6g75 (D6.) :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 51829i , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Ih76tl , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Ih76tl
Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Bj6g75 (D6.) :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 5ds9jd , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 5ds9jd , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 51829i
Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Bj6g75 (D6.) :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Bj6g75 , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 3517sci , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 51829i
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Samyaza Qua 24 Jan 2018, 07:19

teste de frieza
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Samyaza Qua 24 Jan 2018, 07:19

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Bj6g75
Resultado :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Ih76tl Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 122eq0o Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 3517sci
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Vercenorax Qua 24 Jan 2018, 11:47

Eu olho para Isabelle e respondo sério quanto ao primeiro comentário:
Non queirrra saberrr.

Depois quanto às coordenadas eu digo:
Estejon lá soldados. É crrrucial sumirrrmos daqui o mais rrrápido possível.

Ao comentário de nosso posicionamento eu digo a Isabelle:
Eu sugirrro un local movimentado, se esses rrrestaurrrantes forrrem o suficiente parrra me esconderrr é o bantante. Esperrro que non tenha acontecido nenhun emprrrevisto con eles.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Constâncio Qua 24 Jan 2018, 12:27

Wolff responde Isabelle em francês:

-Perfeito. Às 12:40 nos encontramos nesse tal parque! -

Em seguida repassa o recado aos companheiros em Portugês:

- Francisco, o lado leste provavelmente já deve está comprometido. Vamos indo já em direção ao ponto de encontro, assim já nos adiantamos e limpamos o caminho se necessário. Caso o comunicante não chegue, pelo menos sairemos dessa cidade! Vieira, o que você ta carregando aí além do seu armamento? -

Wolff juntamente com seus companheiros vão em direção a saída dos fundos da igreja conforme dito anteriormente por ele. Já estava na hora! Aquela cidade já estava praticamente tomada pelo inimigo e soldados mortos não enviam relatórios para a pátria. Os brasileiros tinha que sair dali.
Constâncio
Constâncio

Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/11/2017
Idade : 30
Localização : Olímpia - SP

Ficha do personagem
Nome: Wolff
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Maedhros Qua 24 Jan 2018, 13:17

Respondo a Dinho:

Estou logo atrás do senhor.


E sigo Dinho em direção ao ponto.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Vieirinha Qua 24 Jan 2018, 16:15

Vieira olha bem assustado para Isabelle quando ele em inglês fala para o Russo que não gostaria de vê-lo nu... Pensa

"Eita porra! O cara já tem nome de mulher e ainda fica "cubiçando" o Gigante pelado?!"

Quando é interrogado por Wolf, sacode abre o bornal e olhando dentro fala rapidamente

"Ah... Nada de mais... Só
- 1 isqueiro,
- 1 maço de cigarros,
- 1 pente pequeno,
- 1 canivete minúsculo usado corriqueiramente para picar fumo pro palheiro,
- Pistola colt 45 ACPna cintura, com alguns cartuchos aqui no bolso,
- Rifle Karabiner 98k que roubei de um galego filho da p... com alguns clipes de cartuchos para o mesmo
- U$ 45,00 dinheiro que trouxe pra viagem
- 1 lanterna,
- Alguns apitos que pegamos no barco
- Sinalizadores (obtidos no bote salva vidas)
- Agasalho (obtido no bote salva vidas).
- Paletó (conjunto da farda)
- Farda completa do exército brasileiro com a bandeira rasgada (retirado por ordem do sargento).
Ah sim... e as Bombas incendiárias...

Só isso..."

E já se desencosta para seguir os superiores no caminho...

Completa...

"To sentindo falta é de uma "peixeira" de acordo... Dava pra ter furado uns cabôco no caminho se tivesse..."
Vieirinha
Vieirinha

Mensagens : 186
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 47
Localização : Olímpia

Ficha do personagem
Nome: Aníbal Vieira
Posto: Soldado
Status: 4 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Hugar Qua 24 Jan 2018, 19:56

Nate
Vocês três seguem por uma estrada de terra batida visivelmente pouco utilizada. O terreno aqui é igual a todo o resto que você atravessou até agora ao sul do Sena, uma terra muito plana e baixa, do tipo que dificulta muito a visão por falta de um ponto alto de observação, e tomada por charcos aqui e ali. A diferença é que mais próximo de Honfleur surgem também mais árvores e pomares nas fazendas, ao invés das amplas pastagens de antes. A cerca-viva os acompanha pela esquerda, e os cercados convencionais de madeira pela direita na estrada estreita e sinuosa.

Norman detalha os acontecimentos desde que o grupo se separou no planador:

- Logo depois que vocês saltaram, após o rádio, Fasbarch tentou sustentar o planador a todo custo, apesar dos ferimentos no tórax. Pulamos sobre o Sena, a baixa altitude, sob as ordens do Segundo Tenente Locksley. Nós quatro sobrevivemos ao salto, e o Primeiro Sargento Theofilakis foi o primeiro a conseguir nadar até a margem. Fasbarch ficou preso no paraquedas e não conseguiu subir, então eu e o Segundo Tenente mergulhamos para soltá-lo das cordas. Por Deus, eu não conseguia enxergar nada naquela merda daquele rio! Estava tudo escuro pela noite e pela própria água turva. Mas se não fosse pelo Tenente, estávamos os dois, eu e o piloto, mortos agora.

Você cruza as informações na sua cabeça e cogita se isso aconteceu muito antes de vocês encontrarem a patrulha inimiga.

- Depois disso, bem, realmente não me agrada discordar do líder da missão, mas o senhor sabe como oficiais são. Eu e o Tenente tivemos uma espécie de... argumento. Aquele homem corajoso que salvou a vida do seu subordinado já não parecia ser o mesmo. Estava se tornando evidente que a missão havia sido comprometida e de que, talvez, Fasbarch não sobreviveria. Então o Tenente Locksley começou a conspirar planos comigo e com Cristhian para assassinarmos o piloto e desfigurá-lo para confundir o inimigo! Veja, senhor, eu sei que estamos em guerra e em solo inimigo, mas há melhores maneiras de fazer isso, e todo soldado merece dignidade no combate e na morte. - Você percebe claramente que Norman não superou este episódio ainda - Eu enfrentei o Tenente, e ele cedeu. Gastamos nossa morfina para mitigar o sofrimento de Fasbarch. Eu o carreguei até onde pude, meus ombros ainda doem. Ele não sobreviveu aos ferimentos no peito.

Dado que o piloto não suportou muito, você imagina que já teria cruzado o Sena antes da morte de Fasbarch.

- Depois disso nos ocultamos na mata, nos bosques na beira do rio. Tínhamos - e ainda temos - poucos recursos. Justo quando acendemos o primeiro fogo, identificamos uma patrulha no rio. O Tenente preparou uma emboscada. O maldito ainda prefere lutar sozinho, e superprotege o radialista. Eu não gosto disso, senhor. Espero que não se aborreça muito de eu ficar reclamando, mas fico pensando como teria sido ter estado no seu grupo.

Essa patrulha, e esse combate, provavelmente foram os que te acordaram. As marcas de acampamento que você encontrou casam com o que Norman conta.

- Então aconteceu a maior bagunça até agora. Em uma pastagem não longe daqui, nós nos ocultamos em um canal e vimos dois grupos se aproximar, em um movimento de pinça. Sinceramente não sei como não nos cagamos todos. Houve uma certa troca de tiros, mas então tudo ficou claro e na verdade havíamos encontrado os partisans que, na teoria, estavam nos esperando no campo de pouso. Há soviéticos com eles também, soldados, eu não entendi isso direito ainda. O líder francês, um tal Isabelle, disse que eles foram emboscados na estrada. Eu não sei detalhes, o senhor terá de ver isso pessoalmente, ou com nosso amigo Pierre aqui, ele estava junto.

Vocês se aproximam da entrada da fazenda. Junto com sua ação e falas, role Atenção.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Samyaza Qua 24 Jan 2018, 21:18

Imagino que, à minha direita e acima está o oficial, a minha frente a parede (com meu rosto próximo a ela), atrás os dois guardas com os rifles apontados e à minha esquerda e abaixo Blanchard certo? Ajusta as posições mas a postagem é mais ou menos essa:

Ergo as mãos até a altura das orelha e simulo medo, e viro o rosto em direção aos soldados para ver melhor enquanto digo (francês) que não fizemos nada. Assim que conseguir o mínimo de visão, viro-me (o que inverte as posições direita/acima e esquerda/abaixo) e com o braço esquerdo pego no cano do rifle direcionando-o para o oficial enquanto me aproximo o meu corpo do corpo do soldado para evitar um rebote da arma dele, então com a mão direita pego a faca e tento acertar o pescoço dele.

Teste de ataque:


Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Samyaza Qua 24 Jan 2018, 21:18

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 30db66g
Resultado :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 N5o2zt
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Samyaza Qua 24 Jan 2018, 23:08

aproveitando que estou de costas pego a faca e num movimento só chuto o soldado que revista blanchard na tentativa de fazê-lo cair da escada, não tenho sequer a intenção de causar dano com o chute, em seguida seguro a cabeça do soldado que me revistava e estoco a faca no pescoço dele.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Samyaza Qua 24 Jan 2018, 23:08

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 30db66g
Resultado :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 2jeci6a Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 2m64brc
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por †_Junior_† Qui 25 Jan 2018, 14:01

Me viro para Lotta e digo em Francês rapidamente:

Teremos companhia!

Preparto a pistola e miro na direção da escada e pretendo atirar no primeiro homem identificável como alemão que vier descendo.

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Hugar Qui 25 Jan 2018, 18:12

Ataque de Lotta: Hugar efetuou 1 lançamento(s) de dados Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 30db66g (d20.) :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Wl2cf7
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Hugar Qui 25 Jan 2018, 18:48

Cristhian
Resultado do Combate:
Tão logo escuta os passos, você se posiciona em frente a escada e aponta a pistola para o alto, segurando firme com as duas mãos e os braços esticados. Madame Lotta se coloca ao seu lado, segurando o revólver com apenas uma mão e o olhar mais determinado que você já viu.

Bastou um segundo na posição para que o primeiro vulto surgisse no topo da escada. Foi tudo muito rápido, mas no momento pareceu como se tudo acontecesse em câmera lenta. O treinamento recebido na Legião Estrangeira, as horas passadas na sala de aula e no estande de tiro, todas as vezes montando e desmontando a maldita pistola. A primeira bala carregada na câmara, seu indicador sentindo o gatilho tensionado pela mola. E então você alinhou a massa de mira bem no meio das alças com o olho que usava a melhor lente e, antes que percebesse, disparava a primeira bala. Seus braços amortecendo o recuo, as mãos estabilizando a pontaria, e a espoleta detonando a munição mais uma vez. Seus tiros se alternavam com os de Madame Lotta, o som dos disparos ensurdeciam os gritos histéricos das mulheres, e das vítimas vinha apenas o silêncio.

Os corpos rolaram ruidosamente pelos degraus, e os alemães estavam mortos antes de chegarem ao térreo. As pistolas deles dispararam algumas vezes, mas encontraram apenas o teto como fim. Você acertou o inimigo três vezes no peito e uma na perna, e deve ter acertado alguma artéria principal porque o choque o matou rapidamente, tingindo o tapete da escada de vermelho vivo. O sexto disparo vindo da arma de Lotta acertou o crânio do inimigo já morto aos seus pés, e esvaziou o tambor do revólver.

E apenas então você pode sentir a tensão, os batimentos acelerados, as mãos suando. Você esteve perto de morrer e enfrentou o inimigo por sua vida! As mulheres que estavam de refém fugiram imediatamente, e o caminho está desimpedido para o segundo andar. É provável, contudo, que o som dos disparos tenha sido ouvido até nas ruas próximas. Espere companhia logo.


Última edição por Hugar em Qui 25 Jan 2018, 20:14, editado 2 vez(es)
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Blanchard Qui 25 Jan 2018, 19:06

Frieza Blanchard efetuou 3 lançamento(s) de dados Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Bj6g75 (D6.) :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 5ds9jd , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 122eq0o , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Bj6g75
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Blanchard Qui 25 Jan 2018, 19:13

Penso:
Pqp, o tenente fez merda.

Começo a elaborar alguma desculpa, enquanto levanto a mão esquerda próximo à cabeça, ainda com o pano. A direita sobre lentamente. Ao ver a reação do tenente, sei que estamos mortos, então vou levar algum chucrute comigo.

Jogo o pano no rosto do que está detendo o tenente, enquanto, com a mão boa, saco o revólver e tento alvejar o soldado que está de suporte, com a arma.

Blanchard efetuou 1 lançamento(s) de dados Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 30db66g (d20.) :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Prtjp
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Hugar Qui 25 Jan 2018, 20:10

Boris, Dinho, Sabão e Vieirinha
Vocês começam se dividindo em dois grupos, um de brasileiros (Sargento Wolff, Sargento Francisco e Soldado Vieira) e outro tendo Boris e Isabelle. Os brasileiros avançam pela nave até a saída que vai em direção ao campanário (torre do sino, externa) da igreja, enquanto o soviético e o francês aguardam antes de deixar pela saída lateral por onde entraram. O Irmão Rodolphe aparece conversando com uma idosa, caminhando lentamente em direção ao altar. Ele vira o rosto para vocês e, percebendo sua saída, apenas retorna a conversar com a senhora.

Todos vocês chamam muita atenção ao andar pela igreja, e talvez apenas Isabelle pareça o menos suspeito dali. Vocês notam que todos os olhares dali são dirigidos a vocês e que as senhores e fiéis murmuram coisas quando passam. Deve haver umas 20 pessoas dentro da igreja no total, todos em grupos pequenos, no máximo trios. Enquanto uns rezam ajoelhados ou admiram as imagens, outras se limitam a fofocar.

A beleza do interior da igreja vai desaparecendo enquanto vocês se dirigem à saída, e Dinho é o primeiro a alcançar a claridade da porta no fim da nave. Antes que seus olhos se acostumassem à luz externa do dia, seus ouvidos acusaram o sinal de alerta, seus tímpanos ressoando pelos gritos de medo dos franceses na praça, e logo tudo fez sentido. Antes mesmo de cruzar a porta, Dinho vê um grupo de combate alemão inteiro avançando lentamente contra esta face da igreja! São 8 homens divididos em dois grupos, um de cada lado do campanário, a maioria armada de rifles.

Ao mesmo tempo, Boris é o primeiro a chegar na entrada principal da igreja, pela lateral da nave, e avista outro esquadrão inteiro na praça! São dez homens, três deles preparando uma metralhadora na caçamba de um caminhão coberto de lona, alinhado com a porta da igreja. Os franceses nas ruas e na praça da igreja fogem assustados dos soldados alemães. Os soldados estão ajoelhados, seus rifles apontados para a igreja, apenas aguardando a ordem do líder do esquadrão.

Não há sinais do outro padre que deixou a igreja.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por †_Junior_† Qui 25 Jan 2018, 20:47

Meu coração em disparada falo para Lotta em francês:

Vamos logo. Reviste um deles, talvez tenha chaves de portas ou alguma coisa útil. Vamos logo, com certeza esses disparos foram ouvidos e as mulheres saíram em disparada, devem até chamar reforços. Precisamos agir rapidamente.

Revisto o corpo do homem que caiu mais próximo de mim, procuro chaves e até munição, algo que pareça útil. Caso me suje de sangue, limpo na roupa dele. Depois disso, subo pelas escadas e pretendo encontrar esse maldito rádio. Arma em punho preparada (recarrego?) e atento a movimentações próximas.

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 17 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos