Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 2

+7
Vercenorax
Hugar
bcsaulo
Renan Paladino
Maedhros
Ares
aurhus
11 participantes

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por arabedoido Seg 01 Set 2014, 13:43

Depois do que o rei diz, considero melhor me manter em silêncio também. Apenas penso: "Eu tinha certeza que mesmo ausente, ele daria um jeito de nos envergonhar".
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por †_Junior_† Ter 02 Set 2014, 11:48

Aguardo em silêncio Bael se pronunciar.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Vercenorax Qua 03 Set 2014, 13:46

Antes que Bael se pronuncie eu despondo ao rei, de forma bem cautelosa sem parecer desrespeitoso:
Majestade, Lezard está habituado a ver os pontos bons dos homens, por isso divergimos, Bonnie na verdade, não seria classificado como um elo da corrente, ele estaria mais para um simples anel sozinho, que se encaixa no dedo que ele não aperta.

Aguardo as considerações de Bael.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Renan Paladino Qua 03 Set 2014, 16:52

Observo toda aquela situação, me aproximo dos soldados e ordeno aos brados:

- Não estão a ouvir o que ele diz? Questionem-se homens? Que interesses poderia ter este aí - olhava para onde supostamente estaria o ser apunhalado - neste evento, que precisou utilizar-se de feitiçaria para não ser visto? Acreditam mesmo que um dos heróis, que deveria estar lá dentro a ser homenageado, estaria aqui a cometer um assassinato? Soltem este homem! AGORA!!!!!!!

Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Hugar Qui 04 Set 2014, 14:36

Abadrel, Lezard, Anya, Terry, Oberyn e Thartalion
Os bardos apresentam-se a Abadrel como Teovas, Rubens e Ivan. Eles claramente não estão concordando bem com as coisas ditas por Abadrel. Eles terminam o diálogo quando Bael chama a atenção da corte.

Bael toma uma posição de maior destaque e começa seus relatos, tentando manter a voz firme:

- Vossa Alteza, eu estive na Catedral de Selimon esta manhã para encontrar vossos heróis e convidá-los ao castelo, como pedido por meu senhor Arthur Viestou. Devo ressaltar inclusive, majestade, que a angelical arquitetura da Catedral é capaz de fisgar até mesmo os corações frios dos bárbaros volins. Como eu dizia, o que eu presenciei dentro daqueles muros sagrados foi repugnante!

Ele aguarda um pouco para causar o efeito desejado e perceber a reação dos nobres da corte:

- Vossa Alteza Real, o príncipe Artafael, pode confirmar como foi desonradamente tratado por Thartalion Menelcar e mesmo por seu convidado Bonnie, o ausente, na nave da Catedral, quando sua única e nobre intenção era se encontrar com os heróis de Timor.

Pela primeira vez na noite, Roderick Karp não pode esconder o incômodo que sentiu. Um murmúrio surge no salão. O príncipe continua sentado no trono, imóvel, mas deixou escapar um meio sorriso. Ao não negar a alegação de Bael, assume-se que diga a verdade. Bael continua:

- Aconteceu também que após a retirada do príncipe, mais tarde neste mesmo dia e ainda na Catedral, que Thartalion tentou assassinar um sujeito nas portas do templo! Não houve nenhuma provocação ou ameaça e eu estava lá, vi tudo com esses olhos que ainda tenho. E teria conseguido não fosse a atuação da guarda da cidade e dos acólitos. Eu ajudei Bonnie a escapar deste maníaco e a chegar até o castelo. Não bastasse isso, Thartalion ameaçou-me de morte dentro deste castelo por provocação nenhuma, e disso seus convidados são testemunhas!

A polêmica discussão toma a corte e o rei claramente não sabe o que pensar. Agora, até mesmo os nomes de Anya, Terry, Oberyn, Lezard e o restante dos heróis é colocado na acusação como testemunhas. Roderick Karp aproxima-se de Thartalion e diz no ouvido:

- Hora de nos adiantarmos e agir. Peça o duelo por sua honra ao rei. Eu o ajudarei em seguida e você poderá matá-lo.

Bonnie, Nierom e Sir Jozias
Antes um pouco que Sir Jozias interferisse, Vilbur agarra Bonnie pelos ombros - que ainda é mantido seguro pelos outros guardas do castelo - e discute enérgico:

- Você está escondendo o que sabe! Não havia dito nada de uma guilda de assassinos e até pouco dizia não saber quem ele era ou seu propósito!

Quando Sir Jozias interfere, os guardas estancam, indecisos. A maioria reconhece Sir Jozias. Vilbur e o cavaleiro se reconhecem mutuamente. Vilbur é filho do barão de Grima e tem direito a sucessão do título. Serve a guarnição do rei de Ludgrim na esperança de agradá-lo e de ganhar o título de cavaleiro. Sir Jozias acumula mais veteranice e mérito, e ambos nunca tiveram muito contato entre si.

Vilbur controla o tom de voz e tenta explicar a Sir Jozias:

- Este sujeito está escondendo algo! Alerta primeiro de um assassino invisível dentro dos muros e agora acaba de tentar silenciá-lo! Diz agora saber de uma guilda de assassinos na cidade! Está escondendo o que sabe e se depender de mim vou arrancar cada palavra de suas tripas nas masmorras se ele não cooperar! - e percebendo a possível indignação de Sir Jozias, completa - Ele está colocando a vida da família real em risco!

Durante a discussão os guardas ainda imobilizam Bonnie. Uma poça de sangue começa a se tornar visível no chão, brotando do nada.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Qui 04 Set 2014, 15:14

Inconformado com as mentiras de Bael, ergo-me caminhando em sua direção enquanto encara-o e digo a ele:
"Você ousa tomar-me como mentiroso?! Lavarei minha honra com teu sangue!"

Tentando me controlar, viro-me em direção ao rei, me ajoelho, baixo a cabeça e digo enquanto mantenho a lança firme na vertical:
"Majestade, este homem feriu minha honra ao considerar-me mentiroso, gostaria de desafiá-lo para um duelo, em seguida, com minha honra íntegra, presto quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários"
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por bcsaulo Qui 04 Set 2014, 15:42

Tento não me mover para não causar danos - Não ouviu uma palavra do que eu disse? Nós fomos atacados por quatro vezes, a ultima na catedral. Sir Jozias pode confirmar o que eu digo, esteve presente em duas delas. Na noite anterior eu percebi um vulto no quarto a noite, quando eu o enfrentei ele desapareceu pela janela como mágica, na hora ninguém acreditou no que eu disse, mas agora tenho certeza ser esse daí! Se todos estão vivos lá dentro sendo homenageados foi graças a minha intuição. E esse homem que perambulava, nos arredores do templo de Selimon, o Verrogari... Thartalion, pode confirmar o que eu digo... eu segui ele até seu esconderijo, e vi que existem mais deles. Eles podem ter percebido minha presença e mandado nos assassinar. A partir daí você sabe o que aconteceu... Chame Thartalion, para reconhecer o corpo, acredito que o feitiço esteja prestes a acabar...
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Vercenorax Qui 04 Set 2014, 20:19

Aguardo em silêncio as providências que o rei irá tomar.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por †_Junior_† Sex 05 Set 2014, 16:51

"Isso vai se tornar o banho de sangue agora"

Permaneço imóvel no meu canto, apenas aguardo o desenrolar dos acontecimentos.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por arabedoido Seg 08 Set 2014, 18:22

Não faço esforço para esconder minha preocupação com o que está prestes a acontecer. Me mantenho em silêncio, apenas esperando o desfecho da situação.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Maedhros Ter 09 Set 2014, 16:21

Quando vejo a coisa esquentar, exclamo:

Minha nossa deusa Lena!!! Esse banquete já viro uma falta de vergonha na cara! É muita conspiração na minha cabeça: profanação do templo, um herói alegando assassinato e o príncipe até agora não parou de rir! HAHAHAHA! Isso vai dar uma bela canção. Dá até dó desse tal de Tharta...ruga! HAHAHA! Amigos, estamos presenciando história afrente de nossos olhos. E lhes garanto, que o pau vai comer daqui a pouco. Pena que este belo evento deixou de ser um pacifico comes e bebes em comemoração a vitória na pequena vila de Timor.

Quando é falado de duelo, me exalto:

O QUE?! XINGOU A MÃE DO OUTRO?! Vixe minha Lena!!! A coisa saiu do controle. Que que vai acontecer agora? Um volin é perigoso... Mas e esse maluco ajoelhado ali? Ele é de onde? Será que vai aguentar um duelo mesmo? Acho que é fogo de palha...

Procuro algum brasão, característica física ou algo do tipo que me ajuda a saber de onde é esse tal de Thartalion.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Renan Paladino Ter 09 Set 2014, 17:53

Olho para Bonnie, calmamente:

- Fique aqui e tente não se complicar mais!

Dizia então a Vilbur:

- Me acompanhe.

Em seguida ordenava aos soldados:

- Vocês! Aguardem aqui e não façam nada até que voltemos.

Saio de perto dos homens com Vilbur, eles não devem ouvir o que conversamos. São subordinados e estão a serviço apenas para cumprir ordens, não temos de dar explicações na frente deles. Assim que nos distanciamos uns 20 metros, digo a Vilbur:

- Ouça Vilbur! Entendo suas razões e desconfianças. Como ele disse, realmente estive presente em duas ocasiões onde foram atacados. Não quero livrá-lo de prestar esclarecimentos por conta deste ato, claro que não! Não estaria bem com minha consciência se cometesse tamanha injustiça, mas, veja bem! Também não posso ser injusto com este rapaz. Ele deveria estar lá junto aos demais para ser homenageado e não o fez porque o tal "assassino invisível", sei lá como, entrou aqui ludibriando a segurança montada por Rumbald e pelo que percebi, não fosse pela bravura dele de Bonnie, este ser poderia estar neste momento dentro do salão pricipal. Você consegue imaginar o tamanho do perigo que este homem poderia proporcionar caso obtivesse sucesso em seu intento?

Antes mesmo que Vilbur pudesse responder, seguia dizendo:

- Vamos fazer da seguinte forma. O evento está tomando rumos diferentes do que deveria, já se forma um borborinho a respeito da não aparição de Bonnie. Portanto, vocês o conduzirão até o salão, ele se apresentará e aproveitará o evento como os demais heróis. Irei informar, sem levantar alardes, o que aconteceu para o Rei e o evento seguirá. Pedirei que ao término do evento ele não se retire e então, Bonnie prestará os devidos esclarecimentos. Entendido?

Assim que obtivesse a resposta de Vilbur, solicitava três minutos para ter com Bonnie, antes de conduzí-lo ao salão.
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Hugar Ter 09 Set 2014, 21:48

Thartalion, Oberyn, Terry, Anya, Abadrel e Lezard
A corte se espanta com a reação de Thartalion. Os nobres e damas murmuram entre si. Certamente, Thartalion causou duas impressões: a de ser um cavaleiro que leva a própria honra muito a sério; e a preferência pelo aço ao invés das palavras. Isso causa ambos admiração e antipatia.

O rei Darniar observa a todos com um olhar severo e justo. Ele inclusive lança um olhar ao próprio filho, que não desmente as alegações. No ápice da seriedade, o bardo - o mesmo repreendido pelo príncipe mais cedo na festa - exclama seu escárnio. Imediatamente, o riso se espalha pelo salão, e mesmo o rei não resistiu a gargalhar.

- Pedi que me trouxessem o melhor menestrel de Donatar e vejam, trata-se também de um talentoso bufão! - o riso do príncipe desaparece quando ele é mencionado.

Nem mesmo as sacerdotisas de Lena resistem. Após a quebra de tensão, o rei torna-se sério novamente e proclama:

- Vocês terão a minha justiça, mas não agora. Vamos terminar a homenagem a esses heróis do reino e então retomaremos esta questão.

A um sinal de Darniar, a rainha Elorá se levanta do trono e carrega uma bandeja de prata até próximo de vocês. Desta distância, a beleza de Elorá é inebriante. É como se seus olhos não quisessem mais afastar o olhar da face da rainha. Seus traços finos e élficos remetem a beleza de seu título Princesa das Fadas. Ela exala um agradável odor nunca sentido por nenhum de vocês e difícil mesmo de definir. Jamais esquecerão esta cena pelo resto das vidas.

Da bandeja de prata, o rei Darniar retira anéis e os oferece a cada um de vocês, enquanto discursa:

- Os anéis mágicos de Ludgrim são forjados pelas milenares forjas anãs e encantados pelos feitiços élficos. Apenas seu legítimo portador suportará seu peso e qualquer outro dedo não há de servir. Estes anéis não conferem poder ou força para quem quer que o use, mas indica a quem quer que os veja que seu portador é poderoso e forte. Anéis de ouro para a família real, de prata para os escolhidos das divindades e de aço para quem agiu pelo aço. Espinhos para para os cavaleiros, rosas para as damas e coroas para ambos. Deste dia em diante, que todo aquele imbuído de alma e que ande pelo reino de Ludgrim reconheça em vós a minha própria presença e tema.

Ao colocarem os anéis nos dedos, eles se ajustam perfeitamente. Todos os anéis são feitos de um aço místico finamente adornados com o desenho de uma coroa. Apenas o de Anya é entalhado com o desenho de uma rosa, enquanto os dos outros é entalhado com espinhos. Seus nomes surgem magicamente no entorno do anel quando a correta luz é aplicada.

- Finalmente, eu tenho orgulho em chamar-lhes de meus amigos. Pelos valorosos serviços prestados ao meu reinado, eu os convido a residir no meu palácio e a desfrutar das regalias da corte.

Bonnie, Sir Jozias e Nierom
Vilbur segue com Sir Jozias enquanto Bonnie é mantido preso. Com o cavaleiro, Vilbur é relutante, mas cede sob a condição:

- Faça como quiser, cavaleiro. Mas você estará responsável por qualquer merda que este idiota causar, e eu serei o primeiro a delatar você se isso acontecer. Agora explique isso para o capitão Rumbald, ele está chegando.

E de fato, Sir Rumbald se aproximava de Bonnie e dos guardas, quando Sir Jozias e Bilbur retornavam. Os guardas prestam o devido respeito. Sir Rumbald tem quase 50 anos e é um touro de homem. O rosto é duro e cheio de cicatrizes e é o primeiro na confiança do rei. Há três décadas ele serve como soldado e líder e já demonstrou inúmeras vezes sua bravura e sagacidade. Ele veste armadura de placas que distingue seu elevado cargo, calça botas e luvas boas, e usa capa verde. Suor escorre pelas entradas do cabelo grisalho, indicando ele que correu bastante recentemente.

- Expliquem isso. - ele diz da habitual maneira ríspida apontando agora para um corpo inerte e ferido caído no chão próximo a feixes de lenha aonde antes não havia nada. O corpo veste folgada roupa de servo e encobre quase todo o corpo e cabeça com um tecido espesso.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por bcsaulo Ter 09 Set 2014, 22:20

Logo que Vilbur, Jozias, se juntam e o capitão indaga sobre o ocorrido, tento me soltar e digo:

- Acho que seus homens tratam aqueles que protegem o reino como traídores! Olho para Vilbur e digo - Quer contar sua versão dos fatos, ou prefere que eu conte a verdade novamente?
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por †_Junior_† Ter 09 Set 2014, 22:53

Fico impressionado com os anéis e digo o mais polidamente possível em élfico para Darniar:

Me sinto completamente honrado pelo presente, meu Rei.

Olho para Anya e sorrio enquanto seguro sua mão.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Vercenorax Qua 10 Set 2014, 00:23

Depois da cerimônia de joelhos eu digo ao rei:
Vossas palavras Majestade são lisonjeiras a pessoas como nós, e me sinto muito honrado em poder carregar este anel.

Aguardarei até que as danças e o banquete se iniciem de fato.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Renan Paladino Qua 10 Set 2014, 11:29

Assim que chegamos próximos ao grupo, faço nobre cumprimento a Sir. Rumbald e em seguida, me aproximo do corpo. Começo a investigá-lo, tento reconhecer a face, traços raciais, pinturas pelo corpo e anotações, qualquer coisa que indique sua classe, procedência e se está ligado a alguma organização. Depois que obtiver informações suficientes, peço uma bolsa de couro a um dos soldados e recolho todos os pertences que estiverem de posse do indivíduo moribundo. Por último, avalio em que condições o corpo se encontra.

Assim que Bonnie termina, digo aos soldados:

- Senhores, deixem-nos à sós.

Estando apenas Vilbur, Bonnie, Sir. Rumbald e eu, olho para Vilbur e digo:

- Creio que você tenha presenciado mais fatos que eu do ocorrido. Relate a Sir. Rumbald o que viu.
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Blanchard Qua 10 Set 2014, 13:39

Quando vejo a rainha se aproximando fico encantado e quase esqueço meus votos de comedimento. Sorrio desajeitado para ela e depois fico sério ao receber o presente. Não entendo de joias, mas esta parece mesmo maravilhosa.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Qui 11 Set 2014, 16:02

Irritado com o descaso do rei e o riso da corte, sentia-me ofendido, como poderia a honra de um homem valer menos que a cerimônia? Como poderiam pedir que alguém ofendido aguardasse pela justiça? A raiva seria descontada, em seu devido momento, no meu inimigo.

Tentando controlar o nervosismo procuro encarar Roderick, aguardando algum sinal ou orientação, e também tentando indicar que tenho pressa em fazer valer a verdade e limpar minha honra.

Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por arabedoido Qui 11 Set 2014, 17:33

Tento conter a emoção ao receber o anel. Penso comigo: "Como poderia eu sonhar com uma honra dessas algum dia? Alguém nascida em uma família simples, filha de um médico de Maginor alcançar a amizade de um rei".

Tento da melhor maneira pronunciar meu agradecimento:

É uma grande honra, Majestade. Muito mais do que poderia sonhar quando saí de Maginor.

Então fico no aguardo dos próximos eventos.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Maedhros Sex 12 Set 2014, 12:13

Quando o rei faz seus comentários, digo em tom baixo:

Bufão?! Eu?! Se eu for um bufão, Darniar é o rei dos bufões.

[Quando estiver sendo roubado, te lembrarei que foi um "bufão" que te passou a perna!]
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Hugar Sáb 13 Set 2014, 14:21

Terry, Oberyn, Lezard, Thartalion, Anya e Abadrel
Thartalion se retira para mais parte de Roderick, assim como Bael o faz para Arthur. O rei e a rainha sobem os degraus de volta ao trono real.

- Que se iniciem as festividades!

As duas mesas comunais enormes são ocupadas pelos nobres e suas damas, e muita comida e bebida é servida. Além disso, uma mesa comunal menor é disposta ortogonal em relação as outras duas logo em frente a escadaria que leva ao trono. Nela, sentam-se apenas a família real, os altos sacerdotes presentes, os conselheiros do rei e seus convidados que acabaram de receber os anéis.

Arthur e Bael, Roderick e Thartalion, sentam-se em mesas distintas. Terry, Anya, Oberyn e Lezard podem escolher se querem se sentar próximos a alguma das personalidades presentes na mesa mais seleta. O rei diz, tentando superar a voz de toda a corte:

- Eu mandei que trouxessem o melhor menestrel de Donatar. Agora, apresente-se! Faça música! Cante-nos suas histórias!

E depois se vira aos convidados na mesa:

- Agora deliciem-nos com suas histórias de bravura, heróis de Timor! Estamos sedentos para ouvi-las.

Neste momento vocês podem agir livremente. Não é preciso que narrem a campanha toda sistematicamente. Basta contar os causos mais impressionantes que passaram ao rei, e podem mesmo inventar os detalhes que quiserem para que fique mais interessante. Quem quiser pode também se aproximar para conversar com algum dos personagens importantes. Tenham em mente que o rei não se importa em ouvir "mentiras" ou exageros dos seus feitos.

Bonnie, Sir Jozias e Nierom
Sir Jozias examina o corpo. O suposto assassino ainda respira e está vivo, porém inconsciente. Ele precisa de cuidados médicos ou corre sério risco nos dias que virão. Ele veste roupas folgadas e simples de servo, cobrindo o corpo todo e a cabeça. O tecido é espesso e sem cor. Encontrou junto com ele um punhal e um frasco com um líquido misterioso. Trata-se de um humano jovem de pele negra, tem o corpo repleto de tatuagens cinzentas, o cabelo raspado e olhos negros. Não encontra nenhuma pista ou evidência que o relacione a alguma organização ou mandante.

Por fim, reunidos, Vilbur começa a falar:

- Estava na casa da guarda no meu turno quando escutei o latido de um cachorro vindo dos estábulos. Quando fui averiguar encontrei o senhor Bonnie e um punhal ensanguentado. Ele alegou que enfrentava um assassino invisível e que este havia fugido. Com o restante da guarda trancamos o castelo e chamamos pelo senhor, capitão. Usamos cães rastreadores para encontrar o rastro desse sujeito e, já quando rendido, foi apunhalado pelo mesmo senhor Bonnie, que se recusa a cooperar e esconde informações vitais a segurança do rei - Vilbur diz isso com os dentes cerrados - Capitão, Bonnie trata-se de um impostor e traidor da confiança do monarca, pois foi ele o responsável por trazer este homem para dentro dos muros da fortaleza - Vilbur chuta a cabeça do sujeito inconsciente de modo que o rosto aponte para cima e todos possam vê-lo com clareza - O garoto do estábulo viu quando Bonnie e um servo entraram e amarraram suas montarias, e viu quando Bonnie atacou-o pelas costas. Em seguida, o servo tornou-se invisível. Servo este que Bonnie esforçou-se para que a guarda do portão permitisse a entrada. Pode confirmar com os guardas do portão, meu senhor, eles reconhecerão este sujeito.

Vilbur lança um olhar fulminante para Bonnie, e tem a mão pronta no cabo da arma.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por bcsaulo Sáb 13 Set 2014, 19:27

Agora que estamos a sós, levanto ambas as mãos pro alto como se estivesse sendo assaltado e então replico encarando Vilbur e depois passando a olhar para o capitão da guarda:
- Por favor meu capitão, não duvidando da honestidade e persuasão de contar os fatos ocorridos da forma que lhe convier de seu subordinado, eu como convidado do rei posso pelo menos provar minha inocência? Dito isto espero alguns instantes para que ele me deixe falar e então continuo - Note que na história de Vilbur ele deixa de fora alguns detalhes de nota. Ele diz que ouviu os latidos do cachorro e diz claramente que viu a mim e um punhal ensanguentado. Ora não precisamos ser tão tolos, se ele me viu com um punhal ensanguentado e vocês podem perceber que eu não estou ferido, o moribundo ali, levou um corte de minha espada enquanto combatíamos no estabulo. Mostro minha espada ainda com resquícios de sangue - Além de uma punhalada que não nego ter dado a poucos minutos. Mais se eu o apunhalei agora como disse Vilbur, e se o homem levou apenas uma punhalada, de quem era o sangue no punhal que ele viu no estábulo? Acho que isso prova que havia uma terceira pessoa no local. Então me chama atenção no relato do seu subordinado, quando ele diz que o SEU SERVO viu quando entrei com um acompanhante, o que não nego, mas chama atenção os dizeres do servo comentando que viu o que se passava dentro do estábulo, se você for ao estabulo agora verá que é escuro e quem está dentro é improvável que veja o que ocorre no local, imagine quem vê de fora o que pode gerar muita confusão. Outra coisa que gostaria de chamar atenção é para o homem que trazia comigo, de fato esse que está ai se veste como ele, entretanto um manto velho não diz muita coisa. Me aproximo do corpo mostrando a maquiagem que ele usava, se tiver alguma marca de guilda de assassinos deixo amostra - Vejam, isso demonstra que ele tentou se passar outra pessoa, esse homem que ai está tentou assassinar minha fonte com um punhal, depois de ferido eu tentei defende-lo enquanto ele fugiu. Depois que feri este assassino ele ficou invisível e tentou escapar. Agora vamos raciocinar, Vilbur disse que trancaram o castelo e em seguida trouxeram cães farejadores, mas quem avisou que existia um assassino invisível? Bom mas se eu sou um traidor porque eu faria isso? Se eu trouxe um assassino para matar o rei, porque eu avisaria de sua presença? Além disso, se eu trouxe o assassino para dentro do castelo porque eu tentaria mata-lo? A não ser que seu subordinado tenha falado mentiras para tentar causar danos morais a minha pessoa fazendo-me passar por um traidor, você pode ver claramente que os fatos não batem com os relatos. Mas o que tenho a dizer é mais importante que picuinhas de nobres tentando ganhar o afeto real.
Faço uma breve pausa e continuo se deixarem:
- Capitão, nós sofremos seguidas tentativas de assassinato de Timor até aqui. Sir Jozias, pode confirmar o que digo. Olhava para Jozias esperando que ele confirmasse minha história então continuo Quando chegamos aqui, sofremos uma tentativa de assassinato, enquanto estávamos feridos no templo de Selimon, eu vi uma sombra sobrenatural na janela era algo mágico, eu ameacei a criatura com fogo e ela desapareceu magicamente, no dia seguinte um homem de Verrogar, viu esse que aí está rondando o templo na noite anterior, pode confirmar com ele caso queira seu nome é Thartalion. A questão é que eu segui este ai, e achei seu esconderijo, existem mais deles, eu não sei o que querem mais estão tentando assassinar aqueles que salvaram Timor. Isso é o que eu tenho a dizer, existe uma guilda de assassinos instalada na cidade, alguém quer ver os salvadores de Timor mortos, e ao que parece Vilbur está tentando desviar o foco e esconder os fatos, já que eu já lhes disse isso desde o começo, de onde disse que era mesmo, Lorde Vilbur?
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por †_Junior_† Sáb 13 Set 2014, 23:14

Puxo Anya para tentarmos sentar próximo à Grã-mestre sacerdotisa de Maira, ao mesmo tempo que tento manter o olho no Grão-Mestre de Crezir. Após sentarmos, primeiramente começo a comer e beber e deixo que os demais contem o que quiserem das histórias. Estava ansioso para ter uma palavra com a sacerdotisa, mas esperaria um momento que ela estivesse disponível para conversas.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Blanchard Dom 14 Set 2014, 22:23

Sento-me perto dos sacerdotes de Crisagom, mas tenho muito interesse em conversar com os sacerdotes de diferentes ordens. Mas, como o rei solicita, inicio uma exposição:

Alteza, ingressei nesta campanha depois dela iniciada. Mas jamais esquecerei a face grotesca de um orc chamado Grumla, uma besta de grande força física, vencido por nós, pela vontade dos deuses. Sua espada, que ceifou um incontável número de vítimas, foi confiscada e entregue ao templo de Crisagom em Balinor, para ser definitivamente destruída, seu terror e sua única lembrança, rapidamente extintos. Que sirva de exemplo para aqueles que pensam em atacar o reino. Sofrerão resistência, serão vencidos e seus nomes se desfarão com o menor vento.  
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 11 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos