Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 2

+7
Vercenorax
Hugar
bcsaulo
Renan Paladino
Maedhros
Ares
aurhus
11 participantes

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por aurhus Qui 14 Ago 2014, 09:36

testes de ações furtivas:
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Qui 14 Ago 2014, 09:36

O membro 'aurhus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Parte 2 - Página 9 20-1_zps77167de3
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Renan Paladino Sex 15 Ago 2014, 13:28

Respondia a Bael, após ouvir seu apelo:

- Veja bem! Eu precisava saber o que pensavas a respeito disso, vejo que não és tão tolo. A honra de um cavaleiro é seu mais fundamental valor. O Rei e cada um aqui sabe disso, inclusive você. Como manchastes a honra de um, a não ser que se retrates e retire o que disse aqui, diante de todos, o Rei não se colocará entre a honra deste cavaleiro e você. Quanto ao desejo dele em assassiná-lo, infelizmente nada posso fazer, portanto tomarei medidas para que isto não venha a acontecer pelo período em que estiverem aqui.
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Hugar Sex 15 Ago 2014, 13:39

Abadrel, Terry, Sir Jozias, Lezard, Thartalion, Anya, Bael e Oberyn
O rei e a nobreza escutam atentamente a todas as palavras ditas pelos convidados.

Durante a apresentação de Terry, percebe-se que Aeron Petar, o grão-mestre do templo de Crezir, gargalhou de forma pouco contida, e sua expressão era a de quem acaba de descobrir algo óbvio. Apesar disso, o grão-mestre se contem novamente no seu porte militar e não diz nada abertamente, aguardando o pronunciamento do rei.

Thalles apresenta-e humildemente, como sempre o faz:

- Meu nome é Thalles Godric, alteza, e filho de um casal de viajantes. O destino não foi favorável aos meus pais e foi criado por meu tio em Timor. Desde então, acho que apenas estive no lugar certo na hora certa. Ou errada, não tenho certeza...

Quando Anya começa a falar dos cavaleiros, é interrompida pelo rei:

- Eu pedi apenas suas apresentações, senhora Anya de Maginor, tudo ao seu tempo.

Após as devidas apresentações e explicações, o rei fala enquanto caminha lentamente como antes:

- Que improvável e ainda auspiciosa companhia se formou. Um nobre das areias da Levânia, um elfo hábil na guerra e nas palavras como os da sua raça ainda que humilde, um representante não só do Alto Povo como também da voz dos deuses, uma maga das terras dos magos, e um rapaz tão jovem e incerto quanto é bom nas armas. Surpreendente. Ah, sim, e um desconhecido convidado ausente. Não posso julgá-lo, é compreensível que minha casa não satisfaça seus requintados hábitos. É uma pena, vai perder um bom vinho.

Algumas pessoas riem no salão, e vocês podem perceber que o rei não é uma pessoa ruim ou perigosa assim de se conversar. Ele sobe de volta alguns degraus, para e se vira a vocês novamente, dizendo:

- Mas eu fui informado anteriormente não de cinco nem de seis, mas de dez distintos e corajosos combatentes da Batalha de Timor. É compreensível que os bardos tenham exagerado um pouco, é de seu ofício. Presto minhas condolências ao companheiro que se perdeu na viagem, mas isso ainda não explica a notável diferença dos números. Poderiam satisfazer-me a curiosidade e nomear pessoas e o porquê de não estarem entre vós agora?

Roderick responde em voz baixa a Thartalion, enquanto assiste tudo:

- Parece que o rei notou isso também. Tem algo a informar a sua majestade?

Os bardos sussurram com Abadrel:

- É melhor se comportar Lucius, o príncipe costuma ser fulminante! Você já sentiu o gosto do veneno, na próxima espere um fim para sua carreira de bardo!

Bonnie e Nierom
Os cachorros com Bonnie ficam confusos no começo. O odor do cavalo de Nierom era muito mais forte do que o do odor que eles deveria farejar. Após pequenas correções, eles começam a seguir a pista. Os guardas perdem a pista do sangue misteriosamente, e comentam - de forma óbvia - de que aquele ferimento havia sido estancado.

Bonnie começa a seguir um caminho errante pelo pátio, mas consegue perceber razoavelmente qual foi a trilha feita pelo mago. Os cachorros ficam fazendo ziguezague e o o fogo da tocha está assustando eles. Já no meio da pista, Vilbur retorna e segura o braço de Bonnie, interrogando:

- Onde está o servo que entrou com você no castelo?

Enquanto isso, Nierom se aproxima da entrada por onde os serviçais carregam barris e sacos, e quando já estava bem próximo da porta tropeça numa pedra do chão desnivelada e cai por cima de uma pilha de lenha ao lado, produzindo um estardalhaço. O guarda e os serviçais se assustam com o caos repentino. Ele saca a espada num reflexo e aponta a tocha para o vazio, dizendo:

- Quem está aí?! - ele observa atento os arredores, sem notar, imediatamente, o mago invisível.

Hugar efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 2 - Página 9 30db66g (d20.) :
Parte 2 - Página 9 2jeci6a
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por †_Junior_† Sex 15 Ago 2014, 22:34

Olho para o grão-mestre de Crezir sem entender muito bem mas digo nada. Respondo ao Rei:

Havia uma valorosa pequenina que nos acompanhava. Seu nome era Joaquina, mas ela decidiu ir para o sul continuar combatendo os selvagens. Também havia um sacerdote chamado Noah que nos acompanhava e foi outro que faleceu durante o ataque dos cavaleiros. Minha memória costuma brincar comigo, então não sei se estou esquecendo de alguém Majestade.

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Vercenorax Sáb 16 Ago 2014, 17:34

Aguardo que todos se apresentem, como já o fiz, observo as reações dos demais. Me levanto e antes fazendo uma pequena reverência, me dirijo ao rei novamente:
Majestade, os meus companheiros ainda esquecem-se do ferreiro de Timor, Monford que lutou em nossa companhia, e de outro mago que veio conosco, Markas, que também não se encontra. O faltante a que se referiram meus confrades é Bonnie, e é de praxe da parte dele, saídas e desaparecimentos frequentes. Creio que assim as contas fecham em dez.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por arabedoido Sáb 16 Ago 2014, 20:12

Quando o rei me interrompe, faço um gesto afirmativo com a cabeça, atendendo a sua ordem. Escuto os outros e na hora que Oberyn menciona Markas, apenas completo:

Se me permite apenas acrescentar, Markas está conosco aqui, não entendo por que ele não se aproximou conosco.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Ares Sáb 16 Ago 2014, 23:56

-Como é fácil notar por meus atos passados e Arthur já falou, possuo pouca experiencia e acredito que poderia me passar algumas informações de como me portar melhor nesta corte e provavelmente em outras. Não gostaria de repetir os erros que cometi, só um tolo procura não aprender com seus erros.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por bcsaulo Seg 18 Ago 2014, 08:00

Interrompo Vilbur logo que ele pergunta sobre meu acompanhante - Parece que os cachorros acharam a pista dele, afastem-se com as tochas. Continuo seguindo a pista dos cachorros. Após uns minutos respondo a Vilbur - Mandei que ele se escondesse logo que fomos atacados, mas se achar o assassino ele não será necessário. Terei prova o suficiente pra todos acreditar em mim. Espero a reação dele então continuo - Escute aqui nobre Vilbur, desde que salvamos Timor, sofremos três tentativas de assassinato. Eu no caso sofri quatro. Ainda em Timor depois que expulsamos os orcs, um grupo de mercenários se passaram por soldados do rei e tentaram nos matar, conseguimos nos salvar, graças as nossas habilidades. No caminho para Donatar, um pelotão de cavaleiros negros, atacaram nos novamente, conseguimos fugir 90% da guarda que nos acompanhava não. No templo de Selimon, enquanto todos dormíamos eu pelos deuses, Cambu acordou-me no meio da noite com sede, de modo que eu pudesse perceber uma sobra na janela do quarto. E quer saber ninguém sequer me deu ouvidos. Enquanto eu estou aqui atrás de um assassino, eles estão lá no palácio sendo bajulados. E agora um assassino invisível. Já tentaram por força bruta, agora tentam através de magia. Eu sei que estou perto. Me ajude agora e colha os frutos juntos ao rei depois.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Blanchard Seg 18 Ago 2014, 15:11

Majestade, perdemos também Murim e Marroar no ataque dos cavaleiros...
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Seg 18 Ago 2014, 19:13

Respondo a Roderick em tom baixo:

'Há o incidente no templo, com o assassino que eu lhe disse meu senhor, temo que aquele rer que está faltando não o tenha feito por escolha e sim esteja em apuros, a honra e o compromisso com a verdade me fazem querer falar a respeito disso, mas não sei se devo, não compreendo muito sobre a corte e não como isso pode prejudicar ou não ao senhor e a Verrogar.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Maedhros Ter 19 Ago 2014, 14:09

Não se preocupe amigos. Se ainda estou vivo somente com minha voz, não será o herdeiro do trono de Ludgrim que irá me matar.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por aurhus Ter 19 Ago 2014, 14:19

Tento entrar o mais rapido e silenciosamente quanto o possivel
dados:
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Ter 19 Ago 2014, 14:19

O membro 'aurhus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Parte 2 - Página 9 20-17_zps20c1dcb4
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Renan Paladino Qua 20 Ago 2014, 13:50

Ouvia a resposta de Bael enquanto pensava na melhor maneira de me assegurar que este não viesse a sofrer algum atentado. Decidia então levar ordens e orientações aos soldados que cuidavam a segurança da cerimônia. Me ausentava então da conversa com Bael e Artur:

- Com licença senhores, tenho assuntos a resolver. Aproveitem o evento

Me dirigia então a um dos soldados que fazia a segurança e perguntava a respeito do encarregado.
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Hugar Qua 20 Ago 2014, 18:26

Terry, Oberyn, Anya, Lezard, Bael, Samyaza, Abadrel e Sir Jozias
O rei escuta atentamente (confusamente) ao que vocês dizem. Quando Oberyn cita Markas, ele faz um aceno misturado ali próximo à multidão, e quando Anya cita ele como um dos heróis de Timor, ele diz baixinho o suficiente para a maga ouvir:

- Ora senhora Anya, não sou um dos heróis, assim me deixa com vergonha...

Thalles conta com os dedos das mãos enquanto cita os nomes:

- Senhor Terry, senhor Oberyn, senhora Anya, senhor Lezard, eu, senhor Bonnie, senhora Joaquina, falecido senhor Murim e desaparecido senhor Marroar. São nove. Majestade, acho que os bardos exageraram um pouco mesmo. Talvez dez sejam mais fáceis de se contar do que nove afinal.

Dali próximo, de sua visão privilegiada, os bardos cochicham com Abadrel:

- Eu heim, se nem eles sabem em quantos estão, imagine nós bardos! E dos nove, apenas cinco se apresentam. Eu não perderia uma chance com o rei nem que isso me custasse uma bolsa de moedas! Lucius, seja cauteloso, perder a vida não é tão ruim quanto passar o resto dos dias numa masmorra ou sendo motivo de escárnio.

Observando o desenrolar da ação, Roderick responde a Thartalion:

- Hmmm, talvez você esteja certo e possamos usar isso a nosso favor. Deixe-me pensar em algo...

Nesse momento, o rei estava prestes a dar sequência em mais um pronunciamento quando lorde Roderick Karp chama a atenção de todos, dizendo alto para ser ouvido por todo o salão:

- Majestade! Eu humildemente peço para lhe dirigir a palavra e não o faria por motivo leviano. Meu cavaleiro, Sir Thartalion Menelcar, preza pela segurança e integridade de vossos convidados e pode ter informações angustiantes a respeito de um dos heróis faltantes.

O rei Darniar dá ouvidos, assim como todos os nobres no salão real, e faz um gesto para que Thartalion prossiga com o que quer dizer. Roderick lhe sussurra no ouvido:

- Seja educado, avance, ajoelhe perante o rei e conte a história. Tente fazer com que pareça um herói e disponha seus serviços.

Sir Jozias lentamente se move pela multidão até chegar a um dos guardas a postos, que faz uma ligeira reverência com a cabeça e responde:

- Sir Rumbald, capitão da guarnição do castelo. A guarda foi reforçada para esta noite.

Bonnie e Nierom
Vilbur ainda responde a Bonnie com um sorriso:

- Pelos deuses, é melhor eu ficar longe de você então. Não quero ser o próximo. Ou será que tem entre vocês alguém com dupla personalidade ou maldição de Plandis e que está provocando os próprios atentados?

Ainda sem entender e antes que pudesse pedir uma explicação, Vilbur, Bonnie e os cachorros escutam o súbito estrondo da lenha. Veio do outro lado do pátio, numa entrada por onde serviçais carregavam sacas e barris. O guarda lá sacou a espada e aponta para o vazio, como se procurasse quem derrubou toda a lenha, mas não há ninguém lá. Os cachorros latem e Bonnie descobre seu alvo.

Nierom recupera os sentidos do tombo e percebe a magia de invisibilidade falhando, oscilando. O tombo foi brusco demais para o poder mágico. Além disso, Nierom vê que o contato com seu corpo tornou alguns feixes de lenha invisíveis e que agora eles alternam sua visibilidade. O guarda próximo se assusta com partes de um corpo e feixes de lenha surgindo e desaparecendo do nada e exclama:

- PELOS DEUSES! FANTASMAS!

Nierom, se quiser manter a invisibilidade terá que tomar outra poção. Não é possível fazer movimentos bruscos sob efeito da magia. Há diversos servos e um guarda ao seu redor dificultando a passagem para dentro do castelo.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por aurhus Qua 20 Ago 2014, 23:47

tomo outra poção e tento sair de perto das pessoas presentes
Dados caso necessario:
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Qua 20 Ago 2014, 23:47

O membro 'aurhus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Parte 2 - Página 9 20-14_zps5bd5b3e1
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por bcsaulo Qui 21 Ago 2014, 08:53

Saco minha espada e sigo em direção ao barulho, quando percebo se tratar de meu alvo, incito os cachorros para atacá-lo. Enquanto corro em sua direção aos berros:

- Pega, pega... Não deixem o ladrão escapar!!!

Lidar com animais

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 2 - Página 9 30db66g (d20.) :
Parte 2 - Página 9 10400tj
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Maedhros Qui 21 Ago 2014, 12:37

Eles falam de bardos, mas sabem que somos nós que minimizam as cagadas deles. Já contei que tive que inventar uma historia do filho do barão de Velho Monte? Numa caçada ele não conseguiu matar nem um coelho, e foi atacado por um grupo de esquilos! HAHAHA! Enquanto o bastardo do nobre, salvou o mestre de armas de um urso. Conclusão da historia: tive que soltar vários boatos de que na verdade foi o filho legitimo do barão que foi o herói da caçada. Esses nobres não vive sem nós.

Depois digo:

Muito estranho essa história. Quem sabe se é verdade o que eles dizem? Talvez estejam armando uma.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Ares Qui 21 Ago 2014, 14:58

Após Jozias se afastar, pergunto de forma que somente Arthur consiga ouvir.
-Que acha dele? Confiável?
Para então me virar para ver o que Thartalion faria.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Qui 21 Ago 2014, 18:27

Aceno com a cabeça para Lorde Roderick, caminho, angustiado pode ter sido exposto de repente. Me ajoelho tentando olhar com o canto de olho se há sinais de reprovação ou aprovação conforme sigo com as as recomendações do Lorde. Já de joelhos começo a falar, tentando não gaguejar de nervosismo:

"Majestade, fui incumbido, a pedido de Lorde Roderick, de prestar minhas armas em forma de proteção aos senhores que se apresentaram agora. Cumprindo com minha palavra, segui, ainda durante a noite até o templo onde estes descansavam. Ao chegar no templo surpreendi uma figura estranha, vestida de vermelho na porta do templo enquanto um sacerdote franqueava-lhe a entrada.

Como estava ciente de que estes senhores ainda estavam sob ameaça apressei-me a impedir que a figura suspeita entrasse no templo, temendo que seu intento fosse retirar-lhes a vida. Lutei bravamente contra ambos, mas fui interrompido antes de tirar a vida do assassino rubro, por um dos sacerdotes do templo.

Passei a noite do lado de fora, não poderia deixar de cumprir com minha palavra, e novamente surpreendi o mesmo homem da noite anterior no templo, dessa vez, no meio de uma missa. Tentei persegui-lo junto com o Bonnie, o homem que está ausente, e temo que o motivo dessa ausência seja justamente esse assassino ter dado cabo dele.

Preferi manter-me perto dos outros a quem eu deveria proteger e aguardar para que ver se ele chegaria, mas infelizmente, temo que o pior tenha acontecido."
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por †_Junior_† Qui 21 Ago 2014, 21:07

Escuto com atenção as palavras de Thartalion e penso: "Será uma pena ter que enfrentá-lo..."

Me aproximo de Anya e comento em élfico:

Talvez acabem esquecendo do combate depois dessa...
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por arabedoido Qui 21 Ago 2014, 21:50

Respondo para Terry, também em élfico:

Também espero. Não queria ter que ver ninguém arriscando a vida. Mas algo me vem à mente: como ele sabia que o tal homem era uma ameaça? Ele não explicou isso.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Blanchard Sex 22 Ago 2014, 00:15

Olho para Thartalion e tento me enganar pensando: Dilinguer é esperto o suficiente para escapar daquele sujeito...
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 9 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos