Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo do personagem argrim (Jogador Paladino)

Ir para baixo

Prólogo do personagem argrim (Jogador Paladino) Empty Prólogo do personagem argrim (Jogador Paladino)

Mensagem por Samyaza Seg 28 Out 2013, 16:43

Você caminha por um vale enegrecido junto a uma fileira de pessoas, estranhamente tudo parece acinzentado em sua visão e você não consegue distinguir cores e só percebe que apesar de estar de pé, enxerga como alguém que estivesse abaixado, quando repara que as demais pessoas que caminham como numa procissão estão com suas cabeças arrancadas e as carregam nas mãos, segurando-as pelo cabelo.

Aparentemente sem controle voluntário de seu corpo vc continua a caminhar seguindo as pessoas até que no horizonte vc é capaz de distinguir uma luz amarelada, como fogo, vc a observa enquanto ela se aproxima mais e mais até ser possível ver a forma de um pássaro de fogo que avança tornando a luminosidade e o calor insuportáveis e forçando-o a inutilmente fechar os olhos para tentar proteger-se do clarão.

Quando seus olhos se abrem vc está num planalto cercado por silhuetas que parecem de pessoas mas de cinco ou seis metros de altura. O grupo de "gigantes" usam mantos que ocultam seus rostos e vc só consegue identificar as vozes. A primeira voz era a de uma mulher, na verdade de três mulheres que diziam as mesmas palavras ao mesmo tempo. A segunda voz era a de um homem e sobre sua cabeça, acima do manto que lhe cobria o rosto podia-ser ver uma coroa negra. A terceira voz era a de um velho e vinha da única silhueta cujo manto era branco. E a última voz era a de alguém mais jovem do que os outros três e este, estava nitidamente nervoso:

Voz jovem: - É isso? Então é apenas isso que iremos fazer? Colocar tudo nas mãos um mortal, dar a ele não o direito mas a obrigação de decidir? É isso justo?

Voz tripla da mulher: - O que eu vi é apenas uma parte do que pode vir a ser, não é certo intervir.

Voz do velho: - Há muito deixamos os filhos decidirem seu destino não podemos intervir além disso, que é justamente, deixar que  um filho decida.

Voz do homem com a coroa: - Eles estão indo longe demais, não intervi quando ele morreu, permiti que ele encontrasse seu pai e agora um filho deste mesmo pai pretende desafiar-me e ele a quem tanto respeito decide não intervir?

Voz tripla da mulher: - Ele deve ter os seus motivos, nunca tive razões para acreditar que ele faria algo de ruim.

Voz jovem: - Defende-o por ele ser teu marido e por isso ser obra dos teus filhos também, mas eles colocarão tudo a perder? Já não basta a última vez que isso aconteceu?
Nesse momento, do outro lado, um trio se aproxima formado pela fênix de fogo que o trouxe até aqui, um humano com armadura prateada e olhos e cabelos azuis e outro humano, mais baixo, barbudo de rosto sarcástico e vestido com roupa estranhas e usando uma cartola.

Barbudo de cartola: - Então iremos fazer? Entendem o que decidiremos aqui?

Voz do velho: - As leis acima de nós não permitem uma intervenção desse tipo, não de nossa parte, não sem que uma escolha possa ser feita, a única maneira é essa.

Humano de armadura: - Se é a única forma de por um fim a tudo isso.

Voz do homem com a coroa: - Saibam que ele só poderá decidir por um, e apenas um terá essa chance e que mesmo assim, ainda poderemos pagar com uma guerra interna, que rapidamente se estenderá aos filhos e que tudo pode ser em vão?

Voz do velho: - Mas é a única chance. Nós tentaremos.

Voz do jovem: - Porque tem que ser desta forma? Porque tem que ser ele?

Fênix: -  As leis atingem a todos nós independente de onde estejamos, não podemos ir e vir no ontem e no amanhã como antes podíamos, a única forma disso ser ainda possível é mediante uma escolha e esta não cabe a nós, só podemos gerar a possibilidade mas a decisão estará nas mãos dos filhos, as leis existem para manter o equilíbrio e impedir que guerras do passado ocorram novamente.

Barbudo de cartola: - E agora estamos prestes a quebrá-las!

Voz tripla da mulher: - Que assim seja, se ele estiver errado em consentir com tudo o que está prestes a acontecer, então que cuidaremos para corrigir tudo, espero que vc´s tenham feito uma boa escolha.
Nesse instante a fenix grita e de sua boca saem chamas que queimam o seu corpo, quando as chamas se extinguem sua cabeça está de volta ao pescoço. O planalto agora parece estar flutuando no céu cheio de nuvens ao seu redor e a única saída está a sua frente: uma enorme e longa escada  feita de pedra e mármore, cujo final é ocultado por densas nuvens ao seu redor. Você caminha descendo a escada até poder tocas as nuvens que a  circulam, quando vc atravessa a nuvens uma luz muito forte o cega e vc cai  desacordado.

Sua cena começa neste tópico
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos