Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instruções básicas

2 participantes

Ir para baixo

Instruções básicas Empty Instruções básicas

Mensagem por Samyaza Qua 16 Out 2013, 12:02

Pessoal, quero informar algumas mudanças na jogatina:

1 - A iniciativa vai obedecer a opção 3 do livro de regras opcionais:
LIVRO DE REGRAS OPCIONAIS - PG37 escreveu:Esta opção será uma complementação das opções 1 e 2 onde há um detalhe a mais: “Ação do Personagem” que é uma penalidade a ser aplicada de acordo com algumas condições.
Ação do personagem
• Falar, ficar parado ou realizar um teste de Habilidade ou atributo que não tenha movimento em sua concepção (uma resistência ou um pensamento): +0;
• Mover-se: -1;
• Ataque com armas naturais (isto é: combate desarmado, garras, hálito encantado, cauda etc.): -1;
• Ataque com arma leve: -1;
• Ataque com arma média: -3;
• Ataque com arma pesada: -6;
• Magia de evocação instantânea: -1;

Deve se aplicar apenas o pior redutor, não deve ser somados redutores diferentes.
A única diferença é que um personagem usando 2 armas recebe a penalidade de uma arma de categoria maior, por exemplo, se Sam lutar com duas facas, ao invés de receber uma penalidade de -1(arma leve) recebe uma penalidade de -3(arma média).

No caso de Connor recuperar a "ruína dos verrogaris" a penalidade desta arma será de -9.

2 - Existirão 2 tipos de testes que irei pedir, testes abertos e testes fechados.
TESTES ABERTOS escreveu:Nos testes abertos eu informo a quantidade de dados rolados, o que está sendo testado e a dificuldade necessária, o jogador rola os dados e eu interpreto o resultado;
Exemplo: se eu quiser verificar se o personagem consegue galopar com um cavalo e pular um obstáculo eu direi:
"Faça um teste de Montar Animais, dificuldade média (laranja)"
TESTES FECHADOS escreveu:Eu apenas peço uma rolagem ao jogador sem dar nenhum outro tipo de informação e interpreto o resultado.
Exemplo: se eu quiser saber se o personagem percebe que está sendo seguido ou não eu direi:
"faça uma rolagem de 1d20"
3 - Sempre que eu pedir um teste aberto (informando a quantidade de dados, a habilidade testada e a dificuldade) o jogador deve rolar o dado e informar o total na habilidade.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Instruções básicas Empty Re: Instruções básicas

Mensagem por Samyaza Qua 16 Out 2013, 12:09

O grupo de Baelor, Calion, Pammala e Uther possuem alguns itens que eu não listei nos equipamentos, estes são:
o pergaminho possui a magia Raio Elétrico 5, só pode ser usado uma vez;
o anel leve possui as magias Telecinese 2 e Levitação 2 e possui 6 pontos de karma;
o anel pesado possui a magia Manipular Luz 5 e pode ser usado 3 vezes ao dia.
o vidro contém a magia Curas Heróicas 3, só pode ser usado uma vez.

Confirmem se vc´s ainda possuem esses itens e atualizem a assinatura de vc´s,caso tenham dúvida me informem.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Instruções básicas Empty Re: Instruções básicas

Mensagem por Maedhros Qua 16 Out 2013, 14:01

Acredito q tudo isto esteja dividido entre os magos elfos. A minha ficha ta de boa.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Instruções básicas Empty Re: Instruções básicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos