Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nierom, O Negro

Ir para baixo

Nierom, O Negro Empty Nierom, O Negro

Mensagem por aurhus Seg 07 Out 2013, 20:14

Nierom, O Negro Li254_1_34h3ju8zbv
Raça: Humano;

Profissão: Mago;

Aparencia: Pele negra com com tatuagens em tons acinzentados por todo o corpo, seu cabelo é raspado e seu olhos são negros.Usa uma capa rubra e um tipo de saiote feito de pele de chacal e o cranio do mesmo preso ao cinto junto com seu punhal e outas pequenas coisas.Usa sandálias e carrega um bastão de madeira negra.

Idade: 21 anos;

Historia: Criado por membros de uma guilda de assassinos, Nierom aprendeu desde cedo a se manter frio e ser rapido em seus serviços.Nierom nunca soube extamente uem eram os seus pais.No Inicio, ele foi treinado para ser um assassino comum mas, por volta dos 13 anos, suas habilidades arcanas começaram a se manifestar e um professor foi contratado para ensina-lo,este por sua vez sabia o minimo possível sobre quem o contratavam, ensinou o jovem assassino ate que ele completasse 16 anos. Nessa epoca Nierom passou por um tipo de ritual de iniciação que consistia em matar um alvo que lhe fosse o mais próximo emocionalmente possível. O alvo designado a Nierom foi seu professor e Nierom cumpriu o seu dever da maneira menos dolorosa possivel para o seu mentor: o matou enquanto dormia logo apos sussurrar em seu ouvido um simples "obrigado".
Desde então Nierom se mantem um homem frio que faz o possivel para não se apegar a ninguém com medo que esta pessoa seja o seu proximo alvo.


Última edição por aurhus em Seg 07 Out 2013, 22:20, editado 2 vez(es)
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nierom, O Negro Empty Re: Nierom, O Negro

Mensagem por aurhus Seg 07 Out 2013, 20:46

aurhus efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 :
Nierom, O Negro 2jd4lt
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos