Profissões não aventureiras
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Profissões não aventureiras
Abaixo estão descritas regras para profissões não aventureiras, qualquer personagem jogador pode escolhê-las, mas, elas serão menos poderosas do que as profissões aventureiras. Os nomes escolhidos para cada profissão tenta ser abrangente, portanto o jogador não devem restringir o conceito da mesma.
Combatente (Com): é qualquer personagem não aventureiro cujo treinamento para atividades cotidiana preveem o combate.
• EH 0
• Habilidades: 6, grupo penalizado:Influência, habilidade especializada: nenhuma
• Grupo de Armas: 3
• Técnicas de Combate: 3
• Karma: 0
• Pontos para comprar Magias:0
Especialista (Esp): é qualquer personagem não aventureiro cujo treinamento para atividades cotidiana preveem uma área muito específica e incomum.
• EH 0
• Habilidades: 10, grupo penalizado: nenhum, habilidade especializada: escolha uma
• Grupo de Armas: 1
• Técnicas de Combate: 1
• Karma: 0
• Pontos para comprar Magias:0
Plebeu (Plb): é qualquer personagem não aventureiro cujo treinamento para atividades cotidiana preveem as os ofícios comuns às necessidades de serviços do local onde o personagem nasceu.
• EH 0
• Habilidades: 10, grupo penalizado: Manobra, habilidade especializada: escolha uma do grupo Profissional
• Grupo de Armas: 1
• Técnicas de Combate: 1
• Karma: 0
• Pontos para comprar Magias:0
Nobre (Nob): é qualquer personagem não aventureiro que tenha título de nobreza de nascença ou adquirido
• EH 0
• Habilidades: 8, grupo penalizado: Profissional, habilidade especializada: escolha uma do grupo de Influência
• Grupo de Armas: 2
• Técnicas de Combate: 2
• Karma: 0
• Pontos para comprar Magias:0
Místico (Mis): é qualquer personagem não aventureiro cujo treinamento para atividades cotidiana lida com o sobrenatural tendo vínculo religioso ou não.
• EH 0
• Habilidades: 6, grupo penalizado: nenhum, habilidade especializada: escolha entre misticismo ou religião
• Grupo de Armas: 0
• Técnicas de Combate: 0
• Karma: Aura +1
• Pontos para comprar magias:5
Combatente (Com): é qualquer personagem não aventureiro cujo treinamento para atividades cotidiana preveem o combate.
• EH 0
• Habilidades: 6, grupo penalizado:Influência, habilidade especializada: nenhuma
• Grupo de Armas: 3
• Técnicas de Combate: 3
• Karma: 0
• Pontos para comprar Magias:0
Especialista (Esp): é qualquer personagem não aventureiro cujo treinamento para atividades cotidiana preveem uma área muito específica e incomum.
• EH 0
• Habilidades: 10, grupo penalizado: nenhum, habilidade especializada: escolha uma
• Grupo de Armas: 1
• Técnicas de Combate: 1
• Karma: 0
• Pontos para comprar Magias:0
Plebeu (Plb): é qualquer personagem não aventureiro cujo treinamento para atividades cotidiana preveem as os ofícios comuns às necessidades de serviços do local onde o personagem nasceu.
• EH 0
• Habilidades: 10, grupo penalizado: Manobra, habilidade especializada: escolha uma do grupo Profissional
• Grupo de Armas: 1
• Técnicas de Combate: 1
• Karma: 0
• Pontos para comprar Magias:0
Nobre (Nob): é qualquer personagem não aventureiro que tenha título de nobreza de nascença ou adquirido
• EH 0
• Habilidades: 8, grupo penalizado: Profissional, habilidade especializada: escolha uma do grupo de Influência
• Grupo de Armas: 2
• Técnicas de Combate: 2
• Karma: 0
• Pontos para comprar Magias:0
Místico (Mis): é qualquer personagem não aventureiro cujo treinamento para atividades cotidiana lida com o sobrenatural tendo vínculo religioso ou não.
• EH 0
• Habilidades: 6, grupo penalizado: nenhum, habilidade especializada: escolha entre misticismo ou religião
• Grupo de Armas: 0
• Técnicas de Combate: 0
• Karma: Aura +1
• Pontos para comprar magias:5
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