Tópico Livre
Página 1 de 1
Tópico Livre
Esse tópico é aberto para zueira, dúvidas e outras informações que não se enquadrem nos outros tópicos.
Re: Tópico Livre
Resumo e esclarecimentos das cenas:
Óin:
- tem como objetivo provar para seu povo que pode ser um herói.
- foi contratado para compor a caravana que deveria deixar Agrimir e ir para as Terras Selvagens.
- enfrentou capangas no taverna.
- recebeu pagamento (carta de crédito no valor de 2 machados em moedas).
- reuniu-se no portão sul para a partida.
Covaz:
- deseja encontrar o irmão e executá-lo.
- conheceu um soldado no portão norte e outro na casamata da guarda.
- viu um assassino tentar matar Vence que provavelmente é seu irmão.
- acredita que, se seu irmão deseja matar Vence a melhor forma de encontrá-lo é ficando perto do mercador até que um novo ataque ocorra.
- recebeu pagamento (carta de crédito no valor de 2 machados em moedas).
Artos:
- deseja conseguir dinheiro
- reside aqui algum tempo
- conseguiu algumas informações sobre o "Rato"
- enfrentou capangas no taverna.
- recebeu pagamento (carta de crédito no valor de 2 machados em moedas).
- reuniu-se no portão sul para a partida.
Sylvana:
- deseja encontrar Carl, que provavelmente está no sul
- é amante de um oficial da guarda
- tornou-se amante de um elfo misterioso
- seduziu Vence para levá-la para o sul.
- recebeu pagamento (carta de crédito no valor de 2 machados em moedas).
- reuniu-se no portão sul para a partida.
Thadiel:
- deseja encontrar o demônio que matou seu irmão e seu amigo
- foi feito confundido com demonista e feito prisioneiro
- foi "julgado" e solto por Aeron
- descobriu junto com Aeron pistas de que demonistas estão indo para o sul
- conheceu e foi contratado por Vence para servir de rastreador
- recebeu pagamento (carta de crédito no valor de 2 machados em moedas).
- reuniu-se no portão sul para a partida.
Yeru:
- objetivo chegar às Terras Selvagens
foi contratado para compor a caravana que deveria deixar Agrimir e ir para as Terras Selvagens.
- enfrentou capangas no taverna.
- teve como respostas de Barl de que haviam muitos armeiros e que ele recomendava "Jertis Mão-de-Martelo", o armeiro da guarda que vivia no forte da cidade, que apesar de caro era o melhor mas, ressaltou que a carta de crédito era para ser usada num empório específico. Sobre outra saída, ele disse que ou se atravessa os muros escalando-os ou pelos portões, que não haviam outras saídas.
- recebeu pagamento (carta de crédito no valor de 2 machados em moedas).
- reuniu-se no portão sul para a partida.
Aeron:
- deseja caçar um demônio
- julgou e libertou Thadiel
- operou milagres pela cidades
- recebeu carta de Palop sobre a presença de um culto demoníaco infiltrado na corte e da fuga de alguns membros para o sul
- conheceu e foi contratado por Vence para servir de curandeiro
- recebeu pagamento (carta de crédito no valor de 2 machados em moedas).
- reuniu-se no portão sul para a partida.
Lambelas:
- deseja ir para Lar encontrar a mãe
- conheceu um outro elfo na taverna
- enfrentou capangas no taverna.
- recebeu pagamento (carta de crédito no valor de 2 machados em moedas).
- reuniu-se no portão sul para a partida.
Óin:
- tem como objetivo provar para seu povo que pode ser um herói.
- foi contratado para compor a caravana que deveria deixar Agrimir e ir para as Terras Selvagens.
- enfrentou capangas no taverna.
- recebeu pagamento (carta de crédito no valor de 2 machados em moedas).
- reuniu-se no portão sul para a partida.
Covaz:
- deseja encontrar o irmão e executá-lo.
- conheceu um soldado no portão norte e outro na casamata da guarda.
- viu um assassino tentar matar Vence que provavelmente é seu irmão.
- acredita que, se seu irmão deseja matar Vence a melhor forma de encontrá-lo é ficando perto do mercador até que um novo ataque ocorra.
- recebeu pagamento (carta de crédito no valor de 2 machados em moedas).
Artos:
- deseja conseguir dinheiro
- reside aqui algum tempo
- conseguiu algumas informações sobre o "Rato"
- enfrentou capangas no taverna.
- recebeu pagamento (carta de crédito no valor de 2 machados em moedas).
- reuniu-se no portão sul para a partida.
Sylvana:
- deseja encontrar Carl, que provavelmente está no sul
- é amante de um oficial da guarda
- tornou-se amante de um elfo misterioso
- seduziu Vence para levá-la para o sul.
- recebeu pagamento (carta de crédito no valor de 2 machados em moedas).
- reuniu-se no portão sul para a partida.
Thadiel:
- deseja encontrar o demônio que matou seu irmão e seu amigo
- foi feito confundido com demonista e feito prisioneiro
- foi "julgado" e solto por Aeron
- descobriu junto com Aeron pistas de que demonistas estão indo para o sul
- conheceu e foi contratado por Vence para servir de rastreador
- recebeu pagamento (carta de crédito no valor de 2 machados em moedas).
- reuniu-se no portão sul para a partida.
Yeru:
- objetivo chegar às Terras Selvagens
foi contratado para compor a caravana que deveria deixar Agrimir e ir para as Terras Selvagens.
- enfrentou capangas no taverna.
- teve como respostas de Barl de que haviam muitos armeiros e que ele recomendava "Jertis Mão-de-Martelo", o armeiro da guarda que vivia no forte da cidade, que apesar de caro era o melhor mas, ressaltou que a carta de crédito era para ser usada num empório específico. Sobre outra saída, ele disse que ou se atravessa os muros escalando-os ou pelos portões, que não haviam outras saídas.
- recebeu pagamento (carta de crédito no valor de 2 machados em moedas).
- reuniu-se no portão sul para a partida.
Aeron:
- deseja caçar um demônio
- julgou e libertou Thadiel
- operou milagres pela cidades
- recebeu carta de Palop sobre a presença de um culto demoníaco infiltrado na corte e da fuga de alguns membros para o sul
- conheceu e foi contratado por Vence para servir de curandeiro
- recebeu pagamento (carta de crédito no valor de 2 machados em moedas).
- reuniu-se no portão sul para a partida.
Lambelas:
- deseja ir para Lar encontrar a mãe
- conheceu um outro elfo na taverna
- enfrentou capangas no taverna.
- recebeu pagamento (carta de crédito no valor de 2 machados em moedas).
- reuniu-se no portão sul para a partida.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|