Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1

4 participantes

Ir para baixo

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1 Empty Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1

Mensagem por Mingo Ter 20 Fev 2018, 15:19

Para Scott

Você viajou até Ekaron, um senso de urgência estava no fundo de sua mente e os dois dias foram preenchidos rapidamente, adentrar o continente após tanto tempo vivendo na costa trazia novidades de cheiros e sons de novos pássaros que você não conhecia, auxiliando que a viagem fosse mais agradável.

Ekaron era uma cidade grande e bem protegida, você adentra o primeiro portão sem ser interpelado, apenas para se ver em frente a outro muro, seguindo o fluxo das pessoas você chega a outro portão que finalmente dá para a cidade propriamente dita, com o som de pessoas e o cheiro de podridão e sujeira inerentes a grandes concentrações de pessoas.

Aquela cidade era facilmente a maior que você já havia visitado, mas guiado por uma intuição ou senso de direção você vai para a parte alta da cidade, percebendo que os espaços entre as construções ficam maiores e o cheiro melhora, até que chega em um novo muro, este bem guardado.

Pressentindo uma dificuldade maior para entrar você aguarda por alguns minutos na região, tentando disfarçadamente descobrir uma forma de entrar, quando vê duas pessoas a cavalo chegando, elas dizem para os guardas trazer mais notícias dos ataques orcs, sendo permitida a sua entrada.

Sua ideia é se aproximar dos guardas e se anunciar como um mensageiro dos Tailox e surpreendentemente tem sua entrada permitida até um grande salão, onde se encontram aproximadamente 25 pessoas, em sua maioria humanos que estão ouvindo os mensageiros.

Para Korr

Sabendo das notícias de um grupo sendo formado em Ekaron você foi orientado para ir até o castelo do Conde Uther, pois ele iria selecionar as pessoas que iriam averiguar a movimentação de tropas que começava a ocorrer no continente.

Não foi difícil encontrar o castelo que ficava na parte mais alta da cidade, cercado por um muro que servia como uma última proteção para uma cidade já tão fortemente protegida. Se anunciando para dois guardas você teve seu acesso liberado, sendo levado até um grande salão onde já havia uma reunião de vinte e poucas pessoas, chamou sua atenção a presença praticamente única de humanos, tendo apenas um Mahok do outro lado da sala que se destacava.

Poucos minutos depois de sua entrada, que aparentemente não foi notada, chegaram duas figuras encapuzadas que falaram baixo com quem você acreditava ser o Conde Uther, após algum tempo chegou um Tailox que ficou parado próximo a porta.

Para Drax

Sua ida para Arkania foi recheada de surpresas, cada cidade encontrada mostrava que os homens eram capazes de um excelente trabalho em pedra e madeira, te fazendo questionar a estrutura nômade de sua raça, que proporcionava tão pouco conforto. Particularmente Ekaron chamou muito a sua atenção, o olfato pouco apurado de sua raça o ajudou a não sentir o impacto da vida de tantos humanos amontoados em pouco espaço de terra e em sua mente você só via o conforto que os tetos proporcionavam quando da chuva, o fogo que esquentava as casas, a iluminação das ruas na noite.

Obviamente sua presença chamou a atenção de todos na cidade, você não é exatamente uma criatura discreta e foi convidado para um encontro com o Conde Uther, a conversa foi rápida mas ele não escondeu a surpresa por um Mahok visitar Ekaron, porém ele foi extremamente simpático e pediu que você participasse de uma reunião que ocorreria no próximo dia.

Essa reunião estava para começar e você havia visto a chegada de apenas duas criaturas que não eram humanos no salão principal, Uther estava com o rosto preocupado sendo no meio do salão.

Para todos

Um homem se levantou, usava uma capa vermelha e todos ali sabiam que se tratava do Conde Uther Pendragon, senhor de Ekaron e refente do reino de Arkania.

- Amigos, desconhecidos, irmão. – Olhou para todos no salão, parando um segundo o olhar em Scott e Korr – O relatos de morte continuam a chegar, comunidades faenicas, faunos, criaturas da floresta em geral vem sendo atacadas.

Aquela notícia não foi uma surpresa para ninguém, os relatos estavam se espalhando mas ainda se esperava que fossem apenas boatos.

- Pretendo mandar uma expedição para o Vale das Orquideas, tudo indica que foi lá que começaram os ataques, precisamos entender melhor o que está acontecendo.

Um dos homens de capuz se adiantou tirando o capuz, tinha cabelos loiros e se ajoelhou a frente de Uther.

- Senhor, temos que proteger o nosso reino, não partir para expedições longe das fronteiras, isso pode inclusive ser visto como uma atitude ofensiva nossa perante nossos vizinhos.

Uther coçou a barba, deu um meio sorriso.

- Obrigado Mordred, seu conselho foi anotado, faremos o seguinte, montaremos algumas expedições pequenas para patrulhar nossas fronteiras, agora vejo que temos estrangeiros aqui.

Os olhos do salão se viram para vocês.

- O Sr. Drax eu já tive o prazer de conhecer, inclusive o convidei para esta reunião pois esperava que ele participasse de uma das expedições, é sempre bom termos olhos estrangeiros neste tipo de situação.

Ele sinaliza para que Drax se aproxime.

- Agora vocês dois eu não conheço, nem os convidei. – Você percebem que as pessoas a sua volta se afastam – Venham até mim e digam o que procuram em meu salão.

Cidade

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1 GKg8sUD

Conde Uther Pendragon

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1 3BQOyzo


Última edição por Mingo em Ter 27 Fev 2018, 14:13, editado 1 vez(es)

Mingo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 37
Localização : Osasco/SP

Ficha do personagem
Nome: Nate
Posto: Aspirante
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1 Empty Re: Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1

Mensagem por Samyaza Qua 21 Fev 2018, 08:26

Me aproximo conforme o pedido do Conde, ainda um pouco confuso com as diferenças, obviamente aquele homem era o líder da "tribo", mas com certeza a forma deste povo de lidar com as coisas era diferente, não sabia se deveria falar, mas sentia vontade de fazê-lo, considerava importante dizer o que sentia.

- Há muito meu povo vem se mudando de um lugar para outro, indo para aqui e acolá para evitar toda sorte de perigos e problemas. Agora é hora de entendermos que essa é não é mais uma opção viável, aos poucos nos veremos cercados e despreparados para lidar com a questão. Ajudando o seu povo, posso demonstrar ao meu a importância de mudarmos nossa estratégia, e ficarei grato de fazê-lo. 
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1 Empty Re: Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Qua 21 Fev 2018, 10:03

Quando os olhares se viram para mim, as orelhas se movem rapidamente e abro um sorriso largo, seguido de uma expressão de determinação no rosto enquanto falo:

Eu não poderia ficar de braços cruzados enquanto comunidades inteiras de criaturas das florestas, meus irmãos, são atacados! É necessário fazer alguma coisa sobre isso. Se você está disposto a ajudá-los, então estou disposto a ajudá-lo a ajudá-los!

Percebendo que havia falado sem nem ao menos me apresentar, faço uma reverência curta e ligeira a Uther, sem demonstrar tanta servidão e digo:

Ah, me desculpe, mas me chamo Scott!

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1 Empty Re: Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1

Mensagem por bcsaulo Qui 22 Fev 2018, 19:05

Observo tudo de braços cruzados distante dos humanos, esperando ser notado, afinal apesar de não ter a pele feita de pedra, meu tamanho chamava atenção naquele mar de "nanicos". Quando enfim sou convidado a me aproximar, descruzo os braços e vou caminhando no meio deles até o conde e lhe respondo: "A atitude de seu encarregado fala por si só! Você quer alguém que possa fazer o trabalho que vocês não podem. É como dizem em Eishelm, não peça para um homem fazer o trabalho de um Aesir. E a propósito eu sou Korr, filho de Jarl Bane, o Berseker das 100 mortes. E bisneto do lendário Jarl Zarak, o matador de dragões. Primeiro na linha de sucessão para ser o Grande Jarl, líder da comunidade de Asgard. E vim oferecer minha espada e meu machado."
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1 Empty Re: Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1

Mensagem por Mingo Qui 22 Fev 2018, 22:22

Para todos

O olhar dos homens se encontra sobre o trio de estranhos, é possível ouvir murmurios de aprovação após a fala de Drax e de Scott porém está aprovação é perdida após a fala de Korr, a tensão no ambiente se torna paupavel sendo razoavelmente aplainado pela mão levantada do Conde Uther.

- Seja bem vindo Korr, filho de Jarl Bane - Ele abre os braços em sinal de benevolencia - Tenho certeza que sua fala é nublada pelo desconhecimento dos costumes do meu povo, a vida aqui é diferente da vida no gelo.

Uther olha para a multidão sorrindo, a tensão imediatamente deixa de existir, ficando evidente que ele é um lider amado e respeitado.

- Mas realmente o trabalho que tenho em mente não poderá ser feito por nós. Como bem lembrou Mordred, uma movimentação de tropas Arkanias poderá ser vista de forma equivocada pelos nosso vizinhos e aliados. Porém não pense que nós humanos ficaremos de braços cruzados, mandarei pequenas patrulhas para verificar nossas fronteiras.

Uther chama Mordred e fala em tom mais baixo

- Organize quatro patrulhas e mande para Nior, Seluv, Forte do Dragão e Forte da Avalanche.

Resolvido os caminnhos ele se vira para vocês três.

- Meu amigo Drax, não pense que me esqueci de sua oferta, é evidente que sua ajuda será aceita de bom grado, bem como a do jovem Tailox, Scott não é mesmo? Você dois vão para o Vale das Orquideas verificar o que aconteceu com as Faens, algumas vezes é melhor ver as coisas ao invés de ficar acreditando em boatos.

Olha novamente para Korr

- Gostaria de se unir aos dois futuro Jarl Korr? ou acredita que sua espada não deve ir ajudar os povos menores?

(off: abaixo o mapa da região, circulado os locais para onde serão enviadas as patrulhas. Aproveitei para listar três opções de caminho que a comitiva de vocês podem seguir.)

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1 25o5vUx

Mingo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 37
Localização : Osasco/SP

Ficha do personagem
Nome: Nate
Posto: Aspirante
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1 Empty Re: Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1

Mensagem por Samyaza Sex 23 Fev 2018, 00:18

Tento evitar minha curiosidade pelo homem-raposa e o incômodo pela fala do homem-das-neves, respondo ao conde:

"Por mim partimos o quanto antes Duque, solicito apenas as provisões necessárias para a viagem..."
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1 Empty Re: Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1

Mensagem por bcsaulo Sex 23 Fev 2018, 07:16

Respondo ao Conde: "Foi por isso que eu vi até aqui..." Quando o Drax fala de provisões me deixa curioso, me perguntava se ele tinha uma dieta de pedras, ainda assim ignoro minha curiosidade e digo: "Precisamos primeiro decidir por onde seguir. Sugiro irmos pelas Planícies, se o Duque nos emprestar bons cavalos podemos viajar ligeiro com pouca carga. O suficiente apenas para chegarmos nos pontos de apoio. Há uma vila daqui até o Forte do Dragão. Nos reabastecemos com provisões nestes dois lugares e deixaremos os cavalos no Forte, pois a partir dali, teremos que viajar a pé, pelos campos de sangue até o vale das orquídeas."
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1 Empty Re: Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Sex 23 Fev 2018, 19:06

Olho para os demais e digo animado:

Eu iria sugerir viajarmos de barco, conheço uma rota muito boa pelo mar se tivéssemos um navio adequado, mas talvez vocês dois não são acostumados com o mar e precisariam aprender certas coisas para a viagem desenrolar facilmente...

Ao ouvir o plano do gigantão, digo:

Parece uma boa ideia. Eu só não sei cavalgar, um de vocês me levaria!
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1 Empty Re: Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1

Mensagem por bcsaulo Sáb 24 Fev 2018, 08:57

Interrompo o raposa quando ele fala sobre o mar e digo exaltado: "Como assim? Me consiga um Drakkar e eu levo vocês até o inferno gelado!" Ouço as demais palavras do Tailox e pondero: "Talvez cavalgar seja um problema. Não sei se homens teriam cavalos robustos o bastante para carregar a mim e ao cabeça de pedra... Quanto aos barcos também pode ser um problema se o Conde não dispuser de um. Há uma terceira opção?"
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1 Empty Re: Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1

Mensagem por Samyaza Sáb 24 Fev 2018, 23:08

A ideia de viajar de barco me assusta, não era o costume de minha raça, afinal nosso peso e densidade nos fazem afundar mais rápidos do que os outros. Já estava acostumado com o hábito dos humanos de sentarem sobre cavalos mas meu povo costuma viajar a pé, então decido me manifestar:

"Amigos, a ideia de uma viagem pelo grande rio salgado me assusta, acho que alguém como eu não teria boa sorte se caísse na água, essa é uma idéia que me assusta muito. Eu prefiro ir a pé pela cordilheira, conheço a região e acho que podemos pegar atalhos. A ideia dos cavalos só me parece possível se alguém me treinar um pouco com o animal. Então o que acham de irmos a pé?"
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1 Empty Re: Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1

Mensagem por Mingo Dom 25 Fev 2018, 22:36

Para todos

Uther observa as ideias dos estrangeiros surgirem.

- Com certeza forneceremos as provisões. Mas antes preciso saber quantos dias pretendem viajar.

Ele observa o tamanho do Mahok e não consegue esconder um sorriso.

- Drax, acredito que não possuímos um cavalo capaz de carregar alguém de seu povo, talvez uma carroça com dois bois de carga possa ser organizada.

Vendo que uma decisão não se aproxima ele diz

- O caminho pelo mar provavelmente será o mais rápido, mas somente poderia conseguir um barco pequeno, com vocês e um timoneiro. O caminho da planície poderia ser feito a cavalo, é como meus homens o faram até o forte do dragão, mas como disse não temos uma montaria que suporte o peso de Drax, ainda assim é um caminho rápido onde vocês podem descansar no forte. O caminho da cordilheira será feito a pé, inclusive por meus homens que vão para o forte da avalanche, mas é o caminho mais lento.

Mingo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 37
Localização : Osasco/SP

Ficha do personagem
Nome: Nate
Posto: Aspirante
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1 Empty Re: Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1

Mensagem por Samyaza Seg 26 Fev 2018, 08:12

Drax responde com uma frase comum de seu povo sem saber que para os humanos ela não faria sentido nenhum:

"Devagar também é pressa..."


OFF: estou indo mais pelo roleplay imaginando que ele é lento e um pouco "duro" como rocha, teimoso, mas assim que os outros dois decidirem, Drax não vai se opor à decisão.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1 Empty Re: Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1

Mensagem por bcsaulo Seg 26 Fev 2018, 15:27

Após a manifestação do conde, digo: "Um carro de bois viaja lento e talvez chame atenção indesejada e neste caso é melhor irmos a pé. Se Drax conhece a região das montanhas, não me incomoda ir por lá. Como disse o Conde, poderemos descasar no Forte da Avalanche.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1 Empty Re: Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Seg 26 Fev 2018, 15:48

Olho para Drax um pouco confuso com o que ele disse, mas não comento nada. Digo em seguida:

O mar parece realmente perigoso para você, Drax correto? Ir a pé parece uma boa, exercitar as canelas! Ir pelas planícies é nosso destino então?

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1 Empty Re: Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1

Mensagem por Samyaza Ter 27 Fev 2018, 14:12

Esboço um sorriso enquanto respondo ao homem-raposa:

"Meu povo não tem muita experiência em águas profundas, pelas planícies a velocidade dependerá apenas da força das nossas pernas, o que me parece ser o suficiente."
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1 Empty Re: Aventura 1 - Perigo na noite - Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos