Duvidas e Comentários
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Renan Paladino
Ares
†_Junior_†
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Re: Duvidas e Comentários
Mago não presta pra nada, mesmo.. Legião de elfos, derrubar o demônio e depois matar os magos...
Blanchard- Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
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Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
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Re: Duvidas e Comentários
Derrubar o demônio? Tu daqui a pouco tá sangrando até por onde o Haydeé gosta de brincar e ainda quer peitar esse bichão? temos é que fugir de lá.
Re: Duvidas e Comentários
O que você dizia, Thiago? Dá-lhe árabe, derruba essa porra.. Tomara que ele não me de um Fatality antes..
Blanchard- Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]
Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto
Re: Duvidas e Comentários
Tu viu a ação do árabe? Tem que ver se o Jr vai aceitar e um 20 não quer dizer morte certa, além disso, existem duas formas de olhar a situação:
Pelas regras: demônio tipo X, que ataca um jogador por rodada causando G de dano, cada jogador aguenta M ataques antes de cair, com isso, todo o grupo deve cair em T rodadas
N jogadores atacando o demônio por rodada, cada jogador causa E de dano, o demônio tem c EH Y EF Z, com isso o demônio cai em H rodadas.
Se o número de rodadas (H) que o demônio leva para cair < que o número de rodadas (T) que o grupo leva para cair, então, continua atacando, caso contrário fuga.
Pelo roleplay: Estamos num lugar estranho, em busca de alguém que nem sabemos ao certo, chegamos numa taverna com gente estranha e de repente um demônio surge, lembrando, é um demônio, os mesmos que anos antes quase condenaram Tagmar subjugando todos os povos, nunca saímos (exceto o personagem do palada) de nossa floresta, nunca lidamos com coisas desse tipo, o demônio parece invulnerável e quando o ataca quase o mata.
Olhando pela perspectiva das regras, na minha opinião, o correto era muita gente ali se mijar de medo e começar a rogar aos deuses, aí vai ser questão do que vai prevalecer na concepção do Jr.
Pelas regras: demônio tipo X, que ataca um jogador por rodada causando G de dano, cada jogador aguenta M ataques antes de cair, com isso, todo o grupo deve cair em T rodadas
N jogadores atacando o demônio por rodada, cada jogador causa E de dano, o demônio tem c EH Y EF Z, com isso o demônio cai em H rodadas.
Se o número de rodadas (H) que o demônio leva para cair < que o número de rodadas (T) que o grupo leva para cair, então, continua atacando, caso contrário fuga.
Pelo roleplay: Estamos num lugar estranho, em busca de alguém que nem sabemos ao certo, chegamos numa taverna com gente estranha e de repente um demônio surge, lembrando, é um demônio, os mesmos que anos antes quase condenaram Tagmar subjugando todos os povos, nunca saímos (exceto o personagem do palada) de nossa floresta, nunca lidamos com coisas desse tipo, o demônio parece invulnerável e quando o ataca quase o mata.
Olhando pela perspectiva das regras, na minha opinião, o correto era muita gente ali se mijar de medo e começar a rogar aos deuses, aí vai ser questão do que vai prevalecer na concepção do Jr.
Re: Duvidas e Comentários
Eu já vi de outra forma: o Jetro é um sacerdote louco com uma espada bastarda nas mãos e ela agora consagrada para derrotar o demônio Além disso, ele agora conta com a ajuda de um Enviado e ainda que seja completamente doido, ele é um sacerdote e consideraria nesse caso que enfrentar o demônio e derrotá-lo é sua tarefa divina. Não sei se estou pensando corretamente.
No mais, considerando que ele cresceu entre os sacerdotes da Ordem dos Estudiosos da Mente, sabe muito bem que um sacerdote de Plandis não é de fazer coisas que tenham muito sentido. É o que o próprio juramento da Ordem diz. Ainda que não o tenha feito, poderia ter já essa convicção.
No mais, considerando que ele cresceu entre os sacerdotes da Ordem dos Estudiosos da Mente, sabe muito bem que um sacerdote de Plandis não é de fazer coisas que tenham muito sentido. É o que o próprio juramento da Ordem diz. Ainda que não o tenha feito, poderia ter já essa convicção.
arabedoido- Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP
Re: Duvidas e Comentários
Árabe, acho que vc é o único que deveria realmente enfrentar a criatura, mas penso que deveria ser obrigado a rolar com penalidades devido ao medo, talvez o Saulo, por ser mago e ter contato com coisas místicas (não sei se ele tem religião na ficha dele) mas os demais (inclusive eu), penso que deveriam ter reagido de outra forma, sei lá, só mais um mimimi meu mesmo!
Re: Duvidas e Comentários
Não sei se seria o caso de lutar com medo. Penso que qualquer sacerdote ficaria feliz em dar a vida por sua causa, principalmente aqueles que têm karma e conseguem fazer milagres. Seria para eles parte de seu dever, morrer enfrentando um demônio.
arabedoido- Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP
Re: Duvidas e Comentários
Eu tentei fugir mais as portas e janelas estavam fechadas com umas parafas mágicas.
bcsaulo- Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
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Re: Duvidas e Comentários
Eu penso que um sacerdote vive para servir a seu Deus, morto, por mais nobre que possa ser sua morte, ele não vai pregar para seu Deus. Não que caberia ao seu personagem simplesmente se esconder, ainda mais ele sendo meio lelé da cuca, como disse, acho que se alguém deveria enfrentar seria vc e talvez o Saulo, acho que a maior diferença não está na ação, mas na forma como ela é descrita.
Tipo, com todo mundo preso, não teríamos outra opção senão se defender da criatura, mantê-la afastada até que alguém encontrasse uma forma de sair, me parece um pouco desproporcional a seguinte condição:
- primeiro o personagem tenta sair desesperado e com medo, aí não consegue pq está tudo fechado (acho que não olhamos o teto ainda neh?) quando não consegue sair, penso que a lógica seria ser tomado por ainda mais medo, neste caso, atacar passa ser uma opção quando se sente ameaçado, até que isso acontecesse acho que os personagem deveriam, mantendo a lógica do medo, procurar uma forma de se esconder ou fugir.
Mas isso é só o fluffy do rpg, vamos rezar pro Jr tocar logo a aventura e sabermos esse desfecho.
Tipo, com todo mundo preso, não teríamos outra opção senão se defender da criatura, mantê-la afastada até que alguém encontrasse uma forma de sair, me parece um pouco desproporcional a seguinte condição:
- primeiro o personagem tenta sair desesperado e com medo, aí não consegue pq está tudo fechado (acho que não olhamos o teto ainda neh?) quando não consegue sair, penso que a lógica seria ser tomado por ainda mais medo, neste caso, atacar passa ser uma opção quando se sente ameaçado, até que isso acontecesse acho que os personagem deveriam, mantendo a lógica do medo, procurar uma forma de se esconder ou fugir.
Mas isso é só o fluffy do rpg, vamos rezar pro Jr tocar logo a aventura e sabermos esse desfecho.
Re: Duvidas e Comentários
Pow Jr, desistiu da gente?
Blanchard- Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
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Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto
Re: Duvidas e Comentários
Prometo voltar o quanto antes, antes de 2015 certeza! Só to organizando umas coisas da própria aventura que eu percebi que eram impraticaveis em um pbf. Mas não desisti não! hahaa
†_Junior_†- Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
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Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos
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