Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marroar Speloia

Ir para baixo

Marroar Speloia Empty Marroar Speloia

Mensagem por Hugar Sex 18 Out 2013, 10:49

Nome: Marroar Speloia
Raça: Humano
Profissão: Ladino
Idade: 27 anos
Altura: 1,80 m
Peso: 70 kg
Terra Natal: Dantsen.
Deus: Cambu e Blator.

Personalidade: Marroar Speloia, também conhecido como Marroar o desprezível, Marroar o ladrão ou Marroar o assasino. Marroar é uma pessoa de uma calma tão grande que chega a ser insana, podendo mantê-la até diante da morte, como já o fez algumas vezes. Geralmente era visto rondando Leon com seus companheiros, mas após o incidente, passou a viajar pelo mundo. Tem uma cicatriz que se inicia debaixo do queixo e se prolonga até a nuca, e uma marca de queimadura na ponta dos dedos. Geralmente não está afim de conversa, a não ser que seja uma proposta de roubo ou assasinato. É dificilmente encontrado em público. É extremamente sangue frio e sem escrúpulos. Geralmente, ao se ver em desvantagem em uma batalha, procura um jeito de sair sem ser notado.

História: Morava com os pais em uma pequena vila portuária no litoral norte de Dantsen com seus pais e seu irmão, e se interessava em pescar com seu pai. Quando os verrogais invadiram e conquistaram aquela região, o belo porto da comunidade foi cobiçado para ser usado futuramente como ponto de partida a um ataque a Dantsen, e o vilarejo foi distruído. Ele fugiu com seus pais e seu irmão para o centro de um pequeno bosque. Ele se escondeu no topo das árvores, e quando auxiliava seu irmão menor a subir, os verrogais o encontraram. Ele se escondeu e viu, do topo da árvore onde estava, seus pais e seu irmão serem executados. Depois disso, se tornou um rapaz cheio de ódio e muito agressivo.

Viu que sua vida naquela região acabara e se mudou para Leon. Lá, a situação era tensa pela guerra que se desenrolava com Verrogar, e, sem dinheiro ou moradia, acabou virando um ladrão. Os anos se passaram e ele se tornou líder de um grupo de ladrões, e veio a ter uma bela casa e uma pequena fortuna nos arredores de Leon, porém seu melhor amigo e companheiro ladrão Vicamos cobiçava sua fortuna e veio a atacar seu amigo com uma adaga, gerando a cicatriz que vai do queixo à nuca.

Em meio a essa briga, candelabros são derrubados e incendeiam as tapeçarias da casa, o que ocasiona um incêndio. As vestes de Vicamos acabam por pegar fogo. Marroar tenta salvar seu amigo traidor mas este volta a atacar Marroar enquanto é queimado. Neste combate, Marroar queima as pontas de seus dedos a segurar seu amigo e impedir o mesmo de proferir outro ataque.

Vicamos morre queimado e Marroar perde sua fortuna que ele estocava no centro de sua casa. Por fim, com o pouco dinheiro e dignidade que lhe restam, ele ruma a Quessedir e passa a trabalhar como assassino de aluguel, iniciando suas viagens pelo mundo, o que forçou ele a entender um pouco sobre outros idiomas.

Ele é sempre referência quando se precisa de alguém para fazer um trabalho sujo e a ele são atribuídos assassinatos de pessoas importantes e de alguns dos corpos eventualmente encontrados em grandes cidades.

Atualmente estava rumando para Ludgrim atraído por uma oferta de dinheiro.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos