Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte Final

+5
†_Junior_†
bcsaulo
arabedoido
Blanchard
Hugar
9 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Leo Ralth Dom 17 Nov 2013, 01:23

Leo Ralth efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte Final - Página 5 30db66g (d20.) :
Parte Final - Página 5 2eye6wj

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Leo Ralth Dom 17 Nov 2013, 01:28

Leo Ralth efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte Final - Página 5 30db66g (d20.) :
Parte Final - Página 5 2dbuxzq

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Hugar Dom 17 Nov 2013, 01:32

Bonnie: você foi "despossuído". Pode controlar seu personagem normalmente. Ele não sabe como foi parar lá.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Blanchard Dom 17 Nov 2013, 10:50

Morte, fogo, chuva, demônios e amputação.
Digo aos outros (em élfico):
Alguém precisa certificar-se de que Thalles ainda está de pé. Precisamos que ele se comunique constantemente, para sabermos que se mantém consciente.

Coloquem algum pano no rosto.

Rasgo algum pedaço de pano e amarro em meu nariz. Depois olho para minha perna, pensando: Crisagon, nos ajude. Continuo tentando movimentar-me.

Blanchard efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte Final - Página 5 30db66g (d20.) :
Parte Final - Página 5 O7m4iw
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por bcsaulo Dom 17 Nov 2013, 11:22

Off: Tem umas paradas aqui que não to entendendo.

Uma tora em chamas cai do alto e atinge vocês, deixando preso...

Bonnie: impar; Thalles: par; 5 de dano na EF, Teste Médio de Escapar ou Difícil de Força para se libertar.
Sorteio: Hugar efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :

Você rolou 18, par. Isso quer dizer que somente o Thales ficou preso?

Poderia descrever a casa por dentro? Para que eu possa postar? Incluindo a altura do segundo andar?
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por †_Junior_† Dom 17 Nov 2013, 18:08

Percebendo que não posso fazer nada por Bonnie e Thalles, ajudo Anya a cortar o arbusto e libertar o sacerdote, usando a espada.

†_Junior_† efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte Final - Página 5 30db66g (d20.) :
Parte Final - Página 5 2jeci6a
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Hugar Seg 18 Nov 2013, 11:01

Bonnie: sim, foi um sorteio, só o Thalles ficou preso e levou o dano. Vocês estão num cômodo completamente tomados pelas chamas no segundo andar, aquele junto com a escada. Tem alguns móveis típicos de uma biblioteca como mesas e cadeiras, velhos e incendiados já. Nas paredes há diversas estantes repletas de livros, todos em chamas. Três portas deixam o cômodo, além da escada que desce ao primeiro andar, mas o fogo já consome as passagens e a escada está começando a ser consumida também. As paredes tem cerca de 3 metros de altura e o telhado acima dela já foi consumido, restando apenas as vigas principais da estrutura ainda em chamas. Você conseguiria ver o céu, mas a fumaça e as labaredas impedem a visão. O calor é infernal e vocês estão levando queimaduras severas no corpo. O fogo está começando a atingir o primeiro andar, portanto o segundo andar, onde vocês estão, corre o risco de entrar em colapso. As labaredas que consomem a cabana estão alcançando alturas de até 10 metros! A fumaça é densa, limita a visão e impede que respirem. Quer mais descrição ou é o suficiente? (não estou sendo sarcástico)
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por bcsaulo Seg 18 Nov 2013, 11:46

Aos poucos o espírito deixa meu corpo e passo a usar novamente os meus sentidos, o trepidar do fogo, o calor percorrendo todo o meu corpo, o cheiro sufocante da fumaça e a visão turva do pequeno Thales. Estava meio que hipnotizado, quando o teto desaba, me tirando do transe, seus pensamentos estavam confusos demais e não tinha tempo para "porquês". Olhou rapidamente para todos os lados da sala, focando uma janela próxima, poderia ser uma saída. Olhou para Thales ali preso e então numa fração de segundos imaginou os riscos que correria se ali ficasse. Então de sobressalto avança sobre as vigas afastando para dar passagem ao garoto.

- Vem, deixa eu ti ajudar!
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Leo Ralth Seg 18 Nov 2013, 18:40

-Vamos! Pular pela janela pode ser a saída mais rápida!!!

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Hugar Ter 19 Nov 2013, 16:06

Thalles e Bonnie: vocês podem testar Acrobacias para tentar diminuir os efeitos causados pela queda.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Leo Ralth Ter 19 Nov 2013, 16:46

Leo Ralth efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte Final - Página 5 30db66g (d20.) :
Parte Final - Página 5 2dbuxzq

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por bcsaulo Ter 19 Nov 2013, 23:18

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte Final - Página 5 30db66g (d20.) :
Parte Final - Página 5 Prtjp
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Hugar Qua 20 Nov 2013, 00:05

Joaquina, Terry, Anya e Lezard:
O calor faz a cabeça de Lezard latejar até doer, está assando feito porco no espeto. O elfo respira profundamente três vezes, segura o ar, fecha os olhos e puxa a perna com toda a força do resto do corpo! Um grito retardado de dor é abafado pela tempestade de fogo. Até mesmo a bota continuou presa no arbusto, e Lezard vê sangue fluir por sulcos em seu membro. Anya prontamente pragueja e enfaixa, pensando até mesmo em torniquete para estancar o sangramento. Está livre agora.

Lezard: teste RF contra FA 8.

Andraviel, o capitão da comitiva real, aponta o braço em direção a uma janela no segundo andar da cabana e grita:

- Lá estão eles!
Thalles e Bonnie:
Seus pulmões gritam apavorados por ar para respirar. A pele exposta queima até feder. Seus músculos urram para erguer a tora e libertar o jovem rastreador. Sem pensar duas vezes, vocês jogam seus corpos pela primeira janela que encontram desesperados.

Foi como acordar de um pesadelo e cair da cama. Primeiro, o alívio. O vento sopra e, mesmo quente, é refrescante. Segundo vêm o choque contra o chão impiedoso. Se jogar do segundo andar definitivamente não é nada saudável.
Todos exceto Oberyn:
Assim que eles voam pela janela e caem da cabana, vocês prontamente vão socorre-los. Roupas e carne queimadas. Thalles está em estado pior que Bonnie, e mal consegue manter a consciência. Vocês se afastam da cabana maldita e veem ela desmoronar consumida pelas chamas famintas. Por horas ainda, aquele amontoado arruinado queimará.

Thalles torceu o pé. Vai mancar por dois dias. As queimaduras impedirão que Thalles e Bonnie consigam dormir, portanto recuperarão apenas metade da EH por noite por uma semana.
Oberyn:
Mesmo quando você tem contato visual com o animal, Alamut foge de você por bastante tempo ignorando seus chamados e te irritando ainda mais. Quando finalmente alcança a zebra e lhe desconta severos ponta-pés, recebe uma visita inesperada. Dois cavaleiros vestindo mantos negros e com os rostos completamente cobertos estão ao seu lado.

Sua parte termina aqui.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Leo Ralth Qua 20 Nov 2013, 01:00

(OFF:Bom, não preciso descrever a como Thalles se sente né. Razz affraid No monkey bom )

(OFF2:Hugar, Thalles ta consciente ou lá e cá? Já q ele ta todo estropiado vou interagir só quando for solicitado.)

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Hugar Qua 20 Nov 2013, 02:24

(OFF: Consciente. Acabei de perceber um bug no fórum... cê tá com -1, mas pelo visto ele não aceita valores negativos...)
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por arabedoido Qua 20 Nov 2013, 08:47

Depois de enfaixar a perna do sacerdote e dar-lhe as recomendações, vem o alívio, até chegar o momento em que Thales e Bonnie voam pela janela e se estabacam no chão.

Levo a mão ao rosto, agora me irritando de verdade com toda a situação e digo para os outros:

Vamos, ajudem a pegar os dois para podermos dar o fora daqui o mais rápido possível.

Ao chegar lá para dar os primeiros cuidados e ajudar a tirar os dois de lá, ergo o punhal sobre Bonnie por alguns momentos com a mão tremendo e no último momento me contenho para não esfaqueá-lo. Então, enquanto ajudo a erguer Thalles, praguejo para Bonnie:

Sorte sua eu ter o horror que tenho a mortes. Porque é o que você merecia agora pelo que fez. Além de ter destruído um possível abrigo para todos, denunciou nossa posição, quase se matou e por pouco não levou o coitado do Thalles com você! Espero que esteja muito satisfeito com o resultado de sua extravagância. Conseguiu me zangar de verdade desta vez.

Dou um suspiro, tentando me conter.

Por mim, você ficaria aí mesmo para aprender a repensar seus atos, apreciar sua obra-prima e se der sorte, ser devorado por uma fera selvagem. Sorte sua que meu dever é para mim mais importante do que minha vontade de dar o que você merece.

Então, para os outros:

Vamos procurar um lugar seguro, já tivemos surpresas demais por hoje. Sabem de Algum?

Então, saio ajudando a levar Thalles para longe do fogo, de preferência para um lugar escondido no meio do mato, sempre resmungando:

Só para me dar trabalho! Só para me preocupar ainda mais! Ainda vou ter uma gastrenterite por culpa deles! Ainda vão me deixar de cabelos brancos antes da hora!
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Blanchard Qua 20 Nov 2013, 09:55

Como somos pequenos. Sinto-me tão cansado e dolorido que nem mesmo consigo comemorar a sobrevivência dos nossos. Sinto pena de Thalles, apoiei sua ação e quase contribuí para seu fim. Bonnie teve o que mereceu. Fico sentado, mais longe das chamas, sem poder ajudar ninguém, nem a mim mesmo. Quantas provações para um único dia.

Blanchard efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte Final - Página 5 30db66g (d20.) :
Parte Final - Página 5 2m64brc
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Leo Ralth Qua 20 Nov 2013, 11:13

(Hugar: O Bonnie me entregou o livro né?)

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Hugar Qua 20 Nov 2013, 12:50

(OFF: Sim.)
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por bcsaulo Qua 20 Nov 2013, 13:34

Após chegar ao chão, me afasto as pressas do fogo até próximo a uma árvore. Sinto meus olhos lacrimejarem devido a fumaça, meus pulmões procuram ar puro. Me recosto na árvore e busco água no meu cantil, procurava respirar enquanto observava a movimentação ao redor da cabana em chamas, tomo um gole água e derramo o restante sobre meu rosto e corpo, em seguida tirava as peças de couro queimadas do meu corpo - Ahhh - Fixava os olhos que teimavam em chorar agora de dor, na aproximação de Anya ameaçadoramente com seu punhal. Deslizava uma das mãos sorrateiramente por baixo das pernas, procurando a parte interna da sua bota onde escondia uma adaga, seria um golpe rápido de surpresa no ventre da maga, ela não resistiria, mais ela deu pra trás e resolveu atacar-me com palavras:

- Pelo que eu fiz? Eu salvei vocês desse troço - Apontava para a cabana - Eu salvei o menino mato lá dentro, quando ele estava preso sobre toras de madeira. Todos morreríamos se tivéssemos entrado ali e tudo por causa daquele seu amante de merda. E eu nem sei como fui parar lá, como eu levei ele.

Começava a tentar lembrar do que ocorrera após o embate com Markas. Se levantava com dificuldades e caminhava até Lezard.

- Sacerdote, sacerdote. O que aconteceu? Como fui parar lá?
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por arabedoido Qua 20 Nov 2013, 17:07

Depois da resposta de Bonnie, interrompo um pouco as pragas que solto apenas para responder:

Pode até nem saber por que entrou lá e arrastou o coitado, mas não venha me dizer que o fogo foi sem querer. A julgar pelo estado de vocês dois, foi o fogo que quase os matou e não o ser que estava lá. E chega desse assunto, porque minha paciência já se esgotou. Vou primeiro cuidar do Thalles que está pior assim que sairmos daqui e depois vou examiná-lo também. E não me faça mudar de ideia.

Aí, passo a ignorá-lo para me concentrar em ajudar Thalles a caminhar e acompanhar os outros para longe dali.

Alguém pode ajudar aqui com ele?

E volto a praguejar e resmungar.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Leo Ralth Qua 20 Nov 2013, 21:16

Mesmo consciente não consigo concatenar as idéias direito por causa da dor escruciante. Apenas percebo falatório e discussão a minha volta e também o fato de estar abraçando alguma coisa com força... alguma coisa como um LIVRO!

-Arrrgh! Arrrgh! Se.. senhora Anya! Markas! Arrrgh! Esse livro era p.. para Markas!! Arrgh!

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Blanchard Qui 21 Nov 2013, 13:59

Voltamos ao nosso querido descontrole. Constante. Quando dor e raiva nos une.
Ao ver a aflição de Bonnie tenho pena dele também.  Enquanto sofro as dores de minhas desgraças, respondo:
Sinto por não poder ajudá-lo.
Graças a você sabemos pouco. Parece que algo protegia especialmente um objeto. Talvez vocês estejam vivos somente por isso.
Você visitará comigo o templo e relatará o ocorrido. Por enquanto, você e Markas estão sob vigilância severa.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por bcsaulo Qui 21 Nov 2013, 15:17

Seguro Lezard pelo braço:

- Deixe-me ajuda-lo a ficar em pé...

Puxava-o para cima e apoiava-o no ombro, com uma das mãos limpava o suor que teimava em cair sobre os olhos causando um ardor:

- Olhe amigo, eu não sei como fui parar lá, só lembro de estar prestes atacar Markas e depois de aparecer dentro da casa em chamas e na minha frente Thales estava com um livro em mãos, sei que era importante, pois mesmo preso sobre toras de madeira flamejantes ele não soltou o objeto!

Olhava desconfiado para os lados, imediatamente para Markas e Anya:

- Veja eu vim de um circo, o dono dele era um mágico eu via ele hipnotizar pessoas que seguiam suas ordens sem que elas lembrassem do ocorrido, eu vi ele fazer as pessoas desaparecerem e voltar a aparecer noutro canto. Estou achando que o filho de uma orca e a bruxa, fizeram isso comigo e com Thales! Ele queria entrar lá não era? Talvez ele quisesse aquele livro que de bruxarias! Me diga como eu e Thales fomos parar lá!
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por arabedoido Qui 21 Nov 2013, 21:08

Enquanto caminhamos, tento me acalmar um pouco e digo para Bonnie.

Você entrou lá por suas próprias pernas, logo depois que Markas ficou livre do que quer que seja que o manipulava. Pode ser que tenha sido a mesma coisa que apenas trocou de vítima.

E saiba que não é o único. Passei anos ouvindo histórias sobre demônios, sobre mortos que saem de suas tumbas e outras coisas de fazer gelar o sangue de muito homem feito. Isso sem falar que aos 15 anos já tratava de doentes e mutilados e praticamente todos os dias presenciava pelo menos uma morte. A angústia naqueles gritos, a dor que havia naqueles lamentos agonizantes eram de cortar o coração...


Depois para Thalles:

Falemos sobre esse livro depois. Primeiro encontramos um lugar seguro para ficarmos a salvo e depois vemos a questão desse livro.

Falando em lugar seguro, alguém sabe onde o Oberyn se meteu? Ele foi atrás da zebra e sumiu.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 5 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos