Lezard Elanor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lezard Elanor

Mensagem por Blanchard em Seg 07 Out 2013, 14:59

Nome: Lezard Elanor
raça: Elfo dourado
Profissão: Sacerdote
Idade: 30 anos
Divindade: Crisagom


Nascido no grande forte de Agrimir, Lezard descende de uma família de comerciantes que hora antes aproveitara o crescimento da cidade e seu período de maior intensidade e consumo. Os Elanor eram conhecidos por serem comerciantes simpáticos e por venderem somente produtos de boa qualidade. Entre os objetos disponíveis podiam ser encontrados desde tecidos (nobres ou não) e pergaminhos até armas raras.

Porém, no tempo em que o pai de Lezard – Abrael Elanor – assumiu as negociações da família já não era essa a situação de Agrimir. O crescimento acelerado não acontecia há muito e os reflexos foram sentidos no comércio de uma forma cada vez mais pesada. Percebendo a impossibilidade de atrelar o destino dos filhos à uma profissão cada vez mais desvalorizada na região, o sagaz casal de elfos tratou de buscar espaço para as crianças em outros círculos.

Pouco depois de Lezard deixar a infância, instalou-se momentaneamente na cidade um grupo de sacerdotes de Crisagom, liderado por um meio-elfo chamado Eldren Amorinan. Este conhecia o nome da família de Elanor e percebendo o interesse do menino elfo pela honra dos cavaleiros e o desespero do pai, Eldren convidou Lezard para receber instruções em seus templos mais ao norte no reino.

Após uma longa instrução religiosa, intelectual e militar – realizada em diferentes templos - Lezard finalizou seus testes, ganhando respeito entre seus irmãos de honra, sendo destinado até então no auxilio de problemas em cidades como Balinor.
avatar
Blanchard

Mensagens : 666
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lezard Elanor

Mensagem por Blanchard em Seg 07 Out 2013, 15:01

Lezard é um elfo de cabelos claros e longos, um pouco mais forte e encorpado que a maioria dos elfos. Com a convivência no grande forte, sobretudo pela profissão dos pais, ele aprendeu a respeitar todas as raças e diferentes culturas. Essa visão expandiu-se com a formação religiosa e as primeiras atividades de auxilio.

Em um dos muitos encontros entre sacerdotes de diferentes crenças, Lezard aprendeu com seguidores de Selimon – que conhecia de encontros anteriores – uma técnica bastante peculiar. Essa permite infringir danos em seu próprio corpo, para recuperar o fôlego e promover novos milagres em momentos críticos (Expansão de Kharma).

Apesar de carismático e bonito (beleza), Lezard é bastante introvertido e sério. Isso não significa que ele não possa agir de forma simpática. O mesmo serve para os prazeres, que evidentemente são aproveitados sem excessos.

Idealista, como todos seus irmãos de sacerdócio, seu maior desejo é o de colaborar para uma sociedade justa e igual. Restabelecer contato presencial com familiares é um dos anseios, pois há muito se correspondem somente por meio de mensagens escritas em pergaminhos.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:24       ABSORÇÃO:11      EF:13      KARMA: 07
EQUIPAMENTOS: Alaúde, estojo de higiene, estojo de jogos, roupa nobre, botas de couro, capa, cinto e luvas, 3 cantis, lanterna, roupa para inverno, Barraca de lona, Algemas, Giz, Pederneira, Fumo, Ferramentas para manusear armadilhas, 3 garrafas de vinho, mochila com jóias (17 p.o.), gema (manga rosa). Gládio e Escudo Grande. 
CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento
EXPERIÊNCIA: 36xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Blanchard

Mensagens : 666
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum