Vigésima primeira parte - A queda dos heróis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vigésima primeira parte - A queda dos heróis

Mensagem por Samyaza em Qui 10 Out 2013, 02:05

Enviado por: Samyaza - quinta-feira, 9 de agosto de 2012 15:50:11
TODOS:
OFF: Com a ação de Derin começamos a rodada de combate.
Derin role 2d20 para os testes de Observar e Escutar

Connor, Pammala e Calion, rolem 1d20 para um teste de Escutar

A partir de agora controlem as ações tendo em mente que estamos num combate, posto as ações dos verrogaris depois que TODOS tiverem postado as suas, mesmo que seu personagem não vá fazer nada, avise.

Connor, não, Ricar não ficou desacordado, talvez com um golpe mais forte.

Enviado por: Vercenorax - quinta-feira, 9 de agosto de 2012 15:55:49
Permanecerei atrás da janela onde posso vê-los e espero por suas respostas.

Enviado por: Samyaza - quinta-feira, 9 de agosto de 2012 15:57:07
GLÓIN:

Ricar, gemendo com o golpe de Connor, cospe um pouco de saliva e sangue enquanto diz:
Seja mais esperto anão, não é todo dia que pudesse conseguir clemência de um verrogari, ainda mais sendo Duril! Os outros estão com ele com certeza, Jubelus, Rubei e Ildor. Ah, e nossos cachorros de estimação é claro.

Enviado por: Ares - quinta-feira, 9 de agosto de 2012 15:58:11
Off:Já joguei pra observar e escutar, mas ok

Enviado por: Samyaza - quinta-feira, 9 de agosto de 2012 16:00:05
ares:

Desculpe, eu não tinha visto, vou considerar os primeiros.

Enviado por: arabedoido77 - quinta-feira, 9 de agosto de 2012 16:01:06
Lá vai meu teste de Escutar.

[1d20]

Enviado por: arabedoido77 - quinta-feira, 9 de agosto de 2012 16:02:32
(Off: Eu não queria dizer isso, mas já dizendo: $#&$@@!#$@$#, dados viciados da %#$%#$!)Muito Feliz


Enviado por: Blanchard - quinta-feira, 9 de agosto de 2012 16:14:46
Teste de escutar [1d20]

Enviado por: †_Junior_† - quinta-feira, 9 de agosto de 2012 16:16:04
(samyaza há facas na cozinha? Aquelas que dá pra jogar? Se sim, segue minha ação; obs: eu pretendia pegar as facas antes da coisa toda rolar, mas se não for possível, tudo bem...)

Após ver o que se sucede, corro até a cozinha rapidamente e pego a maior quantidade de facas que puder carregar. Ao voltar até a sala, derrubo de lado alguma mesa e fico atrás dela, e digo a Gloin:

- Ficarei por enquanto aqui, atirando facas caso eles entrem. Não estou nas melhores condições de um combate corpo a corpo mestre anão, mas vou fazer o possível.

Coloco as facas ao meu lado, mas já fico com duas (uma em cada mão) e o gládio preso no cinto.

Depois pergunto a Gloin:

- Quem é aquele que eles tem como refém? É realmente desconhecido, ou foi um blefe?

Enviado por: Blanchard - quinta-feira, 9 de agosto de 2012 16:20:56
Desculpe, esqueci da ação:

Encosto num dos cantos da janela, ficando de costas para a rua, olhando atentamente a porta, com o gládio em mãos.

Enviado por: Samyaza - quinta-feira, 9 de agosto de 2012 16:37:14
Aguardando as ações de Connor e Markus.

Enviado por: bcsaulo - quinta-feira, 9 de agosto de 2012 20:15:18
off: Eu posso ouvir o que se passa lá embaixo certo? Imagino que a negociação seja na base do grito! Na casa há porta dos fundos?

[1d20] Escutar

Enviado por: bcsaulo - quinta-feira, 9 de agosto de 2012 20:56:46
off: Thiago o teto é feito de que?

Quando Derin dispara digo - Ei rastreador fecha essa janela!

Enviado por: Markus Magnus - quinta-feira, 9 de agosto de 2012 22:20:35
[off: desculpem a demora. Samyaza não eram 5 cães?]
Ao ouvir Glóin digo para Duril
- Eu te disse, mas ainda posso fazer alguma coisa por vocês, posso fazer a espionagem do outro lado, diga que Jacus me contratou secretamente, pois já desconfiava de Vardem, se VOCÊ disser eles acreditarão

Enviado por: Ares - quinta-feira, 9 de agosto de 2012 22:26:11
Caso possa fazer o que o Connor pediu sem me arriscar muito e entrar na frente da janela, eu fecho ela. Caso ela possua duas portas para que possa deixar uma brecha por onde possa disparar uma flecha rapidamente eu deixo uma pequena o suficiente pra isto.
http://1.bp.blogspot.com...00/janela-com-pombo.jpg
Exemplo ai das portas, mas caso acabe me arriscando não faço isto.

Enviado por: Vercenorax - sexta-feira, 10 de agosto de 2012 11:18:56
Respondo a Ricar:
Vamos ver o que vou fazer Ricar, ainda temos tempo.

Depois falo a Sam:
Não sei pequeno, nunca vi este homem, e se o fiz não me recordo. Vamos ouvir o que eles tem mais para dizer.

Enviado por: Samyaza - sábado, 11 de agosto de 2012 11:53:56
Ataque de Jubelus, Escalar Superfícies e Ataque de Rubei, respectivamente.

Enviado por: Samyaza - sábado, 11 de agosto de 2012 12:07:02
TODOS:
OFF 1: Como disse a rodada de combate começa com o ataque de Derin, peço, gentilmente que cada jogador poste apenas uma quantidade de coisas suficientes para uma ação. Quem postou mais de uma ação vai executar a segunda na próxima rodada.

OFF 2: Tivemos algumas situações de anti-jogo (ou meta-jogo) Connor e Glóin agiram, a meu ver, de forma incoerente se guiando muito mais pelas postagens que eram dedicadas a Markus do que das dedicadas ao grupo na casa de Jacus. Um exemplo de ação que poderia ser feita seria a do Sam, um exemplo de ação inteligente sem meta-jogo.


DERIN:
Citação:
Sistema:P0-1 (Defesa de Duril)+2 (Atacante acima do defensor) -4 (Medianamente coberto) = -3; rolou 2; Falha crítica - acerta Markus causando 25% (6) de dano na EF (está "indefeso" e não espera o ataque)


Vc atira a flecha contra o verrogari de cabelos curtos e ruivos mas, seu temor em ser atingido e a proteção do outro verrogari com o escudo acabam prejudicando sua pontaria fazendo-o acertar o refém.


GLOIN:
Escondido atrás da janela vc vê uma flecha atingir o refém dos verrogaris enquanto Ildor, o verrogari ruivo de cabelos longos, grita com Duril:
Estão loucos! Estão atacando atacando a si mesmos!


SAM:
Vc arrasta a mesa onde estavam as comidas e bebidas, deixando uma caixa cheia de talheres ao seu lado, há uma quantidade grande para vc furá-los até a morte antes que os talheres se esgotem.


CALION:
Encostado na parede seu coração palpita com o anúncio do combate. Faça outro teste de Escutar.


CONNOR:
Vc escuta os gritos vindo do andar debaixo e das ruas, enquanto se lembra de que Gloin mandara Malfas trancar uma porta na cozinha.


MARKUS:
Citação:
Sistema: recebe 6 pontos de dano na EF

Ainda simulando estar preso e tentando se proteger do empurrão com o pé do verrogari vc não percebe uma flecha vindo de dentro da casa em sua direção, quando escuta o zunido já é tarde demais e a flecha penetra fundo no seu ombro direito.


PAMMALA:
Escondida no quarto vc aguarda, com os nervos a flor da pele, que o combate chegue até o quarto. Faça outro teste de Escutar.


DURIL:
Duril libera os cães que avançam em direção a portae larga a corda que segurava Markus, com a mão livre ele a ergue para os céus e depois a abaixa em direção à casa de Jacus. Em seguida ele sai de trás do escudo de Ildor e parte em direção à porta enquanto grita:
Às armas meu irmão, não pouparemos ninguém!


JUBELUS:
Citação:
Sistema: L9+2 (Atacante escondido)-3= 8, tirou 12, laranja, 50%,causou 8 pontos de dano na EH de Derin.


Do alto da casa em frente a casa de Jacus, um homem surge de trás de uma chaminé com o arco a postos e dispara na direção de Derin, a flecha voa com velocidade e precisão incrivéis, dando tempo apenas de Derin se esquivar deixando a flecha penetrar na janela.


RUBEI:
Citação:
Sistema: L7 +2(Ataque Surpresa) -2 (Posição desvantajosa) -3 = 4; tirou 19, azul, 100%, 8 pontos de dano na EH


Como uma aranha Rubei escala a parede de casa de Jacus se aproximando lentamente da janela, quando está próximo ele tenta atacar Derin com uma adaga, o rastreador se assusta e cambaleia para trás por pouco evitando o golpe que causa apenas um fino corte em seu rosto.


ILDOR:
Com o grito de Duril Ildor parte erguendo o machado em direção a porta, os irmãos tentam empurrá-la balançando a pesada mesa que Gloin usara para bloquear a porta.


Enviado por: bcsaulo - sábado, 11 de agosto de 2012 14:28:17
off: Em resposta a seu off 2 Thiago... Se você fala do post 1192.. Eu não adivinhei nada... Veja o post 1193!

Quando Rubei ataca Derin avanço sobre ele aos gritos - SAI DAQUI MACACO DESGRAÇADO!!!

Quando chego proximo dou um "encontrão" usando o ombro para derrubar Rubei da janela.

[1d20] Combate Desarmado.

off: Caso não seja possivel derrubar Rubei pela janela considere um ataque com o machado!

Enviado por: bcsaulo - sábado, 11 de agosto de 2012 14:29:18
off: obrigado dados!

Enviado por: †_Junior_† - sábado, 11 de agosto de 2012 20:31:52
Meu coração bate mais forte quando a porta da casa é forçada e começo a pensar em tudo que ainda não vivi e que não era hora de morrer ali. Continuo na minha posição e aguardo o primeiro inimigo entrar pela porta.

Enviado por: Markus Magnus - sábado, 11 de agosto de 2012 21:19:51
Dou um passo para traz franzindo a cara e esbravejo com a dor
- A INFERNO!!!
Penso:
[Vermes burros e vesgos. Sem armas e no meio do fogo cruzado vou morrer]
Me viro, me solto das cordas e saio correndo

[off: O passo e o pensamento, além de interpretativos da dor e situação são para ter uns três passos entre mim e os verrogaris antes de me virar. Minha intenção com a imagem é apenas mostrar pra que lado estou correndo. Só pra deixar avisado a minha primeira preocupação é sair das vistas de Jubelus e segunda é voltar para o acampamento se conseguir chegar à "viela" ao lado da casa que Jubelus está, gostaria de um teste de Escutar, para saber se ouço os seus passos no telhado e para adiantar deixo o dado rolado, caso isso for necessário [1d20]]

Enviado por: Markus Magnus - sábado, 11 de agosto de 2012 21:26:43
[off: Samyaza eu não deveria estar com 3 pontos de Karma? Eu usei a magia Ações Furtivas antes. Sei que sofrerei penalidades pelo esquecimento, mas antes tarde do que nunca, Scar ainda vive? Sente saudades desse dono degenerado que o esquece por ai? rsrsrs]

Enviado por: Blanchard - domingo, 12 de agosto de 2012 10:47:02
Teste solicitado [1d20]

Enviado por: Blanchard - domingo, 12 de agosto de 2012 10:50:40
Off: Thiago, caso o teste de ouvir consuma a minha ação, desconsidere a ação deste post.

Com a flecha acertando a janela e o ataque de Rubei, só tenho tempo de ver Connor avançando. com Derin recuando para não ser acertado, tento seguir para o outro lado da janela - por trás de Connor -, desferindo um golpe de gládio no verrogari que ameaça invadir a casa, se possível recuando para o canto da janela após o golpe.

Ataque [1d20]

Enviado por: Ares - domingo, 12 de agosto de 2012 13:20:57
Desconcertado pelo meu erro e pelos dois golpes dos quais desviei por pouco, só me resta tentar sair da frente do Connor e do Calion e ficar o mais longe possível do verrogari.

Enviado por: arabedoido77 - domingo, 12 de agosto de 2012 17:35:13
Vou tentar ficar o mais em silêncio possível, com o cajado em mãos e me preparando para queimar qualquer inimigo que aparecer.

Dado para Escutar:

[1d20]

Enviado por: Vercenorax - domingo, 12 de agosto de 2012 17:48:44
Vendo que a batalha tem início, aguardo tentando resistir firmemente atrás da porta, caso tenha que haver combate falo a Malfas:
Se eles entrarem me ajudará a detê-los, não podem entrar!

Enviado por: Samyaza - segunda-feira, 13 de agosto de 2012 11:17:49
CONNOR:
Faça um teste de Acrobacias

Enviado por: bcsaulo - segunda-feira, 13 de agosto de 2012 11:18:36
[1d20]

Enviado por: Samyaza - segunda-feira, 13 de agosto de 2012 12:07:16
[1d20] teste de resolução da porta.

Enviado por: Samyaza - segunda-feira, 13 de agosto de 2012 12:11:22
CONNOR:
Citação:
Sistema: dano por queda = 1 de dano na EF para cada 2m,são 6 metros recebe 3 pontos de dano na EF, EF entre -6 e -10 o PJ fica fora de combate e insconsciente.

Vc avança sobre Rubei com o ombro mas o verrogari é mais rápido e move a parte do corpo exposta deixando que o impacto do seu golpe atinja apenas o beiral da janela fazendo-o desequilibrar e cair. Vc vai no chão batendo as costas primeiro, a dor faz vc se contorcer e o ar foge dos seus pulmões enquanto vai ficando cada vez mais dificil de enxergar e vc fica inconsciente.


SAM:
A mesa que protege a porta começa a balançar com a força dos golpes dos inimigos. Lascas de madeira já se desprendem enquanto vc já consegue enxergar parte da lâmina de uma espada e de um machado. Malfas avança para ajudar Gloin a manter a mesa protegendo a porta.


MARKUS:
Vc se desprende das cordas e corre para o beco escuro. Vc força sua audição para tentar perceber algum algoz enquanto foge mas não escuta nada além de sua respiração descontrolada e os batimentos acelerados do seu coração.


CALION:
Citação:
Sistema: L6-4+2(Atacante em posição vantajosa) = 4,tirou 19, azuln 100%, 16 pontos de dano,sendo 14 na EH e 2 na EF.


Sem possibilidade de ajudar Connor antes da queda, vc aproveita que o verrogari desviara a atenção para impedir o ataque de Connor e o acerta, o gládio acerta a parte interna do braço de apoio do verrogari. A dor do corte faz com que ele perca o equilibrio e caia da janela.


DERIN:
Após a queda de Connor e o golpe de Calion no verrogari vc fecha a janela.


PAMMALA:
Vc assiste a cena em que Derin é atacado, Connor cai e Calion derruba o inimigo.


GLOIN:
OFf: vou usar a seguinte regra, vou somar a sua Força com a de Malfas e usar como Força de Defesa e somar as forças de Duril e Ildor como Força de Ataque, os verrogaris farão o teste para ver se abrem a porta na ação deles.
Vc tenta resistir aos golpes na porta, os musculos tensionados e a respiração ofegante. A cada golpe vc dá alguns passos pra trás e volta novamente a jogar seu corpo contra a mesa. Malfas chega para ajudá-lo.

RUBEI:
Citação:
Sistema: dano por queda = 1 de dano na EF para cada 2m, são 6 mestros de queda, recebe 3 pontos de dano na EF (12)

Rubei despenca da janela caindo no chão próximo à Connor, ele se debate gemendo de dor.


JUBELUS:
OFF: Markus, no momento do teste não havia ninguém perseguindo-o. Faça agora um teste de Escutar e, se houver sucesso, já poste sua ação como se tivesse ouvido o verrogari.
Vendo que Markus havia fugido e a janela se fechara Jubelus avança sobre o telhado perseguindo-o enquanto re-arma abesa.


DURIL E ILDOR:
Citação:
sistema: Força de Duril= 4 Força de Ildor= 3, total 7 | Força de Malfas= 2 Força de Gloin= 3 total=5 | cruzando a tabela 7 x 5, os verrogaris precisarão tirar 9 ou menos. tiraram 18, sucesso


Com golpes de machado e espada Duril e Ildor conseguem destruir a porta, arrancando-a pelo batente, eles tem apenas a mesa separando-os de Gloin e Malfas. Os cães, bem menores que os verrogaris começam a entrar pelos espaços da porta.

Enviado por: †_Junior_† - segunda-feira, 13 de agosto de 2012 12:23:11
Ao ver que a porta é destruída, pega uma das facas (ou são punhais?) e arremesso no verrogari que estiver mais próximo de entrar pela porta.

(precisa de iniciativa? se precisar, considera esse dado como sendo o da iniciativa e me pede pra jogar outro que vai ser o do ataque)

[1d20]

Enviado por: †_Junior_† - segunda-feira, 13 de agosto de 2012 12:24:04
(ah, e quase esqueço. Se der pra usar ataque de surpresa [ou oportuno] considera tb)

Enviado por: bcsaulo - segunda-feira, 13 de agosto de 2012 12:24:23
[1d20] Teste de Resistêcnia a Dor

Enviado por: bcsaulo - segunda-feira, 13 de agosto de 2012 12:35:13
Sentindo a falta de ar nos pulmões e o corpo enrijecer de dor Connor decide ficar um tempo ali até se recuperar do golpe não iria morrer ali, não daquela forma. Logo reune suas forças e puxa o machado para o alcance de sua mão de mudo que num rápido movimento pudesse atacar com ele e ali mesmo finge de "morto".


Enviado por: arabedoido77 - segunda-feira, 13 de agosto de 2012 19:48:39
Falo para Derin:

O que fazemos agora? Usei minha magia para interrogar o prisioneiro, mas ainda consigo fazer mais uma.

Continuo me escondendo, esperando instruções.

Enviado por: Ares - segunda-feira, 13 de agosto de 2012 19:58:32
-Melhor guardarem a janela agora, vou avisar o anão do que esta acontecendo.
Corro em direção ao andar de baixo.

Enviado por: Blanchard - segunda-feira, 13 de agosto de 2012 23:47:45
Respondo à Derin:

Darei minha vida pela dourada, se assim necessário for.

Quando Derin sai, tranco a porta e digo para Pammala (em élfico):

Enfim sós. Pena que podemos morrer antes mesmo de conhecer nossas histórias. Triste noite.

Encosto no canto da janela do lado em que Pammala está, se possível furtivo.

(Ações furtivas) [1d20]

Enviado por: Markus Magnus - terça-feira, 14 de agosto de 2012 7:17:02
[off: Pray [1d20] ]

Enviado por: Markus Magnus - terça-feira, 14 de agosto de 2012 7:25:06
A partir do momento que eu escuto os pés de Jubelus em cima do telhado eu começo a contar 4 segundos que seriam o tempo que ele levaria para o próximo tiro, sem parar de correr olho a minha volta.
[off: Pray [1d20] minha primeira intensão é achar algum lugar seguro que eu possa chegar antes do tempo acabar, mesmo que eu tenha que me jogar para alcaça-lo, ou então uma tocha na rua que eu possa arremessar nele, em último caso correr o menos simetricamente possível, se quiser adiantar sinta-se a vontade ou então eu interpreto depois da sua resposta]

Enviado por: Vercenorax - terça-feira, 14 de agosto de 2012 10:25:48
Vendo que a porta parte-se diante de mim ponho o machado em posição de combate, levanto-o e desfiro um golpe se Duril estiver ao meu alcace.
[1d20]

Enviado por: arabedoido77 - terça-feira, 14 de agosto de 2012 18:26:31
Respondo para Calion:

Se isso não o contaria, não tenho a mínima vontade de morrer aqui. Odeio fazer isso, mas vou queimar quem tentar entrar.

Enviado por: Blanchard - terça-feira, 14 de agosto de 2012 23:34:09
Ouvindo Pammala, dou um suspiro e passo a respirar normalmente (já que tentava respirar baixo) e digo (élfico):

Se soubesse que você pode fazer esse tipo de coisa, não estaria lutando para manter minhas pernas tranquilas.

Mas e Connor? Quando derrubei o verrogari, só tive tempo de vê-lo sangrando, estatelado no chão. Tive vontade de gritar “homem ao mar”, mas achei que a hora não era boa para uma piada. Não acho que o grandão possa esperar por muito tempo.

Enviado por: arabedoido77 - quarta-feira, 15 de agosto de 2012 19:04:14
Falo baixo para Calion:

O estado dele também me preocupa. E se morrermos aqui, aí é que ele vai morrer com certeza. Precisamos sair desta situação, senão morrem todos.

Enviado por: Samyaza - quinta-feira, 16 de agosto de 2012 17:49:43
Teste de Força X Força de Duril e Ildor e ataque do cão 1 e do cão 2, respectivamente.

Enviado por: Samyaza - quinta-feira, 16 de agosto de 2012 18:05:29
SAM:
Citação:
Sistema: L7+2(posição vantajosa)+3(ataque surpresa)-4(alvo com média cobertura)-2 = 6, tirou 8, amarelo, 25%, 4 pontos de dano na EF de Ildor [26|35]


Vc pega uma das facas e a observa chegando a conclusão de que não seria um ataque tão fácil se vc estivesse com uma arma apropriada, com os cães entrando pela porta vc volta a atenção para o combate e arremessa a faca contra o verrogari gordo que tenta forçar passagem. A faca passa perto de Glóin e atinge a barriga do verrogari que recua apoiando uma das mãos sobre o ferimento.


CONNOR:
OFF: esqueci de fazer a verificação da sua falha crítica,role 1d20 para fazer essa verificação.
Gemendo de dor vc precisa se arrastar pelo chão para chegar até o machado.


PAMMALA E CALION:
A conversa de vc´s é interrompida pelo som de alguma coisa quebrando no andar debaixo, logo após Derin sair do quarto.


GLOIN:
Citação:
Sistema: P6+2 (posição vantajosa) -4(meia cobertura)-1 = 3, tirou 13, laranja, 50% do dano, 13 pontos de dano na EH de Duril [37|32]


O golpe atravessa uma parte da mesa e por pouco não acerta Duril, farpas de madeira estouram perto do rosto dele enquanto ele tenta se proteger.


DERIN:
Vc chega ao andar de baixo quando Duril e Ildor arrebentam a porta, os cães que eles traziam começam a entrar, mas com um arremesso de faca de Sam e um golpe de machado de Glóin, Malfas teve a oportunidade de empurrar a mesa para frente permitindo que apenas dois cães atravessem para dentro do saguão.


MARKUS:
Correndo pelo corredor vc encontra alguns entulhos amontoados num canto, são caixotes de madeira e restos de material usado para construção, é o suficiente para vc, encolhido proteger-se.


RUBEI:
Atordoado, ele se levanta e cambaleando procura pela besta. Enquanto pega a besta do chão e a observa tentando verificar algum possível dano na mesma. Observando Connor em movimento ele diz:
Melhor ficar aí homenzarrão, quietinho, enquanto eu vou matar os seus amigos, depois, volto pra cuidar de vc.

Dito isso avança para a parte de trás da casa.


JUBELUS:
Do alto da casa, observando a pilha de escombros ele fala com Markus:
Está encurralado, como um rato espião! Se botar um fio de cabelo para fora destes entulhos eu arranco-o fora. Não o erro desta distância e posso esperar a vontade.


DURIL E ILDOR:
Citação:
sistema: Força de Duril= 4 Força de Ildor= 3, total 7 | Força de Malfas= 2 Força de Gloin= 3 total=5 | cruzando a tabela 7 x 5, os verrogaris precisarão tirar 9 ou menos. tiraram 14, sucesso


Após se recuperarem dos ataques os irmãos verrogaris usam seus ombros para tentarem derrubar a mesa. Com um golpe de força incrível a mesa se quebra em alguns pedaços e os outros cachorros entram no saguão.

CÃO 1:
Citação:
Sistema: L5-5 = 0, tirou 8, falha.

O primeiro cão a atravessar a porta avança sobre Sam, ficando em duas pernas na mesa que o protegia, arranhando e mordendo a madeira enquanto furioso tenta atingir o pequenino.


CÃO 2:
Citação:
Sistema: L5-3 = 2, tirou 15, laranja, 50%, 6 pontos de dano na EF.

O outro cão avança feroz sobre as escadas e com um salto morde o pescoço de Derin que cai inconsciente enquanto o animal permanece preso em seu pescoço.


Enviado por: †_Junior_† - quinta-feira, 16 de agosto de 2012 18:59:41
(a mesa ainda está entre eu e o cão? Posso atacá-lo, permanecendo atrás da mesa?)

Tomo um susto com o cachorro, mas pego o gládio e ataco com fúria o mesmo.

- Sai daqui cachorro sarnento!

[1d20]


Enviado por: bcsaulo - quinta-feira, 16 de agosto de 2012 21:12:34
[1d20] Falha Critica

Enviado por: Blanchard - quinta-feira, 16 de agosto de 2012 21:54:43
Ouvindo o barulho da batalha que se inicia sinto minha boca seca e minha confiança num combate individual faz com que eu não queira permanecer isolado no quarto. Digo para Pammala (em élfico):

Pammala, descerei. Não sei o que desejas fazer, mas não aguento mais esperar aqui. Caso você queira permanecer, guardarei este caminho o máximo de tempo que aguentar.

Deixo, com tristeza, o alaúde em cima de uma cama. Quero estar livre para seguir furtivo e depois me defender até o fim.

Olho pra Pamalla com poucas esperanças de ver novamente um corpo de uma élfa nua. Penso alto:

Bem, se devo morrer aqui, que seja com uma boa imagem em minha cabeça.

Sorrio para ela e saio, fechando a porta suavemente. Pretendo deixar o aposento e descer a escada furtivo. [1d20]

Enviado por: Markus Magnus - quinta-feira, 16 de agosto de 2012 22:25:45
Penso
[Saco não posso fazer muito o negócio é irrita-lo e faze-lo gastar as flechas]
Continuo abaixado, minha preocupação agora é ver se alguém aparecerá por um dos lados do beco, já que enquanto Jubelus falar eu saberei onde está
[off: Existe algum espaço entre as madeiras para ver os lados da viela? Existem tochas na viela ou só nas ruas maiores? Vejo pedras no chão? Estou bem no meio do quarteirão? Ainda verei Scar? Triste ]
Digo aos berros mantendo a entonação, mas quero ser ouvido o mai longe possível
- Rato?! Me chamou de rato?! Ratos são vocês, inescrupulosos que se aliam à elfos sombrios. Não sei se são apenas arrogantes demais ou burros, também, de fazerem aliança com quem já acabou com o seu reino. Aliás seu rei sabe disso? Mas independentemente disso, vocês não são chamados de cães atoa, latem muito e só vêem o que é jogado na frente de seus focinhos. HAHAHA Jacus é muito mais esperto do que pensam, ele já sabia que Vardem tramava contra ele, que havia alguém na guarda que o ajudava e que vocês não eram confiáveis, por isso Jacus me contratou como espião e Rarurg um grupo de mercenários, só não sabíamos que vocês eram tão burros a ponto de deixar Jered sozinho, HAHAHA. A essa hora ele deve estar chorando, chamando por sua amada Catherine, enquanto os mercenários o interrogam.
Penso
[Distrair, irritar e jogar verde, nunca usei os três ao mesmo tempo que os Deuses me ajudem. Meretriz que deu a luz, cade os guardas dessa cidade?]

Enviado por: Vercenorax - sexta-feira, 17 de agosto de 2012 15:34:06
Com os cães dentro, já consigo ver que o único jeito é tentar impedir passagem, e isso só será conseguido com a morte de um dos dois. Levanto o machado novamente e mando-o na direção de Duril.
[1d20]

Enviado por: bcsaulo - sexta-feira, 17 de agosto de 2012 18:46:41
Com o machado ao alcance de minha mão seguro firme em seu cabo, e respiro profundamente enquanto as palavras de Rubei atravessavam meus ouvidos e logo que ele da as costas, reúno minhas ultimas forças para ficar de pé e arremessar o machado no mesmo.

[1d20] Ataque oportuno.

off: Pray

Enviado por: arabedoido77 - sábado, 18 de agosto de 2012 20:21:36
Respondo para Calion el élfico:

Pelo menos um eu posso amaciar e é o que pretendo fazer.

Sigo para a porta atrás de Calion, mas ainda fico com a janela visível. E tento me posicionar de forma a poder ter visão se alguém chega pela janela do quarto e da sala também. Ante de decidir, tento analisar a situação. Só lanço uma bola de fogo na sala se as coisas estiverem feias para os outros e isso não os colocar em perigo, considerando a explosão.

Enviado por: Samyaza - segunda-feira, 20 de agosto de 2012 11:40:23
teste de força dos verrogaris, ataque do cão 1, ataque do cão 2, ataque do cão3, ataque do cão 4 e ataque do cão 5.

Enviado por: Samyaza - segunda-feira, 20 de agosto de 2012 11:41:10
verificação do critico [1d20]

Enviado por: Samyaza - segunda-feira, 20 de agosto de 2012 11:53:36
SAM:
Citação:
L9-2-10(muita cobertura)= -3, tirou 9, branco, falha.

Vc ataca com o gládio em posição horizontal, tentando estocá-lo porém a mesa que o protege também dificulta o ataque ao cão fazendo-o errar.

CALION:
Vc caminha em silêncio pelas escadas e encontra uma cena entristecedora, Derin está caído poucos metros a sua frente com um cão a morder-lhe o pescoço. Sam se protegendo atrás de uma mesa de um cão e dois verrogaris prestes a entrar na casa enquanto outros 3 cães passam pelas pernas dos verrogaris e dos seus amigos enquanto entram na casa. O cão que morde o pescoço de Derin está distraído e pode ser facilmente abatido, até mesmo para alguém com pouca experiência em combate como vc.

MARKUS:
OFF: sim, vc consegue enxergar os lados da viela; só há iluminação na rua principal; existem algumas pedras e madeiras no chão; não sei, se vc sobreviver sim.
Jubelus escuta seu discurso enquanto prepara outra flecha. Faça um teste de Persuasão.

GLÓIN:
Citação:
P6+2(posição vantajosa)-2 (pouca cobertura)-1 = 5, tirou 9, amarelo, 25%, 8 pontos de dano na EH de Duril (34|24)


Com a mesa praticamente destruída vc percebe que o combate corpo a corpo é eminente e decide se adiantar aos demais, o golpe do machado atravessa na vertical os escombros da mesa e obrigam Duril a recuar dois passos para não ser atingido.

CONNOR:
Ainda consciente vc recupera força suficiente para erguer o machado mas o arremesso sai muito pior do que o imaginado e vc erra o verrogari que acaba virando em direção aos fundos da casa.

PAMMALA:
Assim que vc se aproxima da escada vc vê Calion abaixado perto do corpo de Derin, um cachorro está mordendo o seu pescoço. Sam luta com um cão tendo uma mesa entre eles. Glóin acabara de atacar um dos verrogaris fazendo-o recuar e Malfas tenta com os restos de uma mesa segurar o outro verrogari. Além dos cães com Derin e Sam outros 3 cães estão no saguão escolhendo seus alvos.

DURIL E ILDOR:
Força de Ildor= 3 | Força de Malfas= 2| cruzando a tabela 3 x 1, o verrogari precisa tirar 10 ou menos. tiraram 1, falha crítica, tirou 3 na verificação, perde a próxima rodada.

Com Duril impedido de ajudar com a mesa Malfas consegue empurrar Ildor que tropeça nos degraus de entrada e cai no chão.

CÃO 1:
Citação:
L5-5-10 (muita cobertura) = -10, tirou 1, branco, falha.

O cão continua de pé tentando morder Sam inulttimente.

CÃO 2:
Continua a morder Derin.

CÃES 3,4,5:
Citação:
M4-3=1; tiraram 10,15,16; amarelo, laranja, vermelho; 25,50,75%; causaram 18 pontos de dano totais na EH de Malfas (18|3)


Os cães que entraram no saguão circulam Malfas e começam a tentar mordê-lo em diferentes pontos, principalmente coxa, canela e braços, o soldado tenta, com dificuldade evitar as mordidas.

JUBELUS:
O verrogari prepara o arco e o mantém apontado para Markus enquanto diz:
Quem está latindo é vc, e demais até para alguém que está na sua situação.

Enviado por: bcsaulo - segunda-feira, 20 de agosto de 2012 12:42:48
Vendo que não tenho mais forças para lutar, saco o gládio e me afasto do local o mais depressa possível. Logo que eu chegar na primeira esquina começo a berrar tentando chamar a atenção dos verrogaris - GUARDAS, GUARDAS ESTÃO ATACANDO A CASA DO SENHOR JACUS... SE MEXAM ELES ESTÃO FAZENDO O PREFEITO DE REFÉM!!!

Enviado por: Markus Magnus - segunda-feira, 20 de agosto de 2012 13:12:43
[off: [1d20] Pray ]

Enviado por: Vercenorax - segunda-feira, 20 de agosto de 2012 14:15:21
Vendo que Ildor caiu, mas que Malfas está cercado, não posso titubear, avanço por sobre Duril.
[1d20]

Enviado por: arabedoido77 - segunda-feira, 20 de agosto de 2012 18:27:22
Confiando na habilidade dos outros, tento diminuir as distrações para que não sejam surpreendidos. Lanço a bola de fogo que me resta em um dos cães que estão escolhendo seus alvos. Escolho o que parecer mais forte dos três.

[1d20]

Depois, preparo meu cajado para o caso de alguma surpresa, mas fico no topo da escada.

Enviado por: arabedoido77 - segunda-feira, 20 de agosto de 2012 18:28:06
Acho que me ferrei...

Dado para o crítico na magia.

[1d20]

Enviado por: †_Junior_† - segunda-feira, 20 de agosto de 2012 21:31:27
Quando vejo Pammala e Calion entrando na sala, grito para eles:

- Ajudem o rastreador!

E ataco novamente o cão com o gládio, usando ataque oportuno perante a falha do mesmo (posso fazer isso neh?).

[1d20]




Enviado por: †_Junior_† - segunda-feira, 20 de agosto de 2012 21:32:07
(off: FINALMENTE OS DADOS FIZERAM AS PAZES COMIGO!!!! HAHAHAHA)

Resultado do crítico.

[1d20]

Enviado por: Blanchard - segunda-feira, 20 de agosto de 2012 23:19:50
Quando observo o aposento faço uma cara feia pra Pammala. Como ela denunciou nossa chegada, avanço rapidamente para cima do cão, enquanto grito para Glóin:

Anão, eles têm um arqueiro e um ladrãozinho, que derrubei da janela. Derin está num estado crítico. Se não for socorrido rapidamente morrerá. Connor também despencou da janela.

[1d20] Ataque.

Enviado por: Vercenorax - terça-feira, 21 de agosto de 2012 10:39:50
Enquanto combatendo Duril grito a Calion:
No momento não estou podendo interfirir nisso!

Enviado por: Samyaza - terça-feira, 21 de agosto de 2012 12:20:38
MARKUS:
OFF: to no aguardo da sua ação, vc ainda vai postar alguma coisa?

Enviado por: Markus Magnus - terça-feira, 21 de agosto de 2012 20:32:52
- Posso estar em desvantagem, mas o plano de vocês está indo por água abaixo. Jered ficará feliz em saber que seus cães não se importam com ele
[Será que esse verme apenas desconsiderou o que disse ou realmente não se importa com a situação? Merda!]
Continuo agachado embaixo dos entulhos, procurando a maior tabua que poderia servir de alguma proteção, sem tocar nelas para que não desabem e eu perca meu abrigo
[off: qual o tamanho da maior tabua que vejo?]

Enviado por: Samyaza - quarta-feira, 22 de agosto de 2012 11:22:54
Ataque de Duril, Ildor, cão 2,3,4 e 5.


Enviado por: Samyaza - quarta-feira, 22 de agosto de 2012 11:50:45
verificação do critico de Duril [1d20]

Enviado por: Samyaza - quarta-feira, 22 de agosto de 2012 12:05:31
CONNOR:
Enquanto grita vc consegue observar que algumas pessoas estão nas casas próximas, escondidas atrás de portas e janelas observando com temor o que está acontecendo. Nas casas ao redor e em frente ao casarão de Jacus algumas luzes de lamparina começam a se acender.

GLOIN:
Citação:
P6-1 = 5, tirou 15, vermelho, 75%, 18 pontos de dano na EH de Duril (34|6)

O golpe vertical com o machado obriga Duril a uma defesa rápida e dificil, o impacto das lâminas solta faíscas enquando Duril recua com uma perna para trás.

PAMMALA:
Citação:
Teste de Magia usa como coluna o nível na magia, 1, tirou 1, falha crítica, verificação tirou 17, causa 25% de dano em si mesmo.

VC começa os versos de conjuração da bola de fogo mas os gritos de Connor do lado de fora da casa a distraem fazendo perder a concentração, o karma concentrado ao seu redor é disperso de forma abrupta causando-lhe ferimentos. Uma dor aguda é sentida em todo o seu corpo como uma cãibra generalizada.

SAM:
Citação:
L9-2-10(muita cobertura)= -3, tirou 20, crítico, verificação 10, branco, causa 50% de dano na EF e ajuste de -4 por 2 dias. (1|14)

vc aproveita um movimento descuidado do cão e com uma estocada rápida e letal vc acerta a boca do animal que grita enquanto sai desesperado correndo pela casa na vã tentativa de aliviar a dor.

CALION:
Citação:
L6+2 (defensor surpreso)-2 = 6, tirou 2, branco, falha.

Quando se preparava para cravar a espada no animal a sua frente os gritos de dor de Pammala lhe tiram completamente a atenção, o golpe sai errado e o animal apenas se afasta do corpo de Derin ficando de frente para vc, rosnando ameaçadoramente.

MARKUS:
A maior tábua que vc encontra tem aproximadamente 1,5m de comprimento e 30cm de altura.

CÃO 1:
Está fora de combate

CÃO 2:
Citação:
L5-1 = 4, tirou 18, azul, 100%, causou 10 pontos de dano na EF de Calion

O cão salta sobre vc fincando seus dentes na parte interna de sua coxa, ele movimenta a cabeça freneticamente de um lado pro outro sentindo o gosto do seu sangue correr pela boca enquanto rasga tecido, pele e musculos.

CÃES 3,4 e 5:
Citação:
M4-3=1; tiraram 3,15,18; branco, laranja, vermelho; falha,50%,75%; causaram 14 pontos de dano totais na EH de Malfas (7|0)

Os outros cães ainda atacam Malfas levando-o a exaustão e ao desespero, aos poucos os ferimentos das mordidas começam a aparecer no corpo do jovem soldado.

DURIL:
Citação:
P1-2 = -1, tirou 2, verde, crítico, verificação tirou 19, descontrole dá ajuste de -4 nas próximas 3 rodadas

Tentando se proteger do machado de Glóin e ao mesmo tempo atacar Duril se desequilibra na escadaria de entrada do casarão quase caindo ao chão.

ILDOR:
Citação:
P0-1-5 = -6 *(a regra para atacante caído diz que ele tem 50% de penalidade na coluna de resolução, porém, Ildor tem P0, tirar 50% disso é não tirar nada, portanto apliquei -5 de penalidade), tirou 18, vermelho, 75%, causou 15 pontos de dano na EH de Glóin

Ildor prefere atacar mesmo estando caído e com um movimento circular por pouco não atinge de forma grave a perna de Glóin, o ataque pega apenas e raspão e não causa nenhum corte, apenas a sensação do impacto.

JUBELUS:
Ao ouvir os gritos de Connor Jubelus recua o cordão do arco e avança pelo telhado na direção da casa de Jacus.
Desgraçado! Vai chamar a atenção de todos!

RUBEI:
Rubei surge da cozinha da casa e enquanto os cães atacam segura Ricar por trás com um dos braços e o arrasta voltando para a cozinha.
Eles vão pagar pelo que fizeram com vc irmão, um a um.

Ricar quase inconsciente diz a Rubei:
O filantiano grande é meu, ele queria arrancar algo de mim, agora sou eu que vou arrancar dele.

Enviado por: †_Junior_† - quarta-feira, 22 de agosto de 2012 12:44:19
Se vejo rubei entrando na casa, pego um dos talheres e arremesso na sua cabeça feia.

[1d20]

Enviado por: bcsaulo - quarta-feira, 22 de agosto de 2012 13:30:51
Vendo que nada aconteceu começo a seguir até a muralha onde se encontram os guardas.

Enviado por: Markus Magnus - quarta-feira, 22 de agosto de 2012 18:46:18
Ao ouvir Jubelus correndo sinto uma alegria enorme subindo pelo peito
[Seja quem for tomara que sobreviva preciso agradecer por seus gritos, se pudesse o ajudaria.]
Respiro fundo e saio correndo o mais rápido que posso atravessando a viela, como era a minha intenção no início.
[off: Minha intenção continua sendo chegar até o acampamento, ao passar da esquina da viela minha intenção é gritar bem alto enquanto corro, chego na esquina nessa ação ainda ou espero a próxima?]

Enviado por: Blanchard - quarta-feira, 22 de agosto de 2012 20:31:12
Vendo o cão quase arrancando um pedaço de minha perna entro em desespero e imploro:

Gloin, pelos deuses, esses cães matarão a Derin, Pammala e a mim se vocês não nos ajudarem...

Ainda no desespero grito para Pammala (em élfico):

Me ajude, use uma de suas magias, lhe recompensarei depois.
Caso não consiga, fuja e se livre dessa dor e sofrimento...

Com minha perna já cheia de sangue tento atacá-lo, pensando somente em livrar-me dos dentes podres...

Ataque [1d20]

Enviado por: Blanchard - quarta-feira, 22 de agosto de 2012 20:32:33
Crítico [1d20]

Enviado por: Vercenorax - quinta-feira, 23 de agosto de 2012 10:44:56
Ainda atacando Duril grito a Sam:
De uma mão a eles!

[1d20]

Enviado por: †_Junior_† - quinta-feira, 23 de agosto de 2012 14:06:43
Saio de trás da mesa e ataco de surpresa com o gládio o cão que morde Calion, mirando seu crânio.

[1d20]

Enviado por: †_Junior_† - quinta-feira, 23 de agosto de 2012 14:07:19
(off: já basta a situação ruim, ai os dados vão e sacaneiam...)

verificação da falha.

[1d20]

Enviado por: arabedoido77 - quinta-feira, 23 de agosto de 2012 19:53:48
(Off: Esses dados estão amaldiçoados...)

Respondo para Calion, em élfico:

Não tenho mais magias e não sou a melhor no bastão. Mas não vou fugir ainda.

Fico no topo da escada de prontidão, me preparando para usar a posição como vantagem no caso de alguém tentar subir.

Enviado por: Samyaza - quinta-feira, 23 de agosto de 2012 21:33:08
ataques de Duril, cão 2,3,4,5 e Jubelus

Enviado por: Samyaza - quinta-feira, 23 de agosto de 2012 21:34:01
verificação do 20 [1d20]

Enviado por: Samyaza - quinta-feira, 23 de agosto de 2012 21:34:47
2 ataques de malfas

Enviado por: Samyaza - quinta-feira, 23 de agosto de 2012 21:35:05
verificaçaõ do 20 [1d20]

Enviado por: Samyaza - quinta-feira, 23 de agosto de 2012 21:53:59
CONNOR:
Caminhando em passos lentos vc percebe que as luzes de várias casas começam a se estender, chegando até o final da rua, como a casa de Jacus fica numa ladeira é fácil notar algo tão incomum para qualquer um que esteja lá embaixo.

MARKUS:
Vc começa a correr pelas ruas tentando lembra-se do caminho até o acampamento, muitas pessoas saem de suas casas assustadas com sua gritaria. Depois de algumas quadras vc vê um grupo armado vindo em direção oposta a sua.

CALION:
Citação:
L6-2 = 4, tirou 1, falha critica, verificação tirou 12, laranja, ataque desastroso causa 50% de dano em si mesmo, causa 12 pontos de dano em si mesmo, morre em uma hora se não tiver cuidados médicos.

Tentando livrar-se do animal preso em sua perna vc tenta um ataque desesperado que além de errado faz o cão recuar para trás ainda com a boca fechada em sua perna. Vc cai inconsciente e agonizando.

GLOIN:
Citação:
P6-1 = 5, tirou 13, laranja, 50%, 13 pontos de dano na EH e EF de Duril (27|0)

Finalmente seus ataques começam a penetrar a defesa de Duril, um corte de raspão no braço do verrogari o faz olhar com fúria para vc.

SAM:
Citação:
L9+3+2-2= 12, tirou 1, verificação 14, vermelho, ataque precipitado causa 25% de dano em si mesmo.

Saltando de trás da mesa vc corre para subir as escadas mas tropeça no sangue que escorre pela madeira antes de concluir a subida rolando escada abaixo. O tombo não machuca muito mas o deixa completamente irritado.

Malfas:
Citação:
L7-2 = 5, tirou 20(Cool, 14, critico desarma o inimigo, 14 laranja, 75%,14 pontos de dano na EH

Num ataque desesperado Malfas gira sua arma com ferocidade abrindo a boca de um dos cães e quase acertando outro.

DURIL:
Citação:
P1-2-4 = -5, 20, verificação 17, golpe na cabeça coloca o adversário em coma por um dia.

Furioso por ter sido atingido Duril ergue a espada com as duas mãos e acerta um violento golpe em Glóin. O corpo do anão é lançado ao chão onde começa a formar uma poça de sangue.

CÃO 2:
Citação:
L5-1 = 5, falha.

Depois de abater Derin e Calion o cão rosna para Pammala e pula em direção a elfa mas erra o ataque caindo em frente à dourada.

CÃES 4 e 5:
Citação:
M4-3=1; tiraram 1(10) e 14, falha critica amarelo arma escapa e cai a 3 m, laranja,50%, causa 6 pontos de dano na EF (1|0)

Um dos cães se assusta com o ataque de Malfas e recua para longe o outro morde sua caneça brutalmente quase fazendo-o cair.

ILDOR:
Sorrindo Ildor levanta-se e cospe em Gloin enquanto fala:
Fraco!

JUBELUS:
Citação:
M3-4 = -1, tirou 12, amarelo, 25%, 5 pontos de dano na EF de Connor

Após correr pelo telhado o verrogari de tapa-olho faz pontaria no homem que gritava pela rua e dispara uma flecha que acerta em suas costas.

RUBEI:
Vai em direção a cozinha e não é mais visto.

Enviado por: Markus Magnus - quinta-feira, 23 de agosto de 2012 22:13:54
[off: Só pra frisar minha intenção é gritar algo como "Estão atacando a casa de Jacus. Ajudem!" Só não postei pois achei que você queria que eu interpretasse a cena, seguindo em frente. Eu já tinha visto guardas da cidade? Eles não se parecem com os guardas? São homens, anões, pequeninos? Têm algum padrão na roupa? Algum brasão ou cor padrão? Estão BEMMMM armados? Quantos são? Eles andam ou correm? [1d20] Para Observar algum detalhe se for necessário]
Corro em direção aos homens armados sem saber se fico feliz ou com medo, penso.
[Pelos Deuses que estes estejam do lado de Jacus, se não estou perdido, de novo]
Paro uns 4 metros de distancia do grupo e segurando o braço e expressando alguma dor e cansaço digo ofegante.
- Socorro. Ajudem tem um grupo de 4 homens e cinco cachorros atacando a casa de Jacus. Acabei sendo pego no campo de batalha.
[off: Não tenho intenção de parar na frente do grupo, interrompendo seu trajeto, a menos que eles parem com a minha aproximação.]

Enviado por: †_Junior_† - quinta-feira, 23 de agosto de 2012 22:20:24
(off: Os dados são tão malditos, que Samyaza tirou um crítico contra o Gloin, o que tava mais resistente até agora. O jeito é fugir agora.)

Fico furioso ao escorregar no sangue, mas minha expressão vai para completo terror quando vejo a carnificina ao redor. Olho para Pammala e digo:

- É o fim senhorita Pammala. Suba as escadas e se esconda no quarto. Talvez eles poupem sua vida por ser uma dama. Irei distrai os cachorros. Adeus e boa sorte nobre elfa.

Dou um forte assobio chamando a atenção dos cachorros da sala e grito:

- Venham me pegar! Venham seus sarnentos!

Corro até próximo da janela (aquela que eu pretendia fugir da ultima vez) e um momento antes dos cachorros me pegarem, pulo por ela e saio em disparada pela rua.

(precisando de algum teste, avisa)


Enviado por: arabedoido77 - quinta-feira, 23 de agosto de 2012 23:39:17
Obedeço a Sam e corro de volta para o quarto e fecho a porta atrás de mim. Caso consiga isso, tento colocar uma cadeira meio inclinada por baixo da maçaneta para segura-la fechada ao menos por um tempo caso alguém a tente abrir.

Enviado por: bcsaulo - sexta-feira, 24 de agosto de 2012 7:57:22
[1d20] Resistência a dor!

Enviado por: bcsaulo - sexta-feira, 24 de agosto de 2012 8:03:55
off: Para continuar de pé com 0 EF até –5 EF é necessário passar em um teste Médio de “Resistência à Dor” e de –6 a –10 o teste se torna DIFICIL.

Quando sou atingido pelas costas cambaleio para frente a procura de uma parede ou algo que me dê cobertura. Logo que consigo me segurar e recuperar-me da situação, caminho até uma casa onde a luz esteja acesa e bato a sua porta com força dizendo - Por favor, me ajude... Ajude!


Enviado por: Samyaza - terça-feira, 28 de agosto de 2012 14:49:30
MARKUS:
Apesar de escuro conforme vc se aproxima é possível notar um padrão nas armas e armaduras fazendo-o deduzir que são todos membros da guarda de Lubliama, a maioria é humana, tendo dois ou 3 anões no grupo. São aproximadamene 15 soldados.

Assim que vc chega bem perto eles ameaçam parar a caminhada, mas quando escutam seu relato eles aceleram a marcha e começam a correr pela rua em aclive em direção a casa de Jacus.

Vc prossegue sua caminhada e chegando no final da descida vc percebe outros grupos armados indo na mesma direção.

SAM:
Vc salta a janela e fica agachado enconstando-se na parede, os cães pulam por cima e não o percebem até que começam a tentar farejá-lo mas um assobio agudo chama a atenção deles que começam a correr em direção a um beco escuro. Um homem pode ser visto caminhando pelos tetos da casa enquanto os cães parecem segui-lo.

PAMMALA:
Vc se tranca no quarto, esperando ansiosa e temerosamente ouvir os cães ou um dos invasores tentando forçar a porta, os segundos passam como se fossem horas enquanto o silêncio a deixa ainda mais ansiosa.

CONNOR:
A porta se abre e um senhor gordo e em roupas debaixo o ajuda a entrar, com dificuldade ele segura seu corpo e coloca-o sobre uma cadeira. Depois de sentá-lo ele tenta tomar o seu gládio enquanto diz:
Fique calmo, os guardas estão vindo, vc está a salvo.
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1110
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Especialidade: Franco-Atirador

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum