Backup da primeira parte jogada via RRPG Firecast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Backup da primeira parte jogada via RRPG Firecast

Mensagem por Samyaza em Dom 06 Out 2013, 18:56

Há algum tempo, uma comitiva de magos instalou-se em Fontenova para realizar expedições constantes nos Montes Palomares. Após alguns meses, a comitiva formou um grupo maior rumou até a encosta de uma das montanhas e fundou uma pequena vila que vivia de mantimentos comprados em Fontenova. Após algum tempo, os magos da expedição contrataram anões e humanos mineradores para uma construção de uma cidade murada, formando uma pequena cidadela. Apesar do interesse do governante de Fontenova em popular a cidadela, Irvem Calard, o líder da comitiva deixou claro que o objetivo da construção da cidade era outro, encerrando o assunto de forma tempestiva, na época, questionou-se porque o regente de Fontenova aceitou, tão rapidamente a decisão, sem tentar uma contraproposta.

Com a cidadela construída, Irvem convenceu a maior parte dos construtores a ficar e povoar a região. Além, de humanos e anões, com a fim da construção, uma comitiva maior formada por humanos e elfos, florestais e uns poucos dourados, passou por Fontenova e se instalou, desta comitiva a maior parte era formada por magos e sacerdotes de Palier, o que faziam ali é um segredo que até hoje está guardado sob os muros da cidadela.

Baltazar veio para a cidadela quando decidiu aprimorar seus conhecimentos mágicos com seu tio, Irvem Calard, fundador e regente da cidadela. Irvem sempre foi extremamente ocupado com a administração da pequena cidade e com reuniões constantes com o conselho, um grupo de magos e sacerdotes de Palier que ajudam a gerir a cidadela. Recentemente o Irvem tornou-se mais afastado do que o costume de Baltazar, chegando ao ponto de dizer que o jovem não possuia talento para seguir seus ensinamentos e dipensando-o dos estudos e programando sua viagem de volta a sua casa em Seviala.

Para garantir uma viagem segura, Irvem contratou como guias e guarda-costas dois anões que trabalhavam na região: Alastor e Garruk. Durante os preparativos da viagem, Baltazar decide espionar uma reunião secreta do conselho e presencia uma discussão entre seus membros, que culminou na saída do templo de um grupo liderado por seu tio e a entrada, quase ao mesmo tempo, de um grupo de elfos encapuzados que atacaram com magia os membros restantes que permaneceram no templo. Baltazar que estava escondido compreende a intenção do tio e vai para o local de partida da viagem, sem ao menos saber o final da batalha arcana que se iniciara.

Alastor que prepara algumas provisões para a viagem ouviu rumores de que a cidadela estava sitiada e que sua posição geográfica e população desprepara para um ataque condenava a cidade a derrota, apesar de insistir com Irvem que alguma providência fosse tomada, o responsável pela cidadela disse que era impossível salvar a todos e pediu que Alastor mantivesse o contrato de garantir a segurança de Irvem até Fontenova, onde fariam contato com um mensageiro de Irvem, chamado Seimar Adraim, que lhes passariam intruções e providenciaria a continuação da viagem até Seviala.

O ataque à cidadela se inicia pouco antes da saída do grupo, eles ainda foram surpreendidos por duas criaturas de aproximadamente 2m, muito fortes e com aparência reptiliana, como "homens-jacarés", que foram abatidas por Alastor e Garruk, após terem ficado sonolentas com uma magia de Baltazar...
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1032
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum