Glóin Angrenost

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Glóin Angrenost

Mensagem por Samyaza em Ter 08 Out 2013, 19:45

Raça: Anão
Profissão: Guerreiro
Idade: 100 anos
Medidas: 145cm e 95kg
Deus: Blator

O clã Angrenost é um antigo clã de anões que desde a guerra entre os moldas e os orcs, pasou a residir nas imediações de Torojai, lá ele foi um dos primeiros clãs a começar a escavação de minério e um dos primeiros clãs a descobrir veios de prata, tornando-se um abastado clã e reconhecido dentre as sociedades de toda Calco. Os anões de Angrenost, são anões de muita estima entre o Conselho de Clãs de Calco, e por isso são muito arrogantes, por possuírem muito dinheiro nunca se verá um Angrenost em trajes por miúdos, sempre envergando armas e armaduras e seu metal de extração; mas não por menos deixam uma boa briga, ou insulto sair barato sempre pagam na mesma moeda.

A história de Gloin começa 100 anos atrás quando sua mãe lhe deu a luz em um dia favorável a bons presságios, seu pai havia matado um grande javali para o banquete em homenagem a seu varão mais velho, e seu clá via uma meré de boa sorte; na noite em que aconteceu a cerimônia à luz de Kildrak, O Prata Incandescente; o grande machado ancestral do clã Angrenost a lua brilho profundamente sobre Gloin, e foi selado seu distino.
Com os anos passando e Gloin se inclinando tanto para a forja, minério e armas, ele era instruído gradualmente de que se tornaria o maior Chefe de Clá dentre todos os anões de Calco e por meio de uma mistica aliança com os anões de Virena(de onde vem o seu sangue materno) fundariam por meio da paz um grande reino central de anões. A ele somente era permitido olhar Kildrak, uma vez a cada semestre, e ele o fazia com grande honra, austeridade e soberba.
Mas em um dia obscuro em que o sol não saiu, e as luas ficaram encobertas por um espessa nuvem negra, O Prata Incadescente havia sumido, o clã ficou em polvorosa, e até seus irmão pequenos (Fili e Kili), que não passavam de crianças anãs, se debulharam em pratos, mas Gloin não ele não podia, por mais que parecesse que tudo tivesse sumido como fumaça, mas com uma revista melhor do pedestal e do local sagrado de Kildrak, Groin pai de Gloin descobriu um filigrama de um aço extremamente raro por estas paragens, um aço negro como a nuvem, e deu a Gloin a ordem:
Vá filho meu, descubra em Saravossa o que puder sobre isto, caçe o culpado, e só retorne com Kildrak de volta, para então restaurar, a paz e fundar o futuro reino, só assim então terei paz.
Groin deu-lhe algus^um machado de guera reforçado em prata, um cota de malha completa, e algus em dinheiro.
Quando Gloin chegou a Saravossa, depois de uma noite tempestuosa, ele foi buscar nos livros o que não sabia, e lá encontrou que o aço tratasse de um metal muito encontrado, em terras ao sul e a oeste onde as areias encontram o mar, tendo feito isso então ruemou para tais distâncias, sem um rumo exatamente definido, mas guiando-se por seu instinto e ligação para com Kildrak.
Atualmente Gloin encontra-se em Magiara no reino de Marana, pois em detrimento de alguns ocorridos e um empreendida feita teve um ferimento que não cicatrizava acima do olho esquerdo e estando próximo a Cidade-Hospital, parou para um remendo, com a ferida cicatrizada, e que cicatriz, ele se encontra na Lança de Magiara, ouvindo dizer que lá a cerveja é muito boa.

FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1032
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Glóin Angrenost

Mensagem por Samyaza em Ter 08 Out 2013, 19:46

Por favor, logar no forum, ir em perfil>>>assinatura e copiar e colar o código abaixo:

Código:
[spoiler="INFORMAÇÕES"][b]EH:[/b]53        [b]ABSORÇÃO:[/b]0       [b]EF:[/b]18       [b]KARMA:[/b]0

[b]EQUIPAMENTOS:[/b] corvo Roac.

[b]CARACTERÍSTICAS GASTAS:[/b] Nenhuma até o momento

[b]EXPERIÊNCIA:[/b] 22xp[/spoiler]

[spoiler="FICHA DO PERSONAGEM"][img(700px,500px)]http://i1109.photobucket.com/albums/h426/trodurizen/gloinangrenost_zps22aca037.jpg[/img][/spoiler]
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1032
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum