Resumão do PBF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resumão do PBF

Mensagem por Hugar em Seg 07 Out 2013, 11:29

Diversos estrangeiros passaram pela Vila de Timor, isolada no Reino de Ludgrim, recentemente, e a maioria deles deixou sua marca. Durante a festa da boa colheita, o vilarejo desprotegido foi atacado por orcs - todos acreditavam que eles haviam sido expulsos do reino há eras! Mas um grupo corajoso e talentoso conseguiu organizar uma boa defesa e repelir as criaturas.

Em tempo, descobriram que se tratava de um grupo grande e bem articulado, preparado para pilhar, saquear e matar tudo no seu caminho. Timor envia mensageiros buscando toda a ajuda que pudesse, desde os soldados do Forte Agrimir até o exército real em Donatar. O grupo ousado se voluntariou para descobrir a posição do inimigo em um sistema de cavernas próximos.

O desfecho foi uma sangrenta batalha, salvos por uma tropa dos Cavaleiros da Aliança, uma sacerdotisa tribal disfarçada de filha do prefeito queimada, e a maior parte dos orcs morta. Os forasteiros, quem diria, se tornaram heróis!

Dias depois, chega uma grande notícia: o rei ouviu sobre os atos de heroísmo e convida os estrangeiros para a corte! Uma comitiva real foi formada para escoltar os heróis até a distante capital. Nada é tão bom como parece, já que eles caíram em uma emboscada orquestrada pelo líder ainda vivo dos orcs! Com auxílio de Sir Jozias, líder dos Cavaleiros da Aliança, destroem as últimas forças selvagens. Mas continua a pergunta: qual era o objetivo dos orcs, e como conseguiram atravessar a Muralha de Goguistá?

A verdadeira comitiva real chega a vila e os heróis cavalgam por diversos dias sem incidentes. Quando se aproximavam da capital Donatar já próximo do pôr-do-sol, todos são atacados por cavaleiros misteriosos sem cores ou bandeira, sem nenhum tipo de aviso. A batalha no charco é brutal, e a escolta dos heróis é devastada. Os inimigos misteriosos carregavam armas e armaduras pesadas e eram experientes. A única chance de sobrevivência foi a dispersão e fuga na noite.

Como se não bastasse, há uma série de mistérios rondando os heróis: uma sombra que trata a maga como mestra, e visões enigmáticas assustadoras; uma pedra âmbar carregada de energia divina de um deus desconhecido nas mãos de um poderoso rastreador sem memória; um ladrão que finge ser um guerreiro e que só sabe fugir; um nobre da Levânia perdido em terras estrangeiras; e um cavaleiro sem rosto com objetivo claro, capturar um membro da comitiva dos heróis.

O que o Destino reserva a eles?

_________________
Best job I ever had...
avatar
Hugar

Mensagens : 713
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 23
Localização : Itajubá - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum