Anya Nessima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anya Nessima

Mensagem por arabedoido em Seg 07 Out 2013, 10:39

Espero estar fazendo certo...

Raça: Humana
Idade: 25
Profissão: Maga

Anya é natural da cidade de Maginor, local onde cresceu e aprendeu seu primeiro ofício como médica. Tal interesse veio principalmente do medo que inicialmente lhe causavam a doença e a morte.

Depois dos primeiros pacientes que perdeu, depois de muito sofrimento por ter se envolvido mais do que devia com os doentes, começou a adquirir uma certa frieza em relação ao fato e depois, passou a aceitar como um passo natural do ciclo da vida, mas esse processo deixou marcas e acabou adquirindo com o tempo um atitude fria e mal-humorada, chegando até a ser um tanto agressiva. Em seu íntimo, ainda sentia que ainda faltava algo. Queria compreender mais, saber o que havia por trás da morte e se possível, usar aquilo que antes tanto a assustava para alguma finalidade. Não. A morte não precisava ser um fim, pelo menos para os que continuam vivos.

Foi nessa época que apareceu no hospital um senhor em idade avançada e com uma doença terminal. Parecia que havia sido outrora um grande aventureiro. O interesse de Anya por aquela figura cresceu e nos meses que se seguiram, o interesse se tornou mútuo.

Passaram a se falar muito e o homem adquiriu grande afeição por Anya. Segundo o que ele dizia, ela o fazia lembrar muito o que ele mesmo foi um dia, em seus tempos idos. Ele então revelou a Anya que havia sido um grande mago versado na necromancia e começou a passar a ela parte do conhecimento que tinha dessa magia sombria. Ele também revelou como era conhecido em seus tempos de aventuras, Grizion, o Olho do Mal.

Frente ao grande interesse que percebeu nela, deu-lhe uma carta de recomendação para que fosse iniciada na magia e ele assumisse o restante de seu treinamento, uma vez que sentia que seu fim estava muito próximo. Esse novo mentor era Turgon, conhecido também como Turgon Mão de Ferro, por seus hábitos de vida rigorosos e por ser exigente e crítico com todos.

Grizion, antes de morrer, além do conhecimento deu a Anya seu anel símbolo da escola necromante, como uma herança. Ela decidiu então que apenas usaria aquele item quando fosse admitida no colégio necromântico, como homenagem a seu primeiro mestre. Anya o guarda consigo de forma discreta, mas jamais o utiliza.

Para Anya, o conhecimento mágico, principalmente a possibilidade de lidar com morte caiu perfeitamente, mesmo que isso significasse lidar com forças que segundo todos dizem, viriam dos próprios planos infernais. Isso já não a assustava mais. Nada melhor do que buscar as respostas na própria fonte. Acabou se dedicando ao estudo da magia depois da morte daquele senhor e chegou então o momento que precisaria se aventurar, acumular experiências e se mostrar digna de um dia vir a conhecer os verdadeiros segredos da necromancia que lhe foram apenas insinuados, mas ainda não revelados.

Caracterizações:

Bom Senso (2), Saúde de Ferro (2), Mentor (5), Mau Humor (-1), Sono Pesado (-2), Arrogante (-2)

Avatar:
avatar
arabedoido

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anya Nessima

Mensagem por Hugar em Seg 07 Out 2013, 12:26

Fez certo sim! Só o avatar que eu queria o link do original sem tá cortado, mas já achei no google.

_________________
Best job I ever had...
avatar
Hugar

Mensagens : 713
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 23
Localização : Itajubá - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum