Leopoldo de Fontenova

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leopoldo de Fontenova

Mensagem por Hugar em Seg 07 Out 2013, 00:57

Leopoldo de Fontenova
Meio-elfo sacerdote de Selimon.

Descrição: Jovem de pele bem branca e cabelos bem pretos, 1,78m de altura, 68kg. Face bonita, mas expressa muito sofrimento. Sem barba.

Personalidade: Leopoldo é jovem penitente, solitário e - até certo ponto - submisso. Não revida insultos e evita discutir sobre si próprio. Dedica-se integralmente a ajudar os necessitados e tornar o mundo um lugar mais suportável. Sempre que é visto, está rezando. Leva uma existência sofrida.

História:
Leopoldo nasceu entre os humanos, em um mosteiro perdido nas montanhas dos Palomares. Um homem, rastreador pelas vestimentas, o abandonou ainda muito criança - demais para que se lembrasse de qualquer coisa - para que fosse criado pelos monges.

A localização do mosteiro lhes rendia paz, não era fácil disseminarem a fé em Selimon no reino mais belicoso do mundo e muitas vezes esse ofício era repelido com ódio e agressividade. Ainda assim, os monges sempre insistiram em ajudar os camponeses e servos da região com o melhor de suas capacidades.

Leopoldo foi educado para se tornar par entre eles. Aprendeu a ler e falar línguas, a comportar-se e mobilizar os homens pela palavra. Erudito por criação, Leopoldo cuidava da horta do mosteiro, desenvolvendo assim intimidade com a natureza. Também foi ensinado os segredos da cura do corpo e do humor.

Ainda criança, aos cinco anos de idade, Leopoldo foi abençoado pela graça divina de Selimon. Os monges identificaram o escolhido divino quando a simples oração foi capaz de curar os ferimentos de mentor - agredido por verrogaris.

O sacerdote nunca viveu recluso apenas ao mosteiro, conhecia a vida nas minas, nos campos, na cidade e no mercado. As dores do mundo se tornaram dores suas. Sentindo que era sua obrigação empenhar seus dons divinos para ajudar os bons e os maus - a quem ele tentar tornar bons - Leopoldo deixou o mosteiro com a bênção de seus pares.


Avatar

Samyaza, deixo livre para você colocar o Leopoldo onde melhor lhe couber. Enviei a ficha para o email seu. Ele tem a Habilidade Medicina, apesar de ela ser restrita. Se isso for um problema, considere uso das Características Extras adequadas. Este personagem é um pacifista inútil, muito provavelmente um estorvo aos outros personagens que devem tentar defendê-lo.


FICHA DO PERSONAGEM:

_________________
Best job I ever had...
avatar
Hugar

Mensagens : 628
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 23
Localização : Itajubá - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leopoldo de Fontenova

Mensagem por Samyaza em Ter 08 Out 2013, 13:32

Por favor, logar no forum, ir em perfil>>>Assinatura e copiar e colar o código abaixo:
Código:
[spoiler="INFORMAÇÕES"][b]EH:[/b]12        [b]ABSORÇÃO:[/b]0       [b]EF:[/b]13       [b]KARMA:[/b]6

[b]EQUIPAMENTOS:[/b] cajado, símbolo sagrado de ferro, água abençoada, manto com capuz, cinto, perderneiras e mochila de couro.

[b]CARACTERÍSTICAS GASTAS:[/b] Nenhuma até o momento.

[b]EXPERIÊNCIA:[/b] 0xp[/spoiler]

[spoiler="FICHA DO PERSONAGEM"][img(700px,500px)]http://i1109.photobucket.com/albums/h426/trodurizen/leopoldodefontenova_zpseeffa7cf.jpg[/img][/spoiler]
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1032
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum