Histórico de personagens

Ir em baixo

Histórico de personagens

Mensagem por Mingo em Ter 30 Jan 2018, 20:37

Postar aqui as informações dos seus personagens.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:17        ABSORÇÃO:3       EF:19       KARMA:2

EQUIPAMENTOS: cinto, pederneira, par de botas, capa, par de luvas, aljava com 20 flechas, faca, arco e armadura de couro leve

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 4xp


FICHA DO PERSONAGEM:

Mingo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31
Localização : Osasco/SP

Ficha do personagem
Nome: Nate
Posto: Aspirante
Status: 1 Lesão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Drax

Mensagem por Samyaza em Sab 03 Fev 2018, 21:44

Drax Cabeça-de-Pedra nasceu numa pequena comunidade nômade que vagava por entre as Montanhas de Cristal. Seu pai era um dos protetores da comunidade e foi com ele que Drax aprendeu a arte do combate. De sua mãe, uma sacerdotisa, ele ouviu as lendas sobre Callum e todo o mal que ele trouxe ao mundo que lhe deram forte inspiração e acabou pode desenvolver um senso de proteção para todos com quem se relaciona.

Como uma comunidade pequena, as crianças recebiam educação de todos os membros e que a grande maioria fossem primos de algum grau, fazendo com que a noção de família tomasse um sentido ainda mais amplo, os termos usados entre seus membros ainda são os mesmos de outras sociedades, para a linhagem de sangue usa-se pai, mãe, irmão, primo e para as relações fraternais usa-se amigo, amiga, companheiro mas, tudo isso se encerra na terminologia, pois não há diferença na relação sentimental entre eles.

Conforme envelheceram as crianças foram divididas em suas funções e hoje seus amigos mais comuns são outros guerreiros como Orug Rochaforte, Bak Pédepedra, Petros Cascagrossa e Ritor Pele-Mármore.

Uma moça, muito bela para uma mahok, atrai o coração de todos os jovens da comunidade causando inveja à todas as outras moças, ela é a aprendiz de sacerdote Catrem Cristálida. Drax, como os demais tem uma queda por ela o que causa irritação na irmã de Petros, Pietra Cascagrossa, cujo coração anseia pelo distraído guerreiro. Pietra é uma agricultora e é tão impaciente e determinada quanto seu irmão. 

Recentemente seu pai, agora um experiente combatente, tem aumentado a distância das patrulhas feitas pelos guerreiros da comunidade, o motivo são os boatos de atividades arkanitas pelo local. Drax, que nunca teve contato direto com arkanitas, anseia e, ingenuamente, acredita ser capaz de resolver a questão em pouco tempo, defendendo a tese que, ao invés de só fazer patrulhas, os guerreiros deveriam seguir em combate direto e exterminar logo qualquer ameaça, sua posição, obviamente, vem gerando atritos entre ele e seu pai.



Última edição por Samyaza em Sab 10 Fev 2018, 20:59, editado 1 vez(es)
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1294
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 33
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórico de personagens

Mensagem por bcsaulo em Ter 06 Fev 2018, 21:05

Korr, filho de Jarl Banne.

Aesir, Guerreiro, 2,20 cm, com 130 kg.

Assim como os demais membros de sua raça, nasceu em Eishelm, na comunidade de Midgard, filho do Lendário Jarl Banne, o Berseker das 100 mortes! Seus antepassados sempre foram poderosos e temidos guerreiros, respeitados em todo o continente, principalmente entre as comunidades Aesires. Seu parente mais conhecido foi Jarl Zarak, o matador de dragão.  Os antigos contam que Zarak e possuía um escudo mágico, que protegia seu usuário contra o fogo. Quando o Dragão Niodhogg atacou Eishelm com seu fogo infernal, coube a Zarak surgir em meio das chamas e cravar sua lança, apelidada de Dragão Exterminador na boca do dragão impedindo-o de atacar e matando-o sufocado com seu próprio fogo.  

Korr e seus dois irmãos, Zorn e Borr foram criados para serem o próximo Jarl de Midgard. Entretanto somente um poderia segurar Miólnir, o poderoso martelo de pedra do Jarl. Korr apesar de ser o mais jovem era tão forte, se não mais que seus irmãos, e muito querido pelos guerreiros, tendo inclusive alguns de confiança. Então ao final do ultimo verão durante a Althings durante a decisão dos próximos saques Korr sugeriu que as Drakkars deveriam cruzar o grande pântano do leste. Os líderes riram de Korr, e disseram que nada de bom tinha naquelas terras. Korr tinha que provar o contrário então reuniu seus homens de confiança, roubaram uma Drakkar de sua comunidade e viajaram para o leste.

Durante o percurso pelo pântano a tripulação foi atacada, somente Korr sobreviveu e agora vive pelo mundo de Drakon procurando fazer algo grande para então voltar a sua comunidade como um herói.
Atributos Iniciais:

Força 4+1+1
Agilidade 2+1
Inteligência 3
Vontade 3

PV 60 +5 PM 60 Bloqueio: 5+6+1 Esquiva: 5+3+1 Determinação: 8+3

Habilidade Automática: Vigor Nórdico
Habilidade (Característica) – Suporte
Descrição: Você nasceu em uma região gelada, e os rigores climáticos de Eishelm tornaram você vigoroso e resiliente. Você é Resistente à Frio e não é afetado nem por efeitos de climas gelados nem por efeitos provenientes de danos por Frio (como Enregelamento).

Potência
Habilidade (Característica) – Suporte
Descrição: Você é mais forte e resistente do que a maioria dos indivíduos da sua raça. Você tem Força +1 e +5 Pontos de Vida.

Fúria Bestial
Habilidade (Característica) – Ação Mana: 30
Descrição: Você foi tocado pelo espírito do Urso ou pelo espírito do Lobo, e pode invocar a fúria que provém do instinto de sobrevivência deles. Enquanto estiver neste estado você recebe Força +2 e fica imune a Efeitos de Medo. Este efeito dura até o final da batalha ou até que você fique dois turnos sem atacar. Você não pode estar em Fúria Bestial e Fúria de Batalha ao mesmo tempo.
Especial: Se você tiver um Espírito Animal que não seja o Urso ou o Lobo, você não pode possuir esta Habilidade. Se você possuir esta Habilidade, você só pode escolher o Lobo ou o Urso como seu Espírito Animal.

Mestre de Armas 1
Habilidade (Técnica) – Suporte
Descrição: Você é particularmente eficiente no uso de armas branca. Sempre que realizar um ataque corporal bem sucedido, adicione 3 ao dano do ataque.

Combate com Duas Armas 1
Habilidade (Técnica) – Suporte
Descrição: Você treinou para usar duas armas em combate de forma eficiente. Você pode fazer um ataque para cada arma que estiver segurando, desde que pelo menos uma delas tenha uma FN igual à metade (ou menos) do que a Força do personagem.
Especial: Se você utilizar uma Habilidade de Ação, seus efeitos se aplicam a apenas um dos seus ataques – mas você ainda pode fazer um ataque normal com a outra arma no mesmo turno, antes ou depois de utilizar a Habilidade de Ação.

Equipamentos:

Espada Longa $ 175 - For+8 - Corte e Perf 4 (2) - 2 Kg - Corpo-a-corpo
Machado de Batalha $ 150 - For+8 Corte 5 (3) - 3 kg - Corpo-a-corpo
Túnica Pesada $ 50 - Def 1- FN 1 - 2,5 kg
Odre $ 2 - 0,5 kg
Mochila Pequena/embornal $ 20 - 1 kg - Mochila básica para guardar o essencial. Comporta até 5Kg.
Corda simples (15m)# $ 3 - 2 Kg - Suporta 200 kg

_________________
INFORMAÇÕES:
EH: [58] [-9 -20] = 29     ABSORÇÃO: = 22      EF: 20 =      KARMA: 0     DEFESA P2/P4

EQUIPAMENTOS: Couraça Parcial, Elmo Fechado, Escudo Grande, 2 Machados de Batalha, 1 Montante, Ração para viajantes (Frutas, pães e carne seca), Cantil com água e 11 moedas de ouro e 5 moedas de prata.

EXPERIÊNCIA: 35xp


FICHA DO PERSONAGEM:


FICHA DO PERSONAGEM - A FLORESTA DO SILÊNCIO:

avatar
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórico de personagens

Mensagem por †_Junior_† em Qua 07 Fev 2018, 21:53

Scott, o Felpudo.

Tailox, Ladino, 1,5 m, 45 kg

Não se sabe exatamente a origem do esquivo e pequeno "aprendiz" de pirata conhecido como Scott, um Tailox de pelugem caramelo e branca. Tripulante do navio pirata "Dama Escarlate", conhecido por sua bandeira de uma mulher nua em chamas, foi encontrado ainda "filhote" envolto em panos na baía do porto Nassau pela Capitã Margaret, uma humana de determinação de ferro. Tendo tido um ferimento que tornou seu útero inviável para ter filhos, uma onda de compaixão apossou a mulher, que pegou o pequeno Tailox e levou até seu navio, cuidando-o do mesmo até atingir uma idade adulta, quando o integrou a sua tripulação.

Scott sempre foi determinado a provar sua utilidade e astúcia na tripulação de sua "mãe", que apesar de considerá-lo como filho, o tratava também como qualquer outro integrante de seu barco. Durante seu crescimento, Scott foi tratado inicialmente como capacho ou "cachorro" por outros piratas mais ignorantes, que o atribuíam funções de limpeza e cozinha, zombando bastante do pequeno Tailox. Apesar disso, como em tentativa de se provar, tornou-se muito bom nessas funções, sempre sendo muito animado e companheiro de toda a tribulação do “Dama Escarlate”, que logo deixou o preconceito de lado e começou a trata-lo como um igual.
Com o passar do tempo, Scott começou a descobrir que possuía habilidades físicas específicas que o ajudavam, sua anatomia e biologia o favoreciam para diversas situações que ele era posto a prova durante as viagens e saques do navio pirata. Dentre a tripulação, tornou-se muito amigo de Klaus, um esguio malabarista de facas e fogo, que iniciou ensinamentos para o Tailox de como arremessar adagas de maneira efetiva e letal, dar saltos, arrombar fechaduras e outras “ladinagens”, aproveitando-se da agilidade superior e natural de Scott.

Além de Klaus, Scott tornou-se muito amigo do bruto Vane, um guerreiro carrancudo e muito habilidoso dentre a tripulação da Capitã Margaret, que insistiu em treinar o Tailox na luta com espadas curtas e como utilizar-se de uma segunda arma para desviar golpes de inimigos, já que a força inferior do Tailox o impedia de usar armas maiores. Vane, apesar de indispensável na tripulação por sua habilidade inigualável, possuía poucos amigos devido a surtos de temperamento explosivo, que pareciam acontecer sem justificativa alguma. Sem preconceitos ou ressalvas a ninguém, Scott pouco se importava com o temperamento de Vane, que era totalmente o oposto do seu. Porém, durante um dos treinamentos de Scott, o enorme Vane descontrolou-se e atacou-o de maneira muito brutal, quase partindo o braço esquerdo do Tailox fora, que desviou do ataque no último segundo. Durante muitas semanas o pequeno Scott ficou tendo cuidados médicos até o braço recuperar-se totalmente, deixando-o com uma longa cicatriz no ombro esquerdo, por baixo da camada de pelos. Durante esse tempo, Vane era o principal tripulante que cuidava de Scott e logo rumores de que o formidável guerreiro possuía uma paixonite pelo Tailox corriam pelo convés do barco. Quando se recuperou, o Tailox não fez questão de desmentir os boatos ou confirmar, deixando que falassem o que bem entendessem. Como Vane também pouco conversava sobre isso, os rumores nunca puderam ser confirmados com exatidão.

Durante uma noite em alto mar, após um saque bem sucedido em um galês que transportava diversos grãos, Scott teve um sonho com um pequeno espírito de fada. Durante o sonho, a fada disse ao Tailox que logo chegaria o dia que ele teria que provar-se como nunca fizera antes e essa provação faria uma marca profunda em si e o mesmo seria longamente lembrado ou para sempre esquecido. Acordando assustado, farejou no ar um cheiro que lembrava pólen ou algum tipo de vegetação, o que seria estranho para o lugar que se encontrava, em alto mar. Passou muito tempo pensando nas palavras da fada antes de dormir. O que o destino reservava para ele?

Atributos:
Força 3
Agilidade 4 + 1
Inteligência 3 +1 +1
Vontade 3

PV: 60 PM: 60. Bloqueio: 5+3+1. Esquiva: 5+5+1+2. Determinação: 8+5

Habilidades Automáticas:

Pernas Vulpinas
Habilidade (Característica) – Suporte
Descrição: Suas pernas são flexíveis e próprias para saltar, terminando em pés pequenos dotados de solas acolchoadas que permitem que você ande quase sem fazer sons. Você rola +1d6 quando fizer testes para saltar, correr e se mover em silêncio. Além disso, você tem Deslocamento +1 e a distância dos seus saltos é aumentada em 1 metro.

Gatuno
Habilidade – Suporte
Descrição: Você aprendeu com a dura vida nas ruas a sobreviver na selva urbana. Você nunca é considerado Inapto quando tentar furtar bolsos ou arrombar fechaduras usando um kit de arrombamento. Além disso, você rola +1d6 quando tentar escalar, se esconder e tentar passar despercebido.

Habilidades Compradas:

Astuto
Habilidade (Característica) – Suporte
Descrição: Você é mais astuto que a maioria dos indivíduos da sua raça. Você tem Inteligência +1 e recebe +2 em todos os testes de Inteligência e Agilidade que envolva percepção, mover-se em silêncio, camuflagem, furtar bolsos, e teste semelhantes.

Aparar
Habilidade (Técnica) - Suporte
Descrição: Você pode usar qualquer coisa que esteja em suas mãos para afastar e desviar golpes desferidos contra você. Enquanto estiver com um objeto em pelo menos uma das mãos, você recebe Defesa +1. Se estiver segurando um objeto em ambas as mãos ou um objeto em cada mão você recebe Defesa +2. Este e um bônus de Esquiva.

Evasão
Habilidade (Técnica) – Reação
Mana: 20
Descrição: Se o seu inimigo fizer um ataque corporal e acertar, você pode declarar evasão, e obrigar o inimigo a rolar novamente o teste de ataque. Você pode escolher com qual dos resultados o oponente vai ficar. Esta Habilidade só pode ser usada uma vez por turno.

Equipamento:
2 Adagas ($100) Peso 0,5 kg. For+4. Arremesso e Corpo-a-Corpo. Corte e Perfuração.
Espada Curta ($100) Peso 1 kg. For+6. Corpo-a-Corpo. Corte e Perfuração.
Túnica Pesada ($50) Peso 2,5 kg. Defesa 1.
Kit de Arrombamento ($100) Peso 0,4 Kg.
Mochila pequena ($20) Peso 1 kg. Comporta 5 kg.
Cinto Oculto ($1) Peso 0,15 kg.
Odre ($2) Peso 0,5kg.
Roupas Comuns ($5) – Camisa e calça simples.
Corda Simples ($3) – 15 metros de corda que suporta 200kg.
19 moedas restantes.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:9        ABSORÇÃO:12      EF:14       KARMA:8

EQUIPAMENTOS: Punhais, Roupa Tingida, Flauta de Madeira, Calçado e Luvas, Capa, Cachecol, Par de Botas, Cinto, Mochila de Couro e Cantil.

EXPERIÊNCIA: 0xp


FICHA DO PERSONAGEM:


avatar
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 24
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórico de personagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum