Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artos

2 participantes

Ir para baixo

Artos Empty Artos

Mensagem por Vercenorax Qua 27 Dez 2017, 11:31

Artos Seauxi
Nascido e criado nas ruas e bordéis de Treva, capital de Verrogar, Artos nunca conheceu o pai (talvez um mercenário de quinta categoria que nunca o procurou) e a mãe morreu no parto. O garoto recebeu o que pode se chamar de educação, das meninas da Toca da Toupeira e do taverneiro dono do Marmota Verde. Quando pequeno, as pessoas justificavam que Artos, não sabia gostar das pessoas porque não conheceu o pai e por ter perdido a mãe, mas com o passar dos anos eles foram parando de tentar argumentar e apenas diziam que ele era apenas duro. A única estima que possuía era pelo taverneiro Lorimas, um velho que havia servido nas linhas verrogaris quando novo, e depois de sair de atuação abriu o Marmota Verde. O taverneiro o instruiu no combate com a lança e o arco, armas básicas do exército e a usar as boleadeiras (uma arma que soldados verrogaris nascidos em fazendas usam em batalha). Roubar, enganar, brigar e usar armas de improviso ou que pudessem ser escondidas (porretes e punhais) a rua o ensinou. Apesar de duro, Artos sempre foi carismático e brigão; aos 18 anos numa briga de taverna por ter "roubado" a mulher de um lutador rua, conseguiu a cicatriz que tem no rosto quando levou uma garrafada no rosto. Aos 23 conhecia Treva como a própria palma da mão, gerenciava brigas de rua, rinhas de cães, pequenos furtos, zelava pela segurança da Toca e do Marmota, nesse ano Lorimas morreu.
Com a morte do velho taverneiro, Artos resolveu deixar o posto para outro e viajar. Mudou-se então para Ígara, no reino de Eredra, lá não demorou muito e voltou-se ao meio no qual vivia em Treva, logo passou a fazer trabalhos legais e ilegais e se associou a um velho mercenário filantiano que se tornara cavaleiro e veio viver em Eredra e ganhar a vida como agiota, Sir Preston Prester, já tinha se passado um ano que vivia em Ígara. Nesse meio tempo acabou por dormir algumas noites com a jovem esposa do velho Sir, seguro de que o velho ir descobrir que isso acontecera, pegou um empréstimo dele e logo tratou de sumir de Eredra, mudando-se para Donatar a capital do Reino Mestiço de Ludgrim.
Com o dinheiro comprou alguns equipamentos para sua proteção (boleadeiras não são muito úteis se o adversário está a uns 80 cm de você) e uma mula, que hora servia de transporte e hora como carregador de mercadorias.
Donatar serviu bem por uns 10 meses, onde vivia em seu meio trabalhando de vigia, guarda-costas e fazendo aqui e acolá outro servicinho ilícito. Nos últimos dois meses mudou-se para Agrimir a Cidade-Forte, onde a acensão do novo regente pregava boas oportunidades de se ganhar dinheiro. Ali já emergiu onde sempre foi seu ambiente, o meião do povo baixo.

Características Positivas.
Herança Pequena - 6 m.o. (2)
Coração de Pedra (2)

Características Negativas.
Inimigo (-1) - Sir Preston Prester
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Artos Empty Re: Artos

Mensagem por Samyaza Sex 29 Dez 2017, 21:37

Objetivo: conseguir dinheiro

Informações:
- é orfão
- criado na rua por prostitutas e por um taverneiro
- muito ódio no coração
- aprendeu a combate com Lorimas o taverneiro
- cicatriz no rosto
- lidava com o submundo de Ígara e Treva 
- não perdoa mulher de ninguém
- caçado pelo cavaleiro Preston Prester
- começando a manjar dos paranauê de Agrimir
- contratado por Vence
- lutou contra capangas na taverna
- desconfia de algo maior que uma "briga de bar"

Locais conhecidos:
Taverna "Braço Forte"


NPC´s conhecidos:
Barl, o taverneiro
Vence Valorum, mercador
Árias, garçonete
• Tulkas, o Rato
• Membro dos Adagas Negras


Conhecimento regional:
Artos 2vv5atf
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos