Cena 2: O Dia das Cinzas

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Vieirinha em Seg Set 25, 2017 11:22 pm

Vieirinha se abaixa novamente dá um cuspida do lado engatilha o rifle e olhando para o sargento diz:

"Sargento, eu tenho aqui quatro bombas incendiárias.
São sete homens pelas minhas contas e dois com submetralhadoras... O foda é que está todo mundo muito perto das crianças e das senhoras... Principalmente da pequena que nos ajudou...
Minha ideia é a seguinte... Daqui eu consigo acertar uma granada que vi na cintura de um soldado... De sete cai pra uns 3... Mas terá baixas civis... se as senhoras e as crianças se afastassem...

Depois é mandar as bombas incendiárias nos que sobrarem... O que me diz senhor?"

O soldado segura o rifle com muita vontade esperando apenas a ordem do sargento...

EH:22     EF:36    KARMA: 0
EQUIPAMENTOS: nenhum
EXPERIÊNCIA: 0xp

FICHA DO PERSONAGEM:

"A morte é só uma questão de perspectiva...
De quem mata...
e de quem morre...
"

Soldado Aníbal Vieira

"A paz queremos com fervor
A guerra só nos causa dor
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor"

Canção do Exército
Exército Brasileiro
Vieirinha

Ficha do personagem
Nome: Aníbal Vieira
Posto: Soldado
Especialidade: Guerrilheiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vieirinha em Seg Set 25, 2017 11:35 pm

"Além do mais sargento..." - Passa a mão no cabelo um pouco inquieto e continua olhando ao redor - "Acho que nosso tempo aqui é curto..."

Então o soldado diminui ainda mais o tom de voz...

"Porque veja bem... aqueles carros carregam mais ou menos uns cinco soldados por unidade e se tem só 7 ali... certeza que tem mais uns 3 patrulhando a região...

E daí? O que me diz?"

FICHA DO PERSONAGEM:

De quem mata...
e de quem morre...
"

Soldado Aníbal Vieira

Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor"

Canção do Exército
Exército Brasileiro
Vieirinha

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vercenorax em Qui Set 28, 2017 4:12 pm

Ouço o que Dimitri tem a dizer e lhe respondo em russo:
Muito bem. Irei levar isso em consideração quando os franceses acertarem o resto. O território é deles, não vou nos arriscar a sair sem antes eles me dizerem o que posso encontrar.

Ao que Daniel faz um sinal dou um assovio alto chamando o restante de meus homens e os demais partisans que estão escondidos na mata. Feito isso me aproximo do portão para entrar.

"Se for pra acabar em fogo, todos queimaremos juntos!"

INFORMAÇÕES:
EH:62       ABSORÇÃO:15      EF:18       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: corvo Roac.

EXPERIÊNCIA: 55xp

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Especialidade: Infante de Assalto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vercenorax em Qui Set 28, 2017 4:13 pm

Ah sim, no portão digo a Daniel:
Já errra mais que a horrra!

INFORMAÇÕES:

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Sex Set 29, 2017 8:26 pm

Daniel e Boris
O outro padre se irrita com a ousadia de Daniel e dá as costas, abandonando a enxada e as chaves do portão perto dos túmulos e correndo para dentro da igreja. Em tempo nenhum ele retorna, dá a partida na lambreta e deixa o lugar com uma cara emburrada. Boris, os demais soviéticos, e então Isabelle, Lotta e o restante dos partisans aparece descendo a estradinha do morro. O padre Edmond fica assustado com a quantidade de pessoas armadas, evidentemente vítimas de algum combate recente. O outro padre pode ter uma visão dos partisans de longe, e não deve ter gostado, porque não voltou mais.

Edmond abriu o portão dos fundos e todos puderam entrar na igreja sem serem vistos, escondendo-se atrás de túmulos, árvores e muros. O padre explica que a igreja é dedicada a São George e foi construída no século 11, sendo um dos mais antigos monumentos históricos de toda a Normandia. As paredes de pedra são grossas e frias, e o ambiente interno não é muito amplo, mas ainda assim é um lugar imponente.

Detalhes do interior da igreja

O padre Edmond é auxiliado por dois serviçais de idade, um homem alto e uma mulher gorda. Eles tentam arranjar lugares para todos, e em pouco tempo trazem água fresca para beber e quente para se limparem, pães e uma cesta de frutas. Não é o bastante para todos se saciarem. Aborrecido, Isabelle dirige a palavra para o grupo:

- Não devemos parar agora, apesar da hospitalidade. Temos que chegar a Honfleur e descobrir o que houve com os outros grupos desta missão, e o que aconteceu conosco. Precisamos encontrar um meio de nos comunicarmos com o Coronel Rémy tão cedo quanto possível, ele precisa saber da emboscada.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Sex Set 29, 2017 8:30 pm

Dificuldade do Teste: Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,
Ataque de Norman: Hugar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Sex Set 29, 2017 9:04 pm

Robert e Cristhian
Resultado do Teste:
Atenção (Robert) 4+3 vs Camuflagem (Patrulheiros) 6+3+4. Falha.

Resultado do Combate:
Norman ataca Soldado 3
Poder Ofensivo = Sorte (13) + Explosivo (3) = 16
Poder Defensivo = Exposição Mínima (10) + Visibilidade Nula (10) = 20
Poder de Ataque = Poder Ofensivo (16) / Poder Defensivo (20) = 0

Norman avista a cortina de fumaça cinza e pragueja baixo, ainda com a submetralhadora preparada. Então ele vê o sinal de Robert e deixa o esconderijo do canal, se voltando para Cristhian antes de abandonar a posição:

- Parece que o líder encontrou uma dificuldade inesperada. Ainda que eles não sejam muitos, essa fumaça toda vai chamar reforços. Eu vou ajudá-lo, e recomendo que o senhor garanta que não seja avistado.

O soldado corre meio agachado o mais rápido que pode, identifica a posição inimiga e a de Robert, e deita na relva antes da aproximação final. Ele pega uma granada e se prepara para lançar, tentando avistar algum inimigo na fumaça densa.

- Sem contato visual senhor! Granada de fragmentação!

Norman puxa o pino e arremessa o explosivo, voltando a se ocultar na relva com a submetralhadora preparada. Um flash revela a posição onde a granada detonou, jogando terra para cima, mas nenhum inimigo é avistado nem ouvido, o que leva a acreditar que Norman errou o alvo.

O vento fraco começa a dispersar a névoa, mas ainda é impossível ver através da cortina. Não há fogo inimigo.

Enquanto isso, Cristhian abandona a posição entre as árvores e começa a se movimentar para o oeste. O fardo é pesado, especialmente o equipamento de rádio resgatado. O primeiro obstáculo do grego é saltar o canal, e lá ele vê o corpo de Fasbarch mais uma vez e sente um enjoo súbito. Cristhian não consegue saltar o canal, apesar de raso e estreito, e encharca a bota direita. Assim que ele sobe a ribanceira, se vê diante de um campo aberto e cerca de 300 metros até o próximo bosque. Agora de pé, o grego tem uma visão desobstruída até a posição da cortina de fumaça e o Sena, ao norte.

Sem óculos é impossível ter certeza, mas Cristhian não avista outros botes no rio.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samyaza em Sab Set 30, 2017 6:44 pm

Olho para o caminho que Christian tomou tentando observar alguma dificuldade que ele possa vir a ter, em seguida faço uma corrida com as costas abaixada até estar próximo o suficiente de Norman para não ter que gritar o comando:

"Avance um pouco mais na direção de Christian, vá abaixado, os alemães não devem saber nosso número eu fico aqui e atraso eles."

Assim que Norman acenar que entendeu o comando procuro um lugar para me deitar que me permita ficar de frente para a linha de fumaça e ter Christian e ele à minha esquerda e tentar me ocultar de algum possível patrulheiro.

Teste de Camuflagem.
Samyaza
Admin

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Especialidade: Franco-Atirador

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Mensagem por Samyaza em Sab Set 30, 2017 6:44 pm

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :

Resultado :
Samyaza
Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Maedhros em Dom Out 01, 2017 1:00 pm

Escuto tudo o que Vieirinha diz enquanto fico olhando a cena no vilarejo. Após alguns pensamentos rápidos, explico a situação a Vieirinha do modo que vejo:

Sinceramente, Vieirinha, estou mesmo cansado de correr como um rato corre do gato, mas não vejo vantagem de matarmos aqueles tedescos ali. Primeiro, que vamos ter baixas civis, além é claro que temos pouca munição para um combate. Vamos precisar de cada bala se quisermos entrar de novo no cargueiro em Honfleur. É melhor que eles continuem procurando por nós que serão homens a menos pra atirar em nós na cidade. Vamos aproveitar a deixa e continuar rumando para a cidade. Será até melhor para essas pessoas.

Depois olho para Vieirinha e dou um sorriso dizendo:

Sei que não deve estar aprovando minhas ordens, mas assim que os resultados vai perceber que a guerra não é só chumbo. HAHAHA... Por que você acha que eles fazem todos aqueles exercícios de marcha? HAHAHA... Nossa chave agora está no protocolo vermelho, em algum lugar da cabine do Tenente Barca. Vamos torcer pra os alemães não terem encontrado.

Aproveito da cobertura do bosque para começar a caminhada em direção a cidade em ritmo rápido.

A cobra está fumando!

Maedhros

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Especialidade: Artilheiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vieirinha em Seg Out 02, 2017 1:37 am

O soldado ouve o sargento totalmente desacreditado.

Quando seu superior se levanta e passa falando aquelas gracinhas sobre marchar o soldado olha com cara de espanto...

Então coça a cabeça, da mais uma olhada para as pessoas, guarda o rifle e vai atras do sargento... Assim que começa a se arrastar no caminho do sargento, pega suas bolsas e ainda sem acreditar sussurra um ultimo comentário...

"P U T A Q U E P A R I U!"

FICHA DO PERSONAGEM:

De quem mata...
e de quem morre...
"

Soldado Aníbal Vieira

Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor"

Canção do Exército
Exército Brasileiro
Vieirinha

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vercenorax em Seg Out 02, 2017 8:31 am

Quando entramos na igreja e eu reparo no padre saindo na lambreta eu cometo com Serguei em russo:
Esse desgraçado, vai nos dar problema. Temos de ser rápidos aqui.

Quando todos estão reunidos e Isabelle fala eu replico:
Non prrrecisa dizerrr o que prrrecisa serrr feito. Sabemos que non podemos ficarrr aqui por muito tempo. Vamos só nos rrrecomporrr e parrrtimos.

Me viro a padre Edmond e falo:
Padrrre, nunca estivemos aqui. Parrra vossa segurrrança e a nossa.

Para todos eu digo:
Vamos logo que prrrecisamos irrr.

INFORMAÇÕES:

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por †_Junior_† em Seg Out 02, 2017 6:16 pm

Tento me mover o mais depressa que sou capaz na direção do próximo bosque e me esconder na vegetação.

(camuflagem?)

†_Junior_† efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

EQUIPAMENTOS: Manto com capuz, gaita, mochila de couro, gládio, 20 metros de corda e escudo pequeno.

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 41xp

FICHA DO PERSONAGEM:
†_Junior_†

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Especialidade: Operador de Rádio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blanchard em Seg Out 02, 2017 8:22 pm

Quando vejo a lambreta ligar e escuto seu motor, inicialmente rio de sua pouca potência, mas depois fico com saudade de pilotar uma moto e meus olhos acompanham a saída do padre com um misto de raiva e inveja.

Ao entrarmos agradeço o Padre Edmond dizendo:
Obrigado por tudo, padre. Espero que ao fim da guerra, se ela tiver um fim, a igreja esteja ainda de pé.

Tiro as bandagens e lavo as feridas do rosto. Verifico a situação do braço e faço o mesmo, com uma cara de vergonha, enquanto sujo tudo de sangue, mas ainda olho para o padre e digo:
Chagas de Cristo.

Após abocanhar algumas coisas, sento e descanso as pernas. Depois me levanto e pego minha arma, olhando pelas janelas.

EH:14     EF:13    KARMA: 10

FICHA DO PERSONAGEM:

Blanchard

Ficha do personagem
Nome: Daniel Blanchard
Posto: Partisan
Especialidade: Piloto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Seg Out 02, 2017 8:33 pm

Vieirinha e Sabão
Vocês abandonam o muro baixo de pedra que, na opinião de Vieirinha, deveria agora estar impedindo as balas dos rifles nazistas de acertarem seus corpos, e escorregam pelo pequeno talude até a parte baixa onde deixaram suas bolsas pesadas, aos pés das árvores.

Vocês identificam dois caminhos óbvios a seguir. O primeiro é se movimentar para o oeste, para o pé do morro que Vieirinha distinguiu na noite anterior. Lá poderiam procurar alguma estradinha que levasse até o topo. O morro é todo tomado por vegetação densa e, observando-o agora de dia, está claro que o cume permitiria observar a região toda, que é muito baixa.

A segunda opção seria seguir para o sul, para a cidade de Honfleur. Agora vocês não estão mais vestindo as fardas brasileiras, e, portanto, podem tentar se disfarçar de civis. É de se esperar que seguindo o bosque, ainda que às cegas, para o sul, chegarão em algum momento em outros vilarejos até alguma estrada importante que entre na cidade.

A dúvida que surge é sobre a presença das tropas na cidade. Ao que tudo indicava, Honfleur teria sido poupada da ocupação alemã. Mas depois do ataque ao cargueiro e, agora, da patrulha no vilarejo, é fácil assumir que o lugar esteja infestado.

Vocês devem decidir qual caminho seguir e qual será o procedimento, especialmente a respeito das armas que vocês carregam (afinal, apesar de não vestirem fardas, chamariam atenção se fazendeiros fossem vistos se esgueirando em árvores e carregando rifles...)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Seg Out 02, 2017 9:02 pm

Daniel e Boris
Serguei responde a Boris, em russo:

- Se tivesse dado a ordem antes, o cristão já teria conhecido seu criador. - o russo exibe o rifle para Boris e depois comenta - Paredes grossas. Poderíamos fortificar e defender bem este lugar. Estaríamos seguros enquanto não empregassem artilharia ou tanques.

O padre confirma com a cabeça e responde ao russo:

- Tratarei com o sigilo de uma confissão. - e logo depois responde a Daniel - Se for da vontade de Deus, nenhuma bomba cairá sobre nós.

As vozes de comando de Boris e Isabelle são claras, mas pouca movimentação é vista. Os homens estão feridos e exaustos. Isabelle inquere ao padre Edmond:

- Padre, qual o caminho mais rápido e mais seguro para Honfleur? Já deveríamos estar no porto a esta hora.

- A estrada que passa em frente a igreja leva direto ao destino que você deseja, mas, conforme avisei ao seu amigo, vimos caminhões carregados de tropas esta manhã e ouvimos relatos de bloqueios e ocupações. - ele responde.

- Tem os canais - o serviçal velho diz precipitadamente, e de repente todos se viram para ele aguardando uma explicação - Todos os riachos da região são drenados para o canal de equalização do porto, que vai até o Sena. Até aquele pântano perto do porto é drenado pro canal. Nós costumamos pescar neles, às vezes uns peixes grandes do mar aparecem aqui em terra atraídos pelos peixinhos pequenos.

Isabelle pensa um pouco e pergunta para o serviçal:

- Qual a profundidade desses canais? Um grupo grande poderia se movimentar por eles? Quão perto do porto eles se aproximam?

O homem velho dá com os ombros enquanto processa as perguntas:

- Mal dá pra molhar os joelhos nessa época do ano, mas as encostas descem mais que um metro. Estão tomados pelo mato. Podem chegar até a marina se quiserem por eles. - o homem dá uma risadinha imaginando a situação.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Seg Out 02, 2017 9:10 pm

Teste de Atenção: Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Seg Out 02, 2017 9:13 pm

Teste de Atenção (esqueci do Robert): Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Seg Out 02, 2017 9:29 pm

Robert e Cristhian
Resultado dos Testes:
Camuflagem (Cristhian) 5+0 vs Atenção (Patrulheiro) 10+3. Falha.
Camuflagem (Robert) 14+10 vs Atenção (Patrulheiro) 15+3. Sucesso.

Robert dá a ordem e Norman confirma:

- Vou atravessar o canal, talvez até consiga flanquear a posição do inimigo.

E assim ele se afasta com cautela, agachado, escorrega o talude do canal, salta a água rasa e se arrasta no outro talude até ficar em posição novamente. Robert se movimenta um pouco para o sul e fica agachado para ter uma linha de visão clara. Dá uma rápida olhada para a esquerda e vê o Sargento Cristhian se jogar no chão e ir se arrastando o mais rápido que pode. O tenente pragueja baixo, Cristhian está tão bem camuflado quanto pavão cortejando uma fêmea, mas a pavoa que ele tenta atrair é uma bala na bunda.

Sem mais tempo para questionar o tipo de treinamento que a Legião Estrangeira forneceu ao operador de rádio, Robert se vira a frente, pronto para atirar novamente e abater mais um, mas é surpreendido quando a cortina de fumaça se dissipa. Esses alemães devem ser uns camaleões, pois o sniper não está vendo ninguém, nem sequer os corpos daqueles que ele abateu!

O instinto demora a atuar, e vocês escutam o barulho do motor de bote partindo. O inimigo aproveitou a cobertura para recolher seus feridos e retornar para o bote! Agora vocês tem a escolha de correr para a margem do Sena (menos de 100m ao norte até ter visão do bote) para perseguir o inimigo, ou reagrupar e deixar que esta patrulha escape.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blanchard em Seg Out 02, 2017 10:12 pm

Ouço as discussões sobre o caminho, mantenho meus olhos na movimentação externa e ansioso por ouvir o motor da motoca.

FICHA DO PERSONAGEM:

Blanchard

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vercenorax em Ter Out 03, 2017 7:50 am

Respondo a Serguei:
Ainda não era a hora dele. Mas se aparecer com algum alemão, ambos vão direto pro inferno.

Entrando na discussão:
As trrropas nazistas deviam saberrr também do navio, dada a movimentaçon porrr aqui. As estrrradas devem estarrr sob vigilância mais prrróximo à cidade, devemos irrr pelos canais de fato, mas non dentrrro da água, do lado de forrra deles, parrra que tenhamos alguma vison. Estarrrmos enfiados em valas, pode nos esconderrr e esconderrr o inimigo do lado de forrra.

Me viro ao senhor idoso e digo:
Faça um mapa simples parrra seguirrrmos, rrrápido.

INFORMAÇÕES:

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samyaza em Ter Out 03, 2017 10:57 am

Me levanto rapidamente enquanto penso "cacete! Agora a coisa vai virar uma corrida".

Começo uma corrida com o corpo ainda curvado em direção ao sargento enquanto aceno para Norman me seguir, assim que nos reagruparmos, ainda esbaforido eu falo:

"Os malditos fugiram no bote! Vão voltar com mais deles, vamos em acelerado em direção ao nosso destino torcendo para que encontremos os franceses antes que os alemães nos encontrem. Norman, acho que vc é o mais forte de nós, leve o rádio para que Christian possao correr mais rápido."

A mais ou menos cada 100m eu paro a minha corrida para olhar para para trás e a cada 1km faço uma varredura maior e mais lenta com a lente do sniper.
Samyaza
Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Hugar em Ter Out 03, 2017 8:24 pm

Daniel e Boris
Nenhuma moto nem lambreta corre pela estrada, apesar de toda a vontade de Daniel em ouvir o barulho do motor novamente.

O homem velho vai pegar papel e lápis, assustado com as ordens do russo, mas não tão rápido quanto Boris desejava. Isabelle aborda o assunto levantado por Boris, pensativo:

- Eu estive pensando nisso, camarada. Desde que encontramos os destroços do planador que esta possibilidade não deixa minha mente. Ao que parece, não foi mera emboscada na estrada que sofremos. Talvez os alemães tenham conhecimento de todo nosso plano e tenham iniciado uma contra-operação. Se este for o caso, então a situação é muito mais grave do que imaginávamos. Precisamos saber até onde a Resistência está comprometida, e quanto esforço foi colocado pela Wehrmacht.

Madame Lotta, que ouvia a tudo silenciosa, também aconselha:

- Se o porto foi comprometido, então levar os partisans até lá seria perda de tempo, e arriscado demais. Não temos poder de fogo para tomar o porto de assalto.

O padre Edmond pigarreia e deixa o lugar respeitosamente, até que vocês tomassem suas decisões. Ele não queria saber demais.

- Tem razão - Isabelle pondera - Poderíamos nos movimentar mais rapidamente, e com menores chances de sermos vistos. Mas quem garante que de fato o navio foi comprometido? Não temos tempo para ir até lá averiguar para só então voltarmos e levarmos os partisans para lá.

O serviçal velho retorna com o rascunho requisitado e vocês examinam o esboço. Ao que parece, todos os cursos de água são drenados para um canal principal que se conecta às águas do porto e são equalizadas com o Sena não muito longe de onde vocês estão (verifiquem o mapa no primeiro post deste tópico, a posição de vocês é o X vermelho mais à direita e mais para baixo).

Isabelle deixa a questão no ar, querendo saber a opinião de vocês:

- Como acham que devemos proceder?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blanchard em Ter Out 03, 2017 10:24 pm

Enquanto nossos comandantes decidem o caminho a ser percorrido, pego mais um pão e saio, com a arma na mão direita. Corro até a parte da frente da igreja e me escondo, comendo o pão e procurando escutar os movimentos próximos.

FICHA DO PERSONAGEM:

Blanchard

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por †_Junior_† em Ter Out 03, 2017 10:33 pm

Uma vez que percebo que eles não estão mais por perto, saio correndo em pé mesmo para não perder mais tempo. Quando finalmente chegar a vegetação mais alta, paro e olho para trás para procurar o tenente e Norman.

EQUIPAMENTOS: Manto com capuz, gaita, mochila de couro, gládio, 20 metros de corda e escudo pequeno.

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 41xp

FICHA DO PERSONAGEM:
†_Junior_†

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Especialidade: Operador de Rádio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado