Cena 2: O Dia das Cinzas

Página 28 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir em baixo

Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Vercenorax em Sab 12 Maio 2018, 15:40

Vendo o desenrolar da situação eu digo:
Vamos em frrrente! Serrremos destrrruídos se ficarrrmos aqui! Wolff! Vá e dê coberrrturrra parrra Frrrancisco! Eu sigo atrrrás!

Grito:
Frrrancisco alveje ele, non podemos esperrrarrr!

"Se for pra acabar em fogo, todos queimaremos juntos!"

INFORMAÇÕES:
EH:62       ABSORÇÃO:15      EF:18       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: corvo Roac.

EXPERIÊNCIA: 55xp

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maedhros em Qui 17 Maio 2018, 13:08

Assim que vejo o ocorrido só penso:

[Ele devia ter atirado de dentro do prédio antes. São Cristóvão!! Não deixe esses merdas levarem mais um.]

Assim que chego na frente do caminhão, olho para trás para saber onde está meus companheiros e o outro pelotão inimigo. Assim que recebo a ordem de combate, me jogo no chão e me deito de modo a atirar no alemão por baixo do caminhão com a minha pistola.

(off: tenho "Oportunidade 1" se puder fazer uso da habilidade me avise.)

Maedhros efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :

A cobra está fumando!

Maedhros

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ver perfil do usuário

Mensagem por †_Junior_† em Qui 17 Maio 2018, 22:01

[Mas que droga...]

Eu pego a pistola que me entregaram (se entregaram) e tento aproveitar o momento que o alemão sair de trás do caminhão para abatê-lo com um tiro preciso. Depois disso, tentarei seguir os demais, apesar dos ferimentos. Olharei para trás e tentarei raciocionar se há algo na rua que possa atrapalhar a movimentação do pelotão de trás (pelotão 22) de nós e retardar sua chegada até nós. (off: bem estilo 007, atirar num varal e derrubar roupa nos caras kkkkkkkkkkkk)

(dado de ataque pra quando o cara se expor levemente)

†_Junior_† efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :

(dados de raciocínio)

†_Junior_† efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

EQUIPAMENTOS: Punhais, Roupa Tingida, Flauta de Madeira, Calçado e Luvas, Capa, Cachecol, Par de Botas, Cinto, Mochila de Couro e Cantil.

EXPERIÊNCIA: 0xp

FICHA DO PERSONAGEM:

†_Junior_†

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vieirinha em Sex 18 Maio 2018, 17:43

"Arrrgh! DESGRAÇA!"

Grita o soldado enquanto cai...

De repente tudo rodou e a pancada de suas constas contra o chão faz perceber que nada do que planejaram deu certo...

Ele tenta puxar o braço mas o mesmo não responde, o corpo todo treme, a dor é tão aguda que nem mesmo consegue se movimentar, seu corpo só se contorce e remexe no chão, instintivamente, sem o menor controle...

O gosto de sangue começa a emergir na boca como uma golfada em uma tosse carregada e gorgolejante...

"Caramba... Deu muito errado o plano..."

É a única coisa que consegue pensar antes da sua cabeça começar a girar novamente. De súbito, começa a se lembrar dos tiros que levara no interior de São Paulo, o que o faz pensar que os projéteis de calibre 22 pareciam chumbinho perto dos cartuchos do rifle que o alvejaram...

Que dor! O ouvido está zunindo, a cabeça girando. A vista escurece por uma fração de segundos e o soldado consegue ver a campina da sua casa, na fazenda no interior do Estado, enxerga de longe, na varanda da casa, sua irmã abraçada à uma boneca de louça, debruçada sobre o parapeito, olhando para o por do sol... Quanta saudade...

"Eu fiz o bem maninha, todos eles mereceram, todos eles tiveram o que mereceram..."

Lágrimas começas a escorrer do rosto do soldado, do assassino, do justiceiro, lágrimas que há muito tempo não banhavam aquele rosto, junto com um sorriso...

De repente um grito: "Frrrancisco alveje ele, non podemos esperrrarrr!"

É o suficiente pra trazer o soldado de volta para o inferno... Tudo doi, os braços esfolados, os tiros anteriores e os que o derrubaram para uma morte certa... Ele pensa em xingar o russo mas a dor é muito intensa...

"Eu não quero morrer aqui como um porco sangrando no chão... Preciso tentar me acalmar e fazer alguma coisa pra pelo menos esse bando de fodidos sairem daqui..." - pensa o soldado

EH:22     EF:36    KARMA: 0
EQUIPAMENTOS: nenhum

FICHA DO PERSONAGEM:

"A morte é só uma questão de perspectiva...
De quem mata...
e de quem morre...
"

Soldado Aníbal Vieira

"A paz queremos com fervor
A guerra só nos causa dor
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor"

Canção do Exército
Exército Brasileiro
Vieirinha

Ficha do personagem
Nome: Aníbal Vieira
Posto: Soldado
Status: 4 Lesões / 4 Ferimentos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Constâncio em Sab 19 Maio 2018, 20:03

- Nãããããããão!!! - Grita o sargento enquanto alveja o maldito alemão...
Enquanto os outros estão observando e dando cobertura, Wolff arrasta Vieira para perto dos companheiros.
- Você tá bem, Vieira. Você ja suportou coisa pior antes, vai passar. Respira fundo irmão! - O Sargento tenta fazer um trabalho psicológico no soldado para que ele ficasse mais tranquilizado e não acelerasse o inevitável. Poderia acontecer o que fosse, Dinho não poderia o deixar para tras, não depois de tudo o que Vieira fez pelo País e principalmente por seus aliados.
- Sabão!! Não perde essa chance, cara. Passa esse galego filho da puta e vamos sair desse lugar. Vai ficar tudo bem, Vieira. Você ta com a gente -.

Ficha do personagem
Nome: Wolff

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Dom 20 Maio 2018, 14:30

Dificuldade do teste de Resistência de Vieira: Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,
Ataque do Soldado 1: Hugar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
Dificuldade do teste de Investigação de Cristhian: Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Dom 20 Maio 2018, 15:29

Vieira, Boris, Sabão, Cristhian e Dinho
Resultado dos Testes:
Resistência (Vieira) 13+4-4 vs Dificuldade 14+0. Falha.
Investigação (Cristhian) 8+2-2 vs Dificuldade 10+2. Falha.
Resultado do Combate:
Soldado 1 ataca Sabão
Poder Ofensivo = Sorte (14) + Rifle (3) + Queima-Roupa (5) = 22
Poder Defensivo = Exposição Mínima (15) = 15
Poder de Ataque = Poder Ofensivo (22) / Poder Defensivo (15) = 1
Sabão recebe 1 Lesões

Sabão ataca Soldado 1
Poder Ofensivo = Sorte (10) + Pistola (3) + Queima-Roupa (5) - Lesões (1) = 17
Poder Defensivo = Exposição Mínima (15) = 15
Poder de Ataque = Poder Ofensivo (17) / Poder Defensivo (15) = 1

Cristhian ataca Soldado 1
Poder Ofensivo = Sorte (17) + Pistola (8) - Lesões (2) = 23
Poder Defensivo = Exposição Mínima (15) + Retardo (5) = 20
Poder de Ataque = Poder Ofensivo (23) / Poder Defensivo (20) = 1

Soldado 1 recebe 2 Lesões e continua em combate.
Dinho arrasta Vieira pela rua de pedra, abraçando o companheiro pelas costas e andando de ré até o muro da Tenência. As mãos do sargento se ensopam de sangue quente. Vieira não consegue parar de gritar de dor, seu corpo retorce desesperadamente. O soldado sente como se suas entranhas queimassem. Vieira respira ofegante, feito um nadador que sobrevive a um afogamento. Ainda assim, ele sente que o ar não é o bastante. Sua camisa cola no peito, empapada do próprio sangue. Ele tenta por a cabeça no lugar para reagir, mas não consegue.

Sabão obedece a ordem do russo e se joga no chão para atirar no soldado inimigo por baixo do caminhão, é surpreendido ao ver que o alemão adiantou seu movimento e estava com o rifle apontado para o brasileiro no mesmo instante! Sabão rola para a esquerda no último momento, e é atingido de raspão por um tiro do karabiner 98k no braço. A esta distância, o barulho do disparo pareceu ensurdecedor. Sabão reage e atira duas vezes em resposta, sem chance de mirar, e acredita que tenha acertado pois ouviu um gemido do inimigo. Sabão se esconde atrás da roda direita do caminhão, enquanto que o soldado adversário se levanta e se joga na parte detrás da carroceria.

Cristhian pega o revólver de Isabelle a força e atira contra o inimigo tão logo vê um braço ou uma perna. Os tiros perfuram a lataria do caminhão, mas o francês não consegue ter certeza se acertou alguma coisa. A carroceria do veículo sacode com o movimento na parte detrás, coberta por lona. Cristhian ainda tenta olhar para trás buscando uma maneira de bloquear o avanço do outro pelotão, mas Isabelle continua empurrando-o para frente e não tem chance de examinar corretamente. Não repara em nada além dos prédios de um único lado da rua e carros estacionados.

- Por que vocês estão parados?! - Isabelle grita várias vezes, misturando palavras de vários idiomas - Wolff, Boris, atirem! Se movam!

Balas zunem pelas suas costas. Um dos pelotões começa a abrir fogo. As balas acertam as paredes dos prédios e da Tenência perigosamente próximos a vocês.

Caminhão Opel Blitz. Sabão se esconde atrás do motor (roda direita) enquanto que o inimigo se jogou na caçamba.

Sabão em Verde, Dinho em Azul, Boris em Laranja, Cristhian em Rosa, Vieira em Amarelo-Queimado.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vieirinha em Seg 21 Maio 2018, 09:02

Teste do Vieira...
Caramba!

EH:22     EF:36    KARMA: 0

FICHA DO PERSONAGEM:

"A morte é só uma questão de perspectiva...
De quem mata...
e de quem morre...
"

Soldado Aníbal Vieira

"A paz queremos com fervor
A guerra só nos causa dor
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor"

Canção do Exército
Exército Brasileiro
Vieirinha

Ficha do personagem
Nome: Aníbal Vieira
Posto: Soldado
Status: 4 Lesões / 4 Ferimentos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samyaza em Seg 21 Maio 2018, 09:02

O membro 'Vieirinha' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :

Resultado :

EQUIPAMENTOS: Manto com capuz, gaita, mochila de couro e gládio.

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 41xp

FICHA DO PERSONAGEM:
Samyaza
Admin

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Mensagem por Mingo em Seg 21 Maio 2018, 09:55

Nate está assustado com a cena da tortura, ele entende o que seu superior quer fazer mas ao mesmo tempo não quer acreditar que o ser humano chegue a tal nível de baixeza na guerra.

-Senhor, esse prisioneiro está sob minha responsabilidade, precisamos manter o mínimo de dignidade.

EQUIPAMENTOS: cinto, pederneira, par de botas, capa, par de luvas, aljava com 20 flechas, faca, arco e armadura de couro leve

EXPERIÊNCIA: 4xp

FICHA DO PERSONAGEM:

Mingo

Ficha do personagem
Nome: Nate
Posto: Aspirante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samyaza em Seg 21 Maio 2018, 10:14

Jogo o soldado no chão com raiva e me afasto o suficiente para que ele não possa me ouvir, então chamo o médico:

"Vamos ver meus ferimentos!"

Assim que ele começar o tratamento me certifico de que o soldado não possa ouvir:

"Preciso da sua ajuda com o prisioneiro, a raiva dele vai fazer com que ele busque amparo com alguém, é uma forma natural de reagir, se aproxime dele e arranque informações, se ele realmente era um cozinheiro deve ter ouvido muitas conversas de oficiais que ele nem deve saber que são valiosas. Faça com que ele tenha mais medo e raiva de mim, vamos conduzir esse teatro por dois ou três dias e ver o que ele fala, eu aperto de um lado, vc afrouxa do outro.

Quanto aos papéis faça primeiramente uma leitura rápida mas fique atento a coisas como quantidades, de soldados, armas, mantimentos; localizações, mensagens e ordens.

Aguardo o final do tratamento.

Samyaza
Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Mingo em Seg 21 Maio 2018, 15:07

Nate acompanha seu tenente, e começa a fazer o tratamento médico, enquanto ouve as instruções.

- Senhor, não sei alemão.

Dados para medicina

EQUIPAMENTOS: cinto, pederneira, par de botas, capa, par de luvas, aljava com 20 flechas, faca, arco e armadura de couro leve

FICHA DO PERSONAGEM:

Mingo

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samyaza em Seg 21 Maio 2018, 15:07

O membro 'Mingo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :

Resultado :

FICHA DO PERSONAGEM:
Samyaza
Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Hugar em Seg 21 Maio 2018, 17:58

Dificuldade do teste de Investigação de Thierry: Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,
Dificuldade do teste de Medicina de Nate: Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Ter 22 Maio 2018, 22:43

Thierry, Robert e Nate
Resultado dos Testes:
Investigação (Thierry) 9+4 vs Dificuldade 13+2. Falha.
Medicina (Nate) 10+8 vs Dificuldade 14+2. Sucesso.
O prisioneiro é reatado para evitar uma possível fuga e um minuto depois está desacordado, todo esparramado na cadeira. Thierry estava correto, a perda de sangue o conduziu à inconsciência. Com o devido tratamento, deve se recuperar dentro de uma semana. Robert vai para a enfermaria improvisada, onde afrouxa a roupa para ser examinado e ter as feridas tratadas. Tábuas velhas são dispostas sobre pedras de forma a montar um leito e alguns assentos. Todos os recursos médicos trazidos com Thierry, com os soldados britânicos e aqueles recuperados do planador devastado cabem em uma maleta de mão.

Enquanto Nate executa suas tarefas, Thierry põe-se a examinar os papéis trazidos pelo tenente. São muitos e estão terrivelmente misturados. Alguns sofreram um pouco de deterioração por umidade e amassados, mas não devem significar um grande impedimento. Thierry não consegue se concentrar nos papéis, preocupado ora com os procedimentos médicos sendo realizados a poucos metros a sua frente por um médico de campo naquele ainda misterioso tenente, ora pela inquietação dos seus compatriotas. Os franceses agora apenas cochicham entre si, e nem Thierry consegue entendê-los, mas suas feições revelam descontentamento com a missão. Ele próprio preocupa-se em encontrar seu alvo, Alaric. Ao final, Henry gastou pouco do seu alemão, e priorizou separar os documentos em três pilhas: aqueles escritos em francês, provavelmente papéis de escritório; aqueles escritos em alemão, com maior chance de serem registros militares; e aqueles que não pode se decidir o que eram por falta de concentração.

Nate ainda sente o corpo cansado, mas fica satisfeito em ser útil ao seu (cada vez mais contraditório) superior. Inicialmente, Nate executa uma avaliação visual em Robert e limita-se a indagá-lo se ele se lembrava das circunstâncias em que havia sido ferido. Posteriormente, identificadas as maiores lesões, o médico limpa cuidadosamente os ferimentos com água e esponja, esterilizando-os na sequência por sulfonamida, e costurando alguns pontos. Aplicadas faixas, gases e esparadrapos, Starbuck administra uma dose moderada de antibiótico em Robert e alerta o tenente para o risco de diarreia pelos próximos dois dias.

Neste momento, antes que Robert tivesse tido a chance de vestir a camisa de volta, um soldado soviético adentra o estábulo. A insignia e identificação em seu uniforme foram danificados, mas Robert se lembra de Boris tê-lo chamado pelo nome de Dimitri. O soldado é muito alto, tem a barba e o cabelo recém-raspados, e o corpo magro e atlético. Ele carrega uma pistola-metralhadora pela bandoleira, e a posição do fogo seletor não pode ser lida. Em suas mãos, ele termina de comer uma lata de carne de porco e a deixa cair despreocupadamente no chão. Dimitri examina o local com o deboche estampado no rosto e se aproxima do prisioneiro desmaiado, perigosamente interessado. Em momento nenhum ele cruzou olhares com Nate ou Robert.

Submetralhadora usada por Dimitri.

Última edição por Hugar em Sab 02 Jun 2018, 19:43, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blanchard em Qui 24 Maio 2018, 08:52

Frustrado com minha incapacidade em concentrar-me, penso em tomar uma pequena dose de morfina. Corro os olhos pela enfermaria improvisada, para ver se encontro alguma, tentando esconder minhas intenções de Nate. Levanto e reporto ao tenente, impaciente (ing.):

Senhor, estamos praticamente sem recursos médicos. Posso tentar ir até alguma farmácia ou hospital, para conseguir alguma coisa, após examinar os papéis. Troco por algo que temos, ou escondo o que conseguir na maleta, fingindo-me de paciente.

Espero a resposta dele e depois vou até os franceses, agoniado:
Meus amigos, já teremos recursos para atender todos vocês. Darei uma volta rápida e prometo que todos estarão inteiros até o fim do dia, ou rasgo meu diploma. Em troca, preciso saber se alguém já ouviu um nome: Alaric. Alguém?

Depois volto pros papéis, xingando-me e dizendo:
Preste atenção nessa merda, seu animal.

Separo a pilha de escritório, para ler depois, e começo a ler as coisas em alemão. Quando o soviético entra e derruba a lata, deixo os papéis, levanto-me, recolho a lata. Quando ele se aproxima de Whalter, me coloco entre eles e digo (ing.):
Algum ferimento?

Aguardo e depois tento encontrar o que foi solicitado pelo tenente.

Blanchard efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

EH:14     EF:13    KARMA: 10

FICHA DO PERSONAGEM:

Blanchard

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mingo em Qui 24 Maio 2018, 10:47

Nate Starbuck, médico que virou soldado, salvador de vidas que agora as ceifava, não conseguia se habituar a guerra e principalmente ao comportamento quase bestial de seu superior, porém não querendo causar confusão na hierarquia militar que já estava tão frágil naquela fazenda.

Vendo a aproximação do estranho russo Nate se une a Thierry e fingindo avaliar o jovem soldado alemão que repousa mantém a atenção para a resposta do homem.

FICHA DO PERSONAGEM:

Mingo

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samyaza em Qua 30 Maio 2018, 07:31

Respondo a Thierry: "Leve pelo menos dois com você, procure convidar um dos russos se for possível. Não demore, teremos que deixar esse local logo, antes que vc saia vamos combinar um ponto de encontro se por acaso, ao voltar não estejamos mais aqui"

Pergunto (ing) para o soldado russo enquanto me levanto e me coloco atrás dele de forma que ele tenha que escolher entre ficar de frente para mim ou para Nate e Thierry: "Precisa de ajuda médica soldado?"
Samyaza
Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Maedhros em Sex 01 Jun 2018, 08:13

Digo em inglês para todos:

Fogo na carroceria!!! - Grito apontando - Vamos tirar logo esse caminhão daqui!!!!

Entro então na cabine e começo a procurar pela chave do caminhão.

A cobra está fumando!

Maedhros

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vercenorax em Sex 01 Jun 2018, 13:12

Vendo a situação ficar cada vez pior, saio correndo com Mandame Lotta nos braços em direção ao caminhão. Grito aos que estão armados:
ATIRRREN NA CARRRRRROCERRRIA!

Se eu estiver armado ponho lota nas costas e atiro.

INFORMAÇÕES:

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Sab 02 Jun 2018, 19:43

Thierry, Nate e Robert
Thierry sabe que tem o suficiente para 3 doses de morfina e deve pesar entre o dever e o vício. O francês sabe que em tempos de guerra os suprimentos ficam escassos, ainda mais considerando que sua amada França já caiu ao inimigo, e que a abstinência ainda dura pouco. Certamente haverá situações mais estressantes que lhe demandem morfina. Além disso, nenhum dos partisans soube informar quem seria Alaric.

E não demorou muito, pois mal teve chance de examinar a pilha de documentos em alemão e o soldado soviético apareceu. Quando Thierry se curvou para pegar a lata do chão, Dimitri lançou-lhe um olhar de escárnio. Mas o rosto logo ficou sério quando Nate se juntou ao francês, fingindo examinar o prisioneiro desmaiado. Logo em seguida, Robert também se junta, colocando Dimitri entre si e os outros dois.

Dimitri não olha para Robert quando ele lhe faz a pergunta, nem parece responder a Thierry. Em vez disso, ele corrige a postura e coloca a mão direita no punho da arma, com os dedos já na posição de tiro. Ele mantem a pistola-metralhadora em posição de descanso, contudo, e diz algo que vocês não compreendem (obviamente em russo):

- Я полагаю, вы не против, если я исследую вашего заключенного.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Constâncio em Dom 03 Jun 2018, 14:48

Vieira realmente tava "nas últimas" e Isabelle estava certo, não podíamos ficar parados e acabar tendo o mesmo fim do soldado brasileiro.
Sabão grita algo em inglês, mas não era necessário conhecer tal língua, afinal todos miravam para a carroceria do caminhão. Nesse momento, tomado pela raiva, Wolff com a submetralhadora alveja a carroceria do caminhão no intuito de eliminar quem é que pudesse estar ali!

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Constâncio em Dom 03 Jun 2018, 14:53

Disparo do Dinho

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samyaza em Dom 03 Jun 2018, 14:53

O membro 'Constâncio' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :

Resultado :

FICHA DO PERSONAGEM:
Samyaza
Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Vercenorax em Dom 03 Jun 2018, 15:54

Ponho Lotta no chão e atiro na direção da carroceria, a intenção é de não furar os pneus.

Ataque.
Vercenorax efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :

INFORMAÇÕES:

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ficha do personagem