Cena 2: O Dia das Cinzas

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir em baixo

Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Blanchard em Qui 05 Abr 2018, 11:12

Acalmo-me, enquanto limpo o sangue de Walther e digo (alemão):
Sim, Walther, estamos cercados de pelegos e traidores do povo. Sempre estivemos. Ainda assim fizemos seu pai voltar derrotado, como faremos com vocês.
Você só está conhecendo um francês de verdade agora.

Sento-me ao lado dele, passo as mãos pelos cabelos e digo:
Essa porra dessa guerra já está me cansando. Você quer viver na África? Polônia? URSS? Nos ajude a dar fim nisso. Aquele cabo desgraçado levará a Europa à ruína.
Diga-me, onde está estabelecido o núcleo da inteligência nazi aqui em França? E se disser que é só um soldado, juro que dou um jeito de explodir seu braço direito, o que você usa para atirar e saudar seu maldito fuhrer.

Blanchard efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

EH:14     EF:13    KARMA: 10
EQUIPAMENTOS: nenhum
EXPERIÊNCIA: 0xp

FICHA DO PERSONAGEM:

Blanchard

Ficha do personagem
Nome: Daniel Blanchard
Posto: Partisan
Especialidade: Piloto

Ver perfil do usuário

Mensagem por †_Junior_† em Qui 05 Abr 2018, 11:26

[Então tem gente que fala inglês pior que eu...]

Eu olho para aquele negro vindo me ajudar e apenas assinto com a cabeça quando ele fala comigo. Tento facilitar seu trabalho e me mover o melhor que posso devido aos meus ferimentos.

Acabo deixando as primeiras palavras saírem em grego, até que falo em inglês:

"Obrigado"...

Obrigado.

EQUIPAMENTOS: Punhais, Roupa Tingida, Flauta de Madeira, Calçado e Luvas, Capa, Cachecol, Par de Botas, Cinto, Mochila de Couro e Cantil.

FICHA DO PERSONAGEM:

†_Junior_†

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Especialidade: Operador de Rádio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Constâncio em Sex 06 Abr 2018, 11:31

- Em cheio, Vieira! O Alemão filho da puta morreu. Vamos correr la pra dentro e ver se os outros estão precisando de ajuda e vamos sair logo daqui. - Dinho termina de pular o muro e corre em direção a tenência.

Ao entrar, vê Francisco, Boris, Isabelle e mais duas pessoas, ambos ensanguentados, porem o homem estava muito ferido e mal podia se movimentar.

Ofegante pelo cansaço da batalha, Wolff prefere falar diretamente em português com o Sgt Francisco ao invés de falar com os outros em língua estrangeira.
- Sabão.... "Vambora"... vamos ajudar esse pessoal, saquear o que der de armamento e munição e vamo sair daqui o mais rápido possível, daqui a pouco isso aqui vai encher de alemão. -

Dinho ajuda na revista aos corpos e sempre olhando no relógio, não há mais tempo a perder. Próximo objetivo é encontrar o esconderijo da resistência e tentar contato por rádio.

Ficha do personagem
Nome: Wolff
Especialidade: Infante de Assalto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vieirinha em Sex 06 Abr 2018, 12:14

Vieira ouve as ordens de dinho e faz um gento afirmativo com a cabeça, antes de partir dá mais uma olhada para o lado de fora, veste a alça do rifle e parte para ajudar no resgate das pessoas que estão la dentro, no caminho vai pegando o que puder em questão de armas, facas, granadas e munição.

Quando chega diante dos outros para e fica olhando em que pode ajudar mas fala em bom e alto inglês...

"Desculpe senhores, mas se não quisermos ter mais uma surpresa desagradável como a que tivemos na igreja precisamos nos apressar... Boa parte do nosso grupo está bem avariado... Podemos partir???"

EH:22     EF:36    KARMA: 0

FICHA DO PERSONAGEM:

"A morte é só uma questão de perspectiva...
De quem mata...
e de quem morre...
"

Soldado Aníbal Vieira

"A paz queremos com fervor
A guerra só nos causa dor
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor"

Canção do Exército
Exército Brasileiro
Vieirinha

Ficha do personagem
Nome: Aníbal Vieira
Posto: Soldado
Especialidade: Guerrilheiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vercenorax em Sab 07 Abr 2018, 11:45

Vendo que o alemão está morto eu digo a Sabão:
Vamos emborrra!

Quando ele demonstra que vai levar o grego eu digo:
Muito bom! Amparrre-o e o ajude, ele me parrrece quase morrrto!

Falo com o grego se ele puder responder:
Onde eston as peças que vocês separrrarrran parrra conserrrtarrr o rrrádio?

Ponho o rifle a tiracolo e vou até Lotta. A pego no colo e respondo Sabão:
Sim.

Me viro a ele e digo:
Vamos sumirrr desse lugarrr desgrrraçado.

Enquanto saio do prédio da tenência falo com Lotta:
Madame! Está acorrrdada? Consegue aguentarrr até a base?

"Se for pra acabar em fogo, todos queimaremos juntos!"

INFORMAÇÕES:
EH:62       ABSORÇÃO:15      EF:18       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: corvo Roac.

EXPERIÊNCIA: 55xp

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vercenorax em Sab 07 Abr 2018, 11:53

Vou saindo enquanto falo. Temos que ser rápidos e não dar brecha pros alemães. Digo a hora que todos estiverem juntos:
Isabelle! Leve-nos até as galerrrias! Estamos sem tempo!

INFORMAÇÕES:

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Dom 08 Abr 2018, 17:57

Dificuldade do teste de Sobrevivência: Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,
Teste de Atenção dos patrulheiros: Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Dom 08 Abr 2018, 18:28

Robert
Resultado do Teste:
Sobrevivência (Robert) 10+2 vs Dificuldade 4+2. Sucesso.
Camuflagem (Robert) 12+10 vs Atenção (Patrulheiros) 12+5. Sucesso.
Você foge o mais rápido que consegue em direção às matas próximas ao porto. Os bosques aqui não são tão densos devido à proximidade com a cidade e as muitas fazendas. Ainda assim, é o suficiente para proibir caminhões de passarem e de te ocultar de infantaria. Você foi seguido, viu um destacamento vindo na sua direção, mas foi hábil para não ser avistado ou reconhecido, e os despistou quando alcançou as árvores.

A maior dificuldade se tornava agora não se perder no bosque e encontrar o caminho para a base. Localização e mato nunca foi muito seu ponto forte, gostava apenas da oportunidade que as árvores lhe oferecia para caçar. Mesmo assim, e apesar de ter gasto mais tempo que previra, você encontrou seu caminho de volta. Durante o trajeto não avistou nenhuma patrulha alemã por aqui, mas sua intuição diz que a fazenda não é mais um local seguro para passar uma noite que seja. Não há armas ou fortificações o bastante para enfrentar um assalto direto se o inimigo descobrisse que estão ali. Depois do que você viu no porto, você começou a imaginar que seria muito fácil eles derrubarem tudo com meia dúzia de tiros de morteiro.

Ao se aproximar por uma estrada que você reconheceu, você avistou uma patrulha se aproximando, partisans com certeza, e se permitiu ser encontrado. Antes que eles chegassem, contudo, você percebeu um vulto deitado detrás de uma árvore grande próxima. Ao examinar, você encontrou um patrulheiro alemão, morto. Não lhe sobrou nada além do uniforme, e os muitos e fatais ferimentos indicam que ele morreu rápido. Outros dois corpos estão nos arredores, mal escondidos nas raízes das árvores.

Quando a patrulha partisan finalmente chegou e eles te reconheceram, você indagou sobre os corpos. Pierre, um dos patrulheiros, disse que participou do combate.

- Avistamos um soldado rondando a fazenda, do lado de fora da cerca-viva, e fomos investigar. Norman pediu para ir junto, pois achou ter reconhecido o uniforme do soldado. Ele se escondeu de nós quando nos aproximamos, mas reconheceu Norman, e se apresentou como Nate Star-alguma-coisa. Os dois vieram conversando o caminho de volta todo, quando fomos surpreendidos por uma patrulha alemã. Nós os enfrentamos e capturamos um prisioneiro. Roubamos as armas e abandonamos os mortos. Nate está na fazenda agora.

Finalmente uma boa notícia! Nate Starbucks era seu Aspirante! O médico que veio junto no seu planador e saltou com os demais antes de você. Ele estava vivo! Vocês retornam à fazenda, onde encontra muitas coisas diferentes:

1) Uma enfermaria de campo foi montada no estábulo. Diversos dos partisans estão se recuperando dos ferimentos com bandagens e costuras;

2) Um arsenal improvisado foi montado. Norman organizava as armas dentro de um armário velho supervisionado por Nate quando você chegou. Ambos olham impressionados quando te reconhecem;

3) Um civil interroga o prisioneiro com uma faca na mão. Você não o reconhece entre os partisans, nem tem nenhum ferimento. O prisioneiro tem ferimentos feios, mas foi atendido por um médico pois muitas são as bandagens que ele carrega.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Dom 08 Abr 2018, 18:47

Thierry
Resultado do Teste:
Interrogatório (Thierry). Falha Crítica!
Walther está ficando claramente cansado do interrogatório. Ele está pálido e suando, sintomas da perda de sangue intensa que sofreu. Você insiste no interrogatório, mas percebe que o alemão está com dificuldades de entender o que você diz.

- Vá em frente - ele diz subitamente, ousado - Arranque o meu braço, me mate. Prove aos seus conterrâneos que assistem a essa tentativa pífia de interrogatório que você não foi capaz de extrair informação nenhuma de útil e que gastou tempo e suprimentos médicos comigo ao invés deles. Mostre como foi tudo em vão. Eles já desconfiam disso, só precisam da certeza. Dê minha morte para que eles comemorem e te crucifiquem.

Você fica sem palavras. Walther estava certo. Os partisans querem ouvir um nome, querem que sua decisão de atender ao prisioneiro se pague. Mas parece ser verdade que Walther não traria nada de útil, e o interrogatório termina.

Ainda sem tempo de refletir sobre o que acabara de acontecer, você vê uma patrulha retornando. Com eles vem junto um homem vestido feito um faxineiro e carregando um saco de lixo. Você examina atentamente, e vê Norman e Nate surpresos ao vê-lo. Os partisans próximos também o reconhecem e um deles te informa quem é.

- Eles o chamam de Robert. É um tenente britânico, um dos líderes desta operação. Saiu em missão há algumas horas com os outros, parece que foi investigar o porto com Daniel, outro de nós, partisans. Mas ele voltou sozinho... não pode ser um bom sinal.

Ver perfil do usuário

Mensagem por †_Junior_† em Dom 08 Abr 2018, 20:59

Eu olho para o russo e falo em um inglês sofrido e cansado:

Ali... na caixa, dentro da sala com... os alemães. Ah... o rádio... ele precisa de pilhas...

Minha voz vai ficando fraca e apenas aponto para a sala e depois para a caixa.

EQUIPAMENTOS: Punhais, Roupa Tingida, Flauta de Madeira, Calçado e Luvas, Capa, Cachecol, Par de Botas, Cinto, Mochila de Couro e Cantil.

FICHA DO PERSONAGEM:

†_Junior_†

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Especialidade: Operador de Rádio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vercenorax em Seg 09 Abr 2018, 17:10

Eu ouço o som das palavras do grego e digo:
Vieirrra, pegue a caixa com os equipamentos de rrrádio na sala com os alemães! E tente encontrrrarrr pilhas! Se você non puderrr peça a Wolff, non podemos perrrderrr o sacrrrifício que foi entrrrarrr e está sendo sairrr daqui!

INFORMAÇÕES:

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vieirinha em Ter 10 Abr 2018, 12:01

O soldado olha para o Russo e faz um gesto afirmativo com a cabeça.
Mas antes de pegar a caixa, enfia a mão no bornal, abre a lanterna e mostra as pilhas para o grego perguntando...

"Essas aqui servem?"

FICHA DO PERSONAGEM:

De quem mata...
e de quem morre...
"

Soldado Aníbal Vieira

Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor"

Canção do Exército
Exército Brasileiro
Vieirinha

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samyaza em Ter 10 Abr 2018, 17:05

Olho ao redor orgulhoso da iniciativa dos homens e comento:
"Parabéns rapazes, agora isso parece uma base de operações, se o rádio estiver funcionando vira até um centro de comando e controle... e por falar nisso, onde está Christhian? Quem ficou no comando enquanto estivemos fora?"

Inicialmente guardo para mim a ideia de removê-los daqui, ainda precisava explicar sobre Daniel, então falo com os partisans:

"Infelizmente Blanchard caiu. Estávamos investigando uma sala com muitos documentos dos alemães, por pouco não sobrevivi também. Lamento não termos a condição de dar a ele um funeral."

Abro o saco sobre uma mesa e deixo os papéis caírem enquanto falo:
"Agora precisamos de alguém que fale alemão para ver esses papéis e nos dar a certeza de que a morte de Daniel não foi à toa" 

Assim que identifico o prisioneiro sob tortura eu me aproximo esperançoso de que ele tenha informações, pergunto ao civil:
"Ele já abriu o bico?"
Samyaza
Admin

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Especialidade: Franco-Atirador

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Mensagem por Blanchard em Qua 11 Abr 2018, 12:00

Bato nos ombros dos partisans que me informam e digo (francês):
Já retornarei, para continuarmos o atendimento.

Espero o faxineiro vir até nós e digo (inglês):
Senhor, sou Thierry, médico formado por Paris. O senhor está ferido? Os homens contaram sobre seu parceiro. Não há ajuda possível para ele?

Depois que ele pergunta, aponto para o alemão e digo:
Este é Walther, rendido por Nate e pelo brutamentes. Iniciei um interrogatório, mas só tenho essas informações para reportar.

Entrego-lhe o papel com os nomes dos oficiais.

O treinamento fascista faz com que seja difícil dobrá-los. O mantenho vivo? ainda preciso medicar os outros franceses, mas posso ajudá-lo com a língua alemã.

FICHA DO PERSONAGEM:

Blanchard

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mingo em Qua 11 Abr 2018, 16:45

Nate observa a armaria, a quantidade de armas e munição o preocupa, começa a se lembrar de seu pai nas highlands.

“O principal problema na guerra é ficar sem suprimentos, você não ter o que comer no frio na chuva, saber que sua munição é pouca e o inimigo está próximo, é isso que acaba com o moral de uma companhia, principalmente se os lideres forem fracos. Você sabe o que mantém uma companhia unida? O que pode manter a força de luta dos soldados? Ninguém luta pela pátria, ninguém luta por honra, na guerra os homens vão lutar sempre por seus amigos, por seus lideres, na hora da batalha o sargento é mais importante que o General, homem nenhum morrerá por um general que viu duas vezes na vida, agora ele fará de tudo por seu sargento, seu tenente, por aquele homem que está ao lado dele todo o momento.”

Ainda com o pensamento no pai, sem entender o pq de lembrar disso nesse momento, Nate vê Robert chegando vestido de faxineiro, sem entender o que está acontecendo ele se adianta para cumprimentar seu superior, fica em posição de sentido e presta continência.

EQUIPAMENTOS: cinto, pederneira, par de botas, capa, par de luvas, aljava com 20 flechas, faca, arco e armadura de couro leve

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 4xp

FICHA DO PERSONAGEM:

Mingo

Ficha do personagem
Nome: Nate
Posto: Aspirante
Especialidade: Médico de Combate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Qua 11 Abr 2018, 23:41

Vieira, Sabão, Cristhian, Dinho e Boris
Antes de entrar na Tenência, Vieira examina o lado de fora rapidamente. O combate fez barulho o suficiente para alertar sua posição mesmo que as tropas que atacaram a igreja tivessem seguido pelo caminho completamente oposto. Ainda assim, não há sinais do inimigo. Isabelle salta o muro para o lado de dentro e faz sinal para Vieira e Dinho entrarem:

- Tirem eles logo lá de dentro! - ele diz em inglês - Eu vigio esta posição e aviso se perceber algo.

Ao entrarem na Tenência, os brasileiros veem dois alemães mortos ao pé de uma escada (vejam a descrição do ambiente nos posts anteriores) e vasculham seus corpos mas não encontram nada além dos uniformes. Vieira pondera que tem apenas mais um clipe de munição para o rifle e logo terá que usar a pistola. Logo, todos se reúnem no andar superior.

No meio tempo, Sabão revistou o corpo do líder do pelotão e rouba sua submetralhadora, uma espécie de MP18 modificada. Pelos céus, era a primeira submetralhadora já inventada! Era usada pelo Exército Brasileiro, inclusive. Ligeiramente modificada, atualizada. Infelizmente, resta apenas um carregador no corpo do soldado, e nenhuma granada. Investigando melhor, Sabão encontra outra relíquia: uma pistola Mauser C96! Um grande "9" vermelho gravado na madeira do cabo alerta para o calibre 9mm da pistola. Seja quem for o homem morto desfigurado por Vieira, é bastante provável que fosse um veterano de outras guerras. Dois carregadores acompanham.

Boris carrega Madame Lotta nos braços, e descobre um corpo mais leve do que imaginava, talvez porque estivesse acostumado a carregar os corpos dos camaradas feridos da Marinha Soviética. Madame Lotta está perigosamente pálida e fria e dificilmente consegue manter a consciência. Pelas manchas vermelhas em suas roupas, ela perdeu muito sangue e certamente precisará de uma transfusão para não morrer.

Vieira invade o primeiro cômodo a direita, onde fica o enorme equipamento de rádio da Tenência. Diversas caixas de madeira estão espalhadas sobre uma bancada, repletas de peças e ferramentas de todos os tamanhos e tipos. Cristhian, o operador de rádio grego, falhou na tarefa de identificar quais componentes serviriam para consertar o rádio que eles tinham, e não há como adivinhar agora. São pelo menos 5 caixas, tornando inviável levar tudo para decidir depois. Vieira encontra, contudo, algumas pilhas bem grandes que provavelmente servem para o rádio.

Subitamente, Isabelle entra na Tenência, pingando suor e branco feito uma vela.

- Os alemães nos cercaram! - Ele mal tem voz e repete a mesma frase várias vezes em francês e inglês para ser compreendido - Eles não sabem que estamos aqui ainda, mas vão saber logo porque um time está vindo investigar!

Isabelle explica que dois caminhões carregando tropas cercaram todas as saídas, provavelmente os mesmos soldados que os atacaram na igreja. Um dos caminhões chegou por trás, pelo mesmo caminho que vocês vieram. As tropas desceram e se posicionaram para retomar a ponte, acreditando que o ataque havia sido nos bloqueios de lá. Um time menor entrará pela frente a qualquer momento e imediatamente perceberão as marcas de combate. O outro caminhão veio pela rua por onde vocês escapariam. Estão mais distantes e investigam os muitos cafés, bistrôs, restaurantes e tabacarias da rua.

Localização do inimigo segundo Isabelle.

Mauser encontrada por Sabão.

MP18/28 encontrada por Sabão.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vieirinha em Sex 13 Abr 2018, 17:22

Vieira da uma respirada fundo olha para o sargento Francisco e diz...

"Sabão, por favor traduz pro Dinho..."

Então ele começa a falar em inglês pra todo mundo entender bem, tomando cuidado para a adrenalina não trais sua dicção...

"Pessoal é o seguinte, se ficarmos aqui que nem uns calangos amoados vamos morrer, nossa única chance é aproveitar o momento, o sr Isabela disse que tem só dois guardas perto do caminhão na parte de trás... Temos duas pessoas extremamente feridas, mas uma delas ainda é capaz de caminhar..."

Ele olha para os de patente superior e continua...

"Sei que sou só um soldado mas o que penso é o seguinte, sei que Sarg. Francisco sabe dirigir caminhões e o Sr Isabela sabe os caminhos daqui, então nos dividiremos em dois blocos, temos que sair todos juntos pra nossa investida ser rápida e incisiva... Um bloco vai o Sarg Francisco o rapaz da cara rasgada e o Sr Isabela, eles vão pra "gabina" do caminhão e aconteça o que acontecer, ligam o caminhão pra gente sumir daqui, o outro bloco vamos eu, sargento wolf e o Russo, eu e Wolf vamos na frente e enxemos os dois galegos de balas antes que possam reagir, em seguida Wolf me da cobertura com a sub, eu abaixo na traseira do caminhão e o Russo usa minhas costas de escada pra se atirar dentro do caminhão com a senhora aí que não me parece estar muito bem... Em seguida eu entro no caminhão e dou cobertura pro Dinho entrar e carpimos daqui... Mas tudo tem que ser muito rápido e sincronizado... Qualquer erro pode causar um atraso no funcionamento e atrais a atenção dos outros soldados e sinceramente... Náo temos fôlego e nem munição para aguentar um confronto direto com essa quantidade de galegos..."

Da uma coçada na cabeça e completa...

"É só uma ideia, o restante é com os senhores... Minhas armas estão prontas e à disposição"

Tira o paletó da farda do bornal e veste, batendo duas vezes na bandeira Brasileira em seu ombro...

FICHA DO PERSONAGEM:

De quem mata...
e de quem morre...
"

Soldado Aníbal Vieira

Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor"

Canção do Exército
Exército Brasileiro
Vieirinha

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vercenorax em Dom 15 Abr 2018, 17:04

Eu respondo à colocação de Vieira:
Estou de pleno acorrrdo. Sigamos con o plano enton. Só una colocaçon: eu non prrreciso de degrrrau pra subirrr no caminhon.

Já saio andando de maneira que isso estimule os demais a se mexer também.

INFORMAÇÕES:

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maedhros em Seg 16 Abr 2018, 11:16

Com um aceno de cabeça concordo com Viera e começo a repetir seu plano para Dinho, porém em português.

Quando ele termina, digo para Dinho em português:

Senhor, o plano tem sentido. Creio que seja a melhor alternativa no momento. Só aguardo sua autorização para realizarmos.

Depois falo pro Russo em inglês:

Hey! Tem outro alemão morto lá encima. Ele tava com um rifle também. Deve ter mais munição lá.

Dito, me posiciono próximo a saída lateral pra a execução do plano.

A cobra está fumando!

Maedhros

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Especialidade: Artilheiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vercenorax em Seg 16 Abr 2018, 11:34

Eu respondo a Sabão:
Eu sei que há un alemon morrrto lá, fui eu quem o matou. Crrreio que seja mais fácil você pegarrr, eu lhe devolvo o rrrifle assim que voltarrr.

INFORMAÇÕES:

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Seg 16 Abr 2018, 18:52

Robert, Thierry e Nate
O partisan Pierre os abandona para se juntar aos seus quando os soldados se reúnem. Norman arrasta uma mesa de madeira comida por várias gerações de carunchos até perto do mesmo armário velho que serve de arsenal. Sobre ela, Robert pode despejar a enorme quantidade de papéis que recolheu do porto. O próprio soldado responde ao seu tenente:

- Ainda não tivemos nenhum sinal do retorno do Sargento Cristhian, nem de Isabelle ou Boris. Anterior a chegada do Aspirante Starbucks, tentamos um acordo como havia sido sugerido na sua partida, senhor. Infelizmente a cooperação durou pouco. - Norman lança um olhar na direção da residência da fazenda, onde um dos soldados soviéticos os observa do alpendre. Havia sido combinado que era proibido acessar a residência durante a ocupação da fazenda. - Os partisans franceses continuam do nosso lado, e desde que Nate, digo, o Aspirante Starbucks chegou que ele assumiu o comando.

Nate observa em silêncio. Ainda absorvia o que havia ocorrido em sua ausência. O Tenente Locksley certamente o questionaria sobre os outros soldados que pularam com ele do planador, em algum momento oportuno. E no momento, não havia uma única palavra em alemão que ele entendesse para ajudar.

As informações colhidas por Thierry são poucas, porém é melhor do que nada. As forças do inimigo somavam uma companhia inteira, 10 pelotões de infantaria, entre caçadores e apoio logístico e motorizado, cerca de 100 homens. Além disso, Thierry tinha dois nomes anotados: Obergefreiter Ludwig Freiherr, superior direto do soldado capturado, e Oberleutnant Kapp, supostamente o oficial responsável pela operação nazista.

Além dos papéis, Robert tinha muitos problemas para se preocupar: a notícia da morte do partisan abalou o moral dos homens, e algo precisa ser feito para recuperar o espírito de luta dos homens antes que desertem (vai requerer um teste apropriado de alguém da equipe); além disso, os soldados soviéticos rejeitam o comando britânico explicitamente, desafiando as ordens; o especialista de rádio e a outra equipe ainda não haviam retornado, o que levanta medo; e por último, as defesas da fazenda são escassas, e Nate havia sugerido a criação de patrulhas para monitorar os arredores.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Constâncio em Qua 18 Abr 2018, 11:04

Dinho se volta para Sabão e Vieira e diz: - Pelo amor de Deus, é claro que está autorizado. É uma ótima ideia, você foi muito safo nessa, Vieira! Vamos logo com isso então. Francisco, você que é o piloto da turma, já adianta então com o Isabelle enquanto eu e o Vieira fazemos a cobertura pros outros subirem na carroceria. Certo? Dá um jeito de levar esses uniformes alemães embora, pode nos ser útil num futuro próximo.-

Neste instante, Wolff já toma posse da Submetralhadora que está com o Sgt. Francisco e se prepara para colocar o plano de Vieira em prática.

-Contra nós essa belezinha tava fazendo um estrago, vamos ver ao nosso favor. Bora Vieira! Devolver o carinho aos galegos.-

Dinho se posiciona pronto para a ação. Confere tudo onde seus olhos alcançam e aguarda a movimentação de seus aliados.

Ficha do personagem
Nome: Wolff

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blanchard Ontem à(s) 10:16

Enquanto aguardo as indicações do tenente, dando um tempo pra que ele assimile a situação, vou até os partisans e digo:

Então um francês caiu? Nossa hora de guardar luto não é agora. Ele caiu como? Preso numa reunião domiciliar? Assim que essa maldita guerra acabar, sua família terá um herói que será lembrado por séculos. Os fascistas não serão derrubados por vento e por areia, mas por nossas balas e por nosso sangue. Vamos esperar nossas mulheres se tornarem prostitutas nas mãos daqueles que banalizam o mal?
Vejam nosso amigo Walther. Eles também sangram.

Blanchard efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

FICHA DO PERSONAGEM:

Blanchard

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário