Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cena 2: O Dia das Cinzas

+5
†_Junior_†
Maedhros
Vieirinha
Blanchard
Vercenorax
9 participantes

Página 16 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por †_Junior_† Seg 15 Jan 2018, 01:52

[Oh droga...]

Pisco rapidamente ao ver aquela cena e tento manter a cabeça calma enquanto mil pensamentos veem de uma só vez. Puxo a pistola que possuo e aponto para a mulher mais próxima de mim, enquanto coloco um dedo na boca fazendo um sinal claro de "silêncio". Digo, em francês, de forma clara mas baixa:

Sem alarde, senhoritas. Ninguém precisa se machucar.

Olho para Lotta como esperando algum tipo de cobertura e continuo para mulher que aponto a arma:

Só você fala. Me diga, o que há nas outras salas desse prédio? Há algum meio de comunicação?

Fico atento a movimentação das outras e faço um sinal para Lotta ficar "de olho" nelas também.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Samyaza Seg 15 Jan 2018, 08:15

Respondo à Blanchard (francês):
"Melhor, essa sua cara pode gerar desconfiança, enquanto limpa as escadas, pense numa razão para isso, em último caso, diga que foi vítima num tiroteio e coloque a culpa no inimigo, isso vai gerar simpatia deles e provavelmente eles vão se dedicar mais a falar de nós do que de em lhe fazer perguntas."


Assim que chegarmos com o carrinho no final da escada me dirijo aos soldados (francês):
"bonjour, messieurs vim fazer a limpeza do local"
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Mingo Seg 15 Jan 2018, 15:16

O cansaço e a tensão da noite mal dormida afetam a mente de Nate, nenhum treinamento ou conversa com seu pai teria preparado ele para os horrores da guerra. Ainda preocupado com seus companheiros deixados para trás ele se vê em outra encruzilhada, estar em uma região hostil sem uma arma não parece uma boa ideia, então ele reluta em abandonar seu rifle, tenta retirar ele do arame e começa a procurar um local onde possa se esconder, assim que retira o rifle ele se esconde torcendo para não ser encontrado.

Mingo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 37
Localização : Osasco/SP

Ficha do personagem
Nome: Nate
Posto: Aspirante
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Samyaza Seg 15 Jan 2018, 15:16

O membro 'Mingo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Bj6g75
#1 Resultado :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 122eq0o Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 122eq0o Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 3517sci

--------------------------------

#2 'D6' :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Bj6g75
#2 Resultado :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 5ds9jd Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 5ds9jd Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Bj6g75
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por †_Junior_† Seg 15 Jan 2018, 22:09

[intimidação]

†_Junior_† efetuou 3 lançamento(s) de dados Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Bj6g75 (D6.) :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Bj6g75 , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Ih76tl , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 5ds9jd
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Hugar Ter 16 Jan 2018, 00:19

Daniel e Robert
Suor escorre levando o carrinho até o topo da escada. Seus corpos já fatigados dos esforços da missão ajudam na tarefa de manter o disfarce. Daniel tenta manter-se de costas para os guardas, a fim de ocultar o rosto. Ao chegar no último degrau, um dos soldados bate forte duas vezes na porta, que é atendida imediatamente por outro soldado do lado de dentro. O primeiro explica alguma coisa em alemão, que Daniel pode compreender:

- São da limpeza. Vieram fazer a faxina.

O segundo examina precariamente Robert e Daniel, e permite passagem sem maiores considerações.

- Que entrem.

Apenas Robert cruza a porta com o carrinho, e Daniel fica do lado de fora com um esfregão e um balde, limpando as escadas. O interior da Ponte de Comando lembra uma grande repartição pública, com dezenas de baias de escritório, ocupadas por mesas, cadeiras e materiais de escritório. Há pilhas de papel para todo lado e um cheiro constante de café e cigarro. As baias formam um verdadeiro labirinto e a desorganização torna a visão ainda pior. A fachada inteira e parte das laterais é feita em vidro, que permite uma visão perfeita do porto. Há banheiros ao fundo, e um equipamento sofisticado de rádio e telegrafia próximo a fachada.

A maioria das baias não está ocupadas, os funcionários foram substituídos por militares, exceto por uns poucos (essenciais) civis. Robert conta cerca de 15 militares, incluindo oficiais subalternos e talvez até um capitão, todos armados. Do lado de dentro, dois soldados guardam a porta e ficam de olho no "faxineiro". Um grupo de 5 cerca o equipamento de rádio, e Robert não compreende uma única palavra do que dizem.

Robert, faça um teste de Raciocínio para pensar rapidamente em um plano adequado que finja bem seu trabalho; teste Investigação para identificar elementos de interesse da missão nesta sala; role também Atenção.

Daniel, enquanto esfregada desanimadoramente as escadas, é chamado por duas vezes pelos soldados que vigiam a porta pelo lado de fora. Eles falam em alemão, mas falam alto e se dirigem indubitavelmente a você.

- Ei, faxineiro! Você não vai entrar também pra ajudar seu camarada?
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Hugar Ter 16 Jan 2018, 00:46

Dinho, Vieirinha, Sabão e Boris
Isabelle observa atentamente enquanto os brasileiros discutem sua aliança aos partisans. Ele fica claramente satisfeito ao ouvir a resposta, mas logo preocupado quando é informado da suspeita levantada pelo padre que deixa a igreja. Ele concorda com a rota de fuga, mas explica que há um segundo grupo e que deram meia hora para se reencontrarem na igreja (francês):

- Nosso operador de rádio está buscando peças para reparar nosso equipamento. Demos 30 minutos para nos encontrarem aqui antes que retornemos ao nosso esconderijo. A princípio, este devia ser um porto seguro para este encontro, mas, visto que toda a operação foi comprometida, não é de se duvidar que estejamos em uma emboscada.

Isabelle escuta o Primeiro Sargento brasileiro com atenção e pondera suas opções (francês):

- O senhor está certo. Vamos fugir dos planos. Há dezenas de restaurantes próximos e é hora do almoço. Podemos nos disfarçar em algum deles, se aceitarem nossa presença, ou nos dividir e combinar de encontrar em algum lugar em hora marcada. Seus homens carregam relógio, sargento?

Ele se vira para Boris e comenta (inglês):

- Tenha paciência com eles Boris, são amigos. Eu detesto a ideia de nos dividir novamente, mas cogito seriamente a possibilidade de enviá-lo atrás de Cristhian e Lotta. Precisamos dar o fora daqui com ou sem as peças.

Novamente a Wolff (francês):

- Seguiremos seus planos, Sargento. Peço apenas que mantenha a todos vivos e unidos. Preciso do meu homem e da mulher que o acompanha antes de deixarmos essa cidade. Qual sua decisão?


Última edição por Hugar em Ter 16 Jan 2018, 12:31, editado 1 vez(es)
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Blanchard Ter 16 Jan 2018, 11:26

Penso:
Pqp, esses alemães são mais chatos que os ingleses.

Viro-me para eles, deixando o lado do ferimento em direção à descida da escada. Faço uma cara de confusão, bato com a mão fechada na cabeça e começo a dizer (alemão):
Perdão, não entender direito sua língua. Encarregado reclamar das reclamações dos oficiais, dizendo que escada suja. O outro derramou desinfetante nela. Escada molhada e perigosa.

Depois dou um sorriso e faço um jóinha. Enquanto continuo a limpar os degraus, mantenho minha cabeça em direção ao chão, mas meus olhos tentam, de modo discreto, acompanhar a movimentação dos guardas e de outros militares.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Hugar Ter 16 Jan 2018, 15:56

Dificuldade dos teste de Frieza e Raciocínio de Nate:
Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Bj6g75 (D6.) :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 51829i , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 5ds9jd , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 5ds9jd
Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Bj6g75 (D6.) :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 51829i , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Ih76tl , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 122eq0o
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Hugar Ter 16 Jan 2018, 16:28

Nate
Resultado dos Testes:

Suas mãos cirúrgicas e raciocínio rápido o permitiram livrar o rifle do arame sem se ferir nem avariar o rifle. Imediatamente, você salta em direção à cerca-viva e se oculta na vegetação densa. Os galhos fazem um emaranhado e a farda o protege dos arranhões. Você avalia que não é possível atravessar a cerca sem o serviço demorado de um machado ou serra.

Seus olhos atentos se voltam a estradinha que margeia a cerca, e duas figuras altas surgem, seus passos se tornando cada vez mais lentos. O mais corpulento deles leva um cigarro aceso a boca e uma submetralhadora Sten nos braços. O outro passa a frente e oculta parte da visão. Este veste roupas comuns francesas e carrega um revólver na cintura por dentro da calça.

- Merda. Tenho certeza que vi ele por aqui.

Aquela voz era familiar para você. E foi dita em inglês. O maior dos homens se vira lentamente até encontrar a sua direção. Ele então afasta o menor da frente, e você sente suas mãos suando, segurando firmemente o rifle. Ele dá um passo na sua direção e atravessa a traiçoeira cerca de arame. Você já pode antecipar o movimento quase involuntário de engatilhar a arma. Seus olhos desviam de uma folha que obstruía a visão e revelaram um uniforme íntimo para você.

- Soldado Norman se apresentando para o serviço, senhor! - O homem grande presta continência voltado a você.

Em nome de Deus, é Norman! O atirador que estava no planador com você durante a madrugada sobreviveu a queda!
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Samyaza Ter 16 Jan 2018, 17:29

Depois de olhar bem ao redor vou para o banheiro e começo a faxina por lá enquanto imagino o quanto esse rádio e as informações ali seriam úteis para Chris e para a missão, valeria o risco de retornar aqui em outro momento.

Os testes solicitados:
Raciocínio 3
Investigação 0
Atenção 3
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Samyaza Ter 16 Jan 2018, 17:29

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Bj6g75
#1 Resultado :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 122eq0o Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 5ds9jd Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Ih76tl

--------------------------------

#2 'D6' :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Bj6g75
#2 Resultado :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 3517sci Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Ih76tl Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 5ds9jd

--------------------------------

#3 'D6' :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Bj6g75
#3 Resultado :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 51829i Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 51829i Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 51829i
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Vercenorax Ter 16 Jan 2018, 22:20

Eu respondo a Isabelle (inglês):
Esperrro terrr muita paciência. Non é agrrradável me verrr sem paciência, ainda mais que me deixa sem ela! Se acha que consegue rrreunirrr Lotta e o Grrrego rapidamente podemos sairrr daqui, estarrr nessa cidade cheia de alemães e desarrrmado me faz me sentirrr nu.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Constâncio Qua 17 Jan 2018, 09:30

Wolff então dirige-se a Isabelle (Em francês): - Todos nós temos relógio sim. Vamos nos dividir e combinar um novo ponto de encontro. Se for uma emboscada e eu tenho quase certeza que é, melhor que tenhamos olhos nos quatro cantos dessa cidade do que estarmos juntos e não saber de onde o inimigo possa vir. Quanto tempo o senhor precisa, Sr. Isabelle? Nosso ponto de encontro pode ser num desses restaurantes que o senhor mencionou. É discreto e distante daqui. -

Wolff da mais uma olhada em seu relógio enquanto aguarda a resposta de Isabelle. É evidente que o plano principal foi totalmente comprometido e não há mais o que se aproveitar dele. Aquele padre foi embora justamente com a chegada desses dois rapazes. O Sargento se vê indignado. Tudo aponta para que os tenham mandado ali para morrer. Sendo isso ou não, Wolff está preparado. A melhor coisa que lhe aconteceu foi ter que sair do plano. Quem está no comando agora é a verdade e não mais um governo e uma cambada de oficiais que ocultam seus objetivos. Wolff estava disposto a defender seu país e dessa vez estava fazendo isso do modo correto!

(Em português): - Francisco, Vieira! A jogada é a seguinte: Vamos sair daqui como falei e nos dividir dos estrangeiros. É melhor assim para que estejamos protegidos até a chegada do comunicante! Iremos depois nos encontrar na hora marcada em um ponto estratégico para seguirmos pro esconderijo. -



Constâncio
Constâncio

Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/11/2017
Idade : 29
Localização : Olímpia - SP

Ficha do personagem
Nome: Wolff
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Mingo Qua 17 Jan 2018, 09:46

Nate fica constrangido com a situação em que foi encontrado, talvez a guerra já esteja começando a afetar suas faculdades mentais, mas o sentimento passa rápido e ele sente um conforto em não estar sozinho mais.

- Bem vindo a Companhia soldado, agora somos dois homens. Você não acha imprudente se locomover pela estrada? Tem informações sobre os outros e o que aconteceu depois de nos separarmos?

Após a torrente de perguntas Nate percebe o soldado ainda em posição de sentido.

- Descansar soldado, vamos encontrar um lugar para que possamos nos atualizar, não sei em que pé anda a nossa missão no momento e só tenho tentado sobreviver. Sinto que não fiz muito pela rainha ainda.

Mingo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 37
Localização : Osasco/SP

Ficha do personagem
Nome: Nate
Posto: Aspirante
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Hugar Qui 18 Jan 2018, 19:56

Dificuldade do teste de Intimidação de Cristhian (Frieza):
Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Bj6g75 (D6.) :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 3517sci , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Bj6g75 , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Ih76tl
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Hugar Qui 18 Jan 2018, 20:28

Cristhian
Resultado do Teste:
Você rende a mulher mais próxima apontando a pistola na direção dela, mas um funcionário fugiu tão logo percebeu seu movimento e outra mulher correu gritando em histeria pelo corredor. A funcionária detrás do balcão se escondeu sem fazer nenhum ruído, e as outras duas se apavoram, tendo o corpo curvado em direção ao chão e as mãos para cima, implorando por misericórdia. Lotta solta um palavrão tão logo consegue sacar e engatilhar o próprio revólver.

- Já foi tudo pra merda, soldadinho.

A mulher rendida tenta responder mas começa a se afogar em lágrimas entre incessantes pedidos de misericórdia:

- Por favor, não atire em mim! Eu nunca fiz mal algum ao senhor, nós nem nos conhecemos! Não me mate! Não me mate! Eu respondo qualquer coisa, apenas me deixe ir! Eu apenas ajudo com o escritório, só isso! Aqui embaixo tem a recepção, banheiros, a cozinha, o almoxarifado, ai meu Deus, tem também a sala de espera e aquele museu cheia de coisa velha!

Lotta perde a paciência com os pranteios da mulher e rosna:

- O rádio! Nos queremos um maldito rádio!

A refém geme uma vez mais e outra das mulheres rendidas responde imediatamente:

- É só subir a escada, fica na primeira porta a direita! Mas os soldados estão lá, os alemães!

Neste mesmo momento passos fortes se fazem ecoar pelo assoalho da escada, e suas vozes em alemão enchem o ar:

- O que está acontecendo aí embaixo? Que barulho foi esse!

Cristhian compreendeu as palavras, e estima que dois homens apareçam antes que consiga pronunciar o próprio sobrenome.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Hugar Qui 18 Jan 2018, 20:33

Dificuldades dos testes de Raciocínio e Investigação:
Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Bj6g75 (D6.) :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 51829i , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Bj6g75 , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 122eq0o
Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Bj6g75 (D6.) :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 3517sci , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 5ds9jd , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 3517sci
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Hugar Qui 18 Jan 2018, 21:11

Daniel e Robert
Resultado dos Testes:
Enquanto examinava um spray de limpeza, Robert inexplicavelmente borrifou cloro nos seus próprios olhos! O faxineiro cambaleia sobre uma mesa com as duas mãos no rosto, tentando ao máximo suportar a dor e os reflexos repentinos. Embora ele não pudesse enxergar nada, era fácil apostar como os vigias da porta e até mesmo os oficiais devam ter voltado para ele imediatamente, no mínimo curiosos.

Robert abandona tudo e ruma cegamente em direção aos banheiros, onde pode enxaguar os olhos com água em abundância. Após longos minutos com o rosto todo mergulhado na pia, o tenente-espião se observa no espelho e percebe os próprios olhos ainda muito irritados, porém a dor está controlada. O acidente de trabalho pagou um preço alto na vista do faxineiro, e Robert está incapacitado de atentar-se a detalhes mais distantes que alguns poucos passos.

Antes de voltar para a Ponte, Robert pode pensar num bom plano para examinar o lugar por completo sem levantar suspeitas. Há cestas de lixo em todas as baias do escritório, a maioria debaixo das próprias mesas, e estão cheias de papel. Recolher este lixo permitiria um passeio sistemático no lugar todo. Além disso, antes do acidente, Robert pode identificar que a bancada mais próxima a fachada, onde estão os mais graduados, concentra documentos militares bem organizados em pastas. Os militares escutavam atenciosamente transmissões vindas pelo rádio, porém ele não compreendeu sequer uma palavra do que ouviu.

Enquanto isso, Daniel começa a desacelerar o passo, pois o fim da escada está chegando. O partisan demorou tanto quanto pode na limpeza, e crê que pode comer nos próprios degraus de tão limpo que os deixou. Daniel terá que pensar em um maneira de complementar seu plano, aquele tenente estava demorando demais. Ao menos os soldados haviam o deixado em paz... ou seria o silêncio um sinal de que a desconfiança havia crescido? Afinal, os armados ali eram eles.

Ao longo da descida, Daniel pode observar que um pelotão inteiro se recolheu de volta aos caminhões. Estariam eles sendo transportados para a cidade ou sendo dispensados da (curta) ocupação?
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Vieirinha Qui 18 Jan 2018, 21:16

Vieira faz um gesto de afirmativo para o sargento e completa...

"Perdão Sr mas estamos ficando meio sem tempo... Temos que ser mais rápidos..."

Então ele se vira e dá uma breve parada... volta-se novamente para Dinho e diz...

"Talvez se eu pudesse ficar com meu rifle na torre do sino... seria fácil para mim abater pelo menos três alvos antes que minha posição ficasse comprometida... É claro que eu precisaria de cobertura térrea na hora da fuga pra não virar alvo fácil... O que me diz Sargento?"

Então o soldado, ignorando completamente os estrangeiros na sala, fica aguardando as ordens de seu superior...
Vieirinha
Vieirinha

Mensagens : 186
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 47
Localização : Olímpia

Ficha do personagem
Nome: Aníbal Vieira
Posto: Soldado
Status: 4 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Vieirinha Qui 18 Jan 2018, 21:20

Completa ainda...

"Caso o senhor queira..." - Levanta o bornal e diz com um sorriso malévolo no roso - "Ainda tenho três bombas incendiárias que podem fazer um escarcel... Hehehehe..."

Então Vieira dá uma leve sacodida no bornal que retine um som abafado de garrafas aparentemente cheias enroladas em tecido...
Vieirinha
Vieirinha

Mensagens : 186
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 47
Localização : Olímpia

Ficha do personagem
Nome: Aníbal Vieira
Posto: Soldado
Status: 4 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Hugar Qui 18 Jan 2018, 21:29

Nate
Você deixa a cerca-viva e Norman não esconde felicidade legítima em reencontra-lo. Vocês saltam o arame novamente, dessa vez com a ajuda de Norman e do outro homem desconhecido, de volta a estrada de terra. Norman começa a se explicar:

- Não posso reclamar da ação, senhor. Caímos no Sena, eu, o tenente, o sargento e o piloto. Fasbarch não sobreviveu. Nós até enfrentamos uma patrulha nazista para chegarmos aqui. Ah, senhor, este é Pierre, um dos partisans que devíamos encontrar. O que sobrou deles, pelo menos. É uma longa história. Sobre o status da missão... estamos auxiliando os franceses liderados por um tal Isabelle. Ocupamos uma fazenda próxima e estamos usando-a de abrigo enquanto o tenente e o sargento não retornam de suas missões no porto e na cidade. O local é seguro, devemos ir para lá e nos ocultarmos, então poderei contar tudo o que aconteceu, ao senhor.

Vocês começam a marcha pelo caminho indicado por Norman, e Pierre não parece ser do tipo de falar.

- Nossos sentinelas avistaram o senhor contornando a fazenda toda e achamos melhor investigar. Suspeitei da descrição do uniforme, então vim eu mesmo averiguar e estou muito satisfeito com o resultado. Ao que parece, essa cerca-viva oculta mesmo a fazenda. Mas eu preciso perguntar, senhor, onde está o restante dos homens do nosso planador? Recebemos notícia de que não houve sobreviventes entre os legionários.

Em poucos minutos de conversa, sucessivas notificações de morte entre os aliados. Isso era pior que o imaginado, principalmente se Locksley não estava se atendo ao plano. O clima entre vocês estava mais feio que o típico céu britânico.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por †_Junior_† Sex 19 Jan 2018, 10:13

Olho para Lotta e digo em francês:

Teremos companhia!

Me movimento para ficar próximo a escada (e escondido se possível para quem desce) e assim que um deles descer, ataco-o de surpresa dando uma coronhada com a arma na tentativa de desacordá-lo.

(Ataque de surpresa e Desarmar? Não sei se aplica. Vou rolar a Camuflagem e o ataque, de acordo com as regras. Se ele n tiver surpreendido, eu rolo outro 3d6 para iniciativa.)

†_Junior_† efetuou 3 lançamento(s) de dados Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Bj6g75 (D6.) :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 3517sci , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 122eq0o , Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Bj6g75

†_Junior_† efetuou 1 lançamento(s) de dados Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 30db66g (d20.) :
Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 2eeeqo4



†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Blanchard Sex 19 Jan 2018, 11:41

Olho os alemães com mais inveja de suas máquinas do que de seus soldados. Sua superioridade é esmagadora.
Começo a praguejar:
Filho-da-puta, será que foi pego? Caralho.

Vou até alguma torneira, renovo a água e pego um pano limpo. Começo a subir, limpando agora o corrimão:
Caralho, vou morrer nessa porra de escada.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Samyaza Sex 19 Jan 2018, 22:49

dentro do possível, passo pelas mesas recolhendo o lixo, uso um saco separado apenas para os papéis. Quando terminar de recolher as coisas, coloco o carrinho num canto, pego os sacos de lixo e deixo a sala. Se alguém me parar, aviso que estou indo jogar o lixo fora.

Assim que encontrar blanchard eu sussurro:
"venha comigo"

Vou para um lugar reservado, talvez o almoxarifado, abro o saco de lixo e peço que ele me ajude a avaliar as informações nos documentos que estão ali dentro. Se for útil, vou sugerir que partamos agora mesmo.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: O Dia das Cinzas - Página 16 Empty Re: Cena 2: O Dia das Cinzas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos