Cena 1: Céus em Chamas

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Maedhros em Qua 17 Maio 2017, 14:55

Respondo a Vieirinha:

Entendo, mas não precisa ficar tão ansioso para apertar o gatilho. A quanto tempo está no exército? Já esteve em combate mesmo? Falo de muito mais que 15 minutos de tiroteio. Falo de algo ainda mais barulhento que festa junina. Aquilo é só uma amostra do que é um enfrentamento mesmo. Só espero que tudo isso dê certo e tudo por baixo dos panos, senão o Brasil vai mexer com fogo. - Depois termino com um sorriso e falo - Mas duvido muito que isso aconteça! HAHAHAHAHA! Acho mais fácil uma cobra fumar que o Brasil entrar em combate de verdade! HAHAHAHAHA...

_________________
What the hell kind of name is Soap?

A cobra está fumando!
avatar
Maedhros

Mensagens : 264
Data de inscrição : 07/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Vieirinha em Qui 18 Maio 2017, 08:02

Vieirinha ouvia atentamente o sargento enquanto comia e olhava para o relógio com a perna batendo, mas quando ouve "mais de 15 minutos de tiroteio... mais barulhento do que uma festa junina..." lentamente ele coloca o garfo na mesa, levanta a cabeça com os olhos arregalados e brilhantes, como uma criança que recebe uma promessa de natal, a boca entre aberta esboça um leve sorriso e olhando para o sargento, meio que automaticamente sem que ele pudesse perceber responde...

- Uau... Então a cobra vai fumar sargento...

Essa notícia fez com que sua agitação parasse e ele se esquecesse pela primeira vez na noite de olhar para o relógio, então da um leve sorriso (como na foto anexa), depois um suspiro e volta a olhar para o relógio, como se nada tivesse acontecido, lentamente apanha o garfo e continua comendo olhando ao redor... Agora sem bater a perna...


avatar
Vieirinha

Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 40
Localização : Olímpia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Hugar em Qui 18 Maio 2017, 22:00

Daniel e Boris
Quando Isabelle subiu no caminhão, Daniel já esquentava os motores enquanto maquinava seu plano diabólico na cabeça. Assim que o primeiro caminhão puxa o comboio pela estrada, Daniel arranca e ultrapassa o caminhão de Madame Lotta com facilidade, impressionando a todos. Isabelle é pego de surpresa, se agarra subitamente ao banco e à porta do passageiro e, passado o susto, olha enfezado para Daniel. Não estava gostando nada do que ocorria.

No outro caminhão, Madame Lotta solta um palavrão. Ela acelera até quase bater na traseira de Daniel e tenta ultrapassar, mas ele faz o caminhão dançar na estrada estreita e frusta a francesa. Daniel poderia até mesmo ultrapassar o primeiro caminhão, se soubesse o caminho. Os três primeiros veículos pilotam perigosamente próximos entre si e a escuridão torna tudo muito difícil (todos os faróis estão apagados). Os demais se distanciam um pouco e todos tentam dirigir tão rápido quanto a estrada e a noite permitem.

Todos os esforços de Madame Lotta são anulados por Daniel, claramente um excepcional piloto, e em algum momento ela parece ter aceitado a derrota. Boris não fica muito satisfeito, e seu subalterno sugere que atirem no pneu do caminhão da frente. Ideia que Boris custou a negar. Na cabine, Madame Lotta pragueja.

Em algum momento, o bosque fica para trás, dando espaço para uma grande campina, por onde a estrada segue reta por uma grande distância até o próximo corpo de árvores. O Sena corre longe, à direita, e uma brisa marítima pode ser sentida. Os veículos desenvolvem um pouco mais de velocidade e o comboio se uniformiza. Daniel ri sozinho na sua cabine e sente vontade de acender um cigarro, quando, sem aviso nenhum, um silvo súbito corta o ar e o caminhão a frente incendeia-se com uma grande explosão!

Em um segundo, toda a frente do veículo se deformou como se atingido por algo maciço, afundou o motor na estrada e ergueu a traseira até tirar as rodas do chão, enquanto rodopiava no ar em dois eixos. O caminhão recupera o contato com o solo após o curto voo, caindo sobre o lado direito e girando até que todas as rodas apontassem para o caminhão de Daniel. Então capotou várias vezes na estrada até parar, tomado pelas chamas, deitado sobre o lado direito. Os partisans foram arremessados para fora da caçamba. O incêndio a frente é a única luz a iluminar a noite, e não se vê coisa alguma além.

_________________
Best job I ever had...
avatar
Hugar

Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 23
Localização : Itajubá - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Blanchard em Sex 19 Maio 2017, 10:37

Com o som do impacto, me retraio no banco por um momento. Digo (francês):
Porra, Isabelle. Foi o maldito da balsa?

Ao ver os corpos caindo, balanço a cabeça negativamente, piso no freio e viro suavemente o volante para a esquerda, deixando a traseira escorregar para o meio da estrada, depois acelero e conserto o volante reto, numa manobra em L, nos tirando da estrada.

Prioridades:

1) Tirar a frente do caminhão da linha de fogo;
2) Não acertar nenhuma árvore;
3) Passar distante da iluminação provocada pelo caminhão abatido;
4) Não atropelar nenhum dos partisans espalhados pela estrada.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:24       ABSORÇÃO:11      EF:13      KARMA: 07
EQUIPAMENTOS: Alaúde, estojo de higiene, estojo de jogos, roupa nobre, botas de couro, capa, cinto e luvas, 3 cantis, lanterna, roupa para inverno, Barraca de lona, Algemas, Giz, Pederneira, Fumo, Ferramentas para manusear armadilhas, 3 garrafas de vinho, mochila com jóias (17 p.o.), gema (manga rosa). Gládio e Escudo Grande. 
CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento
EXPERIÊNCIA: 36xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Blanchard

Mensagens : 654
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Vercenorax em Sab 20 Maio 2017, 15:02

Com o desenrolar da situação eu fico extremamente puto, mas me contenho. Comento com Lotta:
Terrremos a nossa gorrjeta em brrreve!

Quando o primeiro caminhão explode eu falo a meu subalterno (russo):
Prepare-se para ação, entramos em batalha, temos de ter calma antes de iniciar o fogo cruzado!

Digo a Madame:
Posicione o caminhon, somos alvos fáceis na campina! Grrrite a Isabelle, temos que sairrr daqui o mais rrrápido possível! Temos que seguirrr parrra o bosque!

_________________
"Sete Anéis para os Senhores Anões em seus Rochosos Corredores"

"Se for pra acabar em fogo, todos queimaremos juntos!"


INFORMAÇÕES:
EH:62       ABSORÇÃO:15      EF:18       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: corvo Roac.

EXPERIÊNCIA: 55xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Vercenorax

Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 23
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Hugar em Sab 20 Maio 2017, 15:25

Robert, Cristhian e Hans
Sob as ordens de Robert, um dos soldados da força especial solta os cintos e guarnece a metralhadora.

- Afirmativo senhor, aguardando ordens para abrir fogo. - Apesar da certeza em sua voz, ele parece atrapalhado com a metralhadora alemã, e tem dificuldade em preparar a arma para o disparo.

Robert avança até a cabine. O piloto transmite as primeiras ordens para o outro planador, e ao fim responde ao tenente:

- Senhor, quanto mais manobrarmos os planadores, menor será a distância que seremos capazes de percorrer. Apesar de termos alguma margem, talvez não sejamos capazes de atingir o local de pouso.

Ainda assim, o piloto conduz o planador em manobras evasivas, tentando fugir do holofote. Robert procura por aberturas por onde possa atirar, mas a única disponível no planador é a larga porta por onde entraram. É possível improvisar uma quebrando o para-brisa no cockpit.

No outro planador, a ordem do tenente Locksley é recebida por rádio. Após isso, Hans vai até o piloto e ele responde:

- Temos alguma margem de manobra senhor, mas isso encurtará a distância de queda. Se nos movimentarmos demais, não alcançaremos o campo de pouso. Vou entrar em manobras evasivas, mas esteja ciente do risco de não alcançar nosso destino. - Então Hans pergunta sobre o rádio e ele responde - Posso procurar a frequência deles senhor, mas eu não entendo nada de alemão.

Nesse momento, outra comunicação é recebida do outro planador, é o próprio tenente dando ordens diretas para guarnecer a metralhadora e atirar contra os holofotes. O piloto olha para Hans, confidente, e leva a mão até o dial. A um giro, o rádio emudece e ouve-se apenas estática. Após algumas tentativas, a frequência do inimigo é encontrada. Hans pode entender:

- ... para o comando do porto. Os planadores estão divergindo, estamos orientando um Flak 88 contra cada um. Operador de campo confirmando informações da inteligência, o inimigo está seguindo os protocolos esperados. Câmbio.

Os planadores se afastam em manobras evasivas, seguidos pelos holofotes. Os canhões Flak estão aprimorando a pontaria, ainda tentando estimar a altitude de voo.

Cristhian recebe os mapas. Na luz fraca do planador, e sob pressão, é muito difícil interpretar aqueles desenhos e determinar um local de pouso. Vai precisar de 3 testes bem sucedidos para conseguir. Se quiser tentar, pode testar Investigação (já que você não tem Sobrevivência), basta rolar 3d6. Os demais soldados no planador de Robert confirmam a ordem.

_________________
Best job I ever had...
avatar
Hugar

Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 23
Localização : Itajubá - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Hugar em Dom 21 Maio 2017, 00:34

Vieirinha e Sabão
O tempo passa e vocês, ansiosos, deixam o salão um pouco adiantados. Antes de descer as escadas para a casa das máquinas, dão uma última olhada no mar escuro do Canal da Mancha. Uma neblina tímida começa a se formar sobre as águas frias e lentamente se mistura à fumaça do navio. Pontualmente às 21h, vocês liberam o Cabo Ferreira e assumem o posto. O tédio bate logo, e vocês combinam turnos de vigia enquanto o outro dorme. Apesar disso, o barulho intenso dos motores e a tensão da missão impedem o descanso merecido.

Pontualmente à meia-noite, Sabão estrangulou a válvula de alimentação de água para as caldeiras, diminuindo o fluxo, e reduzindo a potência das turbinas para apenas 25%. Agora, o navio parece se mover a deriva. Sonhos esquisitos permeiam suas mentes. Submarinos alemães afundando o navio intermináveis vezes, aviões sobre suas cabeças, nazistas saindo das águas feito zumbis...

Até que um estalo metálico forte e movimentação nos andares de cima acusam algo acontecendo. Vieirinha espia o lado de fora e vê que o navio chegou até a costa, uma pequena cidade. O navio manobra para atracar em um porto. O céu ainda está completamente negro. Ao ver um soldado se aproximando, Vieirinha se esconde de volta.

- Soldado Vieira - o homem abre a porta e chama por Vieirinha, do alto da escada - Chegamos ao porto de Honfleur. O tenente quer que você se junte a nós na ponte. Sargento Francisco, senhor, o tenente envia ordens para que continue na casa das máquinas. - Ele parece constrangido por ter que falar isso ao Sabão, mas se retira assim mesmo.

Vieirinha, que já se acostumara a presença do sargento, presta uma continência informal e abandona Sabão na casa das máquinas. Ao subir para o convés e se aproximar da ponte de comando, percebe que o Tenente Barca e outros dois praças estão na proa do navio, bem próximos ao bico da embarcação, em posição de sentido. O navio manobra lentamente, se aproximando do ancoradouro e, do outro lado, sobre as passarelas do píer e próximos aos armazéns, há uma tropa nazista aguardando. Há, pelo menos, 50 soldados de infantaria armados com rifles e algumas metralhadoras. As luzes e holofotes do cais estão todas acesas.

Vieirinha pode subir até a ponte de comando, como ordenado pelo tenente, ou tentar se esgueirar e observar a situação do convés, furtivamente, se quiser.

_________________
Best job I ever had...
avatar
Hugar

Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 23
Localização : Itajubá - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Maedhros em Dom 21 Maio 2017, 14:25

Dou uma continência em resposta a Vieirinha e falo:

Caso o Barca pergunte algo, resposta que tudo esta conforme o ordenado. Te encontro depois, soldado.

Continuo minha vigia a casa de máquinas.

_________________
What the hell kind of name is Soap?

A cobra está fumando!
avatar
Maedhros

Mensagens : 264
Data de inscrição : 07/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Hugar em Dom 21 Maio 2017, 20:16

Daniel e Boris
Daniel pisa no freio assustado pela súbita explosão. O caminhão derrapa e ele consegue manobrar para desviar o veículo para fora da estrada. Isabelle se agarra na porta e solta um sonoro...

- Merde!

O caminhão de Madame Lotta vinha logo atrás e ela não teve tanta destreza. Pisou no freio com toda a força, fazendo o caminhão derrapar e o que vinha logo atrás não teve tempo de reação, batendo em sua traseira. Na caçamba, coberta de lona, Boris e seu subalterno destravam as armas e carregam a primeira bala na agulha, mas são jogados de um lado para o outro quando o caminhão é atingido na traseira.

Todo o comboio freia, sofrendo diversas colisões menores. De forma tão inesperada quanto a explosão do primeiro carro, uma fileira de holofotes montados em postes improvisados à margem esquerda da estrada se acende, iluminando o trecho de estrada da campina onde o comboio parou.

Daniel engata a primeira marcha e coloca o caminhão em movimento novamente, então um risco amarelado surge da esquerda, muito veloz, e atinge o capô bem na ponta, defletindo-se no impacto e caindo a dezenas de metros dali. A explosão ergueu uma coluna de terra na escuridão. Só então ouviu-se o barulho do disparo, característico de um canhão anti-tanque. O tiro de raspão desfragmentou a frente do caminhão de Daniel, danificando o radiador.

Tão logo as luzes dos holofotes se acenderam, uma dúzia de soldados levantou da relva com rifles em mão. Eles abandonam sua cobertura e abrem fogo contra o comboio. A infantaria é auxiliada por uma metralhadora, cerca de 300 metros à esquerda da estrada e à frente da posição de vocês. O som das rajadas é apavorador.

No caminhão de Daniel, Isabelle grita:

- Emboscada! Emboscada!

Notas do Mestre:

Disposição: o comboio está parado na estrada, numa campina, a meio caminho até o próximo bosque. Quatro postes, distantes uns 20m à esquerda da estrada, sustentam holofotes que iluminam toda a fila do comboio. Ainda à esquerda, a menos de 100m, está o pelotão de infantaria. Eles estão armados de rifles e atiram contra vocês enquanto avançam na direção da estrada. Além disso, uns 300m à esquerda e à frente, há uma metralhadora montada em algum lugar, provavelmente apenas apoiada em um bipé na relva. Obviamente, há um canhão anti-tanque em algum lugar à esquerda da estrada.

Percepção: vocês recebem informações incompletas, apenas daquilo que podem perceber imediatamente. Se quiserem analisar a situação como um todo para descobrirem o perigo real, devem se abrigar e testar Frieza e depois Investigação. Até lá, não terão ciência de tudo que ocorre.

Dicas de ação: digam qual a intenção geral do personagem para esta situação, mas tentem anunciar ações de aproximadamente 6 segundos a cada post. É uma cena de combate, então as coisas podem mudar drasticamente em pequenos intervalos de tempo. Além disso, ao fragmentar seus planos em ações de uns 6 segundos cada, poderão perceber como estão progredindo.

Qualquer dúvida é só perguntar. Eu queria ter uma mapa pronto a esta altura, mas não tive tempo de preparar um.

_________________
Best job I ever had...
avatar
Hugar

Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 23
Localização : Itajubá - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por arabedoido em Ter 23 Maio 2017, 00:44

Depois da resposta do piloto sobre não saber alemão, falo para ele sorrindo:

- Esqueceu do detalhe que eu sou alemão? Posso entender e traduzir para nós cada palavra que eles disserem.

Depois, ao receber a mensagem, traduzo para que os outros saibam e digo:

- Que droga! Sabiam de nossa vinda o tempo todo! Parecem até mesmo saber de nossos protocolos. Depois cuidamos disso, agora é preciso fazer algo para nos manter vivos. Se chegarmos ao chão, eles não terão chance contra nós.

Então, depois de uma pausa, falo:

- Vejo aqui duas opções possíveis. Há algum outro ponto em terra firme onde possamos chegar sem ser o original, fugindo dos flaks? por nossa condição, talvez seja o melhor. Outra possibilidade é tentar ganhar tempo, posso tentar responder algo para eles, enganar, fingir que somos uma missão secreta ou prisioneiros alemães que capturaram os planadores, ainda que ache que essa segunda opção não os vá convencer. Qualquer tempo ganho aumentaria nossas chances de pelo menos chegar ao chão e responder ao fogo.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:15        ABSORÇÃO:0      EF:13      KARMA:7/12

EQUIPAMENTOS: manto com capuz, cinto, pederneiras, mochila de couro, pena e tinta, pergaminho e bracelete (focus).

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 28xp


FICHA DO PERSONAGEM:


Jetro:
avatar
arabedoido

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Samyaza em Ter 23 Maio 2017, 15:39

A informação do piloto irrita Robert que responde, apreensivo mas contendo a raiva:
"Aqui em cima estamos em desvantagem, qual sua sugestão para manter-nos vivos?"

Continuo falando com ele enquanto aponto para o vidro:
"Vc precisa disso ou posso me livrar dele para tentar disparar com meu rifle contra os holofotes?"

Começo a me perguntar:
Por que os franceses no outro planador não confirmaram o recebimento da mensagem?
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1032
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Blanchard em Ter 23 Maio 2017, 16:26

Puta que o pariu, fomos atingidos. A merda do motor vai esquentar rápido. CARALHO. Não vamos longe.

Ligo a seta para a direita e sinalizo com o braço para Lotta.

Digo para Isabelle:
Destranque sua porta e abaixe aí. Fique pronto pra pular. Você nos trouxe pra boca do lobo, agora vamos atravessar os portões do inferno. Vamos dar uma chance dos outros fugirem.

Arranco em direção à linha de infantaria inimiga. Dou uma última olhada na direção e depois me abaixo e seguro o volante, mantendo as pernas dobradas e a cabeça abaixada da linha do painel/motor.

Digo para o caminhão:
O canhão vai mirar na gente. Mas não vai atirar se estivermos próximos dos soldados. São só alguns metros, você aguenta.

OFF:
RIP Belchior
RIP Chris Cornell
RIP Nicky Hayden
RIP Daniel Blanchard / Isabelle FDP

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:24       ABSORÇÃO:11      EF:13      KARMA: 07
EQUIPAMENTOS: Alaúde, estojo de higiene, estojo de jogos, roupa nobre, botas de couro, capa, cinto e luvas, 3 cantis, lanterna, roupa para inverno, Barraca de lona, Algemas, Giz, Pederneira, Fumo, Ferramentas para manusear armadilhas, 3 garrafas de vinho, mochila com jóias (17 p.o.), gema (manga rosa). Gládio e Escudo Grande. 
CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento
EXPERIÊNCIA: 36xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Blanchard

Mensagens : 654
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por †_Junior_† em Ter 23 Maio 2017, 18:22

Pego os mapas e começo a analisar. Penso por um momento e começo a procurar um local para encontro. Olho para os demais no avião e digo:

Alguém poderia me ajudar com esse mapa, por favor?

†_Junior_† efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:41        ABSORÇÃO:0       EF:6       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: Manto com capuz, gaita, mochila de couro, gládio, 20 metros de corda e escudo pequeno.

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 41xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
†_Junior_†

Mensagens : 308
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 23
Localização : Recife PE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por †_Junior_† em Ter 23 Maio 2017, 19:25

O novo lançamento!
†_Junior_† efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:41        ABSORÇÃO:0       EF:6       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: Manto com capuz, gaita, mochila de couro, gládio, 20 metros de corda e escudo pequeno.

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 41xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
†_Junior_†

Mensagens : 308
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 23
Localização : Recife PE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Vercenorax em Ter 23 Maio 2017, 22:38

A luta e a morte agora são mais que inevitáveis. Me concentro e me mantenho reto a situação deixando claro em minha mente quais ações devem ser tomadas. Grito a Lotta:
PARRREM! NÃO HÁ COMO NOS MOVERRRMOS COM UM ANTI-TANQUE DISPARANDO EM NÓS! É ASSINAR A MORRRTE! DÊ SINAL PARA QUE PAREM E SE ABRIGUEM!

Me viro a meu subalterno e digo (russo):
Serguei, vamos descer e nos abrigar no chão embaixo dos caminhões!

Quando Henry começa a fazer merda eu grito a meus homens (Russo):
PULEM DESSA CARROÇA DO INFERNO!!! ELE VAI MATAR VOCÊS!! PRO CHÃO!!!

A ideia é a seguinte, estacionar o comboio e nos abrigar embaixo dos caminhões, analisar a situação e identificar onde estão a metralhadora e o anti-tanque. Em seguida mirar nos holofotes e aniquilar a vantagem da luz que eles possuem, em seguida abrir fogo massivo contra a infantaria e depois tendo identificado a localização da artilharia detê-las para que possamos prosseguir o mais rápido possível.

Frieza.
Vercenorax efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

Investigação.
Vercenorax efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

_________________
"Sete Anéis para os Senhores Anões em seus Rochosos Corredores"

"Se for pra acabar em fogo, todos queimaremos juntos!"


INFORMAÇÕES:
EH:62       ABSORÇÃO:15      EF:18       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: corvo Roac.

EXPERIÊNCIA: 55xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Vercenorax

Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 23
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Blanchard em Ter 23 Maio 2017, 23:58

Pilotagem

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:24       ABSORÇÃO:11      EF:13      KARMA: 07
EQUIPAMENTOS: Alaúde, estojo de higiene, estojo de jogos, roupa nobre, botas de couro, capa, cinto e luvas, 3 cantis, lanterna, roupa para inverno, Barraca de lona, Algemas, Giz, Pederneira, Fumo, Ferramentas para manusear armadilhas, 3 garrafas de vinho, mochila com jóias (17 p.o.), gema (manga rosa). Gládio e Escudo Grande. 
CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento
EXPERIÊNCIA: 36xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Blanchard

Mensagens : 654
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Samyaza em Ter 23 Maio 2017, 23:58

O membro 'Blanchard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :

Resultado :

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:41        ABSORÇÃO:0       EF:14       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: Manto com capuz, gaita, mochila de couro e gládio.

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 41xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1032
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Vieirinha em Qua 24 Maio 2017, 08:12

Vieirinha sobe as escadas como ordenado segurando o paletó nas costas com o rifle escondido entre o mesmo de forma que aparentasse apenas um. No caminho se depara com uma situação complicada... Ele sabe que obedecer as ordens é crucial para o bom andamento do plano mas ao observar o contingente nazista dá uma parada e fica escondido... Sua primeira reação é encontrar um local para se esconder e preparar para o embate... mas pensa bem e tentando não chamar atenção para si pensa em:

1 - A princípio vai tentar observar se o tenente está aguardando a sua chegada, se estiver vai dar um sinal dizendo que vai ficar por ali mesmo escondido e preparado para qualquer "novidade"...

2 - Caso contrário vai subir o mais rápido possível se esgueirando para não ser percebido e tentar voltar à uma posição onde não será visto... Assim pode ser um fator importante como elemento surpresa, de preferência um local próximo ao beiral do navio, caso tudo dê errado o mar está escuro o suficiente para acobertá-lo

Obs.: Vieirinha gosta de matar mas não é burro... Prefere o ataque sorrateiro e de resultado rápido ao enfrentamento direto
avatar
Vieirinha

Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 40
Localização : Olímpia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Samyaza em Qua 24 Maio 2017, 09:25

pilotagem do planador
[roll="d6"]3"[/roll]
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1032
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Samyaza em Qua 24 Maio 2017, 09:26

pilotagem do planador
[roll="d6"]3"[/roll]
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1032
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Samyaza em Qua 24 Maio 2017, 09:27

pilotagem do planador
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1032
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Samyaza em Qua 24 Maio 2017, 09:27

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :

Resultado :
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1032
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Vieirinha em Qua 24 Maio 2017, 13:18

Não sei se foi o mesmo do Samyaza...
Essa rolagem é para o planador do Hans

Vieirinha efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,
avatar
Vieirinha

Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 40
Localização : Olímpia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Hugar em Qua 24 Maio 2017, 15:40

Dificuldades dos Testes:

Teste de Artilharia do operador do canhão Flak 88mm contra o planador de Robert:
Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

Teste de Artilharia do operador do canhão Flak 88mm contra o planador de Hans:
Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

Dificuldade do teste de Investigação de Cristhian:
Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

Dificuldade do teste de Frieza de Boris:
Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

Dificuldade do teste de Investigação de Boris:
Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

Teste de Atletismo dos soldados alemães que tentam fugir do caminhão suicida:
Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
, ,

_________________
Best job I ever had...
avatar
Hugar

Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 23
Localização : Itajubá - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Hugar em Qua 24 Maio 2017, 15:59

Sorteio do alvo do anti-tanque: 2d6-2
Hugar efetuou 2 lançamento(s) de dados (D6.) :
,

_________________
Best job I ever had...
avatar
Hugar

Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 23
Localização : Itajubá - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena 1: Céus em Chamas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum