Qual o seu perfil de jogador
Página 1 de 1
Qual o seu perfil de jogador
Qual o seu perfil de jogador
Defina o seu perfil de jogador utilizando o seguinte como orientação as informações abaixo:
Fonte: http://rpgista.com.br/2010/11/29/sistema-importa/
Thinker escreveu:Um Thinker (Pensador) é um jogador que melhor aproveita o jogo quando este fornece Focos Estratégicos e de Combate. É o tipo de pessoa que possivelmente gosta de otimizar o personagem, empregando horas fora do jogo de modo a descobrir qualquer vantagem concebível no sistema para causar o maior dano atrás da máxima proteção, mesmo que o min-maxing produza resultados que parecem ilógicos/impossíveis. Este tipo de indivíduo quer resolver quebra-cabeças e pode administrar longas cadeias de fatos e pistas.
Power game escreveu:Um Power Gamer é um jogador que prefere quando o jogo provê um Foco Tático/de Combate. Este tipo de pessoa possivelmente gosta de jogar com um personagem que tem um mínimo de personalidade (freqüentemente, este tipo de indivíduo joga com um personagem que é simplesmente um prolongamento do jogador). Este tipo de jogador gosta de experiências de jogo curtas e intensas. As conseqüências de uma ação falha são minimizadas para este jogador, que rolará um novo personagem e retornará à ação sem se importar muito com as implicações disto na história.
Character Actor escreveu:Um Ator (Character Actor) é o jogador que prefere um jogo que possibilite um Foco Tático/de História. Este tipo de pessoa possivelmente gosta da atuação teatral; usa voz, postura, acessórios, etc. para expressar as ações e diálogo do personagem. Este jogador construirá um personagem que faz escolhas sub-ótimas (de uma perspectiva externa) para ter certeza de que as ações do personagem são “corretas” dentro da perspectiva das motivações, ética e conhecimento do personagem.
Storyteller escreveu:O Contador de Histórias (Storyteller) é um jogador que prefere um jogo com Foco Estratégico/de História. Este tipo de pessoa encontra satisfação na progressão lógica da narrativa do cenário. Deve haver um começo, meio e fim. Os personagens devem se desenvolver com o tempo como resposta às suas experiências. Este jogador procurará por respostas não-mecânicas para inconsistências ou anacronismos na experiência de jogo.
Fonte: http://rpgista.com.br/2010/11/29/sistema-importa/
Tópicos semelhantes
» Qual lado você prefere?
» Prólogo do personagem Sam (Jogador Junior)
» Prólogo do personagem Connor (Jogador Saulo)
» Prólogo do personagem Glóin (Jogador Vercenorax)
» Prólogo do personagem Halt (Jogador Mingo)
» Prólogo do personagem Sam (Jogador Junior)
» Prólogo do personagem Connor (Jogador Saulo)
» Prólogo do personagem Glóin (Jogador Vercenorax)
» Prólogo do personagem Halt (Jogador Mingo)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|