Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agrippa Melius

Ir para baixo

Agrippa Melius  Empty Agrippa Melius

Mensagem por Blanchard Seg 23 Fev 2015, 17:21

Agrippa Melius é um jovem elfo dourado de apenas trinta e um anos, praticante de magia Elemental. Ele foi criado por humanos, especialmente seu mestre e tutor, Cornelius Flamel, o que acabou por torná-lo um ser precoce para os padrões élficos. Sua aparência frágil e jeito tímido contrastam muito com seu olhar penetrante e sombrio ou sua forma enérgica de lidar com as situações. O jovem Agrippa Melius é filho de Fugato Melius e possivelmente o último descendente vivo de Miritus Melius, o poderoso mago que aprisionou os furiosos dragões no artefato mágico conhecido como a “Sala de Palier” durante o Segundo Ciclo.

Ainda recém nascido, foi deixado aos cuidados do mestre elementalista Cornelius Flamel (“O Eremita”, andarilho que viveu pelos arredores de Âmien) quando seu pai desapareceu. Agrippa habitou a Floresta de Laudis, localizada na fronteira entre Âmien e Ludgrim, durante a maior parte de sua vida, uma vez que era desejo de seu pai que jovem Melius também fosse versado nas artes elementares da magia, Escola vista com receio no Reino Élfico; Iniciou seus estudos em magia ainda na infância, sob a tutela de seu mentor Cornelius, um grande mestre, mas sempre inflexível e muito exigente. Seu velho educador, um humano de idade indeterminada, sempre afirmava que o treinamento rigoroso é só “uma pequena preparação para o que virá um dia”.

E este dia chegou, mais rapidamente do que o velho instrutor previra. Em uma tarde de chuva, enquanto montavam um acampamento improvisado na floresta após mais um dia de exercícios intensos, mestre e discípulos foram atacados por uma horda de assassinos preparados para matar. O Arcanista Cornelius Flamel mostrou seu verdadeiro poder, destruindo rapidamente o primeiro contingente. Suas chamas mágicas, apesar de toda a chuva, causaram grande destruição na floresta. Mesmo assim, o peso da idade foi de mais para o mago e ele foi derrotado pelos poucos matadores restantes.
Enquanto isso, esgotado pelo treinamento, Agrippa Melius mal conseguia se defender ou realizar qualquer conjuração. Rendido, ele teve de assistir a morte de seu mestre. Quando já havia aceitado seu próprio destino, eis que os Deuses intercedem. Como os relâmpagos naquela tempestade, um espadachim atacou os assassinos restantes com destreza e selvageria, matando-os sem misericórdia. Mesmo coberto de sangue, o jovem mago não teve duvidas: “este guerreiro é um élfo dourado”.

Após o incidente, Agrippa tem seguindo as pistas deixadas pelos assassinos, ficando cada vez mais obcecado pela vingança e por descobrir suas origens élficas e familiares. Ele também acompanha o guerreiro élfico que o salvou (Galdor Tinúviel), a fim de saldar sua divida e aprender as histórias e costumes de seu povo. De seu mestre, restou apenas o velho livro de magias, o qual Agrippa estuda incessantemente a fim de tornar-se um mago capaz e poderoso.

CARACTERÍSTICAS
Expansão de Karma (3): O treinamento intensivo de Agrippa trouxe resultados e ele consegue expandir seu karma.

Resistência extrema (1): Assim como seu controle sobre as forças do karma, o treinamento do mestre Flamel tornou Agrippa um mestre em controlar-se durante a dor.

Habilidade Especial (2): O velho mestre de Agrippa preparava-o também para conhecimentos arcanos secretos para controlar a Arte Secreta do Eremita, a “Destruição de fogo e gelo”.

Tradição Familiar Arcana (2)

Patrono (2): Agrippa não foi o único aprendiz do Eremita. Magos poderosos conviveram com o então jovem mestre, que ainda não havia se tornado um andarilho e oferecia seus serviços de brilhante jovem pesquisador à membros da elite élfica. Um deles tem especial interesse pela história do último aprendiz.

Deve Favores (-1) : Agrippa deve favores ao elfo dourado que o salvou; ele irá escolta-lo e protege-lo com sua própria vida se for necessário.

Curioso (-1): de natureza investigativa, Agrippa não resiste a sua sede por conhecimento ou por solucionar mistérios.

Mau Humor (-1): O jovem elfo nunca recebeu afeto e nem possui amigos. Por isso é tímido e mal-humorado, nunca sorri e não conversa muito. Suas falas geralmente são perguntas para satisfazer sua curiosidade ou para apresentar soluções.

Vingativo (-1): seu desejo por se vingar dos assassinos de seu mestre é uma de suas prioridades. Agrippa desconfia que, para além da simples agressão, aquela emboscada foi algo planejada e possui um ou vários mandantes.

Fanático (-2): Agrippa Melius recentemente descobriu sua linhagem familiar e desvendar esse mistério até chegar ao fundador original de seu clã tornou-se sua missão de vida. Quem foi Miritus Melius? Onde esta o fabuloso artefato de poder que aprisionou os dragões? Por que a família Melius desapareceu para viver fugindo pelas sombras? Qual o destino de um Melius? Os assassinos do mestre Flamel estão ligados a história da linhagem Melius?

Agrippa Melius  4047647


Última edição por Blanchard em Seg 20 Abr 2015, 15:22, editado 2 vez(es)
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Agrippa Melius  Empty Re: Agrippa Melius

Mensagem por Blanchard Sex 27 Fev 2015, 16:15

Atributos:
Intelecto 3      Aura 3       Carisma 1      Força 0     Físico    1 Agilidade1     Percepção 1

Habilidades:
Medicina 4
Escrita 5
Herbalismo 4
Língua 5
Misticismo 5
Religião 4
Venefício 4
Escutar 2
Observar 2
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos