Uma pequena vingança

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Blanchard em Qui 26 Mar 2015, 14:40

Fin:
O mago recebe o contrato escrito por Fin e dá um sorriso irônico. Você sabe que sua escrita é como a de uma criança. Para um mercenário como você, é mesmo difícil formular uma frase com sentido claro. Malditas palavras, manusear armas é tão mais fácil e excitante. Que as palavras fiquem para sujeitos como Jon e Agrippa. Você sabe que com a boca fechada, ambos não podem muito.

Salan:
O mago responde:
Vocês decidirão os itens, mas não se esqueça que quanto maior o poder de um deles, mais perigoso e desejado será.
Eu mesmo lhes darei referências quanto ao caminho.

Todos:
O elfo Galdor é o primeiro a retirar-se. Ele não conseguiu exercer alguma influência ou liderança sobre os não-elfos. Submeter este grupo e provar a superioridade élfica será um grande desafio. Ele pergunta aos camponeses que passam exaustos, e recebe a indicação da estalagem.

Dispensado pelo mago, Fineas segue logo atrás para a estalagem, acompanhado por Groot. Agrippa faz o mesmo, solitário, gelado como a brisa do noite que passa por seus corpos.

A estalagem tem dois andares construídos com uma madeira bastante escura. Vocês são recebidos por uma humana de uns 50 anos chamada Ieda Santos Delgado. Fineas tem que usar seu carisma para persuadir a dona a não cobrar neste momento pela estadia de Groot, que não estava numa lista de nomes que ela possuía.

Vocês são levados para um quarto comum. Com o número elevado de visitas, vocês são obrigados a deitar-se em esteiras, num aposento onde ao menos umas 6 pessoas já descansavam.

Jetro e Boifrano são instruídos a procurar o templo de Sevides. Lá são recebidos por um sacerdote humano chamado Angelo Arroyo. Ele lhes conta que os últimos sacerdotes estão realizando suas orações. Eles dormem e acordam cedo, pois durante o dia caminham pelos campos abençoando os agricultores e seus campos. O sacerdote em momento algum questiona a presença de Boifrano e inclusive, depois de alocados numa cela, vocês recebem duas xícaras com chá quente e alguns biscoitos, além de uma bacia com água limpa. O sacerdote se despede e lhes deixam sozinhos, para o contato mais profundo com Plandis.

(Off: Pessoal, vou abrir uma pequena janela no tempo, pra contemplar todos os jogadores
Salan e Fin foram os que mais permaneceram na taverna, portanto se quiserem trocar alguma conversa particular ou realizar alguma outra ação, podem fazê-lo agora.
Outros personagens que desejem fazer algo antes do amanhecer, avisem.)

Pela manhã vocês acordam com barulho de movimentação, cavalos relinchando e gente falando alto. Agrippa acorda e se certifica que nada falta para seus feitiços.

EQUIPAMENTOS: Alaúde, estojo de higiene, estojo de jogos, roupa nobre, botas de couro, capa, cinto e luvas, 3 cantis, lanterna, roupa para inverno, Barraca de lona, Algemas, Giz, Pederneira, Fumo, Ferramentas para manusear armadilhas, 3 garrafas de vinho, mochila com jóias (17 p.o.), gema (manga rosa). Gládio e Escudo Grande. 
CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento
EXPERIÊNCIA: 36xp

FICHA DO PERSONAGEM:
Blanchard

Ficha do personagem
Nome: Daniel Blanchard
Posto: Partisan
Especialidade: Piloto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maedhros em Qui 26 Mar 2015, 16:26

Assim que todos saem, digo a Fin:

É Fin... Vejo que teremos que competir os espólios dessa vez. Não será como aquela vez, contra os vagabundos salteadores no deserto. Não pretendo levantar a espada a essas crianças que irão contra nós. Mas se for necessário, um bom pai castiga seus filhos insolentes! HAHAHAHAHAHAHA!!! - coço a barriga e continuo. - Mas tenho que lhe falar a verdade, não tenho um bom pressentimento sobre essa tal peste. Posso sentir isso em minhas barbas. Haaa sim... Posso mesmo. E ainda digo, vai ter morte nessa empreitada. Acho que da parte da familia do que vamos ajudar. Anos de vida e ainda assim é dificil de interpretar os sinais que recebo! HAHAHAHAHA!

Tomo mais um gole e termino:

Percebeu algum integrante de nossa companhia interessante ao comércio? Ou todos estão fadados a suas palavras honradas e chatas? Pois pra mim, nenhum tem o dom pra barganhar. Acho que dessa vez, ficaremos apenas com o ouro e nenhum empregado.

A cobra está fumando!

Maedhros

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Especialidade: Artilheiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por †_Junior_† em Qui 26 Mar 2015, 18:01

(off: Já que podemos ficar um pouco mais na taverna, farei um pouco de roleplay)

Permaneço na taverna, acompanhando Fin e Salan. Me dirijo a Salan (após ele falar com Fin e suponho que não escutei):

Lhe perguntei mais cedo, Salan, mas acho que não teve a oportunidade de me responder. Você é do deserto. Que histórias poderia me contar do local de onde vem?

Fico observando os outros presentes na taverna enquanto Salan me responde.

EQUIPAMENTOS: Manto com capuz, gaita, mochila de couro, gládio, 20 metros de corda e escudo pequeno.

EXPERIÊNCIA: 41xp

FICHA DO PERSONAGEM:
†_Junior_†

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Especialidade: Operador de Rádio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samyaza em Qui 26 Mar 2015, 19:07

Me limito a cumprir o básico, tomar um café da manhã e me preparar a viagem.
Samyaza
Admin

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Especialidade: Franco-Atirador

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Mensagem por Maedhros em Qui 26 Mar 2015, 22:47

Olho para Jon e digo:

Ora, meu jovem, se isso eu fiz, peço que me perdoe. Assuntos importantes ganham toda minha concentração e como era ouro em jogo, me perdi na conversa. Pergunte a Fin se não é assim. - Agora com um sorriso, falo: - Quanto as histórias... HAHAHAHA!! Se eu lhe contar, vai pensar que são ou lendas ou mentiras, pois a Levânia, criança, é um lugar mágico e misterioso aos olhos de um bom observador. Muitos apenas vêem um deserto histério e vazio, mas há mais vida do que se pensa. Se quer ouvir algumas, posso lhe contar, mas somente quando ir lá irá tirar suas próprias conclusões. - Pego minha espada, desembainho-a e mostro um grande arranhão na lâmina. - Vê isto, criança, isto é historia pura. Estava eu, na minha juventude, guiando uma comitiva de meu pai, quando as sentinelas viram uma movimentação nas areias. Pensaram que era apenas o vento nas dunas, mas eu sabia que uma brisa não era capaz de fazer aquilo. Depois de alguns instantes, uma fera emerge das areias, meia serpente, meia escorpião. Enfrentamos ferozmente, e fui jogado longe. A unica coisa que tinha era esta espada. Ainda zonzo coloquei a espada no peito, bem na hora em que a garra da fera descia para minha morte. Foi este aço que me deu mais uma chance de viver. Depois os homens mataram-na e me ajudaram. Enganei a morte aquele dia.

Guardo a espada e bebo viro todo resto do licor.

Se provar ser gente de boa fé, talvez lhe conte como ganhei o dom da profecia! HAHAHAHAHA!

Após isso, indago:

Mas e você criança, o que poderia contar a este mercador?

A cobra está fumando!

Maedhros

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por bcsaulo em Sex 27 Mar 2015, 10:55

off: Na verdade eu iria me oferecer há alguém da cidade, para que este tivesse a honra de me receber em sua casa, como anfitrião. Smile Mais seeegue o jogo.

Levanto e fico um pouco sentado recobrando as memórias do dia anterior, após um tempo já recuperado na péssima acomodação. Pego meus itens, visto minha armadura e saio do quarto. A procura de um lavatório/mictório, pra me aliviar. Depois de asseado procurarei pelo empregador.

EQUIPAMENTOS: Couraça Parcial, Elmo Fechado, Escudo Grande, 2 Machados de Batalha, 1 Montante, Ração para viajantes (Frutas, pães e carne seca), Cantil com água e 11 moedas de ouro e 5 moedas de prata.

EXPERIÊNCIA: 35xp

FICHA DO PERSONAGEM - A SOMBRA:

FICHA DO PERSONAGEM - A FLORESTA DO SILÊNCIO:

bcsaulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por arabedoido em Sex 27 Mar 2015, 15:06

Antes de ir para a cela, explico que sairemos em uma jornada no dia seguinte ao amanhecer e caso venhamos a dormir demais, para nos chamarem. Agradeço muitíssimo pelo lanche que é oferecido, faço as orações e depois de me lavar, vou dormir cedo para estar bem no dia seguinte.

No dia seguinte, antes de me despedir dos outros sacerdotes e agradecer pela hospitalidade, tento saber se eles têm alguma informação sobre as coisas que ouvi dos sacerdotes que estão desaparecendo.

EQUIPAMENTOS: manto com capuz, cinto, pederneiras, mochila de couro, pena e tinta, pergaminho e bracelete (focus).

EXPERIÊNCIA: 28xp

FICHA DO PERSONAGEM:

Jetro:
arabedoido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vercenorax em Sex 27 Mar 2015, 18:34

Bem palavras nunca foram o meu forte, mas sempre transmitiram o que eu quis, por mais infantis que fossem. Depois que o mago se retira e Salan fala comigo de forma particular eu lhe respondo igualmente:
Bem meu caro amigo, nem de longe será como aquela dos vagabundos, aqui teremos de duelar e bater um pouco eles não vão soltar o osso caso possam abocanhá-lo, mas aí eles saberão que estão em briga de cachorro grande. Essa sua barba sempre nos trouxe problemas, mas como sempre: Dividir o lucro e multiplicar os custos. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Tomo um gole de vinho e como um pedaço de carne e prossigo:
Todos uma negação, mas veja nenhum deles é como nós, eles em muitos casos valerão de suas palavras, o que será um imenso atravanque para nós, mas nada que não saibamos contornar. Palavras são vento meu amigo, HAHAHAHAHAHAHAHA.

Quando Jon se aproxima e se senta e puxa assunto com Salan, eu ouço a história e depois comento:
Veja jovem(Jon), não acredite muito no que Salan fala, ele aumenta a história a cada gole de licor. Essa história do risco na cimitarra advém de parte de um sonho e da outra de realidade, bestas das dunas não são feras para se subestimar. Kharrazan a morte nós enganamos todos os dias.

Um gole de vinho e por fim antes de me retirar:
Esta cicatriz no meu rosto sim foi um caracal real, nunca durma no deserto enquanto vigia, mas isso é história para outra roda de fogueira, creio que devamos dormir. Me levanto:Boa noite, e Salan não durma à mesa e sim na cama, e nada de uma garrafa como travesseiro.

Vou dormir.

Obs.: Um caracal(http://images.forwallpaper.com/files/images/f/f859/f859f5b2/515396/caracal-cat.jpg).

"Se for pra acabar em fogo, todos queimaremos juntos!"

INFORMAÇÕES:
EH:62       ABSORÇÃO:15      EF:18       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: corvo Roac.

EXPERIÊNCIA: 55xp

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Especialidade: Infante de Assalto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maedhros em Sex 27 Mar 2015, 19:04

Sorrio para as piadas de Fin e digo:

As vezes, somente os próprios olhos podem ver a verdade, Fin. E os meus são muito aguçados. Agora quanto a essa historia de cicatriz, sempre pensei que tinha sido uma rameira a fazer isso e não um simples gato-do-deserto! HAHAHAHAHAHA!

Me despeço de Fin com um levante de caneca e falo:

Sei muito bem distinguir a maciez de uma cama com a de uma mesa de taverna, sócio. Sabe que trabalho melhor ao modo Salan de ser! HAHAHAHAHA! Vá pela sobra e que acorde ao lado de uma cabra, sócio! HAHAHAHAHA!!!

Termino o licor, falando a Jon:

Não se preocupe, é assim que nos entendemos. Não temos laço algum, a não ser o comércio.  Bem, vejo que ainda não fizeram uma bebida capaz de me derrubar no primeiro gole e amanhã teremos que ter a paciência de suportar um aos outros. Se não quiser conversar mais, até podemos ficar aqui, senão aconselho a ambos irmos para a estalagem. O que diz, criança?

A cobra está fumando!

Maedhros

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por †_Junior_† em Sab 28 Mar 2015, 10:35

Escuto com atenção as histórias e respondo:

Vocês são no mínimo duas figuras interessantes! Verdade ou não, o que me agrada aos ouvidos é uma boa história e uma boa canção para incorporar nela. Terei que ter um tempo para incorporar versos nas histórias de Salan das Areias e de Fin, o mercador com a cicatriz de meretriz!

Quando Fin se levanta e se despede, acompanho-o com os olhos por um tempo depois me viro para Salan novamente:

Não tenho muito o que contar, Salan. Vivi com os humanos, capinei e tratei a terra, vivi com os elfos depois e a música sempre tocou no meu coração. Nada surpreendente. Espero poder viver as histórias que pretendo cantar nessa viagem.

Porém, concordo que temos que acordar cedo amanhã. Se tiver com dificuldade de caminhar, lhe ajudo até chegar na estalagem. Vamos indo?

EQUIPAMENTOS: Manto com capuz, gaita, mochila de couro, gládio, 20 metros de corda e escudo pequeno.

FICHA DO PERSONAGEM:
†_Junior_†

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vercenorax em Sab 28 Mar 2015, 11:29

Antes que eu feche a porta:
As putas deixam cicatrizes eu outro lugar. HAHAHAHAHAHAHA.

Fecho a porta e vou dormir, agora definitivamente.

INFORMAÇÕES:

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maedhros em Sab 28 Mar 2015, 13:49

Resmungo a Fin:

Vá embora, homem!!! HAHAHAHAHA!!! Não quero ver um arqueiro atirando flechas atras de mim, quase caindo de sono! Ainda tenho sanidade nessa alma.

Falo a Jon, enquanto me levanto:

Sim, criança, canções são muito boas mesmo, principalmente para começar lendas. Talvez nos tornamos uma, ou viramos o vilão delas! HAHAHAHAHA! Só depende dos deuses.

Vou até o balcão e peço os três odres de licor em nome de Vardamir. Assim que os consigo, digo:

Agora podemos ir.

Se Jon não quiser mais nada de minha parte, termino meu dia numa cama.

A cobra está fumando!

Maedhros

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blanchard em Dom 29 Mar 2015, 16:38

Pela manhã vocês acordam com barulho de movimentação, cavalos relinchando e gente falando alto.

Aqueles que possuem seguir trilhas percebem que houve algum movimento pela manhã bem cedo. Mesmo agora, alguns aventureiros partem rumo ao desconhecido.

Galdor organiza seus pertences e segue para a rua, onde encontra o mago em frente à taverna.

Agrippa preparou-se repassando seus objetos necessários para seus feitiços.

Fineas alimenta-se e combina algumas palavras com Groot. Ambos juntam os pertences.

Jetro é convidado à participar das orações matutinas. Entre elas, ele descobre a notícia de um sacerdote desaparecido recentemente, mas o comerciante que contara a história não se lembrara do deus patrono.

EQUIPAMENTOS: Alaúde, estojo de higiene, estojo de jogos, roupa nobre, botas de couro, capa, cinto e luvas, 3 cantis, lanterna, roupa para inverno, Barraca de lona, Algemas, Giz, Pederneira, Fumo, Ferramentas para manusear armadilhas, 3 garrafas de vinho, mochila com jóias (17 p.o.), gema (manga rosa). Gládio e Escudo Grande. 

FICHA DO PERSONAGEM:
Blanchard

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por †_Junior_† em Dom 29 Mar 2015, 16:42

Na reunião matinal, sorrio para todos e digo:

Todos bem descansados? Prontos para a viagem?!

Arrumo as cordas do alaúde, verifico o arco e as flechas e a espada na bainha. Estava pronto para o que viesse.

FICHA DO PERSONAGEM:
†_Junior_†

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por arabedoido em Dom 29 Mar 2015, 17:48

Agradeço a todos pelo acolhimento e ao final das despedidas, rumo para a estalagem, onde estão os outros.

EQUIPAMENTOS: manto com capuz, cinto, pederneiras, mochila de couro, pena e tinta, pergaminho e bracelete (focus).

FICHA DO PERSONAGEM:

Jetro:
arabedoido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vercenorax em Seg 30 Mar 2015, 00:08

Me levanto e depois de pronto acordo Salan, em frente à taverna eu digo aos demais:
Ahhhh, como é bom estar de volta aos negócios, passei muito tempo batendo e vadios e vagabundos.

INFORMAÇÕES:

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por bcsaulo em Seg 30 Mar 2015, 08:05

Aceno com a cabeça para o mago e digo: - Pois bem, onde está a carroça?

EQUIPAMENTOS: Couraça Parcial, Elmo Fechado, Escudo Grande, 2 Machados de Batalha, 1 Montante, Ração para viajantes (Frutas, pães e carne seca), Cantil com água e 11 moedas de ouro e 5 moedas de prata.

bcsaulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samyaza em Seg 30 Mar 2015, 14:35

Off: considerando que todos estão reunidos.

Me espreguiçando ainda, digo entre o estalar de um osso e outro do corpo:
"Bom dia amigos! Bom dia senhor Galdor! Eu descansei bem Jon, mas não posso deixar de dizer que dormiria mais e comeria mais se a cordialidade do nosso empregador permitisse, mas, é hora de fazermos valer tão boa acolhida."

Digo a Galdor:
"Meu nobre espadachim, há algo que eu possa fazer para elevar ainda mais o teu nome perto dos deuses? Não posso imaginar um dia sem que seu nome seja exaltado por onde o senhor passar, é a dívida que acumulei ontem e faço questão de pagar"

Olhando ao redor, procurando ver se o empregador trouxera ou não o combinado, continuo falando:
"Então? O que virá agora? Vamos em direção a nosso destino? Quem será nosso líder nessa empreitada? Obviamente meus votos vão para que o senhor Galdor nos lidere, já que isso seria natural para um nobre de tão estimada estirpe, e quando digo meus votos, refiro-me a mim e a Groot, decidimos isso ontem não é grandão??? Mas claro, alguém deve se opor, então talvez seja melhor, apesar de eu achar não natural, que votemos"
Samyaza
Admin

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Especialidade: Franco-Atirador

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Mensagem por Lordlorenz em Seg 30 Mar 2015, 17:42

Apos tomar um desejum e verificar meus pertences, me recosto e fico a baforar meu cachimbo até nossa partida, observando e ouvindo atentamente cada um dos integrantes da comitiva! Comprimento aqueles que falam comigo com um sorriso e um aceno de cabeça, guardando minhas palavras até alguém falar comigo!
Lordlorenz

Ver perfil do usuário

Mensagem por bcsaulo em Seg 30 Mar 2015, 19:02

Ignoro os pedidos de Fineas inicialmente, entretanto quando ele fala sobre liderar comento:

- Nunca perdi uma batalha a frente de meus homens a cada 25 inimigos sofria uma baixa. Mas eu estava a frente de seres superiores, sem mim aqui para lidera-los morreriam na primeira oportunidade. Não há o que votar aqui! Ninguém é mais capaz do que Galdor Tinúviel.

bcsaulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maedhros em Seg 30 Mar 2015, 19:37

Me levanto assim que Fin me acorda e após lavar o rosto e comer um desjejum, falo:

Arrume meu cavalo, por favor. Coloque aquilo que pediu nele. Vamos mostrar como trabalha os profissionais.

Ao sair e encontrar os outros, falo:

Boa alvorada, crianças! Como está o humor dos recém mercenários de Vardamir? Espero que seja com uma boa vontade de andar, pois prevejo uma caminhada longa, até o covil de nosso pedinte. Vamos então, antes que o homem morra?

Quando falam em lideram, dou uma grande bufada de tédio e digo a Fin:

Já vi isso outras vezes. Nunca, NUNCA deu certo. Vamos ver que cagadas vão aprontar nessa empreitada. - E falo aos outros com um sorriso. - Muito bem crianças! Tio Salan vai ficar aqui no meu lado apenas observando a brincadeira. - Começo a gesticular fazendo círculos, continuando. -  Façam ai suas brincadeiras aí e vamos andar. Até hoje, creio que a única coisa que me guiou foi meus pés. Depois de terminarem seu "Siga-ao-Mestre" partiremos para buscar o ouro.

Caso Fin, já tenha trazido meu cavalo, começo a arrumar algumas coisas nele e já tomo um gole do licor, oferecendo de longe aos companheiros.

Aceitam, meus queridos?

A cobra está fumando!

Maedhros

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blanchard em Seg 30 Mar 2015, 22:21

Vocês todos reencontram-se com o mago. Enquanto discutem observam o grupo da mesa ao lado, de partida. Eles estão em dois cavalos. Dilinguer sozinho e o casal montando o outro. Dilinguer diz para Jon:
Desertor, achei que você seria meu atrapalhante, que dividiríamos mais bebida e algumas das jovens desta... cidade..
Vai me dizer seu nome ou terei de chamá-lo de orelha de fadas?

Ele diz isso olhando para Galdor.

Quando nos reencontrarmos, lembre-se que me deve algumas garotas.

A carroça está preparada. Mas ela é pequena. No banco, dois poderão sentar-se para a condução. A carga é formada por barril de água e vinho. Entre os alimentos estão pães, bolos e frutas. Vocês recebem 02 ganchos, 5 metros de corda, 06 tochas e 30 flechas. Ele ainda lhes aponta uma lamparina à vela, além de um pequeno conjunto delas e também 4 sacos de dormir. Sobrará espaço para mais duas pessoas.  

O mago está com um papel onde escreveu indicações de como alcançar o castelo da família e oferece à quem estiver disposto a tomá-lo. Ele diz:
Não se demorem, vocês certamente terão mais que um dia de viagem. Que os deuses lhes abençoem.

Boifrano se apressa e toma um dos lugares na parte de trás da carroça.

FICHA DO PERSONAGEM:
Blanchard

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por arabedoido em Seg 30 Mar 2015, 22:50

Quando chego e vejo os outros, vou dizendo:

Bom dia a todos, amigos. Espero que não tenhamos atrasado a partida. Preferimos passar a noite no templo da cidade.

Na hora que vejo Boifrano subindo na carroça, acompanho-o com o olhar e depois digo:

Você é malandro, hein? Mas está bom. Vou aí com você.

E então subo na carroça, me sento ao lado dele e aguardo a partida.

FICHA DO PERSONAGEM:

Jetro:
arabedoido

Ver perfil do usuário

Mensagem por †_Junior_† em Seg 30 Mar 2015, 23:08

Respondo a Dilinguer:

Me chamo Jon Tinuviel, mas pode me chamar apenas de Jon. Esteja vivo quando todos voltarmos que poderemos dividir bebida, moças e...(uma pausa momentânea) ouro claro. 

Viro para meu grupo e digo:

Que Galdor nos lidere, parece-me justo. Vamos todos indo então.

Subo na carroça e sento em qualquer lugar, permanecendo atento durante a viagem.

FICHA DO PERSONAGEM:
†_Junior_†

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vercenorax em Seg 30 Mar 2015, 23:23

Trago o cavalo para Salan e digo:
Eu cuido do seu cavalo até depois de amanhã, aí termina aquela maldita aposta que perdi.

Quando todos começam com aladainha de liderança eu falo por cima do comentário de Salan, pegando o mapa e as orientações e me posicionando em um lugar bem confortável no banco de condução e tomando as rédeas dos cavalos:
Vocês que sejam liderados por quem quiserem, ele não manda em mim, mas posso considerar o que diz...ou não, HAHAHAHAHAHAHA, mas vamos com isso, o pequenino cabe em qualquer lugar, e dois poderão ir em pé enquanto refezam com alguém sentado. Vamos logo e venha se sentar aqui comigo alguém que disponha a ser o navegador.

INFORMAÇÕES:

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário