Parte 2

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Parte 2

Mensagem por Blanchard em Sex 31 Out 2014, 22:19

Agradeço cordialmente ao rei e ao capitão. Caso me seja permitido, dou uma conferida na vítima de Bonnie.

EQUIPAMENTOS: Alaúde, estojo de higiene, estojo de jogos, roupa nobre, botas de couro, capa, cinto e luvas, 3 cantis, lanterna, roupa para inverno, Barraca de lona, Algemas, Giz, Pederneira, Fumo, Ferramentas para manusear armadilhas, 3 garrafas de vinho, mochila com jóias (17 p.o.), gema (manga rosa). Gládio e Escudo Grande. 
CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento
EXPERIÊNCIA: 36xp

FICHA DO PERSONAGEM:
Blanchard

Ver perfil do usuário

Mensagem por arabedoido em Sex 31 Out 2014, 22:37

Aceno afirmativamente para Markas e Thalles e antes de ir, digo para Gaelor:

Claro, agradeço a preocupação. Não pretendo dizer nada que comprometa ninguém ou inventar qualquer informação. Apenas acrescentar dois fatos que talvez pesem no julgamento.

Com a permissão do rei, vou até ele e digo:

Majestade, sei que não falamos muito bem dele no início e realmente mantenho o que falei antes sobre ele. Trata-se de um homem bastante individualista e dado a algumas atitudes impensadas muitas vezes, mas durante o tempo em que convivemos na cidade, essas atitudes faziam dele mais alguém de convívio desagradável do que exatamente uma má pessoa em si. Provavelmente algo nebuloso em seu passado que ele não tivesse interesse em compartilhar conosco.

O que posso acrescentar sobre ele neste momento é que Bonnie, ainda que com seus defeitos, foi de boa ajuda na defesa da vila. Por acaso foi ele que nos trouxe a informação do sequestro da filha do prefeito e da presença da impostora em seu lugar e ainda que não tenha estado com ele no campo de batalha, posso dizer que mais de uma vez tratei de seus ferimentos de batalha após os ataques dos orcs.

Assim, salvo melhor juízo de Vossa Graça, acredito que como reconhecimento à contribuição que ele deu no campo de batalha, acredito que ele mereça ao menos ser ouvido para tentar explicar suas ações neste momento. Acredito que tenha apenas isso a acrescentar para que seja colocado na balança.

Terminando a explanação, reverencio o rei em agradecimento e peço permissão para me retirar.

Se me permite.

E com a anuência do rei, me retiro novamente para junto de Terry.

EQUIPAMENTOS: manto com capuz, cinto, pederneiras, mochila de couro, pena e tinta, pergaminho e bracelete (focus).

EXPERIÊNCIA: 28xp

FICHA DO PERSONAGEM:

Jetro:
arabedoido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samyaza em Sex 31 Out 2014, 23:01

ergo a cabeça quando o rei fala acenando que compreendi o que ele disse e tentando demonstrar que não queria mesmo ofendê-lo ao esbofetear o bardo.

Quando ele fala sobre os cavaleiros de Ludgrim procuro, ainda ajoelhado olhar para os cavaleiros procurando olhares fraternos e de camaradagem.

Apenas faço um comentário antes de pedir autorização para ficar de pé:
"Somos diferentes em pátria, mas acredito que em honra e zelo pelos votos de cavalaria e pelo reino sejamos iguais.

Caso eu entenda que possa ficar de pé, procuro não ficar destacado mas aguardo por Lezard para saber o que ele deseja.

Samyaza
Admin

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Mensagem por Maedhros em Sex 31 Out 2014, 23:11

Vou procurar as informações.

A cobra está fumando!
Maedhros

Ver perfil do usuário

Mensagem por †_Junior_† em Sex 31 Out 2014, 23:20

Observo as palavras de Anya enquanto penso: "Ela é tão esperta quanto qualquer elfo ou até mais!"

Falo ao rei (élfico):

Também não nutro a maior amizade com Bonnie, mas isto é mais por este esconder algo de sua vida particular que talvez não seja de meu interesse. Ele realmente nos ajudou em diversos momentos nas batalhas que tivemos. Ele parece ser um homem desagradável, porém não me pareceu ter o perfil de um assassino da família real. Talvez estivesse agindo durante algum tempo sob ameaça e só pode agir quando teve certeza que era seguro. Peço que o deixe se defender e dê algum crédito à ele.

Me retiro após permissão do rei para junto de Anya.

EQUIPAMENTOS: Manto com capuz, gaita, mochila de couro, gládio, 20 metros de corda e escudo pequeno.

EXPERIÊNCIA: 41xp

FICHA DO PERSONAGEM:
†_Junior_†

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Sab 01 Nov 2014, 16:02

Terry: as palavras que Anya disse ao rei apenas ele ouviu, a não ser que o arabe diga o contrário.

Ver perfil do usuário

Mensagem por arabedoido em Seg 03 Nov 2014, 00:01

Consideremos, se não for prejudicar o andamento, que não cochichei com ele, apenas falei em tom normal perto dele com o intuito que ele escutasse. Agora, dependendo de como estiver o barulho em volta, caberia decidir se mais alguém pôde ouvir o que falei.

EQUIPAMENTOS: manto com capuz, cinto, pederneiras, mochila de couro, pena e tinta, pergaminho e bracelete (focus).

FICHA DO PERSONAGEM:

Jetro:
arabedoido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Seg 03 Nov 2014, 00:54

Sendo assim, todos escutaram o que Anya disse. A conversa não foi em particular ao rei.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vercenorax em Qui 06 Nov 2014, 23:43

Antes de responder ao questionamento de Mirian eu comento por sobre Tarthalion e Anya: Creio que agora Tarthalion arrefeça seus ânimos e que aprenda que em terras estrangeiras faz-se como os nativos. Quanto ao que Anya disse, creio que tenha piorado a imagem de Bonnie não a melhorado. Uma pausa breve e retomo: Minha querida como eu não acredito em coincidências creio que nos conhecermos tenha sido pré-destinado, mas seja como for um leva e um verrogari legítimos sempre estão fadados a se darem bem.

"Se for pra acabar em fogo, todos queimaremos juntos!"

INFORMAÇÕES:
EH:62       ABSORÇÃO:15      EF:18       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: corvo Roac.

EXPERIÊNCIA: 55xp

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ver perfil do usuário

Mensagem por bcsaulo em Sex 07 Nov 2014, 08:52

Continuo esperando minha vez.

EQUIPAMENTOS: Couraça Parcial, Elmo Fechado, Escudo Grande, 2 Machados de Batalha, 1 Montante, Ração para viajantes (Frutas, pães e carne seca), Cantil com água e 11 moedas de ouro e 5 moedas de prata.

EXPERIÊNCIA: 35xp

FICHA DO PERSONAGEM - A SOMBRA:

FICHA DO PERSONAGEM - A FLORESTA DO SILÊNCIO:

bcsaulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan Paladino em Sex 07 Nov 2014, 10:32

Aguardava o retorno de Lezard. Assim que o mesmo estivesse próximo, dizia:

- E então? Conseguiste convencer a Vossa Majestade?

EQUIPAMENTOS: 1 moeda de ouro; 01 espada montante; 01 cota de malha completa; 01 adaga; cordas; cantil; material para arrombamento de fechaduras; tochas; provisões; agulha e linha.

EXPERIÊNCIA: 0xp

FICHA DO PERSONAGEM:
Renan Paladino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Sex 07 Nov 2014, 17:15

Todos
Lezard se aproxima do corpo desacordado protegido por dois guardas do castelo. Os dois guerreiros permitem a passagem do elfo. Lezard então se ajoelha para examinar melhor o corpo. Apesar de vestir em um grosso manto de servo, o sujeito caído é claramente reconhecido por Lezard. Trata-se do feiticeiro de vermelho que esteve esta manhã na Catedral de Selimon atrás de Bonnie (quando este havia mentido sobre sua identidade). O suposto assassino invisível é o mesmo feiticeiro escarlate e está bastante ferido e inconsciente.

Anya e Terry se pronunciam abertamente na corte, sem ter com o rei em particular como fizera Lezard. Também são aconselhados por Sir Rumbald, capitão da guarnição do castelo, a esperarem em pé ali próximos até que o julgamento estiver terminado. Darniar os escuta atentamente e não os interrompe até que tivessem terminado. Agradece com poucas palavras e então se mantém pensativo.

Nesse momento, Ewen Arkel, o sacerdote líder da religião de Crisagom, se levanta da mesa seleta e se aproxima, pedindo permissão ao monarca:

- Meu rei, se me permite aconselha-lo como seu Conselheiro da Justiça, é do costume e tradição de Ludgrim que todo homem livre ou digno de nobreza seja ouvido pelo rei e agraciado por seu julgamento. Assim sendo, seu convidado Bonnie não estaria insultando a esta corte se sentisse ameaçado em falar a todos o que apenas um deve ouvir. Aconselho-o, vossa majestade, a ouvir Bonnie em particular.

O patriarca perde alguns segundos sustentando o olhar de Lezard, sem nada dizer. Em seguida, o rei se remexe um pouco no trono e diz:

- Abençoado o homem bem aconselhado. Eu aceito vosso conselho, meu amigo. Pois bem, que Bonnie venha até mim, ajoelhe-se e conte em voz baixa o que lhe perturba a paz. Mas eu não lhe garanto o direito de uma sala privada, pois nunca jurou-me lealdade como meus súditos.

Sir Rumbald se vira para Bonnie e estende uma palma aberta:

- Pode deixar suas armas comigo. Todas.

Abadrel deixa seu lugar e serpenteia pelo salão. Alguns comentários despretensiosos, algumas palavras bem colocadas, alguns pares indagados, e o bardo sai com um bom panorama da visita verrogari. Aparentemente, a comitiva foi enviada por um tal Duque da Lutrúcia, um homem bem posicionado na nobreza de Verrogar. Lorde Roderick Karp é o arauto, mas a comitiva é composta por um largo corpo de guarda-costas (dizem de dez ou até mesmo vinte homens alguns), pajens de honra e toda aquela gente necessária para a corte, como músicos e alfaiates. O motivo? Roderick estaria entre os primeiros (e possivelmente únicos) verrogaris a tomarem conhecimento do ataque orc no Sul de Ludgrim e viera saber em primeira mão dos detalhes do ocorrido. Verrogar não mantém relações com a corte de Ludgrim. Especula-se que a comitiva tenha vindo avaliar quais os impactos que o rompimento da Muralha de Goguistá teria na guerra com Dantsen.

Ver perfil do usuário

Mensagem por bcsaulo em Sab 08 Nov 2014, 00:00

Ouço o que tem se passado com muito cuidado, escolhendo quem dali eram confiáveis. Quando me é dado a palavra, saco ambas as espadas de lâmina larga e entrego ao chefe da guarda. Em seguida tiro o punhal preso a cintura e também entrego ao Sir. E por ultimo retiro a adaga escondida na minha bota entregando-o também ao meu captor. Me aproximo do trono real e fico de joelhos a frente do rei, esperando algum sinal dele para que eu dispusesse a falar. Começo dizendo:

- Meu senhor as juras de um homem sem palavra, possuem tanto valor quanto os latidos de chacais famintos. Entretanto as escolhas de um homem, pode dá-lo a liberdade ou uma prisão eterna. Suspiro. - Me chamo Dillinguer e nasci nas ruas de Plana. Quando muito pequeno fui pego por uma perigosa guilda de assassinos e ladrões que usam magias para cometer grandes golpes, viajando de cidade em cidade. Não nego que gostei daquela vida, mais chega uma hora que você só quer ser livre. Então a cerca de dois anos, depois de um grande roubo eu matei meus comparsas e fugi com o dinheiro, não era pouco. Daria pra comprar tranquilamente um título de nobreza. Mais era um dinheiro maldito, ao invés de liberdade fiquei preso a meus próprios pecados. Passei meses sendo perseguido, o dinheiro acabou e parei encurralado em uma pequena vila em seu reino. Com pessoas boas e outras nem tanto. Depois de conviver com assassinos e ladrões confiar se torna algo difícil, o certo é que ter algumas pessoas de bem me fizeram querer um pouco de paz. Foi então que vieram os orcs, derramei sangue inimigo sem ganhar nada em troca, mais logo que fomos chamados a capital, e as tentativas de ataque começaram, me veio a inquietação. Talvez alguém quer a muralha no chão! Alguém queira Ludgrim ocupada... Mais isso não vem ao caso. Aquele ali que tentei matar me procurou ontem pela manhã, para me dar um recado, minha antiga guilda havia me achado. Eu me vi sem saída, não confiava nas pessoas que me cercavam, pois cada um tem um interesse individual, a verdade é que nunca fomos um grupo, exceto quanto tínhamos que lutar por nossas vidas, eu temia em contá-los sobre meu passado, foi então que decidi procurar o meu algoz e antes de partir confessei-me com o sacerdote. Meu plano dera certo, o líder da guilda é um poderoso mago chamado Tristã, ele me encontrou e digamos que eu vi o inferno. Ele deu-me uma missão, colocar aquele assassino dentro das muralhas do castelo. Eu não tinha como negar, era isso, ou uma morte dolorosa nas mãos desse assassino. Mais talvez dentro do castelo tivesse uma chance, seria mais difícil dele sair de lá vivo, por mais que eu morresse. Então quando no estábulo vi a oportunidade, ataquei pelas costas e consegui feri-lo mortalmente, mas não pensei que ele pudesse virar uma assombração e desaparecer a meus olhos treinados no escuro. O fato é que Vilbur apareceu e impediu-me de matá-lo, não sabia em quem confiar, talvez Tristã, ele tenha olhos no castelo agora nesse salão, eu temia que a missão do assassino fosse silenciar algum dos seus convidados, eu somente fiz o que eu achei correto. O fato é que o Grande Circo Ultimus, serve de fachada para a guilda que viaja de cidade em cidade matando e roubando e agora ele está lá fora! Concluo.

EQUIPAMENTOS: Couraça Parcial, Elmo Fechado, Escudo Grande, 2 Machados de Batalha, 1 Montante, Ração para viajantes (Frutas, pães e carne seca), Cantil com água e 11 moedas de ouro e 5 moedas de prata.

bcsaulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blanchard em Sab 08 Nov 2014, 23:38

Levanto-me e abençoou os soldados em nome de meu deus, enquanto bato em seus ombros. Me aproximo de meu mestre e digo:
Um feiticeiro, que em breve será abraçado por Cruine.

Enquanto Bonnie fala, chamo Thartalion, me aproximo de Sir Josias e digo aos dois:
Não consegui ajudar nosso amigo, talvez minhas aulas de retórica sejam insuficientes diante da magnitude de nosso rei.
Você estava certo, verrogari. O feiticeiro estava mesmo a servido do crime. Mas não consigo juntar todas as peças. Se o feiticeiro tem o poder da invisibilidade, porque precisaria camuflar-se através de uma roupa de um grupo social específico? Qual o motivo fez com que não usasse o poder antes de chegar até os portões protegidos? Não faz sentido, isso não faz sentido...

EQUIPAMENTOS: Alaúde, estojo de higiene, estojo de jogos, roupa nobre, botas de couro, capa, cinto e luvas, 3 cantis, lanterna, roupa para inverno, Barraca de lona, Algemas, Giz, Pederneira, Fumo, Ferramentas para manusear armadilhas, 3 garrafas de vinho, mochila com jóias (17 p.o.), gema (manga rosa). Gládio e Escudo Grande. 

FICHA DO PERSONAGEM:
Blanchard

Ver perfil do usuário

Mensagem por arabedoido em Seg 10 Nov 2014, 22:14

Comento com Terry em voz baixa, não escondendo minha surpresa:

Que história! Depois eu achava que fosse eu a ter problemas. Mas isso explica muita coisa sobre o comportamento que ele sempre teve. E os motivos pelos quais nunca confiou em nós.

FICHA DO PERSONAGEM:

Jetro:
arabedoido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samyaza em Qua 12 Nov 2014, 00:12

Acompanho Lezard e cumprimento sir Josias com um aceno de cabeça amistoso, digo assim que ele terminar de falar, concluindo que o corpo enrolado seria o do feiticeiro:
"Tbm não faço ideia, por sorte, quando ia procurar por vc´s encontrei-o espreitando no templo. Me pergunto agora pq não usou dessas habilidades antes, enfim, seja qual for o motivo, se ele morrer acho que apenas Bonnie poderá explicar."

Me aproximo de Lezard, quero falar ao ouvido dele para que Sir Josias e outros não escutem:
"Esse homem é misterioso, tenho a impressão de que ele tem muito mais a dizer do que as palavras faladas perante o monarca. Resta saber se ele guardará seus segredos apenas do rei ou de nós também"

Me afasto um pouco, queria ser breve e evitar questionamentos sobre o que conversamos, então pergunto:
"Me parece que seus amigos não o tem em muita conta, um dos seus parecia até querer que ele se complicasse. Preciso que vc me diga quem é confiável ou não, pois me parece que meu lorde me manterá com vc´s enquanto estivermos em Ludgrim"

Aguardo a resposta.
Samyaza
Admin

Mensagem por Hugar em Qua 12 Nov 2014, 15:39

off Anya e Bonnie: estou assumindo que o que Bonnie disse foi escutado somente pelo rei, a não ser que Bonnie não tenha feito questão disso e que tenha dito alto o suficiente para ser escutado pelos demais.

Ver perfil do usuário

Mensagem por bcsaulo em Qua 12 Nov 2014, 16:00

Off: o rei disse que eu falasse em voz baixa, então não deixei claro na minha ação, mas pretendo sim falar em voz baixa, caso seja possível se não, pode seguir em frente.

bcsaulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Qua 12 Nov 2014, 16:10

off: sim, é completamente possível, afinal o restante da corte não está muda. A priori, somente o rei escutou os relatos de Bonnie, mas se alguém se interessar em tentar escutar, pode lançar um teste de Escutar.

off2: vou dar até amanhã pros outros postarem, caso contrário eu vou continuar.

Ver perfil do usuário

Mensagem por arabedoido em Qua 12 Nov 2014, 16:35

Nem vou tentar. Assumamos que não ouvi e estou lá então em silêncio aguardando a decisão do rei.

FICHA DO PERSONAGEM:

Jetro:
arabedoido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blanchard em Qui 13 Nov 2014, 14:00

Respondo Thartalion:
Cada um de nós é um universo. Até mesmo dentro das sagradas religiões e escrituras carregamos uma série de mistérios. Feiticeiros então... Ele carregará seus mistérios pelo tempo que achar necessário. E quando tiver confiança, poderá ser um irmão entre tantos outros. Ele parece não ter levado uma vida muito digna, até então, mas o arrependimento pode fazer com que um coração em cinzas recomponha-se e volte a se colorir. Essa é a vontade dos deuses.

Depois penso em não oferecer nenhuma informação que não a óbvia:
Entre meus companheiros que se manifestaram, percebo arrogância e desdém de Oberyn, entendido por seu título e por seu exílio. Anya sofreu com algumas provocações de Bonnie, é natural que não o defenda. Seus poderes são fantásticos e perigosos, já presenciei a maga transformar um gládio em pó. Terry está perdido. Seu caminho atual o leva para um lado que parece contradizer o anterior. Em qual trilha caminhará, ainda não sei.  

FICHA DO PERSONAGEM:
Blanchard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Qui 13 Nov 2014, 23:53

Todos
Bonnie sobe a escadaria que leva ao trono até o fim e se ajoelha, e por todo seu relato continuou ajoelhado. O que foi dito foi em baixo tom, e apenas umas poucas palavras escaparam e puderam ser ouvidas, ainda que fossem insuficientes para compreender qualquer coisa. O rei permaneceu em silêncio e atento a cada palavra o tempo todo. Ao fim, ele se inclinou para frente e apoiou os cotovelos nos joelhos, para que pudesse falar e ser escutado apenas por Bonnie. Ele diz:

- É um relato impressionante, Dillinguer, e a acusação que você faz é muito séria, portanto eu imagino que tenha provas e não apenas um corpo no meu salão. Deve saber que Tristã veio até mim algumas semanas atrás pedir permissão para montar seu circo, e eu lhe autorizei mediante certas condições e um pagamento. Eu posso garantir que todos os meus convidados são da minha inteira confiança e que não há ninguém aqui que não frequentasse meu salão antes da vinda de Tristã, exceto vocês. Eu quero ajudá-lo, primeiro pela justiça e segundo porque a confiança de meus súditos em mim ficou arranhada esta noite, em partes por sua culpa. Se o que você diz é mesmo a verdade, então caiu direto na boca do chacal, mas eu garanto sua segurança dentro destas muralhas. Tenha provas ou uma confissão e acuse Tristã publicamente neste salão e eu então eu poderei enviar Gaelor para investigar. Gaelor é o mago desta corte e meu conselheiro. Ele e sua companheira Anya compartilham do mesmo mestre e do mesmo aprendiz conforme me foi contado hoje. O elfo está entre os maiores caçadores de feiticeiros do meu reino, e expulsou os necromantes de Donatar há alguns anos. Se Tristã é mesmo um criminoso e feiticeiro poderoso como diz, Gaelor é o sujeito para detê-lo. Entretanto, se você não tem provas, eu não posso fazer nada por você. Limpe seu nome e o estrago que foi na confiança de meus súditos em mim e eu lhe entregarei seu presente, o mesmo que seus companheiros receberam esta noite, um dos Anéis Mágicos de Ludgrim.

Darniar se recosta no trono e faz sinal para Bonnie se levantar e descer de volta ao lugar onde estava. O rei fala agora para toda sua corte em alto e bom som:

- Eu o escutei, mas meu julgamento seria fraco e falso se eu não escutasse a todos os envolvidos. Este homem que me trouxeram foi acusado de ser um assassino, porém segundo os relatos narrados, não visto uma única vez assassinando. Eu seria injusto se partisse deste pressuposto. Entretanto, o moribundo está incapacitado de falar ou de se defender das acusações. O que meus convidados, sacerdotes e conselheiros tem a me dizer sobre isso?

Ver perfil do usuário

Mensagem por †_Junior_† em Sex 14 Nov 2014, 00:07

Permaneço no meu canto com Anya, apenas respondendo à ela:

Acho que ele escapará dessa. Aqui é um jogo de palavras e aparentemente ele domina muito bem essa arte.

Fico observando o resto do salão, vendo que tipo de reação e olhares os convidados lançam para nós e para o acontecimento de maneira geral.

(observar)

†_Junior_† efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :

EQUIPAMENTOS: Manto com capuz, gaita, mochila de couro, gládio, 20 metros de corda e escudo pequeno.

EXPERIÊNCIA: 41xp

FICHA DO PERSONAGEM:
†_Junior_†

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samyaza em Sex 14 Nov 2014, 00:24

Respondo a Lezard:
"Não sou muito religioso, mas em Verrogar costumamos dizer que as ações ruins de um homem podem ser pagas pelas boas ações que ele faça. Este Bonnie parece agir assim"

Procuro olhar para Lorde Roderick para me certificar de onde ele está e se ele está bem, quando Lezard fala de seus companheiros eu respondo:
"Este que se chama Oberyn tem conversado muito com meu lorde, estão a fazer algum tipo de acordo me parece, coisas de política que prefiro ficar de fora."

Me arrependo de ter dito a frase acima, talvez fosse melhor evitar falar dos assuntos de lorde Roderick, o elfo me inspirava confiança mas eu deveria ser mais precavido, muita coisa dependia de tudo correr bem aqui em Ludgrim, inclusive mais um passo para conseguir meu título. Quando ele faça de Anya eu aperto com força o cabo da lança e aproximo o escudo do corpo enquanto falo:
"Alguns costumam chamar os verrogaris de assassinos de elfos, claro que poucos tem coragem de repetir isso na frente de um verrogari e é bem verdade que alguns dos meus compatriotas tem aversão aos de sua raça enquanto outros apenas são desconfiados, mas sinto que posso confiar mais em vc do que em alguém como ela. Um calafrio percorreu minha espinha enquanto falava dela, e isso é mau sinal, ficarei de olhos e ouvidos abertos sobre esta feiticeira."

Samyaza
Admin

Mensagem por bcsaulo em Sex 14 Nov 2014, 11:03

Após ouvir a resposta do regente, faço uma reverencia e volto a minha posição, procuro rapidamente por rostos conhecidos, logo que acho Lezard, vou caminhando na direção dele, quando próximo digo somente para os que estivessem mais próximos:

- Lezard, talvez você seja o único no qual eu possa chamar de mão amiga. O rei me pediu provas de minha inocência, o que eu disse me deu a chance para escancarar de vez meu inimigo, mas eu tenho que provar minhas acusações. Eu tenho como ligar o assassino a mim, muitos que estão aqui viram que ele me procurou, inclusive o próprio príncipe regente. Thartalion disse que viu ele rodeando o templo na noite anterior. Entretanto não tem como ligar o assassino ou a mim a Tristã. Exceto pelo fato de ter vivido e visto muito do que ele fazia. Eu já vi ele hipnotizar pessoas fazê-las falar a verdade, vi ele ler mentes, e se ele tem esses poderes talvez alguém aqui nessa corte também o faça. E você Lezard tem acesso a tais pessoas, queria que você fizesse minha defesa. Consiga uma audiência com Gaelor, talvez ele conheça um jeito de descobrir a verdade.

bcsaulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares