Thadiel Mithrandir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Thadiel Mithrandir

Mensagem por Renan Paladino em Sex 18 Abr 2014, 22:33

Nome: Thadiel Mithrandir
Raça: Elfo Dourado
Profissão: Rastreador
Idade: 28 anos

Intelecto: 1

Aura: 1

Carisma: 1

Força: -1

Físico: -1

Agilidade: 4

Percepção: 3

*********************************************

HISTÓRICO:

De uma família de mestres da arquearia e de tradição antiga, a maldição dos deuses parece ter caído sobre sua casa que nos últimos 600 anos fazendo-a perder muito do seu prestígio e hoje já não possuindo mais títulos de nobreza sendo apenas um clã serviçal de outras famílias nobres. Os Mithrandir escolheram a posição de serviçais de outras famílias para que fosse possível manter seus membros entre a elite dos arqueiros de Âmien. Seu patriarca, Jëanfír Mithrandir preferiu servir a outras coisas do que ver a antiga arte do seu clã morrer por não serem mais considerados nobres, assim, muitas famílias aceitaram os Mithrandir como serviçais para ter o prestígio de ter arqueiros de elite entre os seus, uma troca considerada justa pelos nobres e vergonhosa, porém, necessária para a sobrevivência pelos Mithrandir.

A última desgraça que afetou o clã Mithrandir possui nome: Haydeé. O primeiro entre os gêmeos da família de Räwgil Mithrandir a ser retirado do ventre de sua mãe sempre foi estranho, desde a sua infância, a família apresentou problemas com os hábitos não convencionais do garoto, desde o excessivo cuidado com aparência até a predileção por outros elfos ao invés de elfas.

Já o segundo dos gêmeos de Räwgil Mithrandir, Thadiel, sofreu em sua infância com a falta de atenção e carinho de sua família, por conta dos problemas que tinham em relação aos hábitos de seu irmão, que demandavam mais atenção para o primogênito. Apesar de saber que por causa de seu irmão seus pais tinham menos apreço por ele, não possuía qualquer sentimento ruim em relação a Haydeé. Acabou crescendo como um jovem com poucos amigos, introspectivo, tendo em seu irmão seu único amigo verdadeiro.

Thadiel via Haydeé como um ser que amava sua liberdade, que não se curvava a qualquer tipo de imposição para ter o favor de sua família, mas se importava com a posição de seu clã. Cresceu a sombra de seu irmão, procurava sempre seguir seus exemplos, tendo como diferenças seu gosto sexual, suas capacidades físicas e técnicas. Quando Haydeé assumiu seu posicionamento sexual, Thadiel admirou ainda mais seu irmão por sua coragem, mas sabia no que aquilo acarretaria e tentou, sem sucesso, fazer com que sua família o aceitasse. Frustrado por não conseguir ajudar seu irmão, decidiu então posicionar-se contra seu clã e prometeu para si mesmo fazer tudo que estivesse ao seu alcance para que Haydeé não sofresse nenhum tipo de dano ou mágoa.

Ao saber das determinações de Jëanfír o gêmeo mais novo, ainda imaturo, tomou a decisão que mudaria sua vida por completo. Sem informar a ninguém, abandonou os Flechas-de-Prata e partiu em uma jornada, afastando-se de tudo e todos, incluindo seu amado irmão que ficou sabendo apenas meses depois, para buscar um lugar onde todos vivessem em comunidade e fossem receptivos, sem importar-se com qualquer tipo de diferença. Assim Haydeé poderia viver em paz, sem passar por humilhações e constrangimentos. Levou apenas uns poucos pertences. Dentre eles, Liberdade, sua égua cujo nome foi escolhido por Haydeé, seu arco de treinamento, sua coruja Ororo e material para escrita, para que não perdesse o contato com seu irmão.

Thadiel seguiu seu caminho, ficando fora de Âmien por 10 anos, tempo que utilizou para amadurecer e conhecer profundamente diversos países, suas cidades e suas culturas, suas histórias, seus contos e também conhecer as técnicas de arqueirismo de diferentes povos, aperfeiçoando sua técnica. A influência de outras culturas o fez mudar sua aparência, adotando cabelos mais curtos e pinturas pelo corpo. Para conseguir dinheiro, executava serviços de guia para mercenários. Conheceu tantas cidades quanto mulheres, viveu diversas paixões, nunca se prendendo à elas, pois não ficava muito tempo no mesmo lugar. Por meio de Ororo, contava tudo para seu irmão e também recebia notícias. Ficou sabendo da paixão que seu irmão alimentava por Deriel, seu protegido, e como lidava com esse sentimento. Soube também de agressões que o jovem Deriel sofria por parte de seu irmão.
Então, um dia Thadiel percebeu que não importava onde ele buscasse. Em todos os cantos do continente ele presenciou situações onde homossexuais sofriam das mesmas humilhações que seu irmão. Resolveu que o melhor que poderia fazer era voltar e seguir ao lado de Haydeé, como sempre fizera, pois após tanto tempo longe, sua única família era Haydeé.

Ao chegar a Âmien, sabia que seria recebido como desertor, então optou por ficar em uma floresta nos arredores do reino. Após alguns dias encontrou seu irmão, que fazia a proteção de um elfo durante uma caçada. Haydeé apontava seu arco para outro elfo. Pela forma como seu irmão olhava para o elfo, Thadiel concluiu que aqueles eram Deriel e Vardor, aqueles sobre quem lera nas missivas de seu irmão.
Unindo-se a Haydeé, Thadiel ameaçou Vardor. Este conhecia a fama da família Mithrandir de possuir bons arqueiros e ciente de que estava em desvantagem para enfrentar dois deles de uma vez ele decidiu cumprir com o pedido de Haydeé, os irmãos Mithrandir passaram a proteger o jovem Deriel desde então.

De poucas palavras, Thadiel não se posiciona contrário aos sentimentos de seu irmão, pois sabe das dimensões de sua paixão por Deriel. Apenas pensa que, como não é correspondido, Haydeé deveria, agora que não é mais um serviçal, deixá-lo e ganhar o mundo. Podendo assim conhecer alguém que o corresponda.

Características:

Familia Desonrada (-1pt): Thadiel abandonou seu clã, desonrando sua família por ter um desertor entre os seus e fazendo-a perder a confiança das famílias nobres, às quais prestava serviço. Fato que reduziu ainda mais o prestígio dos Mithrandir. Na época em que fugiu, alguns nobres até se desfizeram de seus serviçais com medo de fuga.

Má Fama (-2pts): Após unir-se novamente ao seu irmão e começar a fazer, junto a ele, a proteção de Deriel, Thadiel logo foi reconhecido pelos seus familiares e pelos integrantes das diversas famílias nobres que conheciam seu feito. Thadiel é tratado como um traidor, porque sua deserção foi um duro golpe contra seu clã.

Código de Conduta (-1pt): Thadiel sempre pensou no bem estar de seu irmão antes do próprio, sendo muitas vezes altruísta com o mesmo. Quando precisa resolver qualquer questão estando na presença de seu irmão, Thadiel apresenta suas considerações, mas frequentemente, prevalece a vontade de Haydeé.

Conhecimento Continental Profundo (+5pts): Descrito no Background acima.

Beleza(+1pt): Assim como Haydeé, Thadiel é portador de  rara beleza. Enquanto viveu em Âmien, não esteve com nenhuma donzela devido a seu comportamento reservado e por não saber como ser sociável. Após seu retorno e com sua fama já conhecida, poucas se interessavam por ele e sua única conquista desde que voltara foi Galiel.  Desta Thadiel se aproximou lentamente e lhe contou aos poucos sua vida, conquistando sua admiração e mudando seus pensamentos sobre ele. Os dois têm se encontrado em segredo por conta dos ciúmes de Deriel e sobretudo por causa da reputação dos Mithradir.

Herança (+1pt): Ao ir embora de Âmien, Thadiel tomou para si como "herança adiantada" a égua Liberdade, e o arco élfico que utilizava nos treinamentos, o qual estava destinado a receber assim que se tornasse um Flecha-de-Prata.

Sono Leve (+1pt): Por conta do enorme período que passava sozinho, quer seja durante as viagens, quer seja explorando regiões desconhecidas estando em meio a desconhecidos, Thadiel nunca confiou nos que o rodeavam. Por isso acabava dormindo menos que o normal e acordando com o simples som de uma respiração ou passos mais próximos de si.


Última edição por Renan Paladino em Qui 22 Maio 2014, 00:39, editado 2 vez(es)

_________________
INFORMAÇÕES:
EH: 16       EF:33       KARMA:6

EQUIPAMENTOS:

EXPERIÊNCIA: 0xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Renan Paladino

Mensagens : 210
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thadiel Mithrandir

Mensagem por Renan Paladino em Sex 18 Abr 2014, 23:18



Última edição por Renan Paladino em Qua 21 Maio 2014, 00:26, editado 1 vez(es)

_________________
INFORMAÇÕES:
EH: 16       EF:33       KARMA:6

EQUIPAMENTOS:

EXPERIÊNCIA: 0xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Renan Paladino

Mensagens : 210
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thadiel Mithrandir

Mensagem por †_Junior_† em Sab 19 Abr 2014, 23:41

Vocês tão criativos hein! Curti, bem elaborada e aprovada a história! Só detalhe: só vou permitir que vc tenha o arco elfico se colocar pelo menos uma herança no histórico. A égua idem, porém pode ter a coruja Ororo sem maiores problemas.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:41        ABSORÇÃO:0       EF:6       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: Manto com capuz, gaita, mochila de couro, gládio, 20 metros de corda e escudo pequeno.

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 41xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
†_Junior_†

Mensagens : 340
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 23
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Especialidade: Operador de Rádio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thadiel Mithrandir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum