Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arco 4

+7
bcsaulo
Hugar
arabedoido
Maedhros
aurhus
Leo Ralth
Samyaza
11 participantes

Página 16 de 33 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Vercenorax Ter 18 Fev 2014, 10:17

Enquanto caminho para o salão eu digo a Argrim:
Fico lisonjeado, mas não fiz nada de mais, foi o que meu pai me ensinou.

Respondendo a conversa do salão:
Um desjejum seriam ótimo, não sei quanto a nossa missão, mas quando puder sair do templo gostaria de ir ver Archibald e o bairro, assim como os anões que foram confiados a mim, ficar aqui me distanciou muito.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Blanchard Ter 18 Fev 2014, 10:45

Sigo para o segundo andar, tentando não ser notado.

Blanchard efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4 - Página 16 30db66g (d20.) :
Arco 4 - Página 16 2whqyiv
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Maedhros Ter 18 Fev 2014, 11:07

Dou um sorriso ao sacerdote e falo:

Sou apenas uma ponte para as ações de Blator, porém temos que ceder algo em troca dessa dádiva. Pelo menos no caso da cura, cedemos parte de nossa energia para o ferido. Em todas as vezes que usei meus dons, sempre senti isso. Não sei como o deus da paz compensa os poderes dados a seus seguidos, mas aos de Blator sempre a um preço, e é a energia física do invocador. Não é atoa que nunca verá um sacerdote de Blator magricela ou doentio. - Dou uma mordida no pão e logo após uma golada do vinho e continuo falando. - Não consegui saber seu nome no jantar, talvez pela falta de interesse ou descuido meu. Como se chama homem de Selimom?
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Renan Paladino Ter 18 Fev 2014, 13:08

No momento em que os outros estão comendo, estou vestindo minhas armaduras e preparando-me para partir. Quando termino vou para o salão e chegando lá, caso tenha ainda vinho e pão, pego um pouco de cada e aviso aos demais que me ausentarei, mas logo voltarei, e saio do templo comendo.

Se nada me impedir de sair do templo, vou até o forjador Baldar, e peço para que me faça uma máscara em aço. Digo que tenho de voltar ao templo e que em algumas horas, voltaria com o dinheiro para buscá-la.

Molde:

Arco 4 - Página 16 Skull
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Hugar Ter 18 Fev 2014, 14:47

Pego somente o pão e dispenso o vinho. Respondo a Baelor:

- A fome está explicada, mas sente também necessidade pelo álcool ou seria isto apenas o vício? Quem consegue beber tão cedo do dia? Meu nome é Leopoldo.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por bcsaulo Ter 18 Fev 2014, 14:48

Respondo a Alastor quando ele fala comigo:

- Eu ouvi e muito bem! Ouvi também o que o Servo de Selimom disse sobre a armadura ser mágica e apenas ser parada por magia. E caso não tenha percebido não entraria sem antes descobrir como pará-la.

Esperava pelo desejum e então procurava pelos comandados de Karr, para ter o que foi prometido.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Samyaza Ter 18 Fev 2014, 18:36

ALASTOR, GLOIN, BAELOR, LEOPOLDO:


Norne se retira para acompanhar os soldados que levavam Karr para o quarto de Norne. Dos soldados que acompanhavam Karr, apenas quatro deles montando guarda em frente ao quarto.

Os sacerdotes começaram a limpar o local e providenciaram leitos para os soldados sobreviventes e a vc´s foram recomendados que voltassem para o salão onde se realizara o jantar para que um desjejum fosse rapidamente providenciado.

Depois de alguns minutos de conversa o cansaço os incomoda um pouco, o sol já surgia no horizonte apresentando-se para um novo dia.

Assim que termina de comer Gloin se retira.

O que os demais pretendem fazer depois do desjejum?


ARGRIM, CONNOR E GLOIN:
Argrim é o primeiro a se retirar do templo mas encontra o jovem emissário de Karr que vinha numa carruagem acompanhado de oito soldados a cavalo e de uma carroça. Ele avisa que trazia os itens solicitados, provavelmente o jovem sequer sabe do ocorrido com Karr.

Ele fala com vc de forma autoritária:
Ei, guerreiro! Chame logo seus amigos para descarregarem o material que pediram, preciso falar com o general Karr logo.


Enquanto falava Connor e Gloin chegam no lado de fora do templo, o jovem então se dirige tbm a eles:
Acho que não vai precisar de mais carregadores, vc´s são fortes, vou pedir que meus homens coloquem tudo no chão para que eu dispensa a carroça.


CALION:
Vc chega no segundo andar mas o local parece praticamente vazio, apenas alguns guardas de Karr vigiando as portas do quarto de Norne, nenhum sinal de Sam e do rastreador.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Maedhros Ter 18 Fev 2014, 19:03

Vou até meu quarto pego o Berrante dos Heróis e vou procurar Norne, já que era esse assunto que queria conversar com Norne antes dos acontecimentos.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Renan Paladino Ter 18 Fev 2014, 19:59

Não paro de caminhar, só respondo apressadamente ao emissário:

- Sim! Sim! Preciso resolver um assunto urgente com o ferreiro aqui perto e volto logo para ajudar a carregar esses materiais.

Sigo para o estabelecimento de Baldar.

Off: {fazendo a encomenda do post anterior.}
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por arabedoido Ter 18 Fev 2014, 20:45

Digo para o velho:

- Claro, como quiser. Tudo que quis foi ajudar e não seria correto deixar tudo bagunçado. Com licença.

E me retiro e vou para onde estão os outros.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Vercenorax Ter 18 Fev 2014, 22:45

Vendo o que se passa, só pra constar eu estou armado e armadurado, eu falo ao subordinado de Karr:
Meu amigo não querendo ser rude, mas já o sendo, não sou seu subordinado, tenho alguns assuntos a tratar muito importantes antes de partir em missão, vá falar com Norne e descubra o que ocorreu no templo, ele poderá te dar informações muito concretas. Como disse me vou agora, até mais tarde.

Dou as costas ao homem e sigo com meu caminho.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Leo Ralth Ter 18 Fev 2014, 23:34

Termino o desjejum e vou até meu quarto quando noto que Halta não está mais lá.
(Se eu notar que as coisas dele também não estão lá, penso: "Hum parece que os acontecimentos até aqui abalaram o rastreador, pensei que humanos tivessem um pouco mais de fibra, mas acho que se não fossem meus objetivos acho que também desistiria.")

Depois me arrumo apropriada mente, pego o que restou de minhas coisas, saio do quarto e vou até a porta de entrada.

(Penso:"Nem na caverna mais profunda me senti mais claustrofóbico do que nesse templo sem poder sair, está na hora de respirar ar puro de novo.")

Samyasa, quando chego lá fora encontro a conversa deles em que ponto?

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por bcsaulo Qua 19 Fev 2014, 07:15

Sem falar nada sobre os comentários do soldado, vou na carroça pegar tudo que me pertence apenas. Antes de Glóin sair, digo: - Sairemos em no máximo duas horas, não se atrase ou será deixado para trás.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Blanchard Qua 19 Fev 2014, 11:05

Volto para onde estão meus companheiros. A fome me aperta e o estado do general faz com que decidamos os rumos sem ele.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Vercenorax Qua 19 Fev 2014, 19:37

Não se preocupe, estarei de voltar em hora e meia. Peça a alguém que separe minhas coisas.

Dito isso sigo pra onde vou.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por aurhus Qua 19 Fev 2014, 20:11

Quando acordo penso:
Se o que procuro não esta aqui deve estar no templo!
Me levanto rapido e me arrumo na mesma velocidade. Saio da casa de Najila e volto para o templo.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Samyaza Qui 20 Fev 2014, 01:16

BAELOR:
Perguntando para os acólitos no primeiro andar eles lhe avisam que Norne havia subido as escadas. Imaginando encontrá-lo em seu quarto vc é surpreendido por 4 soldados de Karr vigiando a porta do quarto do sumo-sacerdote, vc então segue para o gabinete dele, bate na porta duas vezes e então é atendido.

Norne está apenas em roupas de baixo, num canto do gabinete há uma vasilha grande e baixa cheia de água, tbm já um jarro menor, alguns panos antes brancos mais agora manchados de vermelho e algumas ervas espalhadas pela água e pelo chão, incensos queimam e exalam um cheiro forte que se mistura com o das ervas mergulhadas na água.

Norne responde-lhe apressado:
Entre meu filho, entre! Desculpe-me as roupas mas o general ficou no meu quarto então improvei um aqui mesmo, precisava de um banho para recuperar as energias. Diga-me o que deseja?

ARGRIM:
Vc escuta o emissário apenas praguejar alguma coisa que vc não compreende bem, tendo escutado apenas coisas sobre seus maus hábitos e de que deveria respeitar mais um emissário de um general.

Em vinte minutos de caminhada pelas ruas ainda em reconstrução da cidade vc pensa sobre a imagem do panteão tagmariano e seus sonhos constantes, a mulher que poderia ser uma deusa, não existia representação dela no panteão, isso lhe parecia estranho, lhe incomodava, pois de alguma forma para vc, a estátua da mulher de joelhos e pedindo clemência em seus sonhos era mais próxima do que vc poderia chamar de deus do que das imagens desenhadas sobre cômoda da sacristia no templo.

Quando vc chega a casa de Baldar ainda leva vinte minutos para ser recebido, o anão faz um esboço do que vc pede como elmo e vc concorda com a proposta mas ele avisa-lhe que isso levaria tempo, não consistiria apenas em adaptar um elmo e sim em fazer um do zero, levaria alguns dias para ficar pronto.

O ferreiro lhe convida a tomar um café humilde enquanto ele arruma algumas coisas para na parte de sua casa que usa como loja, ele acende a forja e escolhe alguns pedaços de metal para usar no elmo.

CONNOR:
Glóin escuta sua ameaça e se retira.

O jovem emissário, vendo que vc começou a tirar alguns itens ordena que dois soldados comecem a descarregar o resto do material e deixar em frente a escadaria do templo. O emissário desce resmungando:
ingratos e insolentes, não sei pq o general confia neles, eu seria mais capaz para fazer isso por ele, em menor tempo e por muito menos do que eles pediram, são mercenários, não são soldados.

Salientando que o jovem emissário não tem corpo de guerreiro, é muito jovem, de rosto delicado e veste-se como bardo.

GLOIN:
Vc se retira logo após a frase de Connor e caminha até a antiga sede da guarda da cidade, custando-lhe pelo menos quarenta minutos, o local não está destruído assim como muitas das casas e prédios da parte humana da cidade, a diferença de destruição entre o bairro dos anões e dos humanos é notável, apesar de ainda destruída e com muitas marcas de batalha, o bairro anão está claramente mais atingido pelas mazelas da guerra, talvez pq a tropa de Jered tenha atacado boa parte por lá.

CALION E PAMMALA:
Vc´s chegam quase juntos ao salão onde a mesa da noite anterior ainda estava posta, havia ainda pão, frutas e restos de carne, o mesmo acólito que servia de mestre de cerimônias começa a recolher algumas coisas, ele diz a vc´s, cansado:
Fiquem a vontade, se quiserem mais algumas coisas eu providenciarei. Seus amigos saíram daqui quase agora.

ALASTOR:
Vc chega até a escadaria do templo cruzando com o jovem emissário que acompanhava Karr na noite anterior, ele passa por vc, o reconhece e diz:
Bom ter vindo ajudar, seu amigo precisará de ajuda para carregar as coisas.

Sem entender muito o que ele quis dizer vc caminha mais um pouco e vê uma carruagem, uma carroça e alguns cavaleiros, dois deles ajudam Connor a descarregar alguns materiais da carroça, dentre eles estão o que vc pediu.

FIRIOM:
Vc acorda um pouco mais recuperado e decide voltar para o templo.
Vc chega no momento em que Connor descarregava uma carroça e Alastor descia a escadaria do templo, a mesma escadaria onde dais antes vc foi feito prisioneiro por Archibald junto com Najila.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Blanchard Qui 20 Fev 2014, 01:34

Digo para Pammala com alguma frieza (Élfico):
Bom dia.

E como. Vinho? Humgrrr... Acho que vou esperar um pouco mais
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Hugar Qui 20 Fev 2014, 02:40

Após passar a maior parte do tempo perambulando pelo templo e meditando sobre os acontecimentos recentes, assim como orando ocasionalmente, decido por ir atrás de Mestre Norne conversar um pouco.

Ao constatar que ele não se encontra em seu quarto e sim no gabinete e que Baelor já está sendo recebido lá, aguardo do lado de fora, pensativo.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por bcsaulo Qui 20 Fev 2014, 14:36

Depois de juntar meus itens e via chegando Alastor dizia:

- Leve os itens de Glóin e esteja pronto em duas horas.

Adentrava no templo, ia para seu quarto se equipar. No caminho pedia para um acólito qualquer avisar a Baelor e Norne, que estaremos de saída em duas horas.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Renan Paladino Qui 20 Fev 2014, 14:41

Aceito o café oferecido por Baldar, concordo com as condições dele para fazer a máscara. Enquanto estou conversando com ele, menciono com tristeza a perda de Korbaldi e prometo a ele que nosso amigo jamais será esquecido. Após acertarmos os detalhes e jogarmos um pouco de conversa fora, pergunto a ele se sabe alguma coisa sobre o panteão tagmariano.

Caso ele nada saiba, volto para o templo se ainda tiver alguma coisa do lado de fora pra levar pra dentro eu ajudo.
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Vercenorax Qui 20 Fev 2014, 17:19

Vejo o que a guerra fez com o bairro e apesar de saber que tive parte nisso, toda guerra tem seus custos. Adentro a caserna dos guardas para ver com o que me deparo. Vou agir conforme o que ver e como me receberem.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Maedhros Qui 20 Fev 2014, 17:43

Assim que Norne pergunta, procuro alguma mesa e coloco lá o Berrante. Tiro os panos que embrulham ele e levo até Norne para mostrar a ele:

É sobre isso que queria conversar.Temia que se o marechal o visse, tomaria para fazer mal uso dele. - Dou uma pausa e continuo. - Eu o achei ao sul de Filanti, escondido dentro das ruínas do mausoléu de Joramund. Pretendo encontrar as outras pedras e utilizá-lo para parar essa guerra, mas até agora o Berrante não me deu nenhuma visão de onde podem estar. Por acaso sabe de algo sobre ele, Norne?
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por aurhus Qui 20 Fev 2014, 18:12

faço um gesto de bom dia com a mão quando passo pelos dois e vou direto aos aposentos de Norne.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por arabedoido Sex 21 Fev 2014, 09:39

Cumprimento Calion de volta, estranhando a frieza dele.

- Bom dia. Sabe se os outros conseguiram salvar o general? Acho que sem ele nossa parte da missão ficará prejudicada.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 16 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 33 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos