Prólogos e introdução ao "cenário"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prólogos e introdução ao "cenário"

Mensagem por aurhus em Seg 04 Nov 2013, 21:50

Introdução ao cenário:
A movimentada e bela cidade de Saravossa encontra-se irreconhecível nas duas ultimas duas semanas: seu clima tipicamente tropical deu lugar a um clima chuvoso e frio, seu ceu azul se tornou cinzento e agourento e o antigo calor da cidade parece ter deixado até as forjas dos artesãos da cidade.Alguns dizem que isto é apenas uma mal fase no tempo da cidade, mas estes são a minoria, a grande maioria coloca a culpa nos intrigantes e sinistros assassinatos que ocorreram ultimamente na cidade.Até agora cinco sacerdotes foram mortos e seus corpos deixados em frente de seus respectivos templos mas o mais estranho é o fato de que os fluidos e órgãos dos sacerdotes foram usados para desenharem os símbolos do deus que cada um representava e por mais que removam o corpo do local o corpo sempre aparece no mesmo local na noite seguinte.

Prólogos:
Sivang:Você esta de guarda no templo de Cruine, um dos templos que não foram atacados, a uma semana por ordem de Kemantian devido aos estranhos assassinatos na cidade.Por volta das 11 da noite tudo esta quieto até que você escuta alguem abrir a porta do templo e sons de passos.

Agnus:Você foi escalado para participar de um pequeno grupo que investigara os estranhos assassinatos que ocorreram na cidade e graças a alguns contatos que você conseguiu você sabe que algo ira acontecer esta noite nas proximidades do templo de Cruine.

Jon:Ao saber dos assassinatos em Saravossa você decidi que esta é uma ótima história para contar e decidi investigar estes estranhos acontecimentos.Um de seus mercenarios lhe deu a informação de que alguem no templo de Cruine pode lhe dar mais informações.

Perim:Você foi contratado para o mesmo grupo que Agnus esta. Você observa a todos do grupo de Agnus e tem a leve impressão de que ele sabe de algo.

Raquel:Você chegou a Saravossa a mais ou menos 3 meses e os últimos acontecimentos não vinham lhe chamando a atenção ate saber que a ultima vitima, uma sacerdote de Sevides, possivelmente foi abusada antes de morrer, isto lhe revoltou e você decidiu entrar no caso.

Petmor:Sua busca o levou ate Saravossa e após alguns dias você ouve sobre um anão que se enquadra na descrição Drusdem rondando os arredores do templo de Cruine.

Obs: Ainda vou criar o topico para postarem e darmos incio a campanha ok?

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:15        ABSORÇÃO:3       EF:15       KARMA:6

EQUIPAMENTOS: 2 bumerangues de corte, 1 punhal, flauta longa de metal e armadura de couro leve

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 9xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum