Epílogo de Halt e Alastor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Epílogo de Halt e Alastor

Mensagem por Samyaza em Dom 27 Out 2013, 20:28

Após a morte de Quiroman e o sacrifício de Seymar o grupo formado por Alastor, Baltazar, Garruk e Halt seguem desesperadamente até Seviala. A criatura que matou Quiroman ainda os perseguia todas as noites até os limites de Seviala, quando repentinamente desapareceu deixando-os em paz.

Vocês só conseguiram fazer contato com Irvem Calard dois dias depois de chegarem a cidade quando um dos seus emissários convidou-os para uma reunião em uma torre particular de Irvem. o elfo mago, ainda sob o disfarce humano, conversou a sós com seu sobrinho Baltazar enquanto Draes, seu emissário, lhe pagava a quantia combinada.

Garruk, o anão ladino, foi o primeiro a sair de Seviala dizendo que algo naquele lugar lhe cheirava mal. Baltazar ficaria sob a custódia do tio e vocês aceitaram ficar na torre mais alguns dias até decidirem o que fazer.

No quinto dia em Seviala, enquanto Irvem participava de uma reunião na capital, a torre foi invadida por soldados com o brasão de Verrogar e vocês foram feitos prisioneiros. Vocês foram levados imediatamente para uma outra região, uma prisão na Lutrúcia, praticamente uma ilha ligada ao continente apenas por um estreito, perigoso e vigiado, pedaço de terra.

Baltazar foi separado de vocês assim que chegaram na prisão. Vocês foram levados para os calabouços da prisão, sob condições completamente desumanas e completamente assustados com as histórias sobre o hábito do responsável pela prisão de usar prisioneiros como fêmeas dos cavalos dos guardas.

Três dias depois vocês foram retirados do calabouço e levados até a parte mais alta da prisão, numa sala muito bonita repleta de livros, móveis nobres e cercada por cortinas e lençóis de seda vocês reencontraram Irvem que explica-lhes que Baltazar fora solto alguns dias atrás em troca da rendição de Irvem e que agora o jovem elfo está tentando recuperar as anotações que foram deixadas com um rastreador élfico chamado Hartoz residente numa vila perto da cidade de Lagia, em Luna.

Irvem explica-lhes que é provável que os verrogaris tenham enviado espiões para seguir Baltazar e tomar-lhes as anotações assim que o jovem elfo pegá-las de volta com o rastreador e oferece-lhes a liberdade e em troca pede-lhes que encontrem Baltazar e o protejam desses possíveis espiões.

A cena de vc´s começa neste tópico
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1110
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Especialidade: Franco-Atirador

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum