Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alastor Blongor

Ir para baixo

Alastor Blongor Empty Alastor Blongor

Mensagem por Samyaza Dom 27 Out 2013, 01:29

A família BLONGOR tem uma pequena propriedade nas montanha perto do MURO, que consiste em um jasigo de cobre, onde os membros da família e empregados trabalham estraindo e comercializando o metal. Seu patriarca era Otoniel Blongor avô de ALASTOR BLONGOR. Ele tinha dois filhos, Azuli ( pai de Alastor) e Zarcônio.
Azuli tinha uma indole bondosa (apesar de ter o gênio dos anões), já Zarcônio era muito diferente da família e da maioria do anões, era ambicioso sim, mas traiçoeiro, mas apesar dos outros anões acharem ele muito estranho, nunca foi ligado nada de ruim a ele, só se sabia que ele tinha ligações com o CONSELHO DA MONTANHA. Mas Zarconio tinha muito resentimento do pai e do irmão por ter nascido depois, pois segundo a tradição de família o primogênito é que deve assumir os negócios da família. Tudo corria bem aparentemente com a família, até que Otoniel faleceu. Azuli mesmo abalado com a morte do pai (-Era um dos anões mais fortes que ja conhecera. Dizia ele do pai) assumiu os negócios da família apartir dali. Mas enquanto Azuli só tinha Alastor como filho (a esposa havia morrido nas mão de Trolls), Zarcônio tinha mais herdeiros e sua influencia com o CONSELHO estava aumentando, por tanto, secretamente ele achava que devia herdar o jasigo.

A história de Alastor Blogor

Alastor sempre foi um rapaz feliz, um pouco alto para os padrões dos Anões (puxou o avô nisso), sempre gostou de negociar coisas, até seus brinquedos ele trocava com os colegas, mas ele tinha pendor mesmo para as armas, nunca fugia de uma briga quando era necessario.
Certo dia ja com uns 21 anos ele recebeu uma notícia que mudaria completamente sua vida, que seu pai havia morrido soterado em uma mina condenada. Porque seu pai estaria lá nem ele nem ninguem sabia, mas ele se sentia culpado, por que havia discutido com o pai um dia antes sobre seu futuro (Alastor pensava em viajar por Tagmar antes de se decidir se queria seguir os negócios da família ou o caminha das armas).

Mas o maior baque foi quando numa audiencia com o CONSELHO sobre o acidente, seu tio o acusou de não ter impedido que Azuli entrasse na mina condenada, por que não estava lá para avisa-lo e que não estava preparado para gerir os negócios da família. O conselho decidiu então por tirar os direitos de primogênito dele. Arrasado Alastor não entendeu por que seu tio, que até então vivia em bons termos com ele, havia feito aquilo, até que num dia quando estava caminhando no sopé do morro como costumava fazer quando queria pensar, foi atacado pos dois anõs encapusados, Alastor conseguiu se livrar deles, mas antes dos bandidos escaparem correndo, conseguiu reconhecer um deles como seu primo filho de Zarconio que trabalha como guarda do CONSELHO. Um amigo de seu pai ( membro do CONSELHO), o aconselhou a ir embora da montanha, que ali já não era mais seguro para ele e que o CONSELHO já não era mais o mesmo. Falou ainda que o motivo de seu pai ter morrido estava naquela mina condenada e que se um dia voltasse para reaver tudo qe lhe foi tirado teria que ter posses e aliados poderosos.

Então foi assim que ALASTOR BLONGOR saiu da montanha que conhecia desde garoto e dois anos depois estava vagando por Tagmar procurando trabalho onde pudesse por em pratica tudo o que seu pai e seu avô lhe ensinaram, para quem sabe um dia pudesse voltar e descobrir como seu pai morreu naquele acidente (se foi acidente), o que tinha naquela mina que valia a vida de um homem e saber oque seu tio e o CONSELHO tem a ver com tudo isso.

FICHA DO PERSONAGEM:
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alastor Blongor Empty Re: Alastor Blongor

Mensagem por Samyaza Dom 27 Out 2013, 01:33

Leonardo, por favor, quando estiver logado no site vá em perfil>>>assinatura e copie e cole o código abaixo:

Código:
[spoiler="INFORMAÇÕES"][b]EH:[/b]31        [b]ABSORÇÃO:[/b]0       [b]EF:[/b]18       [b]KARMA:[/b]0

[b]EQUIPAMENTOS:[/b] Nenhum

[b]CARACTERÍSTICAS GASTAS:[/b] Nenhuma até o momento

[b]EXPERIÊNCIA:[/b] 9xp[/spoiler]

[spoiler="FICHA DO PERSONAGEM"][img(700px,500px)]http://i1109.photobucket.com/albums/h426/trodurizen/alastorblongor_zps21a49c0e.jpg[/img][/spoiler]
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos