Marroar Speloia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marroar Speloia

Mensagem por Hugar em Sex 18 Out 2013, 10:49

Nome: Marroar Speloia
Raça: Humano
Profissão: Ladino
Idade: 27 anos
Altura: 1,80 m
Peso: 70 kg
Terra Natal: Dantsen.
Deus: Cambu e Blator.

Personalidade: Marroar Speloia, também conhecido como Marroar o desprezível, Marroar o ladrão ou Marroar o assasino. Marroar é uma pessoa de uma calma tão grande que chega a ser insana, podendo mantê-la até diante da morte, como já o fez algumas vezes. Geralmente era visto rondando Leon com seus companheiros, mas após o incidente, passou a viajar pelo mundo. Tem uma cicatriz que se inicia debaixo do queixo e se prolonga até a nuca, e uma marca de queimadura na ponta dos dedos. Geralmente não está afim de conversa, a não ser que seja uma proposta de roubo ou assasinato. É dificilmente encontrado em público. É extremamente sangue frio e sem escrúpulos. Geralmente, ao se ver em desvantagem em uma batalha, procura um jeito de sair sem ser notado.

História: Morava com os pais em uma pequena vila portuária no litoral norte de Dantsen com seus pais e seu irmão, e se interessava em pescar com seu pai. Quando os verrogais invadiram e conquistaram aquela região, o belo porto da comunidade foi cobiçado para ser usado futuramente como ponto de partida a um ataque a Dantsen, e o vilarejo foi distruído. Ele fugiu com seus pais e seu irmão para o centro de um pequeno bosque. Ele se escondeu no topo das árvores, e quando auxiliava seu irmão menor a subir, os verrogais o encontraram. Ele se escondeu e viu, do topo da árvore onde estava, seus pais e seu irmão serem executados. Depois disso, se tornou um rapaz cheio de ódio e muito agressivo.

Viu que sua vida naquela região acabara e se mudou para Leon. Lá, a situação era tensa pela guerra que se desenrolava com Verrogar, e, sem dinheiro ou moradia, acabou virando um ladrão. Os anos se passaram e ele se tornou líder de um grupo de ladrões, e veio a ter uma bela casa e uma pequena fortuna nos arredores de Leon, porém seu melhor amigo e companheiro ladrão Vicamos cobiçava sua fortuna e veio a atacar seu amigo com uma adaga, gerando a cicatriz que vai do queixo à nuca.

Em meio a essa briga, candelabros são derrubados e incendeiam as tapeçarias da casa, o que ocasiona um incêndio. As vestes de Vicamos acabam por pegar fogo. Marroar tenta salvar seu amigo traidor mas este volta a atacar Marroar enquanto é queimado. Neste combate, Marroar queima as pontas de seus dedos a segurar seu amigo e impedir o mesmo de proferir outro ataque.

Vicamos morre queimado e Marroar perde sua fortuna que ele estocava no centro de sua casa. Por fim, com o pouco dinheiro e dignidade que lhe restam, ele ruma a Quessedir e passa a trabalhar como assassino de aluguel, iniciando suas viagens pelo mundo, o que forçou ele a entender um pouco sobre outros idiomas.

Ele é sempre referência quando se precisa de alguém para fazer um trabalho sujo e a ele são atribuídos assassinatos de pessoas importantes e de alguns dos corpos eventualmente encontrados em grandes cidades.

Atualmente estava rumando para Ludgrim atraído por uma oferta de dinheiro.

_________________
Best job I ever had...
avatar
Hugar

Mensagens : 670
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 23
Localização : Itajubá - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum