Prólogo do personagem Halt (Jogador Mingo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prólogo do personagem Halt (Jogador Mingo)

Mensagem por Samyaza em Dom 06 Out 2013, 22:22

Após algumas peregrinações, vc estabeleceu-se na floresta de Gironde, não espeficamente na floresta, mas nas cidades que a cincundam. Vc tomou como profissão a tarefa de guia entre viajantes e exploradres que precisam atravessar a floresta, Rapso, Litória Nova e Mutina fazem parte do seu trajeto comum. Os boatos de guerra entre filanti e verrogar, e a peste lunense, tem lhe permitido muito trabalho ultimamente.

Num desses trabalhos vc conheceu Irvem e Armis, um mago e um sacerdote que buscavam a solução para uma cura da peste lunense. Vc passou a guiá-los várias vezes pela floresta e numa dessas, eles sofreram um ataque de mercenários, após uma luta exaustante, mas vc´s sairam vitoriosos.

Há alguns meses, Irvem lhe procurou, sozinho, mas fez caminhos diferentes do que vc´s costumavam fazer. Depois, ele pediu-lhe que lhe informasse sobre qualquer coisa estranha acontecesse e recentemente, vc surprendeu um grupo de elfos de pele escura realizarem um ritual, no interior da floresta, eles pareciam estar conjurando alguma coisa, posteriormente, vc descobriu muitas pegadas, uma pequena tropa marchava pela floresta, homens-jacaré, comandados pelos elfos de pele escura.

Vc partiu imediatamente para encontrar Irvem em Fontenova, a campanha começa com sua chegada em Fontenova e a única pista sobre como encontrar Irvem, um nome, Seimar Adrain.
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1068
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Especialidade: Franco-Atirador

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum